PDA

Ver Versão Completa : Qual é o melhor SUZUKI SAMURAI pra trilha ???

B4R4T4-6X6
19/01/2011, 13:29
Amigos, qual é o melhor Samurai para trilhas pesadas, até o 95 ou do 96 em diante? Estou entrando nessa agora e apesar de ter feito trilhas de moto por 25 anos quando depois de um acidente muito sério, desisti de andar, agora tento voltar para esse "mundo".

Sou novo aqui e nem sei usar esse fórum direito, então sorry pelas gafes...

Abraços
Barata...:???:

SUZUGLAU
19/01/2011, 14:41
Sem duvidas os de 95 pra trás amigo.

Suspenção feixe de mola;
Caixa de transferencia de engrenagem. (nao de corrente).

Os amigos mais expert podem dar mais detalhes, mas acho q os mais importantes sao esses.

Abs

JEFFCATUNDA
19/01/2011, 16:50
Baratão...

Como eu havia escrito em outro tópico que você postou essa mesma duvida; existem muitos, mas muitos tópicos por aqui que te respondem plenamente as suas dúvidas, não sendo necessário então a criação de novo tópico para isso.

Quando escrevo isso para os colegas, principalmente para os iniciantes no forum, faço para auxiliar a todos, pois a criação de inúmeros tópicos com os mesmos assuntos terminam por dificultar a pesquisa de todos.

Grande abraço.

jipezuki
19/01/2011, 17:14
Com certeza <= 95

rogeriomasih
19/01/2011, 21:49
Oi,

eu tenho um 97 e gosto bastante, mas se fosse comprar um para ´monstrificar´ para as trilhas com certeza seria um <=95.

De qualquer forma, compra com paciência e critério, pois se comprar errado vai ter muita despesa e dor de cabeça.

abraços e boa sorte na compra.

andre veiga
20/01/2011, 11:00
Tive um 95 e tenho um hoje 98 com a tc + kit X 4.16 do 95.

Consegui com pouca modificação mais articulação na susp. do 98 que tinha no 95, e somado ao conforto que é bem superior no 98 não volto aos <95 por nada...