Conectar

Ver Versão Completa : Cabo Frio,RJ

pedro bonadio
19/01/2011, 18:23
Aí pessoal, estou indo para Cabo Frio, agora sábado(22/01/2011) :dance:.

Estou indo de troller, sem guincho e gostaria de saber algumas trilhas leves e alguns passeios diferenciados :pensativo:.

Fiquei sabendo de um caminho que vai de Cabo Frio à Búzios por praia, existe mesmo ?

Quem já esteve por lá e fez algumas trilhas poderiam me dar algumas dicas !

Abraços !

Pedropenido
21/01/2011, 12:22
ee
eu tenho casa em PERO !
ja peguei as dunas do pero , e a duna mae , em arraial do Cabo !
e ja fiz uns passeios em Buzios, mas tambem gostaria de saber de mais passeios la na regiao !

inte

pedro bonadio
28/01/2011, 16:38
Já voltei, acabei indo de carro mesmo! Devia ter ido de troller.

Cesinhavasques47
22/03/2011, 10:18
Cabo Frio é uma região rica em trilhas, porém isso é pouco divulgado, Cabo Frio é muito conhecido pelas suas praias.

negreira
22/03/2011, 10:22
Cabo Frio é uma região rica em trilhas, porém isso é pouco divulgado, Cabo Frio é muito conhecido pelas suas praias.

tem trilha para caramba.....nas se estiver procurando areia.... não recomendo andar lá perto do
foguete... que tá meio embassado com os salva vidas.... quem sabe mais para o inverno
na baixa temporada... de para brincar lá....

mas se tiver no apetite mesmo.... vai lá para a duna mãe....
nunca tem vigilancia lá.......

:concordo:

pedro bonadio
22/03/2011, 13:44
Então, postem algumas trilhas conhecidas e perto de quais locais, praias, etc..

Guto Machado
12/05/2015, 21:48
Galera sou do ES, e no ano novo achei um parque de diversões em frente a praia do foguete, (parque das dunas ) acredito que seja a famosa duna mãe, acontece que minha esposa é fotografa , já voltamos lá por duas vezes e fizemos ensaios fotográficos que estão fazendo muito sucesso aqui na cidade,e já temos que voltar com uma noiva lá em junho..

Minha Dúvida, é permitido ou não subir lá?? eles multam?? apreende veiculo ou algo parecido?? Vi uma triton do INEA passando na estrada, antes de subir.. enfim alguém me da uma luz sobre isso, Obrigado abraçoss..

501659501660

Dimasi
13/05/2015, 02:04
Grande Guto.
Fica esperto que é proibido e se pegarem a multa começa em 5.000 mais um processo básico. Rodar em dunas só mesmo no Ceará kkkk
Abs

kmilaguimaraes
19/07/2015, 20:24
Olá, alguém sabe me dar dicas de passeios nas dunas de cabo frio? É como ir de cabo frio para búzios?

DecomedRJ
27/10/2015, 07:52
O que fiquei sabendo, como o colega acima mencionou, está proibindo transitar com veículos nas dunas em todo estado do RJ. Obviamente em alguns locais que não tem fiscalização, mas ainda se for pego poderá ter problemas.