Ver Versão Completa : Problema na central de informações do painel
nelsonhauari
16/01/2011, 22:28
Olá, tenho uma Jeep Grand Cherokee Limited 5.2L de 1997 e, estou com problemas na central de informações que fica no painel logo abaixo do rádio (ela não está funcionando). Gostaria de saber o nome correto desta peça pois não consigo localizá-la no site da rockauto e nem no e-bay.
Grato pela ajuda, Nelson.
DR CHRYSLER
17/01/2011, 14:18
Olá, tenho uma Jeep Grand Cherokee Limited 5.2L de 1997 e, estou com problemas na central de informações que fica no painel logo abaixo do rádio (ela não está funcionando). Gostaria de saber o nome correto desta peça pois não consigo localizá-la no site da rockauto e nem no e-bay.
Grato pela ajuda, Nelson.
computador de bordo
amigo antes de comprar verifica se o mesmo não esta com mal contato na tomada
remova ele e desliga e liga novamente ja peguei uns 10 carros que era somente problema de mal contato ok
sandro.parts@hotmail.com
joaomaia
17/01/2011, 15:29
Concordo com o Sandro é mto cedo para chegar nesta fase. Mas...
O nome é: Engine Control Module (ECM Computer)
Jeanilson
17/01/2011, 16:01
Concordo com o Sandro é mto cedo para chegar nesta fase. Mas...
O nome é: Engine Control Module (ECM Computer)
João,
Você não está misturando os computadores :pensativo: ?
ECM, pelo que eu sei, é a central da injeção, conhecido também como centralina.
O que o companheiro Nelson está se referindo é o Computador de Bordo que fica no painel, que em inglês é Trip Computer.
[]'s
joaomaia
17/01/2011, 16:24
Vdd. comi bola ! Foi maus !!
nelsonhauari
17/01/2011, 19:11
Oi pessoal, obrigado pelas respostas rápidas. Realmente, às vezes ele liga, fica piscando e depois desliga. Já o tirei e religuei, e continuou com o mesmo problema. Mas vou tentar novamente, obrigado! :)