PDA

Ver Versão Completa : como editar nm de topico



zeca_cj
19/01/2011, 01:03
como edito o nome de um topico criado por mim?

no caso, desejo editar o nome do meu topico no frota4x4, incluindo a info "37'""

eh possivel?

Ronaldo B.
19/01/2011, 01:15
Zeca

Não é possivel o usuário editar o titulo do tópico, nesse caso é só vc enviar uma notificação que editamos para vc. O mesmo vale para as mensagens, que após postadas tem um tempo limite para serem editadas pelo próprio usuário, depois disso só através de notificação.

Se quiser posta aqui mesmo como vc quer seja colocado o nome do seu tópico que eu mudo prá vc. :concordo:

[]´s

M-Beltrame
19/01/2011, 13:23
Ronaldo eu tinha a mesma duvida q o Zeca:oops:
E como vc se prontificou eu gostaria q vc mudasse o nome do tópico do meu jeep q agora é "jeeeep verdin 61" para " Dollar Cj-5 1961 com muita disposição".
Se ñ der tudo bem:concordo:

T+:concordo:

Ronaldo B.
19/01/2011, 15:58
Ronaldo eu tinha a mesma duvida q o Zeca:oops:
E como vc se prontificou eu gostaria q vc mudasse o nome do tópico do meu jeep q agora é "jeeeep verdin 61" para " Dollar Cj-5 1961 com muita disposição".
Se ñ der tudo bem:concordo:

T+:concordo:

Sem problemas....

Já alterei o titulo do tópico do seu jeep. :concordo:

Abraços

M-Beltrame
19/01/2011, 22:12
O brigado Ronaldo:concordo:

zeca_cj
20/01/2011, 00:46
Zeca

Não é possivel o usuário editar o titulo do tópico, nesse caso é só vc enviar uma notificação que editamos para vc. O mesmo vale para as mensagens, que após postadas tem um tempo limite para serem editadas pelo próprio usuário, depois disso só através de notificação.

Se quiser posta aqui mesmo como vc quer seja colocado o nome do seu tópico que eu mudo prá vc. :concordo:

[]´s

Ronaldo, Obrigado!

por favor mude para Troller 2000 - Taxi 37''

Desde ja, agradeço!

Ronaldo B.
20/01/2011, 01:08
Zeca,

Já mudei o título do tópico do seu Troller. :concordo:

[]´s

xicoffck
26/01/2011, 01:37
fala ronaldo, tudo certo, cara eu estava com o mesmo problema, será que poderias resolver pra mim? se sim, la vai meu titulo, de "CJ-5 1972- JUBILEU- um novo inicio" para "CJ-5 1972- SPOA-Eixos de rural-Kit Ensimec- Na espera dos 37" "

Krisiun
26/01/2011, 04:36
fala ronaldo, tudo certo, cara eu estava com o mesmo problema, será que poderias resolver pra mim? se sim, la vai meu titulo, de "CJ-5 1972- JUBILEU- um novo inicio" para "CJ-5 1972- SPOA-Eixos de rural-Kit Ensimec- Na espera dos 37" "

Olá,

Não sou o Ronaldo, mas alterei para você. ;)

Veja se está OK por favor.

Abraços.

xicoffck
28/01/2011, 13:14
fala Krisiun, alterace o topico errado, será que poderias ver isto pra mim, o que é para alterar é o do frota 4x4!
valeu!

abraços

Krisiun
03/02/2011, 06:45
fala Krisiun, alterace o topico errado, será que poderias ver isto pra mim, o que é para alterar é o do frota 4x4!
valeu!

abraços

Olá,

Desculpe mas não entendi, eu mudei o que está no "Frota 4x4 Brasil".

Abraços.

Alexandre Souto
14/02/2011, 19:55
Olá Ronaldo, já que esta atendendo aqui direto quero fazer um pedido.

Mudar o nome dos tópicos:

O da viatura - DE "RURAL 75 - FOrDINHA "quase" PERFEITA" PARA "RURAL 75 - FOrDINHA V8 292" http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48358

E o outro - DE "1º Pista RC ROCK CRAWLING DE BH - OUTDOOR" PARA " 1º Pista RC ROCK CRAWLING DE BH - INDOOR" http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=85659

OBRIGADO!!!!

Ronaldo B.
14/02/2011, 20:04
Alexandre,

Títulos mudados... :concordo:

[]´s

Alexandre Souto
14/02/2011, 21:24
Alexandre,

Títulos mudados... :concordo:

[]´s


Ronaldo, seria apenas a troca do que esta entre aspas.

"RURAL 75 FOrDINHA V8 292"

Obrigado mais uma vez!

Ronaldo B.
14/02/2011, 21:29
Ronaldo, seria apenas a troca do que esta entre aspas.

"RURAL 75 FOrDINHA V8 292"

Obrigado mais uma vez!

Puuuuuttttzzzz..... agora que eu vi a merda que eu fiz...:putz: :parede::parede::lol:

Já consertei lá.... olha agora se tá ok .:concordo:

[]´s

Alexandre Souto
14/02/2011, 23:31
Puuuuuttttzzzz..... agora que eu vi a merda que eu fiz...:putz: :parede::parede::lol:

Já consertei lá.... olha agora se tá ok .:concordo:

[]´s


Exato!

