PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.



Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23

Tblaustone
16/01/2011, 20:20
Salve moçada!!

estou criando este tópico aqui para reunir outros proprietários de SUVs e pick-ups 4x4 interessados em fazer um passeio/trilha offroad mais leve na região da grande BH.

A idéia é juntar aquele pessoal que não tem um 4x4 tão preparado para encarar trilhas quebradeiras (as vezes por ser o unico carro de trabalho/passeio) ou ainda, a moçada iniciante no mundo 4x4.

Quem mais de BH se anima nessa empreitada??

Aqueles que queiram enlamear os pneus e curtir um pouco do visual das nossas belas montanhas, vamos nessa!!8-)8-)

dinhorlf
16/01/2011, 21:03
ola Tblaustone, seja bem vindo e parabens pela iniciativa, tem muitos proprietarios de viatura desse tipo querendo passear sem aventurar muito, ah e tem espaço para todos, precisando de algo aqui em Sabará disponha, aqui temos trilhas para todos os gostos e tipos de carro.

Fernando Massad
16/01/2011, 21:25
Concordo com o Dinho, bela iniciativa......boa até pra quem tem jipes e não quer estragar as viaturas:concordo::concordo::concordo:



Aê Dinho, da próxima eu engreno a ré mesmo......


Brincadeira irmão, :mrgreen:
Grande abraço:concordo::concordo::concordo:

João Eduardo
16/01/2011, 22:11
Salve moçada!!

estou criando este tópico aqui para reunir outros proprietários de SUVs e pick-ups 4x4 interessados em fazer um passeio/trilha offroad mais leve na região da grande BH.

A idéia é juntar aquele pessoal que não tem um 4x4 tão preparado para encarar trilhas quebradeiras (as vezes por ser o unico carro de trabalho/passeio) ou ainda, a moçada iniciante no mundo 4x4.

Quem mais de BH se anima nessa empreitada??

Aqueles que queiram enlamear os pneus e curtir um pouco do visual das nossas belas montanhas, vamos nessa!!8-)8-)

É isso aí Tblaustone !:concordo:
Eu mesmo tenho um Jeep Willys e faço somente trilhas leves e passeios. Vou seguir este tópico e quando tiver algum evento, tô dentro.
Abraço.

alansouza
17/01/2011, 00:16
Tambem acompanharei o topico!:concordo: Estou a 300km de bh sentido Araxa, quem sabe sai alguma trilha pra essas banda daqui:pipoca:, talvez meia viajem quem sabe !!!!!

Henrique B
17/01/2011, 12:53
OPA demoro :mrgreen::mrgreen:
vamos aproveitar a temporada de chuva

Tblaustone
17/01/2011, 20:26
ola Tblaustone, seja bem vindo e parabens pela iniciativa, tem muitos proprietarios de viatura desse tipo querendo passear sem aventurar muito, ah e tem espaço para todos, precisando de algo aqui em Sabará disponha, aqui temos trilhas para todos os gostos e tipos de carro.

Valeu Dinhorlf!!

Sempre fico babando nos passeios da galera, mas sem chance de acompanhar com minha viatura... Quem sabe reunimos daqui uma moçada animada e fazemos algo mais light, sem perder muito na diversão. :cool::cool:

Se não se importar devo recorrer a você em algumas informações sobre as trilhas daí.. inclusive uma que pensei como primeiro passeio seria a que pessa pelos tuneis abandonados. Dizem que tem caminhos alternativos mais fáceis, boa quantidade de lama e um visual bacana.

Na oportunidade seria bacana demais se também pudesse participar

Vamo lá galera, hj ainda eh segunda. Quem sabe organizamos já um grupo pro próximo final de semana!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

.Lex.
17/01/2011, 20:59
Aee povo de beaga! :grin:
Animo trilhazinha de leve sexta ou sabado!
Minha experiencia em trilhas, num nivel de 1 a 10 seria 0 :confused:
Nao contem com a minha habilidade! :odedo:

Fernando Massad
17/01/2011, 21:27
.. inclusive uma que pensei como primeiro passeio seria a que pessa pelos tuneis abandonados. Dizem que tem caminhos alternativos mais fáceis, boa quantidade de lama e um visual bacana.


Tblaustone, não é minha intenção te desanimar não,
mas a entrada dos túneis (sentido BH/Sabará) normalmente utilizada, que é a do campinho, está sofrível.
Passamos lá no último sábado.
Pick Ups vão pelejar um cadiquim pra passar lá. Porém, com a parada das chuvas pode ser que até sábado melhore.
Existia antigamente uma outra entrada...hoje nem sei como está....
Se mesmo assim vc e mais alguém animar a ver qual é, vou com vcs no sábado:concordo:

Mirim
17/01/2011, 21:43
Galera amanha estarei descedo pra Nova Friburgo RJ
Nosso amigo Carioca jipeiro eh natural da cidade e tem a sua mae morando lah.
Na rua em que ela mora ,morreram 70 pessoas aproximadamente.
O filho dele que estava passando ferias la tambem nada sofreu.
Entáo estamos mobilizando máo de obra e doa;áo pra aqueles que precisam neste momento.
Eu , Carioca e nosso amigo jipeiro Galego vamos descer com os carros e um caminháo baú pro Rio amanha.
Precisamos encher este caminháo ateh a tarde.
Conto com solidariedade de nosso grupo de jipeiros.
Eu estarei recolhendo as doa;oes

telefones:

Mirim 31 86776802
Carioca 31 88525225
Galego 31 84229978

mandem mesagens com endere;os ki estaremos recolhendo tudo

Mirim
17/01/2011, 21:46
Tblaustone, não é minha intenção te desanimar não,
mas a entrada dos túneis (sentido BH/Sabará) normalmente utilizada, que é a do campinho, está sofrível.
Passamos lá no último sábado.
Pick Ups vão pelejar um cadiquim pra passar lá. Porém, com a parada das chuvas pode ser que até sábado melhore.
Existia antigamente uma outra entrada...hoje nem sei como está....
Se mesmo assim vc e mais alguém animar a ver qual é, vou com vcs no sábado:concordo:


Fernando a entrada mais a frente do campinho passa ateh de uno.
Num te falei antes pq se náo vc soh iria passar por lah.
E tiraria o ar da gra;a de vermos as suas roiadas:odedo:

Fernando Massad
17/01/2011, 21:47
Fernando a entrada mais a frente do campinho passa ateh de uno.
Num te falei antes pq se náo vc soh iria passar por lah.
E tiraria o ar da gra;a de vermos as suas roiadas:odedo:

Engraçadinho:odedo::odedo::odedo:

ahahahaha

Tblaustone
17/01/2011, 21:49
Tblaustone, não é minha intenção te desanimar não,
mas a entrada dos túneis (sentido BH/Sabará) normalmente utilizada, que é a do campinho, está sofrível.
Passamos lá no último sábado.
Pick Ups vão pelejar um cadiquim pra passar lá. Porém, com a parada das chuvas pode ser que até sábado melhore.
Existia antigamente uma outra entrada...hoje nem sei como está....
Se mesmo assim vc e mais alguém animar a ver qual é, vou com vcs no sábado:concordo:

cara, vc tava em qual viatura no sabado??? Eu tava de zeca nesse grupo...

A do campinho realmente é sem chance... Minha ranger intala ali naquela primeira erosão e não sai mais hehehe :parede: Mas parece que tem outra estradinha que o pessoal usa pra jogar entulhos, que sai bem perto do primeiro tunel. Essa eh bem mais light.. Depois ficam so os tuneis mesmo..

Tblaustone
17/01/2011, 21:52
Fernando a entrada mais a frente do campinho passa ateh de uno.
Num te falei antes pq se náo vc soh iria passar por lah.
E tiraria o ar da gra;a de vermos as suas roiadas:odedo:

essa ai mesmo!!!

Fernando Massad
17/01/2011, 21:53
cara, vc tava em qual viatura no sabado??? Eu tava de zeca nesse grupo...

A do campinho realmente é sem chance... Minha ranger intala ali naquela primeira erosão e não sai mais hehehe :parede: Mas parece que tem outra estradinha que o pessoal usa pra jogar entulhos, que sai bem perto do primeiro tunel. Essa eh bem mais light.. Depois ficam so os tuneis mesmo..

Eu tava num Willys verde, rodando mais pra trás.... estávamos eu, o Pedro (Willys vermelho), Gordo (Samurai cinza) Aexandre Souto e Ronin de zeca (Ruralzona)....depois misturou todo mundo....
Cê tava com quem?

KOD
17/01/2011, 22:28
Tblaustone, passa seu telefone ou e-mail por aqui mesmo ou por MP, pra gente contatar pra ficar mais fácil.
Abraços.

Lucas Kta
17/01/2011, 22:34
oi pessoal. se for algo mais ligth tb animo encarar...não habilidades para aventuras pitorescas ainda, e nem viatura!

KOD
18/01/2011, 00:34
Tblaustone, passa seu telefone ou e-mail por aqui mesmo ou por MP, pra gente contatar pra ficar mais fácil.
Abraços.

jorgeffn
18/01/2011, 00:59
Eu tava num Willys verde, rodando mais pra trás.... estávamos eu, o Pedro (Willys vermelho), Gordo (Samurai cinza) Aexandre Souto e Ronin de zeca (Ruralzona)....depois misturou todo mundo....
Cê tava com quem?

é fácil achar esse Villys verde... ele sempre vai estar agarrado em algum lugar... hahahahahaha :twisted::twisted::twisted::twisted:

dinhorlf
18/01/2011, 01:07
tblaustone manda ver, de inicio um passeio leve com visual de altitude, conte comigo.

fone 8714 2447

abs dinho

et: depois marca-se uma mini expedição por terra

Tblaustone
18/01/2011, 07:21
tblaustone manda ver, de inicio um passeio leve com visual de altitude, conte comigo.

fone 8714 2447

abs dinho

et: depois marca-se uma mini expedição por terra


Valeu demais dinhorlf!! Devo te ligar pra te pedir auxilio na rota desse primeiro passeio (e nos outros :mrgreen:). Vamo também!

Deixo aqui meu contato pessoal, pra quem preferir me ligar:
8697-3076 David

KOD: pode me ligar ou mandar e-mail no david@itevip.com.br

Lucas Kta: A idéia é ser uma coisa mais light mesmo, pra sujar um pouco os carros, reunir com o pessoal, enfim.. vamos nessa :concordo:

Demais: vou passar uma lista com nome/viatura/e dia disponível p/ 1o passeio


Vamo que vamo!!

Tblaustone
18/01/2011, 07:35
pessoal, cada um coloca seu nome na lista abaixo, pra gente começar a organizar os interessados em ir nesse primeiro passeio.

Vamo la:


Nome / Viatura / Dia disponível

David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo





Abs

dinhorlf
18/01/2011, 08:41
pessoal, cada um coloca seu nome na lista abaixo, pra gente começar a organizar os interessados em ir nesse primeiro passeio.

Vamo la:


Nome / Viatura / Dia disponível

David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo
dinho / band longa / todo dia

João Eduardo
18/01/2011, 09:01
pessoal, cada um coloca seu nome na lista abaixo, pra gente começar a organizar os interessados em ir nesse primeiro passeio.

Vamo la:


Nome / Viatura / Dia disponível

David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo
dinho / band longa / todo dia

Opa!

Como disse, se for passeio e trilha leve tô dentro. Agora, só posso ir sábado à tarde, é que pela manhã tenho que fazer compras com a "sócia".

Nome / Viatura / Dia disponível

1 - David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo
2 - dinho / band longa / todo dia
3 - João Eduardo/Willys/Sábado à tarde ou Domingo (Tel: 9812 5377)

Estou sentindo falta do Massad. Grande companheiro, muita experiência e sabe tudo de bons passeios. Coloca aí seu nome Massad!:concordo:
Abraço para todos!

João Eduardo

Ps: Depois de passarmos pelos túneis, não podemos deixar de comer aquele torresmo no suvaco da cobra.

