Conectar

Ver Versão Completa : Segunda marcha fraca e Tapetes da esportage

Albert
18/01/2011, 22:09
Olá comprei a 45 dias uma sportage a gazolina ano 2000 com 90 mil km ,a comprei em três pontas minas moro em virginópolis MG,estou gostando dimais no carro tanto no asfalto quanto no chão só que acho a segunda marcha dela fraca e nãao usei ainda o 4x4 dela mas ta funcionado perfeito é nosrmal a segunda dela ser fraca ,outra coisa ela é lenta dpois do 100 km .e alguem sabe onde acho o jogo de tapetes sumil o meu do passageiro da frente

Henrique Petropolis
18/01/2011, 22:30
Olá comprei a 45 dias uma sportage a gazolina ano 2000 com 90 mil km ,a comprei em três pontas minas moro em virginópolis MG,estou gostando dimais no carro tanto no asfalto quanto no chão só que acho a segunda marcha dela fraca e nãao usei ainda o 4x4 dela mas ta funcionado perfeito é nosrmal a segunda dela ser fraca ,outra coisa ela é lenta dpois do 100 km .e alguem sabe onde acho o jogo de tapetes sumil o meu do passageiro da frente

Olá ,boa noite , veja eu nunca tive e nem andei em SPT gasolina ,mas com certeza os veteranos da casa vai opinar sobre esse assunto ,mas em relação aos tapetes so consegui em desmanche ,e rodei algumas centenas de Km para atingir essa finalidade e muita ,mas muita paciencia para conseguir as coisas ,mas se coonsegue quase tudo em desmache para partes de acabamento e na mecanica muita coisa de carros nacional !!

Andrei Hasse
18/01/2011, 23:21

Ola Amigo

Da minha Ex Sportage comprei um jogo de tapetes em uma loja de auto peças, não sei t informar de qual carro que deu certo, mas não foi dela mesmo.
levei a Sport junto e com paciencia o pessoal da auto pçs axou um que ficou parecendo original. e custou algo entre R$ 50,00 :grin:

Abrs..

DUCAT
10/02/2011, 23:08
Albert e pessoal,

qdo comprei a minha spt, ela veio com os tapetes do Renault Megane. não dá bem certinho, sobra um pouco dos lados, mas fica legal. É só cuidar do tecido que é colado nele e fica blz, ok !

Abç

claudinho10001
27/04/2011, 13:53
Eu comprei os meus no Mercadolivre. Vem bordado a marca e o nome do carro e o de tras eh inteiriço.cobrindo o tunel. Veja:
Tapetes carpete bordados. KIA SPORTAGE CLARUS CARNIVAL CAREN - R$ 84.00 em MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174958023-tapetes-carpete-bordados-kia-sportage-clarus-carnival-caren-_JM)