Ver Versão Completa : DVD/Central multimídia 2 DIN Troller
renatomalago
18/01/2011, 11:04
Alguém sabe onde encontro essa moldura do painel p/ DVD 2 DIN como este da foto abaixo? Vi esse Troller anunciado, mas não consegui o contato do vendedor, anúncio foi finalizado.
JEFFCATUNDA
18/01/2011, 11:52
Alguém sabe onde encontro essa moldura do painel p/ DVD 2 DIN como este da foto abaixo? Vi esse Troller anunciado, mas não consegui o contato do vendedor, anúncio foi finalizado.
Muito interessante mesmo.... O cara fez mágica ai.....
Djeiveles Schroeder
21/01/2011, 10:09
Existem empresas que moldão estas peças, o serviço sai bastante $$$$$$$$$$$
mas vale a pena :)
de que região você é?
caio fonseca
21/01/2011, 10:47
pelo o pouco que entendo de som e essas coisas, ta com cara que foi feita na fibra e massa plastica qualquer cara que mexe com som e modificações faz isso pra vc...
com fibra e massa plastica se faz mta coisa eu tinha um corsa que adaptamos uma chopeira no porta malas tudo embutido sem nada aparente ficou showw tudo na fibra vou procurar umas fotos...
me fala uma coisa esse painel não tem os mesmos acabamentos da ecosport? se for é mais facil vc comprar no desmanche uma moldura central da eco que já vem com o encaixe do radio double dim e vc poe o dvd....
até mais
renatomalago
21/01/2011, 12:20
Foi o que imaginei, procurei na maioria dos carros da Ford, mas essa parte do apinel pelo que tenho visto é exclusiva do Troller, tem que fazer bem feito ou pagarei uma fortuna por uma peça dessa nova rsrsrs
Creio que na massa plástica de p/ moldar mesmo.
Cara posta essas fotos da chopeira. Pena que não cabe no porta sapatos do Troller rsrsrs
Cara, leva em alguma loja BOA de som que eles fazem pra você com certeza.
E nem deve ficar tão caro.
E arrisco a dizer que dá pra fazer um acabamento até melhor que esse da foto.
De onde você é aqui no interior?
Abs.
renatomalago
23/01/2011, 10:20
Cara, leva em alguma loja BOA de som que eles fazem pra você com certeza.
E nem deve ficar tão caro.
E arrisco a dizer que dá pra fazer um acabamento até melhor que esse da foto.
De onde você é aqui no interior?
Abs.
Opa, sou de Artur Nogueira. Vou ver o que faco, acho que semana que vem troller novo chega p/ substituir o 2004
vlw
abs
e ai cara, conseguiu o painel 2din? tb estou procurando e vi a mesma foto e fiquei doido hehehe
abraços
tiago.costa
03/12/2011, 21:01
isso é photo shop!!!
alguem instalou este produto ou outro similar?
obgdo
Moldura 2 Din Troller/ Produto Unico No Ml - R$ 419,89 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529208605-moldura-2-din-troller-produto-unico-no-ml-_JM)
Vinicius.goncalvesmoreira
16/01/2014, 09:51
obgdo
Moldura 2 Din Troller/ Produto Unico No Ml - R$ 419,89 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529208605-moldura-2-din-troller-produto-unico-no-ml-_JM)
Parece ser bem feita, mas por R$419,00 acho que não compensa! No meu carro instalei um DVD 1din retrátil com tela de 7 polegadas. Fica muito bom e ainda tem a vantagem de poder regular a inclinação da tela pra não dar reflexo do sol.
A única desvantagem é que as saídas centrais do ar condicionado fica tapadas pela tela, então só dá pra usar as laterais.
VAleu
homerohermida
16/01/2014, 11:30
Mas por outro lado, acho que um DVD 2Din é mais barato que o de 1din. Pelo menos quando comprei o meu, era. Sem falar no já citado AC obstruído e na possível fragilidade do 1 em relação ao 2 din. Se tivesse um 2009/... colocaria.
16/01/2014, 12:54
Mas por outro lado, acho que um DVD 2Din é mais barato que o de 1din. Pelo menos quando comprei o meu, era. Sem falar no já citado AC obstruído e na possível fragilidade do 1 em relação ao 2 din. Se tivesse um 2009/... colocaria.