.Lex.
18/01/2011, 10:32
Opa =) como disse, minha experiencia de 1 a 10 eh 0..:grin:
To com um Jimny HR, provavelmente ele vai passar tranquilo por tudo(assim espero).. mas vai uma duvida: ele eh original de fabrica, se atolar ou der alguma coisa, preciso de acessorio nele? (alem da ajuda e experiencia de vcs :lol:)

So nao posso este sabado, o resto ta valendo

1 - David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo
2 - dinho / band longa / todo dia
3 - João Eduardo/Willys/Sábado à tarde ou Domingo (Tel: 9812 5377)
4- Lex / Jimny / Domingo pra frente

Fernando Massad
18/01/2011, 11:33
Opa!

Como disse, se for passeio e trilha leve tô dentro. Agora, só posso ir sábado à tarde, é que pela manhã tenho que fazer compras com a "sócia".

Nome / Viatura / Dia disponível

1 - David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo
2 - dinho / band longa / todo dia
3 - João Eduardo/Willys/Sábado à tarde ou Domingo (Tel: 9812 5377)

Estou sentindo falta do Massad. Grande companheiro, muita experiência e sabe tudo de bons passeios. Coloca aí seu nome Massad!:concordo:
Abraço para todos!

João Eduardo

Ps: Depois de passarmos pelos túneis, não podemos deixar de comer aquele torresmo no suvaco da cobra.

Amigo João, fico muito agradecido pela deferência. Ocê é que é um companheirão da mió qualidade.
:concordo::concordo::concordo:

Fernando Massad
18/01/2011, 11:35
1 - David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo
2 - dinho / band longa / todo dia
3 - João Eduardo/Willys/Sábado à tarde ou Domingo (Tel: 9812 5377)
4- Lex / Jimny / Domingo pra frente
5- Massad/Pajerinho V6/ Sábado ou domingo

Fernando Massad
18/01/2011, 11:37
Opa =) como disse, minha experiencia de 1 a 10 eh 0..:grin:
To com um Jimny HR, provavelmente ele vai passar tranquilo por tudo(assim espero).. mas vai uma duvida: ele eh original de fabrica, se atolar ou der alguma coisa, preciso de acessorio nele? (alem da ajuda e experiencia de vcs :lol:)


Lex, vai tranquilo, qualquer coisa a gente tem cinta e te puxa:concordo:

Henrique B
18/01/2011, 19:21
1 - David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo
2 - dinho / band longa / todo dia
3 - João Eduardo/Willys/Sábado à tarde ou Domingo (Tel: 9812 5377)
4- Lex / Jimny / Domingo pra frente
5- Massad/Pajerinho V6/ Sábado ou domingo
6-Henrique/ranger CD 4x4/final semana (divinopolis)

Leo Chagas
18/01/2011, 21:09
tblaustone, boa noite.
A idéia é ótima!
Mas qual o horário e onde sairá o comboio?
Posta essas informações aí!
Dependendo do horário tô dentro!:dance:

alansouza
18/01/2011, 22:00
Poxa, to afim de ir nesse primeiro passeio, mas Sabara fica distante pra mim. Fico no aguardo de alguma coisa mais a oeste :pipoca:! Bom passeio pra vcs e nao esquecam das fotos e videos :concordo:!

.Lex.
18/01/2011, 22:44
vlw por tranquilizar massad =D haha

Galera..tao pensando em encontrar onde?
Ja vi galera encontrando numas lojas de 4x4 ali na raja...
Encontrar em Sabara fica meio longe pra mim tambem.

WMBJUNIOR
18/01/2011, 22:56
Tblaustone,

Excelente iniciativa e pode contar comigo para essa empreitada. Tenho um Grand Vitara que é o meu carro do dia a dia e por isso não dá pra acompanhar a moçada nas trilhas mais pesadas.

O coitado tá me pedindo uma laminha na carroceria tem tempo ... rsrsrs ...

Eu topo um passeio no sábado ! Anima aí galera !

João Eduardo
19/01/2011, 08:17
vlw por tranquilizar massad =D haha

Galera..tao pensando em encontrar onde?
Ja vi galera encontrando numas lojas de 4x4 ali na raja...
Encontrar em Sabara fica meio longe pra mim tambem.

Lex,

Tem certeza que não dá para sábado à tarde?



Excelente iniciativa e pode contar comigo para essa empreitada. Tenho um Grand Vitara que é o meu carro do dia a dia e por isso não dá pra acompanhar a moçada nas trilhas mais pesadas.

O coitado tá me pedindo uma laminha na carroceria tem tempo ... rsrsrs ...

Eu topo um passeio no sábado ! Anima aí galera ! .

Tblaustone,

Um bom local para encontrarmos é no Bar do Plínio, http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&biw=979&bih=522&um=1&ie=UTF-8&q=bar+do+plinio+em+bh&fb=1&gl=br&hq=bar+do+plinio&hnear=Belo+Horizonte+-+MG&cid=0,0,65974469042891191&ei=27E2TYyxA4P-8AansMCxBA&sa=X&oi=local_result&ct=image&resnum=1&ved=0CBgQnwIwAA (http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&biw=979&bih=522&um=1&ie=UTF-8&q=bar+do+plinio+em+bh&fb=1&gl=br&hq=bar+do+plinio&hnear=Belo+Horizonte+-+MG&cid=0,0,65974469042891191&ei=27E2TYyxA4P-8AansMCxBA&sa=X&oi=local_result&ct=image&resnum=1&ved=0CBgQnwIwAA)
Endereço: Av dos Andradas nº 5560.
Lugar estratégico pois fica no caminho para Sabará e em direção aos túneis.
Além disso, fácil estacionamento.
Já fiz esse passeio pelos túneis 3x, começando às 14:00hs e sempre cheguei em casa às 19:00hs. É que não dá para ficar sem ir no Suvaco da Cobra e comer um torresminho, tomar uma cerveja e bater aquele papo!
Agora, não sei como está o local. Como já foi dito pelos colegas, acho que vamos agarrar um tiquim:mrgreen:!
O que vocês acham?

Abraço!

Tblaustone
19/01/2011, 10:27
tblaustone, boa noite.
A idéia é ótima!
Mas qual o horário e onde sairá o comboio?
Posta essas informações aí!
Dependendo do horário tô dentro!:dance:


Leo Chagas: Valeu Léo!! A principio tamo vendo a galera interessada e a disponibilidade de cada um. Depois pegamos um dia comum que a maioria pode e marcamos o passeio. Taca seu nome ai na lista e dia que vc pode :concordo:

alansouza: Esse post é mais para reunir interessados em passeios mais light e quem sabe futuras expedições... Se não der mesmo para comparecer num passeio por aqui, fique ligado no tópico que marcaremos outros, quem sabe um mais pra estes lados.

WMBJUNIOR: Minha situação é exatamente igual a sua rsrsrs

jepcbb: Show de bola a ideia de encontrar no bar do plínio. Acredito que ali fica bacana pra todos. Aguardo manifestação da galera sobre o assunto.... Suvaco tb é uma ótima pedida!! Ta pra nascer buteco mais off road que esse :mrgreen::mrgreen:


Fernando Massad: Tb fico feliz com sua participação! E bom ter gente experiente no grupo.


Parece que esse passeio vai sair mesmo do virtual



Vamo que vamo!!

.Lex.
19/01/2011, 10:35
Tem certeza que não dá para sábado à tarde?



Tenho que confirmar. Quando souber posto aqui.

Vamo la galera =D To animadao pra estrear o jimny numa terrinha!

raivil
19/01/2011, 10:55
E ae pessoal,

Podem me considerar para trilhas futuras tambem.

Os tuneis de sabará sao bem bacanas. Fiquei garrado na entrada quando fui la, tava chovendo e tava bem escoregadio.

Massad, esse foi sabado que vc furou com o FredBH. Ainda bem que ele comprou uma cinta logo antes da trilha, senao tava garrado la ate agora!

Esse fds eu vou viajar, mas nos proximos eu tenho disponibilidade.

Abraços.

Ronaldo Raivil

HebertDias
19/01/2011, 13:05
E ai pessoal meu nome e Hebert e tenho um Jimny ele e original e esta parte dos tuneis ja fiz com ele, a opcao de subir plo caminho normal que o pessoal faz nao da nao mais a entrada laterla e numa boa!

O ponto A no mapa e a normal o B e a lateral e o C e a entrada do tunel onde os dois caminhos vao dar, so uma coisa que ninquem falou, eu pelo menos antes de andar a primeira vez tava muito fominha de andar nenhum lugar e legal de ir sozinho la menos ainda esta foi a dica que um amigo que ja rodava me deu!

fica ai o link e saindo a data to nessa tambem!

http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=R.+Trezentos+E+Trinta&daddr=Av.+Borba+Gato+to:-19.907742,-43.875393&geocode=FShL0P4drWli_Q%3BFRpY0P4diIZi_Q%3B&hl=pt-br&mra=mi&mrcr=1&mrsp=2&sz=18&sll=-19.907505,-43.87521&sspn=0.002169,0.003428&ie=UTF8&ll=-19.906138,-43.875527&spn=0.002169,0.003428&t=h&z=18

alansouza
19/01/2011, 14:23
Leo Chagas: Valeu Léo!! A principio tamo vendo a galera interessada e a disponibilidade de cada um. Depois pegamos um dia comum que a maioria pode e marcamos o passeio. Taca seu nome ai na lista e dia que vc pode :concordo:

alansouza: Esse post é mais para reunir interessados em passeios mais light e quem sabe futuras expedições... Se não der mesmo para comparecer num passeio por aqui, fique ligado no tópico que marcaremos outros, quem sabe um mais pra estes lados.

WMBJUNIOR: Minha situação é exatamente igual a sua rsrsrs

jepcbb: Show de bola a ideia de encontrar no bar do plínio. Acredito que ali fica bacana pra todos. Aguardo manifestação da galera sobre o assunto.... Suvaco tb é uma ótima pedida!! Ta pra nascer buteco mais off road que esse :mrgreen::mrgreen:


Fernando Massad: Tb fico feliz com sua participação! E bom ter gente experiente no grupo.


Parece que esse passeio vai sair mesmo do virtual



Vamo que vamo!!
:palmas: Blz entao to por aqui acompanhando!

alansouza
19/01/2011, 14:27
1 - David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo
2 - dinho / band longa / todo dia
3 - João Eduardo/Willys/Sábado à tarde ou Domingo (Tel: 9812 5377)
4- Lex / Jimny / Domingo pra frente
5- Massad/Pajerinho V6/ Sábado ou domingo
6-Henrique/ranger CD 4x4/final semana (divinopolis)
7-Alan /ranger cd 4x4 guincho e mud 33" / sabado ou domingo

meu bebe
http://lh4.ggpht.com/_D6z9JlmvxEw/TTcTJFEkXBI/AAAAAAAAADc/-eacELrsMoM/s720/101_1978.JPG

João Eduardo
20/01/2011, 08:17
E aí galera!:concordo:
Fim de semana aproximando, muito calor:putz:, os túneis:palmas:, a cerveja8-) e o torresmo:pipoca: do "Suvaco da Cobra" esperando pela gente.

Vamos que vamos!!!!!

.Lex.
20/01/2011, 12:11
Entao vamos organizando isso ai! :twisted:

Sabado 22/01
Ponto de encontro: Bar do Plinio (Av dos Andradas nº 5560)
Horario: ?

1 - David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo
2 - dinho / band longa / todo dia
3 - João Eduardo/Willys/Sábado à tarde ou Domingo (Tel: 9812 5377)
4- Lex / Jimny / Sabado CONFIRMADO
5- Massad/Pajerinho V6/ Sábado ou domingo
6-Henrique/ranger CD 4x4/final semana (divinopolis)
7-Alan /ranger cd 4x4 guincho e mud 33" / sabado ou domingo

- coloquem confirmado ai na frente!
- o horario qual vai ser? de tarde? manha?

