PDA

Ver Versão Completa : Vendo Radiador Rural / Jeep



Tchê 4x4
17/01/2011, 14:05
Vendo radiador p/Rural ou Jeep com tampa, em ótimo estado.
O mesmo foi limpo, revisado e pintado por empresa especializada mas não foi usado pois não seria suficiente p/meu motor.

Valor somente p/venda R$ 280,00.

maico lapschies
18/01/2011, 21:16
Vendo radiador p/Rural ou Jeep com tampa, em ótimo estado.
O mesmo foi limpo, revisado e pintado por empresa especializada mas não foi usado pois não seria suficiente p/meu motor.

Valor somente p/venda R$ 280,00.

eai Arion,
esse Radiador é de quantas carreiras de colmeia?

Não rola um descontinho?:pensativo:

ea Rural ta quase? ja tem data marcada para estreia?

abraço

Tchê 4x4
18/01/2011, 22:09
Fala Maico, trankilo?!!!

Tchê, o radiador é original, não sei quantas colmeias tem, mas amanha tiro umas fotos e posto. Quanto ao descontinho, tudo se negocia com certeza!!!

A Rural tá em fase final, mas ainda falta os cardans e a eletrica. Minha idéia era ir com a viatura já na travessia de Rio Branco no final do mês, mas infelizmente acho que não vai dar e vou acabar indo de zeca de novo, vamos ver... Falar nisso, estamos organizando um comboio do Pelotas4x4, se for esta convidado!!! Abraço.

maico lapschies
18/01/2011, 22:38
os cardans é barbaba... a eletrica se não der tempo, leva umas lanternas. to brincando... estas fazendo tudo no capricho não adianta sair se não esta tudo pronto.

valeu pelo convite do comboio, mas ainda não sei se vou poder ir.:parede:

do radiador se der ve as medidas tb.

abraço

Tchê 4x4
18/01/2011, 22:48
Ok amigo, pode deixar que amanha tiro as medidas e umas fotos detalhadas. Se mudar os planos quanto a trilha é só avisar!!!

Grande abraço.

Tchê 4x4
24/01/2011, 11:07
Aí vai as fotos do radiador. Qualquer coisa é só perguntar, abraço.

maico lapschies
24/01/2011, 23:16
visse quantas carreiras é a colméia?
amanha estarei o dia todo em pelotas, derrepente podemos marcar pra mim dar uma olhada, meu cel 91640040, no fim da tarde estarei carregando no krolow, se tiveres tempo da um pulo ali, estarei no caminhaozinho com bau vermelho.
abraço

Tchê 4x4
25/01/2011, 08:39
Ok Maico te ligo e combinamos, de repente te levo o radiador e tu olha. Abraço.

maico lapschies
26/01/2011, 17:39
Pessoal conforme conversado com o Arion Nâo ficarei com o radiador.
Abraço

Tchê 4x4
26/01/2011, 23:03
Ok Maico, valeu!!!

Gostaria de informar que com a ajuda do Maico descobri o seguinte: Como citei acima estava usando o radiador até começar a reforma da viatura, após chegar a mecanica mandei reformar o radiador e não utilizei o mesmo depois, pois continuaria sub pra meu motor. Acontece que agora é que vi que foram isoladas 6 carreiras do mesmo durante esta reforma, por isso devo deixar bem claro a todos e anunciar um novo valor, agora mais baixo por este motivo: R$ 240,00.

Resumindo: O Radiador está em ótimo estado, e vai com a tampa por apenas R$ 240,00 + frete por conta do comprador.

Tchê 4x4
13/04/2011, 10:40
Radiador ainda a venda, agora R$ 180,00 + frete.