Realmente é mais barato o 2din por não ter todo o mecanismo de abertura/fechamento da tela, porém se somar no preço do 2din os 420,00 reais dá no mesmo financeiramente falando!
No meu caso não queria mexer no painel, pelo carro estar na garantia, pq sei que é difícil explicar que nariz de porco não é tomada!
Abraço
Bernardo Hoelz
16/01/2014, 14:20
obgdo
Se fosse uns R$ 200,00 até pensava, mas por esse preço está fora de cogitação. Para mim não rola!
homerohermida
16/01/2014, 14:29
Realmente é mais barato o 2din por não ter todo o mecanismo de abertura/fechamento da tela, porém se somar no preço do 2din os 420,00 reais dá no mesmo financeiramente falando!
No meu caso não queria mexer no painel, pelo carro estar na garantia, pq sei que é difícil explicar que nariz de porco não é tomada!
Abraço
Na garantia, faria a mesma coisa que você fez!
Hespanhol
16/01/2014, 21:04
obgdo
Na ccs Eurocar de Curitiba vi esta moldura. Eles não haviam colocado o preço porque tinha chegado naquele dia, mas disseram que seria uns R$ 200 e poucos, inclusive eles tinha uma central em exposição. Segundo o atendente na instalação tem que fazer alguns cortes por dentro do painel, mas realmente fica bonito.
Claudio 90
17/01/2014, 08:05
Ontem a noite fiquei olhando para o meu painél e continuo achando muito estranho. Não tem espaço para o DVD. Alguém já falou aí que é mágica. Acho que é pegadinha do malandro!!!
Lamberto
18/01/2014, 19:05
Ontem a noite fiquei olhando para o meu painél e continuo achando muito estranho. Não tem espaço para o DVD. Alguém já falou aí que é mágica. Acho que é pegadinha do malandro!!!
Não é pegadinha não. Instalei no meu e ficou show. Comprei com Neto em Fortaleza. Ele redimensionou os espaços. Necessita alguns cortes no painel original (por dentro).
Abcs.
Marcio-RS
18/01/2014, 20:14
Encontrei um vendedor ,do Paraná, no mercado livre anunciando um painel de 2 DIN para o troller. Pelo que entendi diminui-se o espaço do porta objetos para aumentar o espaço do DVD.
Instalei um DVD com tela retrátil no bugão, mas o aparelho ficou cerca de 2 cm além do limite da moldura, para fora do painel. Acredito que ficou assim pois os plugues da antena e do gps batem no fundo da gaveta (neste modelo retrátil). Isto aconteceu com mais alguém?
Não é pegadinha não. Instalei no meu e ficou show. Comprei com Neto em Fortaleza. Ele redimensionou os espaços. Necessita alguns cortes no painel original (por dentro).
Abcs.
pelo que entendi precisa cortar em dois pontos, abaixo do radio e abaixa do AC. é isso?
como é fixado o radio e o AC?
fotos sao bem vindas
obgdo
cpinsdorf
24/01/2014, 10:21
encontrei o fabricante numa revista de som.
segue link do site:
Fiamon | Molduras 2DIN Troller 2009-2013 (http://www.fiamon.com.br/produto-20-28-troller-2009_2013)
e tem ainda diversas cores para escolher, fazem orcamento via email.
24/01/2014, 14:38
encontrei o fabricante numa revista de som.
segue link do site:
Fiamon | Molduras 2DIN Troller 2009-2013 (http://www.fiamon.com.br/produto-20-28-troller-2009_2013)
e tem ainda diversas cores para escolher, fazem orcamento via email.
Já te passaram o preço?
Eu fui um dos primeiros a comprar esta moldura 2 din e eu mesmo instalei o DVD/ central multimidia da Pionner AVH-8480.
Precisa sim recortar um pouco o painel (por trás da moldura). Utilizamos uma micro retífica e ficou perfeito.
Aí estão algumas fotos, sem photoshop.. hehe
A fixação do controle do ar é feita na própria moldura, pois ela possuí uma furação que pode ser utilizada
Já a fixação da central multimídia, utilizei uma cinta de metal 2 din.
Qualquer coisa estou à disposição.
Leonardo Correia
07/02/2014, 20:46
Esse DVD é igual ao meu. Vou comprar a moldura tambem.