Tblaustone
20/01/2011, 14:07
Pessoal, acabei de receber uma noticia ruim e precisarei de viajar nesse final de semana :parede::parede::parede:

Deixo como sugestão fazermos no próximo fim de semana (sábado ou domingo).

Até lá da tempo das chuvas voltarem (:roll:), mais gente se juntar ao grupo, fazer aquela revisão na viatura, passar cera, pretinho no pneu hahahaha

Tblaustone
20/01/2011, 14:41
E ai pessoal meu nome e Hebert e tenho um Jimny ele e original e esta parte dos tuneis ja fiz com ele, a opcao de subir plo caminho normal que o pessoal faz nao da nao mais a entrada laterla e numa boa!

O ponto A no mapa e a normal o B e a lateral e o C e a entrada do tunel onde os dois caminhos vao dar, so uma coisa que ninquem falou, eu pelo menos antes de andar a primeira vez tava muito fominha de andar nenhum lugar e legal de ir sozinho la menos ainda esta foi a dica que um amigo que ja rodava me deu!

fica ai o link e saindo a data to nessa tambem!

http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=R.+Trezentos+E+Trinta&daddr=Av.+Borba+Gato+to:-19.907742,-43.875393&geocode=FShL0P4drWli_Q%3BFRpY0P4diIZi_Q%3B&hl=pt-br&mra=mi&mrcr=1&mrsp=2&sz=18&sll=-19.907505,-43.87521&sspn=0.002169,0.003428&ie=UTF8&ll=-19.906138,-43.875527&spn=0.002169,0.003428&t=h&z=18


Hebert a estrada lateral eh essa mesmo!! Ate final de semana passado estava super tranquila, fácil ate pra 4x2 passar.

Vamo engrossar essa lista, taca seu nome ai tb!!

Abs

João Eduardo
20/01/2011, 15:07
Entao vamos organizando isso ai! :twisted:

Sabado 22/01
Ponto de encontro: Bar do Plinio (Av dos Andradas nº 5560)
Horario: ?

1 - David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo
2 - dinho / band longa / todo dia
3 - João Eduardo/Willys/Sábado à tarde ou Domingo (Tel: 9812 5377)
4- Lex / Jimny / Sabado CONFIRMADO
5- Massad/Pajerinho V6/ Sábado ou domingo
6-Henrique/ranger CD 4x4/final semana (divinopolis)
7-Alan /ranger cd 4x4 guincho e mud 33" / sabado ou domingo

- coloquem confirmado ai na frente!
- o horario qual vai ser? de tarde? manha?

Tô dentro!

1 - David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo
2 - dinho / band longa / todo dia
3 - João Eduardo/Willys/Sábado à tarde (Tel: 9812 5377)CONFIRMADO
4- Lex / Jimny / Sabado CONFIRMADO
5- Massad/Pajerinho V6/ Sábado ou domingo
6-Henrique/ranger CD 4x4/final semana (divinopolis)
7-Alan /ranger cd 4x4 guincho e mud 33" / sabado ou domingo

Sugestão de horário: 14:00 h no Bar do Plínio, tolerânica até 14:30hs

Vamos que vamos galera!!!

.Lex.
20/01/2011, 15:27
Sugestão de horário: 14:00 h no Bar do Plínio, tolerânica até 14:30hs


Por mim tudo bem.
Vamos ver se o pessoal vai confirmando!
Tblaustone se nao der nesse vao ter varios outros !! :mrgreen:

Fernando Massad
20/01/2011, 16:09
Esse sábado não dará pra mim:discordo:

Pedropenido
20/01/2011, 16:29
Lex. !
Obrigado pela chamada
mas sabado vamos pegar algo mais radical !
se alguem animar,me liga
93042436

Voces estavam nos tuneis sabado ??


inte !

.Lex.
20/01/2011, 16:44
Eu nao estava!
Voces vao pra onde? Quantos? :rolleyes:

Pedropenido
20/01/2011, 16:54
Eu nao estava!
Voces vao pra onde? Quantos? :rolleyes:

perdidas
com essas chuvas devee ta boa
deve ter uns 6 ou 7 jeeps !

Tblaustone
20/01/2011, 17:19
Por mim tudo bem.
Vamos ver se o pessoal vai confirmando!
Tblaustone se nao der nesse vao ter varios outros !! :mrgreen:

Eh cara, pena ter acontecido esse imprevisto :parede::parede: ja queria enlamear a ranger esse fds. Ela ta tao limpinha...

Mas eh isso aí... Derrepente a moçada que não puder ir nesse, fazemos um 2o turno pro próximo final de semana.


Agora, se forem mesmo, não vale revirar a trilha nem esgotar o estoque de torresmo do suvaco da cobra hehehe

abs

.Lex.
20/01/2011, 17:31
Pedro vlw! Mas vou comecar de leve primeiro..

Tomara q esse ai de sabado nao gore!

Fernando Massad
20/01/2011, 19:45
Essa marcação aqui tá meio devagar.
Tô sentindo entusiasmo só no Lex e no amigo João Eduardo.
Sábado marquei uma trilha mais brava um tiquim.
Porém, se quiserem fazer os túneis domingo, lá pras 10 horas e tomar umas depois, eu topo. É só fazer sinal de fumaça aí:concordo:

Tblaustone
20/01/2011, 19:58
Fotos de como tava a entrada da trilha pelo campinho (trecho que nao iremos passar) no sabado passado...

Alexandre Souto
20/01/2011, 20:17
Este começo esta divertido, teve gente roiando atoa lá, e ainda era cedo do dia.... :parede:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Mas não falo que foi, ta massa(d)????

Morcego
20/01/2011, 21:21
Fabil roiando.......Normal !:lol: :lol:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=263413&d=1295560711

Pedropenido
20/01/2011, 22:46
preocupa naoo povo
a chuva melhoro laaa :shock:
hehehe

João Eduardo
21/01/2011, 00:30
Essa marcação aqui tá meio devagar.
Tô sentindo entusiasmo só no Lex e no amigo João Eduardo.
Sábado marquei uma trilha mais brava um tiquim.
Porém, se quiserem fazer os túneis domingo, lá pras 10 horas e tomar umas depois, eu topo. É só fazer sinal de fumaça aí:concordo:

Grande Massad!

Tenho certeza que este tópico ainda vai dar muita alegria para todos!:palmas:
Esta turma daqui não perde por esperar.
Passeio com a família também traz muita alegria e diversão garantida.
Não vamos desanimar não galera! Assim sendo, lanço desde já um outro desafio:
Alguém aqui gosta de acampar? Sim!
Veja o link:http://www.youtube.com/watch?v=q65UVvwI1Bs
Que tal no dia 13 de fevereiro?
Bem, voltando para o nosso passeio, Tô firme neste sábado!
E aí galera! Vamos que vamos!

Filipi Henrique
21/01/2011, 10:04
Olá Pessoal,


Eu tava querendo fazer a Perdidas amanhã, mais eu acho q vai ser meio pedreira pro meu carango....ele tá parado a muito tempo e eu num to querendo voltar pegando pesado d++++.... Será q dava pra ir com vcs amanhã pro lados dos Túneis????

Vlw,

Filipi.

.Lex.
21/01/2011, 11:51
Sabado todo mundo que ja ta confirmado pode ir de manha pro massad ir tambem?

Vamo confirmar o negocio hoje ai so quem for mesmo, pq ja eh amanha. :)

ah eh...qto eh a tal da cinta? =P ahsuah

Pedropenido
21/01/2011, 12:00
Lex
cintas tem de todo preço
comprei a minha na tecnotrilha
e boaa

http://www.tecnotrilha.com.br/

e da galera daki de BH
inte

João Eduardo
21/01/2011, 12:20
Sabado todo mundo que ja ta confirmado pode ir de manha pro massad ir tambem?

Vamo confirmar o negocio hoje ai so quem for mesmo, pq ja eh amanha. :)

ah eh...qto eh a tal da cinta? =P ahsuah


Enquento estou almoçando :pipoca:.........

Bem, acho que é prudente ir o maior número de pessoas possível, haja vista a questão de segurança. Assim sendo, vamos programar para domingo, até porque a presença do Massad é importante :concordo:.
Caso alguém manifeste o contrário, eu também topo ir amanhã, no horário já combinado. No entanto, tem que ir alguém que conheça este atalho até o túnel pois eu nunca passei por ele.
À noite acesso novamente este tópico e vejo o que ficou definido.:dance:
Ah! No meu Jeep vão 3 pessoas (Eu, esposa e filha).

Nova lista para domingo, às 10:00h no Bar do Plínio:
1 - João Eduardo - Confirmadíssimo

.Lex.
21/01/2011, 12:44
Nova lista para domingo, às 10:00h no Bar do Plínio:
1 - João Eduardo - Confirmadíssimo
2 - Lex - Confirmado

Concordo com o Joao, quanto mais pessoas melhor, e que tenha gente que ja conhece o caminho!

HebertDias
21/01/2011, 13:03
Tem tambem esta outra aqui tambem me indicaram quando rodei com o pessoal http://tecnocintas.com/

E bacana tambem!
No Jimny antigo o ponto de reboque precisa de uma manilha menor um pouco!

.Lex.
21/01/2011, 13:48
Vlw Hebert e Pedro! E as especificacoes? Tem alguma q "nao eh bom" comprar? tpo 5ton x 10ton, tamanho minimo etc etc

Pedropenido
21/01/2011, 13:59
Vlw Hebert e Pedro! E as especificacoes? Tem alguma q "nao eh bom" comprar? tpo 5ton x 10ton, tamanho minimo etc etc

a menor q tem e pra fazer um contrapeso ou algo do tipo fraga
pega uma media !
e baum tb !
qual jeep vc tem ?

antoniogeo
21/01/2011, 14:11
Salve moçada!!

estou criando este tópico aqui para reunir outros proprietários de SUVs e pick-ups 4x4 interessados em fazer um passeio/trilha offroad mais leve na região da grande BH.

A idéia é juntar aquele pessoal que não tem um 4x4 tão preparado para encarar trilhas quebradeiras (as vezes por ser o unico carro de trabalho/passeio) ou ainda, a moçada iniciante no mundo 4x4.

Quem mais de BH se anima nessa empreitada??

Aqueles que queiram enlamear os pneus e curtir um pouco do visual das nossas belas montanhas, vamos nessa!!8-)8-)


Grande idéia!!!...

Assinei o outro tópico da moçada aqui de BH, mas são trilhas mais média e pesadas... não tenho viatura pra isso...
Mas sinto falta de alguma coisa mais light aqui em BH, uns passeiozinhos, trilhas leves pra levar a "dona onça" e as crianças... vai ser bom pra sair um pouco da rotina e da correria do dia-a-dia... esse fim de semana não poderei ir, mas se não houver nada contra, estarei presente nos próximos, com certeza...

Inté!!!

.Lex.
21/01/2011, 14:18
a menor q tem e pra fazer um contrapeso ou algo do tipo fraga
pega uma media !
e baum tb !
qual jeep vc tem ?

Jimny 2010.. ele eh bem leve neh :pensativo:

Tblaustone
21/01/2011, 14:22
Antonio, neste final de semana também não poderei ir.. :parede::parede:

Por isso vamos tentar organizar por aqui um outro passeio na próxima semana, com a turma que não puder comparecer nesse.

Coisa mais leve, pra levar a família mesmo, namorada etc...

Vai acompanhando o tópico e bem vindo ao grupo! :concordo:


abs

Fernando Massad
21/01/2011, 14:27
Valeu, galera, tô garrado concêis:palmas:
Nova lista para domingo, às 10:00h no Bar do Plínio:
1 - João Eduardo - Confirmadíssimo
2 - Lex - Confirmado
3- Massad- confirmadasso:concordo:

Pedropenido
21/01/2011, 14:27
Jimny 2010.. ele eh bem leve neh :pensativo:

ee bem levee mesmoo !!
vai la na tecnotrilha q eles te informam qual e melhor
olha com o fabil !
inte

HebertDias
21/01/2011, 14:30
Vlw Hebert e Pedro! E as especificacoes? Tem alguma q "nao eh bom" comprar? tpo 5ton x 10ton, tamanho minimo etc etc


Eu comprei uma de 3 e uma de 6 metros de 5 Ton, se for comprar so uma compra a de 6 metros.

