Ver Versão Completa : confecção de banco concha
junior petroski
17/01/2011, 18:49
boa tarde galera!!!
1º post aki!!!!
gostaria de saber se algum pode me ajudar na confecção de um banco concha!!! eu ja comprei ele,mas só esta a fibra!! gostaria de saber se algum pode me ajudar com dicas para mim fazer o estofado dele!!!
estou montando um carro de velocidade na terra!!!
vlw e aguardo noticias!!!
Patrick Pg 4x2
04/04/2011, 13:54
Boa tarde junior, tudo blz...
Eu estava com o mesmo problema que o seu, só que nem os bancos eu tinha, um amigo tinha os bancos em fibra ahe usei um como molde e fiz dois pra mim, depois de muito andar atrás de alguém que pudesse cobri-los pra mim com um preço razoavél, acabei desitindo, fiz algumas trilhas só na fibra mesmo mas naum aprovou, mesmo pintado dá uma coceira nas costas rsrsrsrsrs.
Entaum eu mesmo toh cobrindo eles, só precisa do courvin ou outro material parecido, cola espuma, fio de tapeçaria, uma maquina de costura boa e muita paciencia....
Comecei ontem a tarde mas acho que hj eu termino...
Qualquer coisa dah um grito
Um abraço.
gpolachini
04/04/2011, 17:51
Patrick,
Coloca umas fotos depois do trabalho concluido, para ver como fica.
Estou pensando em comprar uns bancos desses para o meu jeep.
Obrigado.
No mercado livre eles vendem umas capas prontas para banco concha. Da uma pesquisada lá pra ver se o preço vale a pena....
[]´s
Phelipepb1
19/04/2011, 12:38
Hj comecei a fazer meus bancos com molde de palelão e irei testar o revestimento sobre a fibra em plastique oq muitos conhecem como o famoso "barro" q serve para acertos em lataria!!!
Abração ae galera dando certo ou n eu deixo noticias.
Carlão4x4
19/04/2011, 12:41
Posta fotos.
[ ]'s
Elias_qf
26/04/2011, 22:59
boa noite amigos
so uma curiosidade... ha nescessidade de ser de fibra?
pois conheço uma loja q faz os bancos concha em curvim.... vem o encosto o acento com armação de ferro nas espumas sendo nescessario apenas soldar os trilhos para cada carro... os bancos é reclinaveis... eu nao me lembro o valor tenho q confirmar.... nao sei se sai 400 os dois ou cada um....
se tiver interesse posso arrumar o telefone de la fica em SP
eu comprei as espumas no formato concha acento e encosto eu dobrei e soldei as estruturas dos bancos e costurei as capas nao ficou igual a q eles fabricam mas deu para causar boa impressao na epoca tinha um mazda mx3...
vou ver como coloca foto aqui e posto fotos de como ficou