Pegou no mercado livre?
Abraços
Caiogaucho
09/02/2014, 14:35
Qual o modelo do dvd/multimídia que serve nesta moldura?
Abs
Esse DVD é igual ao meu. Vou comprar a moldura tambem.
Pegou no mercado livre?
Abraços
homerohermida
09/02/2014, 18:26
Acredito que qualquer um que seja 2 din caiba pois é um tamanho padrão.
Sim esta é a moldura do ML, porém comprei diretamente com o Harley de Curitiba-PR.
Segue o site do vendedor (:: Deaaz :: (http://www.deaaz.net)).
A moldura deles possui um ótimo acabamento, é feita em forma com plástico injetado e vem pintada em várias cores.
Como já havia citado no post das fotos, a central é um Pionner AVH-8480 (AVH-P8480BT | Produtos | Pioneer (http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-p8480bt)).
OBS: O Troller não possuí muita profundidade no painel, devido aos dutos do ar-condicionado. Tenham cuidado na escolha do DVD/ Central Multimídia com as dimensões de profundidade (comprimento) da central, pois poderá ficar um para fora no painel. No meu Troller a AVH-8480 com 17,8cm de profundidade ficou no limite.
Att.,
Thiago
homerohermida
10/02/2014, 18:07
Acredito que qualquer um que seja 2 din caiba pois é um tamanho padrão.
Esqueci do problema da profundidade...
Leonardo Correia
10/02/2014, 18:38
Obrigado Thiago! Vou pegar uma pra mim e depois coloco as fotos.
valeu
Caiogaucho
11/02/2014, 10:42
Bom dia Thiago,
Poderias enviar teu contato para conversarmos. Estou comprando um Troller 2010 e gostaria de "copiar" sua multimídia.
Sou de P. Alegre
Abs
Sim esta é a moldura do ML, porém comprei diretamente com o Harley de Curitiba-PR.
Segue o site do vendedor (:: Deaaz :: (http://www.deaaz.net)).
A moldura deles possui um ótimo acabamento, é feita em forma com plástico injetado e vem pintada em várias cores.
Como já havia citado no post das fotos, a central é um Pionner AVH-8480 (AVH-P8480BT | Produtos | Pioneer (http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-p8480bt)).
OBS: O Troller não possuí muita profundidade no painel, devido aos dutos do ar-condicionado. Tenham cuidado na escolha do DVD/ Central Multimídia com as dimensões de profundidade (comprimento) da central, pois poderá ficar um para fora no painel. No meu Troller a AVH-8480 com 17,8cm de profundidade ficou no limite.
Att.,
Thiago
Sim, sem problemas Caio, meu e-mail é ssoares.t@gmail.com.
Att.,
Thiago
Caiogaucho
11/02/2014, 14:02
Valeu, te enviei um email.
Abs
Sim, sem problemas Caio, meu e-mail é ssoares.t@gmail.com.
Att.,
Thiago
Claudio 90
17/11/2014, 13:44
Minha moldura acabou de chegar. Comprei no ML na loja Premier, tudo certo.
Agora só falta coragem para instalar. Aguém aqui no Rio já instalou?
rctorrezam
12/01/2016, 20:38
Minha moldura acabou de chegar. Comprei no ML na loja Premier, tudo certo.
Agora só falta coragem para instalar. Aguém aqui no Rio já instalou?
E aí!!!!!!!!!!!
Instalou?????
Claudio 90
14/01/2016, 22:53
Acredita que não tive coragem. Tem que fazer mt alteração no painel.
Se quiser podemos marcar para instalarmos juntos.
O que acha?
Claudio
rctorrezam
15/01/2016, 20:49
Galera é o seguinte. Instalei hoje minha M1 universal 2 Din com GPS, TV, camera de Ré...... Tudo funcionando após um dia inteiro de trabalho e estudo meticuloso. Instalei uma da fiamom, de muito boa qualidade.
Seguem algumas fotos e dicas
520335
Câmera funcionando.
520336
AC e botões fixados na moldura. Precisa comprar 5 parafusos 2,5 x 12 e 2 2,5 x 16 para fixar, pois não vem no kit. São 5 iguais aos que vem pra fixar a moldura e 2 maiores um pouco.
520337
central fixada na moldura.