Lucas Kta
21/01/2011, 15:30
fala fernando, esta aí de domingo é pra ir pra onde? me confundi aqui com as mensagens anteriores.... tem uma turma sábado q tb não sei pra onde está indo...qual é mais leve? tenho um samurai, com pneu de asfalto, cinta e sem guincho. Tô procurando algo leve, só fui a passeio levinho até agora e prefiro ir no domingo.

abs,
Lucas

.Lex.
21/01/2011, 16:33
Hmm dps olho esse negocio da cinta.. vlw pelas respostas!

Lucas a turma de sabado e domingo eh mais ou menos a mesma. Estavamos decidindo quanto ao dia. Coloque seu nome na lista se decidir. Vamos pros tuneis em Sabara.

Nova lista para domingo, às 10:00h, saindo do Bar do Plínio(Av dos Andradas nº 5560):
1 - João Eduardo - Confirmadíssimo
2 - Lex - Confirmado :twisted:
3- Massad- confirmadasso:concordo:

Lucas Kta
21/01/2011, 16:59
Oi pessoal, dá pra eu ir de boa então (já falei como tá meu samurai)? Qual a programação, vai durar o dia todo? Ou só de manhã? To querendo ir mas tenho compromisso mais tarde... abs.

Hmm dps olho esse negocio da cinta.. vlw pelas respostas!

Lucas a turma de sabado e domingo eh mais ou menos a mesma. Estavamos decidindo quanto ao dia. Coloque seu nome na lista se decidir. Vamos pros tuneis em Sabara.

Nova lista para domingo, às 10:00h, saindo do Bar do Plínio(Av dos Andradas nº 5560):
1 - João Eduardo - Confirmadíssimo
2 - Lex - Confirmado :twisted:
3- Massad- confirmadasso:concordo:

Filipi Henrique
21/01/2011, 17:03
Hmm dps olho esse negocio da cinta.. vlw pelas respostas!

Lucas a turma de sabado e domingo eh mais ou menos a mesma. Estavamos decidindo quanto ao dia. Coloque seu nome na lista se decidir. Vamos pros tuneis em Sabara.

Nova lista para domingo, às 10:00h, saindo do Bar do Plínio(Av dos Andradas nº 5560):
1 - João Eduardo - Confirmadíssimo
2 - Lex - Confirmado :twisted:
3 - Massad - confirmadasso:concordo:


Pessoal,

Estou incluindo meu nome se não houver problema.

1 - João Eduardo - Confirmadíssimo
2 - Lex - Confirmado :twisted:
3 - Massad - confirmadasso:concordo:[/quote]
4 - Filipi - Confirmado

Inté +

Fernando Massad
21/01/2011, 17:15
fala fernando, esta aí de domingo é pra ir pra onde? me confundi aqui com as mensagens anteriores.... tem uma turma sábado q tb não sei pra onde está indo...qual é mais leve? tenho um samurai, com pneu de asfalto, cinta e sem guincho. Tô procurando algo leve, só fui a passeio levinho até agora e prefiro ir no domingo.

abs,
Lucas

Bão, Lucas?

Sábado, trilha pesada, tá sendo marcada em outro tópico.
Domingo, trilha leve, tá sendo marcada aqui.... passar pelos túneis e tomar umas depois. Pode ir sem medo de estragar a viatura:concordo:

.Lex.
21/01/2011, 17:16
aee agora vai ! :palmas:

Lucas Kta
21/01/2011, 17:53
meu problema é mais o tempo que o medo de estragar a viatura...tem também que não tenho experiência, então acho que tem que ir de leve.... dá pra voltar sozinho depois ou tem que esperar a galera?




Bão, Lucas?

Sábado, trilha pesada, tá sendo marcada em outro tópico.
Domingo, trilha leve, tá sendo marcada aqui.... passar pelos túneis e tomar umas depois. Pode ir sem medo de estragar a viatura:concordo:

Fernando Massad
21/01/2011, 18:46
meu problema é mais o tempo que o medo de estragar a viatura...tem também que não tenho experiência, então acho que tem que ir de leve.... dá pra voltar sozinho depois ou tem que esperar a galera?

Dá pra voltar sozinho sim. No final da trilha dos túneis vc vai sair numa estrada (estrada mesmo, não é trilha) que vai te levar a Nova Lima. De lá, asfaltinho até sua caxanga.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

jorgeffn
21/01/2011, 18:54
Valeu, galera, tô garrado concêis:palmas:
Nova lista para domingo, às 10:00h no Bar do Plínio:
1 - João Eduardo - Confirmadíssimo
2 - Lex - Confirmado
3- Massad- confirmadasso:concordo:

Vai marcando no domingo... vai... corre o risco da gente tá lá na Perdidas ainda... domingo esse horário!!! hahahaha :twisted::twisted:


abs!!

Fernando Massad
21/01/2011, 20:18
Vai marcando no domingo... vai... corre o risco da gente tá lá na Perdidas ainda... domingo esse horário!!! hahahaha :twisted::twisted:


abs!!

Tôtintendendo não, sô......
cê tá numa meda da Perdidas, hein??????

Madruga tá com TPT - Tensão Pré Trilha....hahahahahahahaha:odedo:

João Eduardo
21/01/2011, 21:53
meu problema é mais o tempo que o medo de estragar a viatura...tem também que não tenho experiência, então acho que tem que ir de leve.... dá pra voltar sozinho depois ou tem que esperar a galera?


E aí pessoal!:concordo:

Então tá marcado, domingo às 10:00h no Bar do Plínio.
Tem uns 2 colegas que me ligaram e vão também. Um JPX e um Willys, gente da melhor qualidade.

Lucas, não se preocupe, o passeio pelos túneis dura no máximo 1h, depois disso podemos fazer um pequeno passeio pelo local ou ir direto para o Suvaco da Cobra. De lá, como o Massad disse, é tranquilo voltar para BH.
Se realmente for, dê notícias.

Abraço

.Lex.
21/01/2011, 21:59
Marcado entao pessoal!
Primeira de muitas! (minha! haha)

Vamo q vamo! :twisted:

Fernando Massad
21/01/2011, 22:03
E aí pessoal!:concordo:

Então tá marcado, domingo às 10:00h no Bar do Plínio.
Tem uns 2 colegas que me ligaram e vão também. Um JPX e um Willys, gente da melhor qualidade.


Beleza, João, quanto mais gente, mais animado e melhor a bagaça:concordo:

Lucas Kta
21/01/2011, 22:21
fala pessoal!

blz... tô pensando fortemente em ir, pq eu tenho um compromisso lá pelas 3 em BH de novo...vcs vão as 10 é pra pegar um rango no suvaco de cobra?

vão legar alguém ou estão indo sozinhos!!?


E aí pessoal!:concordo:

Então tá marcado, domingo às 10:00h no Bar do Plínio.
Tem uns 2 colegas que me ligaram e vão também. Um JPX e um Willys, gente da melhor qualidade.

Lucas, não se preocupe, o passeio pelos túneis dura no máximo 1h, depois disso podemos fazer um pequeno passeio pelo local ou ir direto para o Suvaco da Cobra. De lá, como o Massad disse, é tranquilo voltar para BH.
Se realmente for, dê notícias.

Abraço

.Lex.
21/01/2011, 22:24
Eu vou com um jimny .. que cabe 4, mas vao 3 lugares cheios.. a patroa e mais um brother :P

Lucas Kta
21/01/2011, 22:48
blz....eu e a patroa estamos confirmados........ah muleque!


Eu vou com um jimny .. que cabe 4, mas vao 3 lugares cheios.. a patroa e mais um brother :P

Pedropenido
22/01/2011, 00:51
isso aew povoo :palmas:

massad eu acho q nao vai
domingo de manha devemos ta subindo os tubulao ainda :mrgreen:

Alexandre Souto
22/01/2011, 02:51
KKKKKKKKKKKK.......

Certamente estarei lá pra ver!!!!

Levo água e lanchinho!!!!

alexvale2001
22/01/2011, 13:42
E aí pessoal!:concordo:

Então tá marcado, domingo às 10:00h no Bar do Plínio.
Tem uns 2 colegas que me ligaram e vão também. Um JPX e um Willys, gente da melhor qualidade.

Lucas, não se preocupe, o passeio pelos túneis dura no máximo 1h, depois disso podemos fazer um pequeno passeio pelo local ou ir direto para o Suvaco da Cobra. De lá, como o Massad disse, é tranquilo voltar para BH.
Se realmente for, dê notícias.

Abraço
Vai ter engarrafamento nos tuneis!!! kkkkkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Acho que tb vou comer um torresmo no suvaco!!!

inte...

João Eduardo
22/01/2011, 13:48
Vai ter engarrafamento nos tuneis!!! kkkkkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Acho que tb vou comer um torresmo no suvaco!!!

inte...

Valeu Alex,:concordo:

É bacana esta turma de experientes participar também.:palmas:
10:00h lá no Bar do Plíio.

E aí pessoal, quem tiver afim de um passeio, é só aparecer!

Abraço

antoniogeo
22/01/2011, 18:08
Antonio, neste final de semana também não poderei ir.. :parede::parede:

Por isso vamos tentar organizar por aqui um outro passeio na próxima semana, com a turma que não puder comparecer nesse.

Coisa mais leve, pra levar a família mesmo, namorada etc...

Vai acompanhando o tópico e bem vindo ao grupo! :concordo:


abs

Obrigado pelas boas-vindas!

E o tópico já tá assinado!!!... nesses passeios mais leves aí, estarei garrado!...rs

Fernando Massad
22/01/2011, 20:09
Trilha hoje booooooa da boooooa, pessoal nota 1000, enroscos, tudo de primeira mesmo.......
amanhã tô garrado concêis, 10 no Plínio:grin:
abração pra todos:concordo:

Rodrigo URSO
22/01/2011, 21:16
Vai ter engarrafamento nos tuneis!!! kkkkkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Acho que tb vou comer um torresmo no suvaco!!!

inte...

Fechado Alex, , , , 10 horas to lá pro passeio , , :twisted:

João Eduardo
22/01/2011, 21:38
Trilha hoje booooooa da boooooa, pessoal nota 1000, enroscos, tudo de primeira mesmo.......
amanhã tô garrado concêis, 10 no Plínio:grin:
abração pra todos:concordo:

Putz!:shock:

As fotos no outro tópico dão uma boa noção de como foi pura emoção!:roll:
Amanhã é para relaxar:-P e curtir com a família.:pipoca:
Parabens!

10:00h pessoal!

Pedropenido
23/01/2011, 16:50
precisa de resgate hj ? :roll:
ontem tevee baum 8-)

Lucas Kta
23/01/2011, 17:41
veja se precisou....kkkkkk:parede::parede:

puta roiada de iniciante...escorregou foi pra vala!

tá batizado, né ñ massad!?


precisa de resgate hj ? :roll:
ontem tevee baum 8-)

Fernando Massad
23/01/2011, 17:42
veja se precisou....kkkkkk:parede::parede:

puta roiada de iniciante...escorregou foi pra vala!

tá batizado, né ñ massad!?

hahahahaha...tá batizado..hahahahaha:concordo:

Fernando Massad
23/01/2011, 17:52
Só tenho essas fotos, sem zeca é fodis..heheheheh

Lucas Kta
23/01/2011, 18:27
mais umas fotos aí

João Eduardo
23/01/2011, 18:45
precisa de resgate hj ?
ontem tevee baum

Não falei, não falei, não falei que os passeios aqui são com emoção! hahahahahhaha


Só tenho essas fotos, sem zeca é fodis..heheheheh

Peraí, peraí, que as minhas fotos ficaram boas!