Mesmo com a mudança no nome do tópico, ela continua sendo a Rural FOrDINHA "quase" PERFEITA! KKKKK :mrgreen:

Obrigado Ronaldo!

Grd abraço!!!!

Fredão ºOlllllllllllllOº
15/02/2011, 10:46
Bom dia,
depois de muito tempo com o tópico "Ajuda para recuperar a caranga" gostaria de alterar seu nome para: Engesa4
Gostaria de saber como posso linkar o endereço de minha assinatura com o nome do carro?
obrigado

Ronaldo B.
15/02/2011, 22:18
Fredão,

Já mudei o nome do tópico.

Quanto a assinatura é só copiar e colar o nome abaixo na sua assinatura.

Engesa4 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4475)

[]´s

Fredão ºOlllllllllllllOº
16/02/2011, 09:22
Bom dia Ronaldo, muito obrigado!
Mas copiar o link e colar não deu certo...foi o nome sem o link, se puder me ensinar a fazer por favor, me lembro que a alguns anos atrás havia o como fazer em algum lugar do site,
abraço

Ronaldo B.
16/02/2011, 22:38
Fredão,

Não deu certo copiar e colar o link na assinatura devido a configuração que vc está usando no seu perfil para o formato para postar mensagens, mas sem problema, vc pode fazer isso manualmente, só um pouco mais de trabalho mas é fácil.

Edite sua assinatura
Digite o texto que vc quer que ao ser clicado abra o link (No caso Engesa4)
Copie o link da pagina que vc quer que abra ao clicar not exto que vc digitou
Selecione o texto
Clique no icone INSERIR LINK (é o icone com uma bola azul na parte superior de onde está digitando o texto)
Ao clicar no icone INSERIR TEXTO vai abrir uma janela para vc digitar o link da pagina que quer que seja aberta ao clicar no texto que vc digitou.
Vc copiou o link da pagina, agora cole o lnk nesa janela que abriu.
Clique em OK.
Salve a assinatura.

Tá pronto !!

[]´s

Fredão ºOlllllllllllllOº
17/02/2011, 10:39
Valeu Ronaldo!
Mó diversão fazer a assinatura!
:concordo:
abraço!

RODRIGO TOMITÃO
24/02/2011, 15:42
boa tarde moderadores, gostaria de mudar o nome do meu topico no frota4x4,
la esta JAVALI 90 é pra colocar JAVALI 90 MORFÉTICO
valeu:concordo::concordo::concordo:
o link ta na assinatura

fernandão
24/02/2011, 18:51
Poderia Trocar o nome do topico do meu jeep no frota de cj 5 Storm Para
" O COISA " Cj 5 4.9i 5Marchas Tcase Toy Band chassis Alongado em Obras

[]´s

BrunoHolz
24/02/2011, 19:15
Blz, moderadores, não sei se isso acontece só comigo, ou quando acontece cmg é geral.. teve algumas vezes nessa semana q tentei entra no forum e ele ficava carregando uns 5 minutos(não e normal) e no fim dava '' A URL SOLICITADA NÃO PODE SER RECUPERADA'', será que é o provedor de host do forum que estava fora do ar??


e outra perguntinha: Pq esta tudo indisponível na loja? queria comprar uns adesivos umas paradas...


Abração

fernandão
27/02/2011, 18:00
è Demorado mesmo ??? pois ainda continua tudo igual ( o nome do topico )

Obrigado

Ronaldo B.
27/02/2011, 20:05
boa tarde moderadores, gostaria de mudar o nome do meu topico no frota4x4,
la esta JAVALI 90 é pra colocar JAVALI 90 MORFÉTICO
valeu:concordo::concordo::concordo:
o link ta na assinatura

Nome alterado.

[]´s

Ronaldo B.
27/02/2011, 20:08
Poderia Trocar o nome do topico do meu jeep no frota de cj 5 Storm Para
" O COISA " Cj 5 4.9i 5Marchas Tcase Toy Band chassis Alongado em Obras

[]´s

Nome alterado

[]´s

Ronaldo B.
27/02/2011, 20:10
Blz, moderadores, não sei se isso acontece só comigo, ou quando acontece cmg é geral.. teve algumas vezes nessa semana q tentei entra no forum e ele ficava carregando uns 5 minutos(não e normal) e no fim dava '' A URL SOLICITADA NÃO PODE SER RECUPERADA'', será que é o provedor de host do forum que estava fora do ar??


e outra perguntinha: Pq esta tudo indisponível na loja? queria comprar uns adesivos umas paradas...


Abração

Bruno,

O problema que causou dificuldade de acesso esta semana já foi solucionado.

Quanto aos produtos, por favor entre em contato com o Fernando Caçador.

[]´s

Ronaldo B.
27/02/2011, 20:11
Pessoal,

Estou fechando este tópico.

Para editar nome ou qualquer outra informação em tópicos, por favor utilizem o ícone de "NOTIFICAÇÃO" existente nas mensagens. Dessa forma a resposta as solicitações é mais rápida.

Abraços.