PDA

Ver Versão Completa : Par de EIXOS TOYOTA BANDEIRANTE + relação coniflex!!!



Guiga Tostes
19/01/2011, 20:04
Amigos,

vendo par de eixos Toyota Bandeirante, sendo:

* Eixo dianteiro ano 2001 completo em perfeito estado com: roda livre AVM, freio a disco original Varga(pinça precisa de reparos), suporte para barra estabilizadora, munhão completo com braços, e relação longa Coniflex 12:35 já instalada(com baixissima KM e rolamentos novos) R$2800


* Eixo traseiro normal (semi-flutuante) ano 1985 em perfeito estado, completo com: freios a tambor originais completo e relação longa Coniflex 12:35(baixa KM e rolamentos novos) já instalada! R$2200

Caso o interesse seja somente nas relações, podemos fazer a base de troca nos focinhos do dif(3rd member) com relação longa pelo focinho de dif(3rd member) com relação original. Desta forma o comprador economiza em: mão de obra de instalação(especializada), compra de rolamentos especiais para a relação longa, parafusos especiais, serviço de tornearia e tempo, é passar na Sollo4wd(onde estão os eixos, trocar os focinhos e sair rodando no mesmo dia)!!! Valor dos focinhos a base de troca R$1400(cada)

Os eixos são meus e estão na Sollo4WD(SP), quem tiver interesse pode ligar para o Joãozinho e marcar de ir lá ver as peças, fone (11)3835-3781

Duvidas estou a disposição!:concordo:

Ps.: Anexo fotos do eixo dianteiro e do traseiro quando ainda estava montado no carro (a tampa aberta mostra a relação longa)

Abraços

Cesar Machado
19/01/2011, 20:55
Boa sorte na venda, meu camarada.:concordo:

Se souber de alguém interessado, te aviso

Um abraço

alexandre diniz
20/01/2011, 07:25
Produto bom

preço melhor ainda

Guiga Tostes
20/01/2011, 13:42
Valeu Cesar e Alê,

esta é a oportunidade para quem quer alongar os dif. da Band ou precisa de bons eixos!

Os valores são negociáveis!:concordo:

Abrs

Guiga Tostes
22/01/2011, 01:10
Amigos,

o valor das relaçoes coniflex a base de troca sao negociaveis:concordo:

Abrs

Guiga Tostes
24/01/2011, 10:43
Para fechar nesta semana, relações coniflex montadas no focinho do dif. a base de troca R$1200 cada.:concordo:

Abrs

Guiga Tostes
27/01/2011, 18:44
Boas!

Os eixos e relações continuam disponiveis e com valores negociáveis.

Qualquer duvida fiquem a vontade para perguntar aqui ou via MP:concordo:

Tudo está muito novo!!!

Abrs

Nelson Calderari Sobrinho
31/01/2011, 01:36
Boa sorte na venda Guiga,
ah se eu morasse no Estado de São Paulo, para quem quer alongar a band esta é uma oportunidade exelente.

Guiga Tostes
01/02/2011, 11:13
Boa sorte na venda Guiga,
ah se eu morasse no Estado de São Paulo, para quem quer alongar a band esta é uma oportunidade exelente.


Valeu Nelson!

Caso considere a possibilidade de adquirir mesmo de SP me avise que vamos como fazer!:concordo:

Abrs

cesarzubek
01/02/2011, 13:59
Guiga,

Só por curiosidade...
Quanto vale o eixo dianteiro sem relação (coroa e pinhão) e sem o freio ?
Abraço,

Guiga Tostes
01/02/2011, 16:55
Guiga,
Só por curiosidade...
Quanto vale o eixo dianteiro sem relação (coroa e pinhão) e sem o freio ?
Abraço,

Fala Cesar, tudo bem?

Eu não sei dizer o valor pois não tinha cogitado a venda separado...mas se for para vc me diga o que está precisando e o que tem ai na sua Band que eu vejo o que consigo aqui, OK?:concordo:

Abrs

Guiga Tostes
03/02/2011, 21:22
Boas Amigos!

MPs respondidas!

Aceito trocas por jogo de pneus 35", rodas 15X8 6 furos, guinchos etc...:concordo:

Abrs

Guiga Tostes
05/02/2011, 17:51
Eixos e relações ainda a venda, aceito propostas!

Ps.: Quando eu precisei de eixos Toy para comprar não achava em lugar algum...e agora que quero vender...:parede::pensativo::mrgreen:

Abrs

guilhermeabreu
06/02/2011, 15:15
Eixos e relações ainda a venda, aceito propostas!