Fernando Massad
23/01/2011, 18:55
Peraí, peraí, que as minhas fotos ficaram boas!

Tamo aguardando..hehehehe:pipoca::pipoca:

Fernando Massad
23/01/2011, 18:59
Não falei, não falei, não falei que os passeios aqui são com emoção! hahahahahhaha


Passeião bão du bão, né João?!?!:concordo:

alansouza
23/01/2011, 19:12
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: E isso ae pessoal, parabens pelo passeio! To morrendo de inveja! Inveja boa e claro! Quem sabe na proxima trilha nao da pra mim tambem?! E aguardando fotos!!!!!!!!:concordo:

Fernando Massad
23/01/2011, 19:19
Vlw as fotos, Lucas:concordo:

Lucas Kta
23/01/2011, 19:41
masi algumas aí....:dance:

Pedropenido
23/01/2011, 20:09
galera
Gostei de ver viu
conheço bem akela regiao ali dew sabara
tenho uns passeios bacanas pra levar mulher e filhos e q da pra ir de caminhonete !
vou assinar esse trem aki !
vi q sao animados e bora fazer passeios tb!
E no passeio é : quanto mais gente, melhor !
entao pode chamar todo mundo q vo organizar um passeiozin ...
hehehhe
dexa comigo ! :concordo:

show de bola !!!!! :palmas::palmas::palmas:

João Eduardo
23/01/2011, 20:24
Tamo aguardando..hehehehe:pipoca::pipoca:


mais um tiquim......
tenham paciência que tá quase no ponto.....

.Lex.
23/01/2011, 20:46
Ae galera!
Foi bom demais o passeio! :dance:
Galera super gente boa e unida!
Ja ja posto umas fotos tambem..

Fernando Massad
23/01/2011, 20:56
Eu tô achando que ocê e o João tão indo lá nos túneis tirar fotos pra colocar aqui:mrgreen:

.Lex.
23/01/2011, 21:11
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKuT-MuYuI2K8ioH0jBM7U8HN8B8D4I9mRfk1_LIOcY1qR9i-cZjN3DGk64Nq92fTeXPrwySA2FSPNcT3MfQjq8Am1T1UPYGhSP KvcR6QIy5OS4Smr2jIU0r.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIhDOp4ORjMLGWJrV7IA5mFVOULAPDmJLaxuylhhwg3OtR OVkKSh_DO4SraC6_GzJaLNIJPw75Xfve3tsIyJ6PgAm1T1UHVe tF7-NinrIvqiF21mMYgAJIU9.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADf3nzHJn5N9fuz2iHUlUthvbYYeCXv-LmSIjRvS6KDA2LbVeLSwjdVgzRzKgavH2CvPCh2nyAVIlcgCrM 0J6g0Am1T1UEIwYkA-nfrTQBk9nt87KymCGoo9.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACnRmbuzChd7ZpzZxYsair_WqEWzWVup8hTmeAaXAMktx2 YsSgC5WnRCyLMV2Tl8glf7HkhWWrq50zTpvYcS_5kAm1T1UIZf akBgSqj_bAcMVS_7zG071uhm.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANV6GCx-ac3Pkv-ZsP1hj64s3so2UVQmHsO4lVJ0E4M321d9rMyvFNm542UJOk0Gv VQUIiFHOhUMfg4vszee0HYAm1T1UInlOPnKXDLD51XPXcPNwqw cSqYy.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOWF1mqi-ocYOnVKAOnQAhbsGmJ2VR6MwDidujN9IanaFOUC5fpwmqbyIkO NIf0sPdh6Jvxe0PKqUoOPZUfZ9EIAm1T1UK8DpWWoxIVi32VI9 XjfaJtMC2mm.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPHJ4wPqXhMziisaDJLgTr9f70hDR0WRBng8sI_T3VYSkR 9P3pE6zvypLF152dQ1r4-vtkrTm5p8ik1HKwjmGEkAm1T1UJNDg7RAaqDAggp2oA98l8YnH yby.jpg

Ai lucas, oce de outro angulo! :concordo:
Massad minha muie que tirou as foto tudu... :roll:

alexvale2001
23/01/2011, 21:16
Falai povo!!!

Passeião show!! Galera gente fina e animada!!
Que venham os próximos!!:concordo:

A vala do campinho tá boa tb! Cheia de galhos e mato!!:mrgreen::mrgreen:

inte...

Fernando Massad
23/01/2011, 21:18
Legal, Alexandre, bacanas demais as fotos..:palmas::palmas::palmas:

Fernando Massad
23/01/2011, 21:20
Aê, Alex Vale, chique demais as fotos tb:concordo:

alexvale2001
23/01/2011, 21:27
Mais...



inte...

João Eduardo
23/01/2011, 22:22
Pessoal,

Segue minha contribuição com um pequeno filme do nosso 1º passeio.
Pena que não lembrei do nome de todos.
http://www.youtube.com/watch?v=Pl2EmP3EA2M

Demorou pois tive que sair e ainda por cima a patroa :evil:tá pegando no meu pé.

Valeu de mais!:palmas:

Ps: Espero que o YouTube não bloqueie o som.

.Lex.
23/01/2011, 22:28
Do caralho o video Joao! :palmas::palmas::palmas:
Qual eh a musica, oe??

Filipi Henrique
23/01/2011, 23:54
Aeeee Galera,

Valeu o passeio, foi um prazer conhecer todos.......até o próximo....o vídeo e as fotos ficaram d++++

Inté ++++

Filipi

Lobato
24/01/2011, 05:18
Como tô sem viatura pra quebradeira, se rolar passeio aqui tô dentro!! Importante é sujar o carro de lama ou poeira!! :odedo::odedo:
O Massad tem umas idéias boas d passeio aí... posta algo bom ae Fernando!!
Abraços!!

Fernando Massad
24/01/2011, 07:42
João, legal demais o vídeo.
Lobato, depois a gente arma alguma coisa:concordo:

Tblaustone
24/01/2011, 08:05
Saudações Pessoal, continuando então com a finalidade do tópico, que é organizar trilhas mais leves para Suvs, Pick-ups 4x4 e Jeeps menos preparados, vamos já montar nossa lista pros interessados no passeio do próximo final de semana (29/30).

Mesmo esquema, o pessoal coloca o nome, viatura e dia disponível no final de semana para o passeio.


nome / Viatura / Dia do final de semana disponível para o passeio.

David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo 10 hs da manhã



Acabei de conferir as fotos e videos do passeio!! Show de bola!! Os túneis tavam mais secos do que da ultima vez que passei, mas pelo visto ainda sim deu uma laminha :D

vamo que vamo

.Lex.
24/01/2011, 09:40
Me inclui ai!

David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo 10 hs da manhã
Lex / Jimoca / Sabado ou Domingo, 10 horas ta baum 8)

.Lex.
24/01/2011, 09:41
Vamo pra onde agora?

Rodrigo URSO
24/01/2011, 09:41
Galera teve boa di mais o passeio, valeu aí , , , , :concordo:
algumas fotos :

Pedropenido
24/01/2011, 12:09
esse sabado eu nao vou poder !
to com um esquema baum aki, vou ver um dia q posso e vamo bora !

Lobato
24/01/2011, 12:37
Esse fds nem rola... tô indo pra Lapinha da Serra c a família... na próxima eu animo facim facim...

Tblaustone
24/01/2011, 13:10
Vamo pra onde agora?

To com duas sugestões aqui.. uma pros lados de jaboticatubas/serra do cipó, e uma outra trilha bacana pros lados de Sabará. :pensativo::pensativo:

Quem tiver outras sugetões, coloca na roda!


Vamo que vamo

Lucas Kta
24/01/2011, 13:13
fala galera... acho que este sabado num vou animar nao...talvez vou viajar de asfalto mesmo....mas vamos continuar combinando... agora engrenou hein!?

.Lex.
24/01/2011, 13:22
Surgiu uma viagem pra mim aqui... so volto domingo!
Vou deixar pra proxima semana ... :pensativo:

Fernando Massad
24/01/2011, 13:33
Próximo finds tô querendo algo mais pesado:twisted:

GAPS
24/01/2011, 13:58
Muito Bem Turma !!!

Ficaram otimos(as) Videos/Fotos.
Pena eu não poder ter ficado até o fim, e pior ainda por não ter descido pelo campinho, mas tá muito bom... o importante é rodar !!!

Depois vou postar uns videos, eu ainda não aprendi como extrai-los do Celular ...kkkkkkkkk...

Este FDS tb não vou rodar não, vou pra roça...

Abraço.

HebertDias
24/01/2011, 14:14
Próximo finds tô querendo algo mais pesado:twisted:


O passeio teve o doido bom pra bater papo com o povo todo, o Massad rolava um passeio la pro lado do pontilhao que voce foi com o Babiski!!!
Tem um passeio bacana la sem cruzar a ponte???

Fernando Massad
24/01/2011, 16:45
O passeio teve o doido bom pra bater papo com o povo todo, o Massad rolava um passeio la pro lado do pontilhao que voce foi com o Babiski!!!
Tem um passeio bacana la sem cruzar a ponte???

Herbert
O passeio de ontem foi bom mesmo.:!: Pessoal bão demais, bate papo, cervejada, tir gosto de primeira.... 8-)

Rola de fazer pro pontilhão: é fazer os túneis, pegar asfalto até Caeté e de lá vários km de estradão de terra até a entrada do local dos túneis, que é uma área de reflorestamento de eucalipto.
Só que se não chover no dia é poeirão brabo:shock:

Outra opção pra chegar lá no pontilhão é passar pelas trilhas que passamos com o Mirim, mas aí é trilha mesmo.... a garela num vai gostar não:parede:

João Eduardo
24/01/2011, 17:25
..., vamos já montar nossa lista pros interessados no passeio do próximo final de semana (29/30).

Eta pessoal animado sô!:concordo:

Isso aqui tá bombando.:dance:
Só conseguí acessar agora e tá cheio de mensagem.:palmas:
Tblaustone, se não der passeio neste fim de semana eu tópo no outro. É que a "patroa" mandou um recado para mim:
ESTE FIM DE SEMANA É MEEEEEEUUUUUUUUU!:evil:
Fiquei :shock: e dei um :twisted: para ela. :putz:

Abraço para todos.

Pedropenido
24/01/2011, 17:44
ahahahahaha
é isso aew !

cadu4x4
24/01/2011, 18:05
Também estou iniciando no mundo 4x4 e gostaria de participar do próximo passeio do grupo.

Podem me incluir aí :twisted:


David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo 10 hs da manhã
Lex / Jimoca / Sabado ou Domingo, 10 horas ta baum :cool:
Cadu / Hilux Sw4 / Sabado ou Domingo qualquer hora


Caduaxa

Léo_Babiski
24/01/2011, 18:16
Herbert, pra brincar lá na lama dos eucalípitos tem 2 condições:
I- Chover ao menos 2 dias seguidos.
II- Não deixar o massad ser guia:twisted:, ficamos 3 horas perdidos na lama até que eu descobri a saída.
Contem comigo.

Massad, to na áera novamente, 31.8806-4177. Daqui há 2 semanas vou parar o jipe para o ultimo up grade. Vê se não apaga mais meu telefone :twisted:

Fernando Massad
24/01/2011, 18:54
Herbert, pra brincar lá na lama dos eucalípitos tem 2 condições:
I- Chover ao menos 2 dias seguidos.
II- Não deixar o massad ser guia:twisted:, ficamos 3 horas perdidos na lama até que eu descobri a saída.
Contem comigo.

