PDA

Ver Versão Completa : Curso de Navegação 2011 - Quando? Onde?



Jepa4x4
18/01/2011, 22:39
Gostaria de obter o calendário de cursos de navegação (preferencialmente aqui no Rio de Janeiro) para 2011.

Alguém pode me ajudar?

Grato!

Jepa :mrgreen:

menegassi
25/01/2011, 22:30
Também estou interessado em cursos tanto para direção off-road como navegação no Rio de Janeiro. Estou entrando no mundo 4x4 com minha MIT (TR4). Completa paixão.


Grato a todos.

cmartins123
27/01/2011, 23:37
Também estou interessado em cursos tanto para direção off-road como navegação no Rio de Janeiro. Estou entrando no mundo 4x4 com minha MIT (TR4). Completa paixão.


Grato a todos.


Pessoal


Pra quem é do Rio, há uns 03 meses atrás eu levantei uma prova de 4 horas navegadas aqui na minha região. a princípio iriamos fazer na entre safra, entre amigos. hehe. que seria no mês de janeiro, mas devido as catastrofes no Estado, ficou meio que engavetado.
O treino seria para até uns 15 carros. iriamos simular uma prova de regularidade para a categoria Light, com planilhas, briefing, instruções, etc.
Não teria nenhum custo para organização. no final da prova cada um pagaria sua conta em algum restaurante.

Dependendo de quando seria a primeira etapa do CariocaOffroad, poderiamos até fazer uma brincadeira por aqui.

Quem estiver interessado favor entrar em contato aqui no forum.

t+