Ver Versão Completa : Pontos GPS Friburgo
Senhores, informação e acesso a elas andam juntas. Peço a todos que puderem que marquem pontos GPS de postos de coleta de donativos sérios, de pontos de distribuição, de pontos de referência e comunicação e até de postos de autoridades, caso nescessário.
Coloquem os dados do ponto quanto foram, qual a situação e as coordenadas geográficas neste tópico, assim fica mais fácil para os grupos seguintes saberem onde estão os passos dos anteriores.
Abraços,
Mar
PS.: Apesar do título, este tópico serve para coletar essas informações de todos os municípios da região serrana afetados pela chuva.
Julio Rebello
17/01/2011, 12:56
senhores, informação e acesso a elas andam juntas. Peço a todos que puderem que marquem pontos gps de postos de coleta de donativos sérios, de pontos de distribuição, de pontos de referência e comunicação e até de postos de autoridades, caso nescessário.
Coloquem os dados do ponto quanto foram, qual a situação e as coordenadas geográficas neste tópico, assim fica mais fácil para os grupos seguintes saberem onde estão os passos dos anteriores.
Abraços,
mar
ps.: Apesar do título, este tópico serve para coletar essas informações de todos os municípios da região serrana afetados pela chuva.
Ao chegar á região afetada e antes de seguir á localidades mais críticas, faça o cadastro do eu veículo no corpo de bombeiros e dos ocupantes como voluntários. Isso ajuda á coordenar e identiicar os locais que já foram assistidos e com o que foi asistido
Ao chegar á região afetada e antes de seguir á localidades mais críticas, faça o cadastro do eu veículo no corpo de bombeiros e dos ocupantes como voluntários. Isso ajuda á coordenar e identiicar os locais que já foram assistidos e com o que foi asistido
Bem lembrado, as coordenadas desses lugares também são bem vindas
Julio Rebello
17/01/2011, 13:40
Bem lembrado, as coordenadas desses lugares também são bem vindas
Pessoal, levem seus GPS pra marcar os eventos e descarregar na base dos Bombeiros.
Informem tb ao DER e à defesa civil local.
Marcos W
18/01/2011, 11:06
Olá MRaizer,
Eu sou do desenvolvedor do mapa de Friburgo para o tracksource. Se houver algum ponto de coleta que não esteja no mapa me avise (se possível enviar o tracklog) que eu adiciono no mapa de Friburgo.
Abraços,
Marcos.
Olá MRaizer,
Eu sou do desenvolvedor do mapa de Friburgo para o tracksource. Se houver algum ponto de coleta que não esteja no mapa me avise (se possível enviar o tracklog) que eu adiciono no mapa de Friburgo.
Abraços,
Marcos.
Marcos, na verdade a idéia era que se juntassem pontos GPS por serem mais fáceis de anotar. Alguma coisa do tipo:
Ao invés de: Gente, gente, tem uma Igreja Católica em Bonsucesso numa subida que precisa de donativos porque mandou o estoque para Campo do Coelho.
Que se formasse um banco de dados do tipo:
Igreja em Bonsucesso recebendo e distribuindo donativos para a região, precisam de comida, tem roupas:
S22.27142 O42.79396
Mas acho que não compraram a idéia...