Massad, to na áera novamente, 31.8806-4177. Daqui há 2 semanas vou parar o jipe para o ultimo up grade. Vê se não apaga mais meu telefone :twisted:

Bem vindo de volta.....
o cara já chega cheio de gracinhas:twisted:

Tá anotado tel:concordo:

Tblaustone
24/01/2011, 20:53
Eta pessoal animado sô!:concordo:

Isso aqui tá bombando.:dance:
Só conseguí acessar agora e tá cheio de mensagem.:palmas:
Tblaustone, se não der passeio neste fim de semana eu tópo no outro. É que a "patroa" mandou um recado para mim:
ESTE FIM DE SEMANA É MEEEEEEUUUUUUUUU!:evil:
Fiquei :shock: e dei um :twisted: para ela. :putz:

Abraço para todos.

hhahahahah sei mto bem como eh isso. Minha namorada de vez em quando da uns ultimatos desse tipo tb :stop:

Mas ta tranquilo camarada, já deu pra ver que a moçada aqui eh animada.. o primeiro já saiu, outros com certeza vão rolar

Se no decorrer da semana conseguir dobrar a patroa, taca seu nome na lista!


Vamo que vamo

Tblaustone
24/01/2011, 20:56
Também estou iniciando no mundo 4x4 e gostaria de participar do próximo passeio do grupo.

Podem me incluir aí :twisted:


David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo 10 hs da manhã
Lex / Jimoca / Sabado ou Domingo, 10 horas ta baum :cool:
Cadu / Hilux Sw4 / Sabado ou Domingo qualquer hora


Caduaxa


Bem vindo ao grupo Cadu4x4!!

Vamo ver se mais gente anima pra fim de semana e sai outro passeiozim.

Quem sabe até lá volta a cair aquela chuvinha boa :lol::lol:

Abs

Pedropenido
24/01/2011, 20:58
ée
se chover qualker lugar e baumm ! :lol::lol:

Morcego
24/01/2011, 22:31
Falai povo!!!

Passeião show!! Galera gente fina e animada!!
Que venham os próximos!!:concordo:

A vala do campinho tá boa tb! Cheia de galhos e mato!!:mrgreen::mrgreen:

inte...



Galera teve boa di mais o passeio, valeu aí , , , , :concordo:
algumas fotos :

Senhor Alex Vale e senhor Rodrigo Urso, :evil:

Este topico é para Pickups e Suvs, portanto parem de tumultuar o topico com fotos de viaturas que não sejam relacionadas com o topico.:pipoca:

KOD
25/01/2011, 01:24
Oxi, passeio muito loco, pena que não pude ir.
O video fico show, pena que o Youtube carniceiro, mercenário tirou o áudio :twisted:

Abraços

Alexandre Souto
25/01/2011, 02:13
Senhor Alex Vale e senhor Rodrigo Urso, :evil:

Este topico é para Pickups e Suvs, portanto parem de tumultuar o topico com fotos de viaturas que não sejam relacionadas com o topico.:pipoca:

KKKKKKKKKKK

Idem aos Srs., Pedro Prendido, e Massadão!!!!!!!

É que agora eles estão LIGTH!!!!

Não querem por bloqueio nas viaturas e nem gastar um tostão a mais na nas carangas!!!! :twisted:

(nada contra o tópico, nem com picapes e nem com os SUV's, mas esses roias são foda!!!!) :parede:

Dia desses ando com vocês, irei de Ranger! :concordo:

Valewwwwws!!!!

Fernando Massad
25/01/2011, 07:22
KKKKKKKKKKK

Idem aos Srs., Pedro Prendido, e Massadão!!!!!!!

É que agora eles estão LIGTH!!!!

Não querem por bloqueio nas viaturas e nem gastar um tostão a mais na nas carangas!!!! :twisted:

(nada contra o tópico, nem com picapes e nem com os SUV's, mas esses roias são foda!!!!) :parede:

Dia desses ando com vocês, irei de Ranger! :concordo:

Valewwwwws!!!!

Isso é questão de não ser preconceituoso....

Fazemos passeios, trilhas leves, médias e pesadas:mrgreen:

E mesmo sem bloqueio ainda acompanhamos uns rôias bloqueados que tem por aí......:odedo:

hehehehehehee

alexvale2001
25/01/2011, 07:50
Senhor Alex Vale e senhor Rodrigo Urso, :evil:

Este topico é para Pickups e Suvs, portanto parem de tumultuar o topico com fotos de viaturas que não sejam relacionadas com o topico.:pipoca:
kkkkkkkkkkkkk

Amigo Morcegones SEMEADOR!!!!

Junte-se aos bons e vamos fazer passeião!!! Por que trilha já faz tempo que tu não aparece né amiiiiiiiiiigo!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen: O vitarinha, se é que ele ainda existe, deve tá cheio de teia de aranha!!! rsrsrsrss

inte...

João Eduardo
25/01/2011, 08:36
Tô ficando viciado neste trem aqui! :rolleyes: Acho que a "muié" tem razão, depois de véio pegar vício é de morrer:mrgreen:.
Não consigo ficar sem postar algo, o dedo fica coçando. hahahahahahah

Massad,
Tô sentindo falta do Gaúcho, Douglas e Gê neste forum. Gente dá mió qualidade.
Vamo gente! Assinam logo este tópico aqui e pôem seus nome na lista abaixo, será um passeio da mió qualidade.
Tô ficando com medo desse pessoal, tão muito sumido, aposto que quando voltarem estarão com a bateria carregada e haja coração.



Podem me incluir aí :twisted:

David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo 10 hs da manhã
Lex / Jimoca / Sabado ou Domingo, 10 horas ta baum :cool:
Cadu / Hilux Sw4 / Sabado ou Domingo qualquer hora


Caduaxa


Abraço para todos,
Até à noite, se eu aguentar até lá!:mrgreen:

HebertDias
25/01/2011, 09:19
Este lugar parece doido so nao da para cruzar a ponte vamos ver um role pra quele lado la uai!!!

HebertDias
25/01/2011, 09:23
Herbert, pra brincar lá na lama dos eucalípitos tem 2 condições:
I- Chover ao menos 2 dias seguidos.
II- Não deixar o massad ser guia:twisted:, ficamos 3 horas perdidos na lama até que eu descobri a saída.
Contem comigo.

Massad, to na áera novamente, 31.8806-4177. Daqui há 2 semanas vou parar o jipe para o ultimo up grade. Vê se não apaga mais meu telefone :twisted:


O Leo esta e um importante informacao, imagina todo mundo perdido com o Massad tentando achar, ai o povo nem vai querer rodar mais!!

Rodolfo Caldeira
25/01/2011, 09:31
Caros amigos,

Bom dia .

Já estive lá no pontilhão junto com o Massad .

Quero ver quem é macho para atravessar :twisted::twisted::twisted::twisted:.

O Massad conhece o caminho , só demora para lembrar:lol::lol::lol:.

Infelizmente depois da ponte não tem caminho , ou melhor está tomado pelo Mato .

Abraços

HebertDias
25/01/2011, 09:57
O Massad,

Voce tem uma foto que mostra a altura da ponte, voce tem uma nocao desta altura?

Rodolfo Caldeira
25/01/2011, 10:24
Olha as fotos do último passeio, no pontilhão.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1314885&postcount=23114



Abraços

Pedropenido
25/01/2011, 13:02
Indo la pra caete , tem um passeiao show de bola q o mirim levou agente,ATE o rio e so passeiao mesmo,mas tem uma travessia la q so de guinhco q sobe !


se eu fosse oces, nao seguia o massad nao, da ultima vez nao deu mto certo nao :twisted::twisted:

Fernando Massad
25/01/2011, 13:16
Se ocêis continuá pegando no meu pé, vô jogá uma praga tão grande nocêis tudu que quando ceis fô sai de jipe de novo vão atolá tudo, e na hora que chega jipeiro com guincho pra ajudá ocêis os guincho vão queimá tudo e ocêis só vão saí de lá quando eu disfizé o trabái......hahahahahahaha:odedo::odedo::odedo:

Pedropenido
25/01/2011, 13:20
Se ocêis continuá pegando no meu pé, vô jogá uma praga tão grande nocêis tudu que quando ceis fô sai de jipe de novo vão atolá tudo, e na hora que chega jipeiro com guincho pra ajudá ocêis os guincho vão queimá tudo e ocêis só vão saí de lá quando eu disfizé o trabái......hahahahahahaha:odedo::odedo::odedo:

Avontade Roya
se fosse facil nao teria graça :mrgreen:

Fernando Massad
25/01/2011, 13:25
O Massad,

Voce tem uma foto que mostra a altura da ponte, voce tem uma nocao desta altura?

Mais ou menos, as que dá pra ter mais ou menos uma noção são essas......
agora, num faz muita diferença se medir 10 ou 100 metros.......é alto pracaraca:twisted:

Lucas Kta
25/01/2011, 13:26
já fui a um passeio na serra do cambota... mais pra frente a gente pode organizar um, tenho um tracklog dele...pega o caminho ali pra caeté, barão, e depois a serra...

bem bacana...


Indo la pra caete , tem um passeiao show de bola q o mirim levou agente,ATE o rio e so passeiao mesmo,mas tem uma travessia la q so de guinhco q sobe !


se eu fosse oces, nao seguia o massad nao, da ultima vez nao deu mto certo nao :twisted::twisted:

Fernando Massad
25/01/2011, 13:28
Caros amigos,

Bom dia .

Já estive lá no pontilhão junto com o Massad .

Quero ver quem é macho para atravessar :twisted::twisted::twisted::twisted:.

O Massad conhece o caminho , só demora para lembrar:lol::lol::lol:.

Infelizmente depois da ponte não tem caminho , ou melhor está tomado pelo Mato .

Abraços

Tá sumido, hein Rodolfão:concordo:

HebertDias
25/01/2011, 13:34
Mais ou menos, as que dá pra ter mais ou menos uma noção são essas......
agora, num faz muita diferença se medir 10 ou 100 metros.......é alto pracaraca:twisted:


O Massad de carro nem fudendo que eu travesso esse trem ai!!

Mais dependendo a altura rola um rapel do doido!!!!

To perguntando por isso as vezes no dia (Sem chuva dias antes e claro) rola uma descida blz!

HebertDias
25/01/2011, 13:35
Se ocêis continuá pegando no meu pé, vô jogá uma praga tão grande nocêis tudu que quando ceis fô sai de jipe de novo vão atolá tudo, e na hora que chega jipeiro com guincho pra ajudá ocêis os guincho vão queimá tudo e ocêis só vão saí de lá quando eu disfizé o trabái......hahahahahahaha:odedo::odedo::odedo:


Nessa ai so nao teve o fechamento.

MASSAD CARNEIRO O JIPEIRO BRASILEIRO !!!! :twisted::twisted::twisted:

Filipi Henrique
25/01/2011, 13:40
Se ocêis continuá pegando no meu pé, vô jogá uma praga tão grande nocêis tudu que quando ceis fô sai de jipe de novo vão atolá tudo, e na hora que chega jipeiro com guincho pra ajudá ocêis os guincho vão queimá tudo e ocêis só vão saí de lá quando eu disfizé o trabái......hahahahahahaha:odedo::odedo::odedo:

Aí nóis vai achá é bão!!!!! :twisted: :palmas: :twisted: :palmas:

Fernando Massad
25/01/2011, 13:44
O Massad de carro nem fudendo que eu travesso esse trem ai!!

Mais dependendo a altura rola um rapel do doido!!!!

To perguntando por isso as vezes no dia (Sem chuva dias antes e claro) rola uma descida blz!

Rola um rapel SEM SOMBRA DE DÚVIDA.
Fui escalador no exército e tenho disposição de descer......
só não tenho equipamento:oops:

Rodolfo Caldeira
25/01/2011, 13:47
Tá sumido, hein Rodolfão:concordo:

Tô só acompanhando.

Tava de férias , dei ( uiiiii ) uma viajada e me colocaram para ralar , é aquele caso vc vira Jaque , jaque vc está atoa faz isso , faz aquilo e já viu como é mulher :-o:-o:mrgreen::mrgreen:.

Mas tamos na área de novo.

