Ver Versão Completa : Estou pensando em comprar um troller, é uma boa ?
alexandre.jeronimo
17/01/2011, 16:11
Pessoal, Boa tarde!
Tenho um jeep willys e estou estudando a possibilidade de passar para um troller em 2012 (se o mundo não acabar). Venho até vocês para saber algumas coisinhas sobre o monstro. usaria ele como carro no dia dia, trilhas leves e médias.
Pretendo pagar de R$ 50.000 a R$ 55.000.
Há algum ano de fabricação que não se deve pegar ? De qual a qual é o mais indicado?
Pretendo pegar um 2.8 é viavel, ou é melhor pagar um pouco mais pelo 3.0?
Manutenção em geral é muito cara ?
Qtos km/l faz na cidade e na estrada ?
É aconselhavel usar este carro no dia a dia ?
Como o seguro eu sei que é caro não pretendo colocar, há muito roubo neste carro ?
A adaptação de peças é possivel para reduzir o custo ?
Agradeço as dicas e conselhos!
Um forte abraço a todos! ;-)
mdruedi@ig.com.br
17/01/2011, 17:07
Neste valor vai conseguir um 2004, no máximo um 2005.
Quanto a prós e contras vai encontrar muito aqui. tire um tempinho e dê uma bizoiada!
E pare de pensar e compre!
Pessoal, Boa tarde!
Tenho um jeep willys e estou estudando a possibilidade de passar para um troller em 2012 (se o mundo não acabar). Venho até vocês para saber algumas coisinhas sobre o monstro. usaria ele como carro no dia dia, trilhas leves e médias.
Há algum ano de fabricação que não se deve pegar ? De qual a qual é o mais indicado?
Em se tratando de Troller, se for bem cuidado todos sao bons.
Depende do seu uso, o 2.8 já esta de bom tamanho, mas para viagens longas o 3.0 é mais confortável e economico.
Manutencao preventiva, em se tratando de diesel, é barata.
Depende do pé, mas algo entre 8 na cidade e 10 na estrada. o 3.0 é um pouco mais economico.
É aconselhavel usar este carro no dia a dia?
É um Jeep, nao tem o conforto de um seda, mas depois que vc acostuma nao troca por nada.
Como o seguro eu sei que é caro não pretendo colocar, há muito roubo neste carro ?