PDA

Ver Versão Completa : Pajero tr4 at 2005

ricardovitbahia
18/01/2011, 18:20
Ola pessoal, quero adquirir uma viatura em torno de R$ 35000,00 achei algumas TR4 com 45000km 2005 por esse valor. Qual a opinião de vocês? Utilizarei para asfalto e umas pistas de barro bem leve pra aprender, depois.......... rs.

Preciso saber basicamente se vale a pena, ou se tenho grandes chances de ter dor de cabeça.

Obrigado

antoniogeo
19/01/2011, 20:42
Ola pessoal, quero adquirir uma viatura em torno de R$ 35000,00 achei algumas TR4 com 45000km 2005 por esse valor. Qual a opinião de vocês? Utilizarei para asfalto e umas pistas de barro bem leve pra aprender, depois.......... rs.

Preciso saber basicamente se vale a pena, ou se tenho grandes chances de ter dor de cabeça.

Obrigado

Olá, Ricardo!

Como dizem por aqui, vou tentar dar meus poucos centavos de contribuição...
Acabei de adquirir (quase um mês) uma viatura como a que vc procura, TR4 05/05, com 65.000 km, comprada aqui em BH... eu também tinha um limite em função do preço, pois não queria financiar nada... o valor foi próximo ao que você se refere...

Veja bem... eu já tive Belina, Prêmio, Uno, Corsa, e por último um Marea Weekend (sem comentários)... quando me planejei pra adquirir um 4x4, já sabia que teria que abrir mão de arrancadas fortes, altas velocidades, entre outras coisas... então, meu carro me atende perfeitamente... sem correria, curtindo a paisagem... acabei de voltar de uma viagem com ele (aproximadamente 1.500 km) e vou te falar... não me arependo em momento nenhum... claro que ainda estou aprendendo a usar o carro, a lidar com o câmbio automático, com a tração 4x4... meu objetivo não era fazer trilhas, mas pego muitas estradas de terra (algumas bem ruins) que me levam a lugares onde um carro normal não chegaria (ou teria muita dificuldade)...

Detalhe: é meu único carro, o que quer dizer que atende a família (cinco pessoas)... já tinham me falado do espaço interno pequeno... antes de comprar, fiz test drive, coloquei todo mundo lá... e pra gente ficou muito bom... olha que viajei agora com cadeirinha e bagagem de duas mulheres...rs ...fomos e voltamos sem problema, com muito conforto... eu já disse aqui antes que conforto era um pouco relativo, e a TR4 atende a gente bem...

Então eu digo que pra mim (pra gente) valeu e muito a pena... quanto a ter dores de cabeça, carro usado é procedência, como sempre dizem por aqui... o meu peguei com todas as revisões na concessionária (Via Jap), fui lá pra pegar o histórico das manutenções, óleos e correias trocados na data certa, enfim... tudo certinho...

Qualquer coisa, fique a vontade pra perguntar...

Abraço!

ricardovitbahia
19/01/2011, 21:52
Po, muito obrigado pela sua impressão. Acho que não vai ter como, vou ter que comprar, kkk.

antoniogeo
20/01/2011, 09:46
Quando comprar, posta fotos da viatura!...

Inté!!!

albertoalmeida
20/01/2011, 10:13

Obrigado

Ricardo,

Acabei de vender minha TR4 2006 mecanica, eu adorava o carro tirei ele zero da concessionaria e rodei 68.000 km, fize sempre as manutenções preventivas de acordo com o manual na concessionaria Viragem aqui de SJC... o único contratempo que tive foi a quebra da embreagem (hidráulica) na estrada, mas mesmo assim segui viagem passando as marchas com jeitinho e realizei a troca ja fora da garantia.

Você vai ler muita coisa aqui a respeito da Mit...oque eu posso dizer é que infelizmente as oficinas das concessionárias deixam muito a desejar em qualidade e atendimento essa foi minha experiência, no seu caso como o carro esta fora da garantia procure um mecânico de confiança que vai valer a pena.

O carro é show, eu procuraria uma mecanica, alem de ter melhor consumo você terá condições de uma tocada mais "esportiva" ( se é que podemos falar assim) se desejar...

Um carro como o TR4 é um jeep, é bom você ter isso em mente e saber usar o carro para isso, andar mais lento e fazer curvas sem tanta pegada, porém ele te levará a lugares onde carros não te levam, sem contar buracos e estradas de terra (nestas condições você sentirá que o TR esta em seu habitat natural) com a minha fui até praia de castelhanos por exemplo ( meca do jeepeiros de SP), fui e voltei numa boa lógico que sem dó e pude comprovar o quanto bichinho é valente !!...

Deve estar se perguntando porque troquei ?...poxa troquei porque realizei um grande sonho e comprei uma land Discovery 3...espero ser esse seu próximo passo também após alguns anos com a TR.

Quanto ao conforto e bagageiro a minha tirei a tampa do porta malas e aumentou muito a capacidade de carga, nunca deixei de levar nada por falta de espaço !!

Manda Ver !!
Se tiver dúvidas pergunte...
Um abraço.

Alberto.

ricardovitbahia
20/01/2011, 10:32
Obrigado pelas sua opinião, to vendo que não vou conseguir fugir, é a hora!!!!!

abs

thiagosilva
20/01/2011, 10:45
Obrigado pelas sua opinião, to vendo que não vou conseguir fugir, é a hora!!!!!

abs

e ai comprou a viatura? tem fotos dela?

ricardovitbahia
20/01/2011, 10:46
Ainda não, devo comprar so no proximo mes......

jpuerro
28/01/2011, 13:34
ola amigo! tenho uma 2003 aut e é so felicidade!

tanto que estou trocando por uma mais nova 2006 ou 2007.

ja existe bastante descrição da maquininha aqui, é robusta, é confiavel, tem excelente tração, é apertada sim, eu tenho 1,88 e considero pelo meu tamanho como uma picape extendida ou seja para 2 pessoas (considerando eu e minha mulher, e nosso tamanho)

mas va na fé pois a satisfação é grande, costumo falar que ela chega em quase qualquer lugar que um jeep chega, porem com ar condicionado e ouvindo ipod, he he!!

abs e boa sorte!

joao