Fuiiiiiiiii

HebertDias
25/01/2011, 13:47
Rola um rapel SEM SOMBRA DE DÚVIDA.
Fui escalador no exército e tenho disposição de descer......
só não tenho equipamento:oops:


O Massad olha que rola hein, um amigo tem tudo por isso perguntei a altura acho que a corda e de 100 m ou 150 m, ele fica ralando no RS no carnaval ele ta aqui as vezes e uma se nao for rolar nada, vou confirmar quando ele vem e a metragem da corda tb, vamos agilizando esta descida ai!!
Montanha!!!!!

Rodolfo Caldeira
25/01/2011, 13:49
Rola um rapel SEM SOMBRA DE DÚVIDA.
Fui escalador no exército e tenho disposição de descer......
só não tenho equipamento:oops:


Descer é facil, eu quero ver é subir depois de tomar umas :grin::grin: ai nem guincho vai resolver.

Fernando Massad
25/01/2011, 13:56
O Massad olha que rola hein, um amigo tem tudo por isso perguntei a altura acho que a corda e de 100 m ou 150 m, ele fica ralando no RS no carnaval ele ta aqui as vezes e uma se nao for rolar nada, vou confirmar quando ele vem e a metragem da corda tb, vamos agilizando esta descida ai!!
Montanha!!!!!

MONTANHA!!!!
Cê serviu tb? Onde e em que ano?
Eu servi em 1984, 12o Batalhão Infantaria, 1a Cia. de Fuzileiros, Pelotão de Apoio, 3a Peça de Canhão...hehehehehehe

Vamo lá no pontilhão antes pra avaliar direitinho a altura....:concordo:

HebertDias
25/01/2011, 14:03
MONTANHA!!!!
Cê serviu tb? Onde e em que ano?
Eu servi em 1984, 12o Batalhão Infantaria, 1a Cia. de Fuzileiros, Pelotão de Apoio, 3a Peça de Canhão...hehehehehehe

Vamo lá no pontilhão antes pra avaliar direitinho a altura....:concordo:

Eu queria CPOR mais como tomei ferro na escola ia dar so 12, ai desanimei e arrumei uma forma de sair, na proxima trilha te conto, aqui mais vamos avaliar la sim se tiver subida de volta na boa demorou!!

Vai te de abrir um topico la no Aaventura !!! SObre a descida na ponte!!!

Pedropenido
25/01/2011, 15:51
Massad e Hebert
voces estao atrapalhando o andamento do forum ! :twisted:
Esse topico e sobre passeios , e nao sobre rapel ! :odedo::odedo:

Massad
marca um dia de levar o povoo laa ! la e bacana
pega tuneis, contorna casarao, alpenhouse, estradao, pontilhao

Fernando Massad
25/01/2011, 16:18
Vai te de abrir um topico la no Aaventura !!! SObre a descida na ponte!!!

Se rolar mesmo a gente abre:concordo:

Qualquer dia a gente pode fazer esse roteiro que o Pedrão falou aí atrás e ir até o pontilhão e avaliar a situação lá.
Pra mim se a galera animar vou no sábado mesmo.:dance:

HebertDias
25/01/2011, 16:47
Se rolar mesmo a gente abre:concordo:

Qualquer dia a gente pode fazer esse roteiro que o Pedrão falou aí atrás e ir até o pontilhão e avaliar a situação lá.
Pra mim se a galera animar vou no sábado mesmo.:dance:


O Massad pra min rola so no Domingo cara!
Se a galera animar vao bora!

HebertDias
25/01/2011, 16:49
Massad e Hebert
voces estao atrapalhando o andamento do forum ! :twisted:
Esse topico e sobre passeios , e nao sobre rapel ! :odedo::odedo:

Massad
marca um dia de levar o povoo laa ! la e bacana
pega tuneis, contorna casarao, alpenhouse, estradao, pontilhao


Ok ok Sr Moderador,

Bora Domingo, e so puxar a lista ai!!!

kakakakakakak

Fernando Massad
25/01/2011, 16:57
E no outro sábado? Num gosto de rodar domingo:parede:

Pedropenido
25/01/2011, 17:33
heheheheheheh

Tblaustone
25/01/2011, 20:24
Também estou iniciando no mundo 4x4 e gostaria de participar do próximo passeio do grupo.

Podem me incluir aí :twisted:


David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo 10 hs da manhã
Lex / Jimoca / Sabado ou Domingo, 10 horas ta baum :cool:
Cadu / Hilux Sw4 / Sabado ou Domingo qualquer hora


Caduaxa


Caramba que tanto de mensagem!! :shock:

mas a lista dos interessados em fazer passeio/trilha no final de semana num engordo nem um tiquim!!:parede::parede:

esse povo ta de 1o reduzida hehehehe

Tblaustone
25/01/2011, 20:46
Se rolar mesmo a gente abre:concordo:

Qualquer dia a gente pode fazer esse roteiro que o Pedrão falou aí atrás e ir até o pontilhão e avaliar a situação lá.
Pra mim se a galera animar vou no sábado mesmo.:dance:

esse roteiro parece ser bem bacana... :palmas: :palmas:

marcos faria
25/01/2011, 21:24
E no outro sábado? Num gosto de rodar domingo:parede:

Também tô com alvará mais fácil no outro sábado.

PS.: Esse tópido tá cheio de rôia mesmo heim? :twisted::twisted::twisted: Brincadeira povo!:lol::lol: Abração a todos!!

Marcelo.CJ5
25/01/2011, 21:55
Bacana demais!!
Gostei da idéia de sujar essas viaturas!!!
Onde está essa lista de presença?
Alguma data confirmada?
:concordo:

Fernando Massad
25/01/2011, 22:03
Também tô com alvará mais fácil no outro sábado.

PS.: Esse tópido tá cheio de rôia mesmo heim? :twisted::twisted::twisted: Brincadeira povo!:lol::lol: Abração a todos!!

Aqui tá cheio de rôia...com você, mais um.....hahahahahahahaha
Brincadeira Marcão....
O Tblaustone abriu esse tópico aqui e tá bão do bão.....vamo acompanhando a marcação das bagaça aqui e vamo q vamo todo mundo do Niva Gerais tb:concordo:

Trotta.79
25/01/2011, 22:03
Olá All,

Tenho acompanhado o tópico de vcs, muito bom! Tb sou de BH mas estou estudando para um concurso público com prova no dia 27/02. Depois disso tô livre.

Tenho uma Xterra, será que ela acompanha vcs?

Valeu.

Lucas Kta
25/01/2011, 22:17
tô na mesma! semana do dia 04/02 o alvará confirmado!


Também tô com alvará mais fácil no outro sábado.

PS.: Esse tópido tá cheio de rôia mesmo heim? :twisted::twisted::twisted: Brincadeira povo!:lol::lol: Abração a todos!!

João Eduardo
25/01/2011, 23:02
tô na mesma! semana do dia 04/02 o alvará confirmado!

Grande Lucas,:concordo:
Ufa! :putz:Também consegui negociar com a patroa para a semana do dia 04/02. :dance:

David, tentei mas não consegui mesmo o alvará para este fim de semana. Mas não desanime não, na última ora aparece um monte de gente.

Por enquanto, o que tá valendo é a lista deste fim de semana:

David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo 10 hs da manhã
Lex / Jimoca / Sabado ou Domingo, 10 horas ta baum
Cadu / Hilux Sw4 / Sabado ou Domingo qualquer hora

Abraço pessoal!

Tblaustone
26/01/2011, 06:58
Grande Lucas,:concordo:
Ufa! :putz:Também consegui negociar com a patroa para a semana do dia 04/02. :dance:

David, tentei mas não consegui mesmo o alvará para este fim de semana. Mas não desanime não, na última ora aparece um monte de gente.

Por enquanto, o que tá valendo é a lista deste fim de semana:

David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo 10 hs da manhã
Lex / Jimoca / Sabado ou Domingo, 10 horas ta baum
Cadu / Hilux Sw4 / Sabado ou Domingo qualquer hora

Abraço pessoal!


Pior que erosão funda e grande atoleiro, só patroa brava pra segurar um jipeiro!! KKKKKKKKKKKKK

Esquenta não Jão, se essa lista não sair da 1o reduzida até o fim de semana, aproveito pra passar uma segunda mão de cera na viatura, dar uma atenção especial a patroa... e semana que vem tamo junto..:dance::dance::dance:

Até bom que da tempo de instalar nela um PX... que ainda num tem :(

Tblaustone
26/01/2011, 07:05
Bacana demais!!
Gostei da idéia de sujar essas viaturas!!!
Onde está essa lista de presença?
Alguma data confirmada?
:concordo:

Marcelo, bem vindo ao grupo!!

Passei uma lista p/esse final de semana, mas grande parte do grupo vai poder só no outro...

Fica ligado que aqui sai passeio dos bão.



Olá All,

Tenho acompanhado o tópico de vcs, muito bom! Tb sou de BH mas estou estudando para um concurso público com prova no dia 27/02. Depois disso tô livre.

Tenho uma Xterra, será que ela acompanha vcs?

Valeu.

Trota, bem vindo ao grupo!

fica tranquilo, a minha viatura é a mais roia do pedaço. Onde ela for a sua passa facim facim.

Acompanha o tópico e vamo que vamo.

Fernando Massad
26/01/2011, 07:11
Até bom que da tempo de instalar nela um PX... que ainda num tem :(

Isso é importante, rodar sem rádio é fd@

carburador4x4
26/01/2011, 07:57
Aí moçada...

PARABÉNS PELA INICIATIVA DA ABERTURA DESTE TÓPICO! :palmas: :palmas: :palmas: Específico para trilhas light!! :concordo: :concordo:

Eu já rodo de jipe há "alguns meses" :mrgreen: :mrgreen:, e sempre vejo nos tópicos uma galera iniciante (ou mesmo quem já roda há algum tempo) querendo rodar mais leve, mas acabavam não tendo muito espaço, pois a turma do outro tópico prefere rodar mais hard! :concordo: :concordo:

Qualquer hora destas vou marcar um passeio com vcs aqui!! Conheço uns roteiros bacanas, que dá pra fazer na boa, sem judiar das viaturas! Coisa de sujar os carros, ter alguns enrosquinhos, e chegar em algum local para tomar umas e bater papo! :dance: :dance:

Um abraço a todos!!

João Eduardo
26/01/2011, 08:20
..é bom que da tempo de instalar nela um PX... que ainda num tem :(

Pô David,

Bem lembrado, pode parecer besteira mas seria bom vocês, mais experiêntes, colocarem aqui um Kit/procedimentos básicos para nós iniciantes.
Exemplo:
1 - Rádio PX - Opcional
2 - Cinta
3 - Calibragem do pneu ( por exemplo 20 libras para trilhas )

Deixo o resto para vocês!

Abraço e bom trabalho pessoal!

HebertDias
26/01/2011, 09:08
E no outro sábado? Num gosto de rodar domingo:parede:

O Massad tava marcado uma atividade do pessoal do JPX cara, vamos vendo ai se o povo desmarcar ai e na boa!!!

Monta a rota ai e vamos tentando marcar!!! Com o povo!!

HebertDias
26/01/2011, 09:09
Aí moçada...

PARABÉNS PELA INICIATIVA DA ABERTURA DESTE TÓPICO! :palmas: :palmas: :palmas: Específico para trilhas light!! :concordo: :concordo:

Eu já rodo de jipe há "alguns meses" :mrgreen: :mrgreen:, e sempre vejo nos tópicos uma galera iniciante (ou mesmo quem já roda há algum tempo) querendo rodar mais leve, mas acabavam não tendo muito espaço, pois a turma do outro tópico prefere rodar mais hard! :concordo: :concordo:

Qualquer hora destas vou marcar um passeio com vcs aqui!! Conheço uns roteiros bacanas, que dá pra fazer na boa, sem judiar das viaturas! Coisa de sujar os carros, ter alguns enrosquinhos, e chegar em algum local para tomar umas e bater papo! :dance: :dance:

Um abraço a todos!!