Ps.: Quando eu precisei de eixos Toy para comprar não achava em lugar algum...e agora que quero vender...:parede::pensativo::mrgreen:

Abrs

É assim mesmo GUIGA , qdo precisei de relação 12x47 e 10x39 para meu ENGESA sofrí para achar , falaram que era dificílima , agora que troquei a minha por uma mais longa , anunciei estas relações e cadê , ninguem quer , mas um dia vai aparecer o dono dela , temos que ter paciencia .

ABRAÇÃO e boa sorte na sua venda .

Bernardo Hoelz
06/02/2011, 17:30
Guiga, vc vende essas relações separadas dos eixos?
Tenho um amigo aqui em bom jardim que estava querendo colocar câmbio de 5M na band 91, então eu o fiz mudar de ideia, colocar relação 12x35 e turbinar.
Qnd eu o encontrar irei comentar sobre as suas relações, e te dou uma resposta se ele irá se interessar.

abrs.

Guiga Tostes
06/02/2011, 18:30
Guiga, vc vende essas relações separadas dos eixos?
Tenho um amigo aqui em bom jardim que estava querendo colocar câmbio de 5M na band 91, então eu o fiz mudar de ideia, colocar relação 12x35 e turbinar.
Qnd eu o encontrar irei comentar sobre as suas relações, e te dou uma resposta se ele irá se interessar.

abrs.

Fala Bernardo!

Vendo as relações separado dos eixos sim, conforme o inicio do email a base de troca(focinho 12X35 por focinho 10X37) pois assim o comprador economiza na MO do mecanico e tb já pega tudo pronto, com rolamentos novos e coroa e pinhão reguladinhos:concordo:

Veja com ele e estudamos uma forma de fazer a troca dos focinhos, posso fazer um bom desconto tb caso a troca seja feita em SP ,OK!?:concordo:

Obrigado pela indicação e com certeza é a oportunidade ideal para quem quer alongar, quem dera eu tivesse uma dessas na epoca em que alonguei a minha:mrgreen:

Se preferir pode me mandar por email tb!

Abração

Guiga Tostes
09/02/2011, 14:54
Eixo dianteiro está em negociação para venda com relação original.

As relações longas 12:35 seguem a venda e o eixo traseiro tb:concordo:

Abrs

Guiga Tostes
10/02/2011, 16:31
Amigos,

o eixo dianteiro foi vendido hoje com relação de dif. original 10:37:concordo:

Seguem a venda:

Par de relações longas 12:35 Coniflex já montadas nos 3rd members R$1200 a base de troca.

Eixo traseiro completo e revisado com relação original 10:37 agora com novo preço: R$2000:concordo:

Abrs

Nelson Calderari Sobrinho
21/02/2011, 18:07
Prezado Guiga,
R$1.200,00 seria nos dois focinhos completos com as coroas, pinhões e rolamento já montados? Se acaso eu negociar contigo, não poderei nem pensar em turbinar por agora (acho que este ano), não vai ficar muito "fraca", sem a turbina? como fariamos a troca?. Podemos falar pela MSN a noite? Tens idéia do peso aproximado de cada "focinho completo"? meu fone é 69 84152020.

Guiga Tostes
23/02/2011, 01:34
Prezado Guiga,
R$1.200,00 seria nos dois focinhos completos com as coroas, pinhões e rolamento já montados? Se acaso eu negociar contigo, não poderei nem pensar em turbinar por agora (acho que este ano), não vai ficar muito "fraca", sem a turbina? como fariamos a troca?. Podemos falar pela MSN a noite? Tens idéia do peso aproximado de cada "focinho completo"? .

Fala Nelson, tudo bem?

As relações estão 99% vendidas, falta somente receber o pagamento:mrgreen:

Mas respondendo as suas duvidas, R$1200 seria em cada focinho completo, montado, regulado, com rolamentos etc etc a base de troca no focinho com relação original.

Quanto ao peso imagino que cada focinho pese perto de uns 35-40kg:shock:

Tenho mais um interessado nas relações que está com a senha 2, mas caso o negócio não se concretize voltamos a falar e a senha 3 pode ser sua, OK?!:concordo:

O eixo traseiro completo com relação original 10:37 segue a venda, novo preço R$2000 Aceito jogo de rodas 15X8 6 furos como parte do pagamento!

Abrs

Abraço

Guiga Tostes
28/02/2011, 11:41
Bom dia!

* Conjunto(2 pares) de relaçoes 12:35 Coniflex VENDIDAS!!!
* Eixo dianteiro VENDIDO!!!

Segue a venda:


O eixo traseiro Toyota Bandeirante completo c/ freios a tambor, relação original 10:37 segue a venda, novo preço R$2000 Aceito jogo de rodas 15X8 6 furos como parte do pagamento!:concordo:

Abrs

Guiga Tostes
14/03/2011, 21:24
Srs Moderadores, favor encerrar o tópico itens vendidos!:concordo:

Abrs