520338
Esta aí moldura antiga, suporte de metal que nõ se usa mais. E as partes do painel cortadas. De cima para baixo, parte superior do som original (basta cortar nas ranhuras que já existem), barra abaixo do som original (rente à lateral), barra superior ao porta-trecos (rente na lateral direita e rente ao botão da milha do lado esquerdo - tiura um pedaço do suporte deste botão), e uma polegada, mais ou menos doa parte superior do porta-trecos. Tudo cortado co uma serra fita (só a fita, sem o apaelho) - uma mini retífica seria muito mais fácil e de melhor acabamento, mas ficou bom.
520340
detalhe da parte do porta-trecos e botão da milha.
520339
painel cortado.
No mais é passar fios, escolher lugar para antenas e camera de ré, conectar a parte de áudio (normal de qualquer instalação).
Um detalhe que me incomodou muito na fase final foi a tomada 12v. Muito difícil de tirar. Tem que ser na força mesmo, da medo de quebrar tudo. PRINCPAL!!!!!! Só coloque ela na fase final, pois atyrapalha muito a fixação do painel. A lampada fica pegando e é um saco. Tive que remover, depois de tudo pronto, encaixar o painel, recolocar a parte verde em uma posição que facilitasse o encaixe, puxar os fios por dentro do seu encaixe, fixar com a lâmpada e só depois de tudo montado e parafusado coloquei a parte metálica após conectar os fios para seu funcionamento (detalhe, não esqueça que a tampa deve ser colocada junto com a parte verde!!!!!!!!)
cuidado para não esquecer de conectar os conectores do AC e dos botões, pois só dá para fazer na úlitma hora (quando se vai parafusar a moldura) e se esquecer, vai ter que deswmontar tudop de novo.
Outra dica é desmontar o porta-luvas, pois dá para visualizar atrás do painel, à medida que se monta, e facilita mover os fios para se encaixarem onde não atrapalhem.
Achei show, mas dá um trabalho enorme e tem que ser com muita paciência (1 dia inteiro de trabalho). Um bom instalador, aliado a um cara que conheça as conexões elétricas (e por onde elas passam) do troller facilita a vida e é a melhor pedida.
Patolino
16/06/2018, 00:06
alguem conhece uma oficina em SP de confiança para fazer esta instalação?
Márcio Diovane
15/08/2018, 09:08
Bom dia ! Tenho troller 2001 gostaria de uma ajuda referente á central multimidia , será que é possível instalar uma igual do gol G2 ??
Bom dia gente...
Deixando aqui minha contribuição, já agradecendo às fotos postadas mostrando como e onde fazer os cortes na parte interna do painel.
Arregacei as mangas e questão de uma hora ou duas eu mesmo cortei tudo, conforme fotos.
561626
No final ainda aproveitei e pintei as saidas de ar de amarelo, cor do troller :)
561627
marcio.aguiar
12/11/2018, 19:48
Boa noite, poderia me tirar algumas dúvidas
Qual o seu multimídia?
Teve que mexer na caixa de ar?
O seletor do difusor de ar ficou duro de se movimentar?
Te pergunto isto, porque estou instalando um pionner no meu e ele vai ficar um pouco para fora, devido ao espaço que é limitado pela caixa de ar, e o seleto do difusor de ar esta pesado, o cabo ficou estrangulado, devido ao encurtamento da distancia após a alteração.
Agradeço
Marcio
M-Beltrame
13/11/2018, 09:36
Boa noite, poderia me tirar algumas dúvidas
Qual o seu multimídia?
Teve que mexer na caixa de ar?
O seletor do difusor de ar ficou duro de se movimentar?
Te pergunto isto, porque estou instalando um pionner no meu e ele vai ficar um pouco para fora, devido ao espaço que é limitado pela caixa de ar, e o seleto do difusor de ar esta pesado, o cabo ficou estrangulado, devido ao encurtamento da distancia após a alteração.
Agradeço
Marcio
Não sou o Alxmota mas tb instalei uma recentemente...
Coloquei um pionner Sph-da138tv, se colocar ele todo pra dentro encosta na caixa de ar mesmo, deixei um pouco pra fora, coisa de 0,5cm, a moldura esconde.
Qnto ao seletor de ar, não tive problemas.
Abs