PDA

Ver Versão Completa : Dúvida na hora da compra...

netoitj
18/01/2011, 22:24
Meus cumprimentos a todos!
Estou na dúvida para escolher entre uma Toyota Bandeirante e uma Ranger. Atualmente tenho um carro popular, mas sempre quis ter uma Band Jipe ou uma Pickup (diesel). Quando era mais jovem, acompanhava meu pai nos "socorros" de carros da empresa e a Bandeirante nunca nos deixou na mão. Decidi adquirir um veículo a diesel na faixa de uns 20 a 30 mil. Consultei alguns mecânicos e a maioria me sugeriu não pegar uma Bandeirante. Acredito que uma Bandeirante não dê tanta manutenção (visto que não tenho o propósito de fazer trilha) e que é econômica (consumo) e quanto a Ranger (98 a 00), ouvi dizer que a manutenção é muito cara sem contar o valor do seguro. Gosto bastante de viajar e pretendo conhecer o Pantanal em breve, ou quem sabe o Chile. Sou iniciante nessa área e gostaria de uma opinião de veteranos. Desde já, agradeço a atenção!

AKPG
18/01/2011, 22:31
Vc quer usar uma bandeirante no dia a dia? É isto mesmo???

Sugiro vc andar nos dois carros para poder se decidir.

Quanto a manutenção, eu nao sei te responder, mas aqui no fórum vc vai encontrar tudo o que precisa saber. Use a pesquisa q vc vai encontrar as respostas para suas duvidas.

netoitj
18/01/2011, 23:34
Toyota Band não serve para o dia a dia?

Milton C.
18/01/2011, 23:37
Seja bem-vindo!

Amigo,

Felizmente, ou infelizmente, para o seu propósito as duas são diferentes.

Assim como o AKPG disse, só andando pra você ter um parâmetro.

Pondere na sua conclusão, e analise de acordo com seu propósito que é viajar.

Abraços!

dudu83
19/01/2011, 03:05
Vc quer usar uma bandeirante no dia a dia? É isto mesmo???

Sugiro vc andar nos dois carros para poder se decidir.

Quanto a manutenção, eu nao sei te responder, mas aqui no fórum vc vai encontrar tudo o que precisa saber. Use a pesquisa q vc vai encontrar as respostas para suas duvidas.

band e ranger é ate dificil comparar mas...