Ver Versão Completa : Ranger zero km ou triton 2008?
Edson Zanelli
20/01/2011, 09:37
Amigos tenho uma Ranger 2008 que adoro muito,estou com ideia de troca la por uma 2011, mas um amigo me deixou confuso numa conversa que tivemos me falando que ao invés de comprar uma ranger zero preferia comprar uma triton 2008 que sai na mesma faixa de preço " pelo menos aqui na nossa região" gostaria de tirar algumas duvidas com os amigos
Quanto pagarei de seguro?
É melhor que a Ranger?
Existe algo diferenciado entre ambas?
Por favor se alguem puder me ajudar ficarei grato.
opala66joao@hotmail.com
20/01/2011, 09:46
Olha... Esse aí que tu se referiu não é teu amigo não. Pode consultar no site que quiser as qualidades,caracteristicas e vantagem de uma FORD RANGER.
Aqui eu já vi,que o pessoal que comprou o ano passado,estão voltando tudo pra ranger ou outro modelo ford. Veja bem,na ponta do lapis,dê uma volta no veiculo veja se tu gosta mesmo,tenta por um pesinho no lombo pra ver se vale a pena.... e boa sorte!!!!
VIVA O NOVO... vivaaaa FORD :palmas:
Edintruder
20/01/2011, 10:02
Edson, dá uma lida no tópico sobre as impressões da L200 triton que terás idéia do que o pessoal gosta e reclamam dela.
A Ranger está com projeto antigo, muito defasado em frente à Mit, isso é inegável, mas veja se a Mit está com essa bola toda, pois tem um índice de problemas e reclamações bem elevados. Experimenta olhar outras picapes, como a Hilux e a Amarok, por exemplo.
Moisés S.M
20/01/2011, 10:06
Se tem $$ pra comprar uma ranger 0km,vai fundo...pra que a incomodação com uma usada Qualquer carro okm é melhor q um usado.
Walter L. L. Casitta
20/01/2011, 10:11
A Triton é muito legal, mas 0Km é 0Km ainda mais com 3 anos de garantia...
A Ranger o satisfaz em todos os aspectos, nem pense duas vezes, fique com a 0KM, agora se você quer mudar o estilo, A Triton é uma nave.
Abraços.
Imperador!
20/01/2011, 10:43
A Triton é muito legal, mas 0Km é 0Km ainda mais com 3 anos de garantia...
X2!
0km é a melhor marca de carro.
Tentando responder tuas perguntas:
Quanto pagarei de seguro?
Depende do seu perfil. Em geral, o seguro da Triton é mais caro que o da Ranger (maior valor de mercado).
É melhor que a Ranger? Isso depende do ponto de vista. Tem pessoas que preferem uma e outra. Só vai andando nelas para saber. A Triton tem a vantagem do câmbio AT frente à Ranger.
Existe algo diferenciado entre ambas?
Como falaram, o projeto da Triton é mais moderno e com curbas mais bonitas. A Ranger tem um design exterior mudado, mas por dentro, nada mudou nos últimos 10 ou 15 anos. Sobre a motorização, não sei dizer, pois nunca andei numa Triton, mas devem se equivaler. Recomendo uma leitura geral dos tópicos referentes à Triton e à Ranger 2010/2011, pois é só você quem pode decidir isso.
Se você tá podendo comprar zero km, eu daria uma olhada com muito carinho na Amarok e na Frontier Strike.
se tu aranger é 2008 ta bem nova ainda pq nao espera mais um ano e pega logo uma modelo novo qu edeve sair la pro final do ano? aqui na minha regiao conheco 5 pessoas que sairam da triton e foram pra hilux em pouco tempo...
mariomofilho
20/01/2011, 14:55
Entre Ranger 0Km e Triton usada, vai de Ranger (garantia de 3 anos). Agora as duas 0Km, iria de Triton.:concordo:
Edson Zanelli
20/01/2011, 15:41
Obrigado pessoal a minha conclusão com os depoimentos de vcs é que a Triton naum é melhor que a Ranger ...." nessas condições de ano " vou pensar melhor ....mas o amigo deu uma boa ideia esparar a ranger modelo novo..abraço a todos
Marcelo-HPE
20/01/2011, 15:59
Se fosse a triton 0km . a triton com certeza daria um show na ranger , pois é de um patamar superior a ranger , mas usado é outra situação .
Milton C.
20/01/2011, 23:02
Edson,
Você é de Bocaina próximo de Bariri?
Sobre a compra, dê uma pesquisada cara, tem muito material bom aqui.
Abraços!
Edson Zanelli
21/01/2011, 07:25
Edson,
Você é de Bocaina próximo de Bariri?
Sobre a compra, dê uma pesquisada cara, tem muito material bom aqui.
Abraços!
Bom dia..isso mesmo vc conhece alguma triton a venda por ai?
Milton C.
21/01/2011, 09:15
Rapaz, por aqui não, nem em Bariri. Mas em Bauru tem várias.
Legal cara, eu passo por aí com frequência.
Abraços!
Edson Zanelli
21/01/2011, 10:16
Rapaz, por aqui não, nem em Bariri. Mas em Bauru tem várias.
Legal cara, eu passo por aí com frequência.
Abraços!
Passa aqui na minha empresa pra tomar um café...chama se Zanel luvas..passe por aki o amigo sera bem vindo.."alias tive algumas namoradas ai na sua terra ..nos rodeios rss" abraço
Milton C.
21/01/2011, 23:29
Com certeza Edson.
Assim que puder, passo aí.
Abraços!