Apoio do Carbura e da melhor qualidade, olha os iniciantes no To a Toa 2011!!!

kakakakakka

Lucas Kta
26/01/2011, 09:16
Pra quem não tem PX pode ser aqueles rádios talkie about. Acho que quase todo mundo que tem jipe tem um daquele, além do PX. Nos próximos passeios temos que marcar de levar, faz falta....



Pô David,

Bem lembrado, pode parecer besteira mas seria bom vocês, mais experiêntes, colocarem aqui um Kit/procedimentos básicos para nós iniciantes.
Exemplo:
1 - Rádio PX - Opcional
2 - Cinta
3 - Calibragem do pneu ( por exemplo 20 libras para trilhas )

Deixo o resto para vocês!

Abraço e bom trabalho pessoal!

Marcelo.CJ5
26/01/2011, 09:19
Marcelo, bem vindo ao grupo!!

Passei uma lista p/esse final de semana, mas grande parte do grupo vai poder só no outro...

Fica ligado que aqui sai passeio dos bão.



Valeu fi!!!!
Tamu ae, esse fds não vou poder pois estarei trabalhando nos freios do meu jeep.
Mas, assim que estiver ok eu animo demais de rodar por essas minas gerais!!!!

Rodolfo Caldeira
26/01/2011, 09:19
Pô David,

Bem lembrado, pode parecer besteira mas seria bom vocês, mais experiêntes, colocarem aqui um Kit/procedimentos básicos para nós iniciantes.
Exemplo:
1 - Rádio PX - Opcional
2 - Cinta
3 - Calibragem do pneu ( por exemplo 20 libras para trilhas )

Deixo o resto para vocês!

Abraço e bom trabalho pessoal!


Não pode faltar numa trilha.

1 - Cooler com gelo , cerveja e água .
2 - Comida.
3 - Zequinhas (EUUUUUU)
4 - Maquina fotográfica para tirar fotos dos Roias ( Massad e Pedro Penido ).



O resto a gente resolve na hora :grin::grin::grin:

Inté mas.

Marcelo.CJ5
26/01/2011, 09:28
Não pode faltar numa trilha.

1 - Cooler com gelo , cerveja e água .
2 - Comida.
3 - Zequinhas (EUUUUUU)
4 - Maquina fotográfica para tirar fotos dos Roias ( Massad e Pedro Penido ).



O resto a gente resolve na hora :grin::grin::grin:

Inté mas.

rsss!!! kkk
Tenho um cooler bohemia!
No primeiro passeio que eu for vou levá-lo cheio até a tampa!!!!!

Fernando Massad
26/01/2011, 09:56
4 - Maquina fotográfica para tirar fotos dos Roias ( Massad e Pedro Penido ).


Acabas de perder sua vaga de zeca:odedo:

Fernando Massad
26/01/2011, 09:58
O Massad tava marcado uma atividade do pessoal do JPX cara, vamos vendo ai se o povo desmarcar ai e na boa!!!

Monta a rota ai e vamos tentando marcar!!! Com o povo!!

A rota tá montadinha na cabeça:concordo:


Ocê tem que ir, fiii, até porque a gente tem que olhar o lance do rapel....

Fernando Massad
26/01/2011, 10:08
Qualquer hora destas vou marcar um passeio com vcs aqui!! Conheço uns roteiros bacanas, que dá pra fazer na boa, sem judiar das viaturas! Coisa de sujar os carros, ter alguns enrosquinhos, e chegar em algum local para tomar umas e bater papo! :dance: :dance:

Um abraço a todos!!

Tamo te aguardando...
Abç:concordo:

Rodolfo Caldeira
26/01/2011, 10:10
Acabas de perder sua vaga de zeca:odedo:

Opa digitei errado.

é do roia Pedro e do mestre Massad.

Agora está certo.:concordo::concordo:

Fernando Massad
26/01/2011, 10:17
Opa digitei errado.

é do roia Pedro e do mestre Massad.

Agora está certo.:concordo::concordo:

Acabas de recuperar sua vaga de zeca.....:mrgreen:
hahahahahahaa

HebertDias
26/01/2011, 11:22
A rota tá montadinha na cabeça:concordo:


Ocê tem que ir, fiii, até porque a gente tem que olhar o lance do rapel....


Massad sendo sabado dia 12/02 e so falar vao bora!!!
Se for domingo qualquer um pra frente ai!!

Ja conferimos a altura da bagaca la e ja tento ir atras dos equip. e de uns chegado para o apoio la!

Pedropenido
26/01/2011, 12:58
Massad
vc vai levar os cara no pontilhao ??
nao e mto longe pra ir de willys nao cara ?
pq e mais light q passeio
e pega asfalto tb !
Ve se faz o contorno do casarao :palmas:

Fernando Massad
26/01/2011, 14:21
Massad
vc vai levar os cara no pontilhao ??
nao e mto longe pra ir de willys nao cara ?
pq e mais light q passeio
e pega asfalto tb !
Ve se faz o contorno do casarao :palmas:

Pajero:concordo:

Léo_Babiski
26/01/2011, 14:28
Se for pra fazer rapel o pontilhão do trem que fica no caminho sabará-morro vermelho é muuuito mais alto.
Contem comigo.

Fernando Massad
26/01/2011, 14:53
Se for pra fazer rapel o pontilhão do trem que fica no caminho sabará-morro vermelho é muuuito mais alto.
Contem comigo.

Boa idéia, só que aí é uma ferrovia ativa e tem que pedir autorização.
Mas é show:mrgreen:

HebertDias
26/01/2011, 15:03
Se for pra fazer rapel o pontilhão do trem que fica no caminho sabará-morro vermelho é muuuito mais alto.
Contem comigo.


O Leo, rola de me mandar em pvt a referencia pra chegar nesta ai!!!

Fernando Massad
26/01/2011, 15:05
O Leo, rola de me mandar em pvt a referencia pra chegar nesta ai!!!

Só pegar o caminho direto de Sabará pra Raposos.

HebertDias
26/01/2011, 15:13
Só pegar o caminho direto de Sabará pra Raposos.


Desculpe a de Joselito, mais estou na mesma ainda!!!

Fernando Massad
26/01/2011, 16:34
Desculpe a de Joselito, mais estou na mesma ainda!!!

É cumpadi Hebert, cê tá mesmo precisando fazer uns passeião:mrgreen:

HebertDias
26/01/2011, 16:48
É cumpadi Hebert, cê tá mesmo precisando fazer uns passeião:mrgreen:


O Massad sem duvida cara!!
Temos de marcar muita coisa pelo topico cara!!
O ano passado nao rodei nem uma vez (Passeio), quando rolou o de Lavras Novas tava doidao de ir, porem tava em epoca de prova!

Rolava de marcar varios ai! E fazer um repeteco destes!

Ai sera que vai rolar concorrencia entre o Tio Mirin e o Tio Massad!!!

kakakakakakakakaka

KOD
26/01/2011, 16:57
Essa trilha do pontilhão é só pra os Band e bernardão "sangue nos ói" ou dá pra ir de picape 4x4? To querendo sujar o carro de barro logo :)

Lucas Kta
26/01/2011, 17:42
este trecho não passa trem mais, mas é de concessão da ferrovia centro atlântica.


Boa idéia, só que aí é uma ferrovia ativa e tem que pedir autorização.
Mas é show:mrgreen:

Fernando Massad
26/01/2011, 18:04
Essa trilha do pontilhão é só pra os Band e bernardão "sangue nos ói" ou dá pra ir de picape 4x4? To querendo sujar o carro de barro logo :)

Picape tb:concordo:

Marcelo.CJ5
27/01/2011, 07:17
Só pegar o caminho direto de Sabará pra Raposos.

Opa!!!
Bão demais fi?

Meu willys chega nesse pontilhão?

Quando cês vão???

Fernando Massad
27/01/2011, 08:22
Opa!!!
Bão demais fi?

Meu willys chega nesse pontilhão?

Quando cês vão???

Willys chega em qualquer lugar:mrgreen:

Sábado 04/02:concordo:

HebertDias
27/01/2011, 08:44
Willys chega em qualquer lugar:mrgreen:

Sábado 04/02:concordo:


O Massad nao e dia 05/02 nao!!!!

João Eduardo
27/01/2011, 08:55
O Massad nao e dia 05/02 nao!!!!

Ceis dicidi aí o dia logo pois tenho que pegar o alvará com a patrôa!

David, de repente a gente faz esse passeio com a galera desta semana.
Também tenho a preferência pelo sábado pois o domingo é da família.

Abraço pessoal!

CarlãoBH
27/01/2011, 08:59
Willys chega em qualquer lugar:mrgreen:



Sem duvida chega em qualquer lugar, mas na maioria deles rebocado, kkkkk :odedo::odedo::odedo:

Marcelo.CJ5
27/01/2011, 09:21
Ceis dicidi aí o dia logo pois tenho que pegar o alvará com a patrôa!

David, de repente a gente faz esse passeio com a galera desta semana.
Também tenho a preferência pelo sábado pois o domingo é da família.

Abraço pessoal!
Concordo.
Acho que o sábado é uma boa.
Opinião de novato sempre é uma m##!&*, rsss kkkk!!
Patroa está viajando pra casa da mãe dela, então estará tranquilo nesse fds do dia 4 e 5.

Tblaustone
27/01/2011, 10:08
Ceis dicidi aí o dia logo pois tenho que pegar o alvará com a patrôa!

David, de repente a gente faz esse passeio com a galera desta semana.
Também tenho a preferência pelo sábado pois o domingo é da família.

Abraço pessoal!

Como chega pickup 4x4, to dentro. :concordo:

Pra mim rola sabado ou domingo, desde que começe cedo, tipo umas 10 da manha... nesse esquema, tamo junto :lol::lol:

Robinho da Jaguatirica
27/01/2011, 10:15
Sem duvida chega em qualquer lugar, mas na maioria deles rebocado, kkkkk :odedo::odedo::odedo:

Êpa! Êpa! Êpa! Êpa!
Ôpa! Ôpa! Ôpa! Ôpa!
Óia! Óia! Óia! Óia!

Na mensagem do carcamano Carlão acima, onde se lê "rebocado" na realidade é REBOCANDO.

:odedo::odedo::odedo:

Rodolfo Caldeira
27/01/2011, 10:15
Galera,

Vamos organizar esta bagaça.

Dia será o 05 /02 ( sábado ) .Fechado:?::?::concordo:

Massad ,

Qual caminho vc vai fazer ?

O que o Mirim fez não dá para passar com carro grande :discordo::discordo: , por onde está pensando em passar :?::?:

Abraços

Marcelo.CJ5
27/01/2011, 10:51
Estou terminando de revisar minha Vtr, e quando estiver pronta eu aviso se vou poder ir.

Nesse fds pretendo sujá-la em São Joaquim de Bicas, tem umas trilhas leves bem bacanas.

Fernando Massad
27/01/2011, 11:42
êpa! êpa! êpa! êpa!
ôpa! ôpa! ôpa! ôpa!
óia! óia! óia! óia!

na mensagem do carcamano carlão acima, onde se lê "rebocado" na realidade é rebocando.

:odedo::odedo::odedo:

x2 x2 x2 x2 x2

Fernando Massad
27/01/2011, 11:44
Estou terminando de revisar minha Vtr, e quando estiver pronta eu aviso se vou poder ir.

Nesse fds pretendo sujá-la em São Joaquim de Bicas, tem umas trilhas leves bem bacanas.

Aê,. Marcelo esse fds tamo querendo fazer uma trilha...
se quiser pode ir com a gente:concordo:

Fernando Massad
27/01/2011, 11:45
O Massad nao e dia 05/02 nao!!!!

Sábado, num dá procê mesmo não?????
Adia a outra bagaça lá, tem jeito não????

HebertDias
27/01/2011, 12:46
Sábado, num dá procê mesmo não?????
Adia a outra bagaça lá, tem jeito não????


O Massad o evento e do pessoal eu to indo de bico, o foda que ja confirmei e tem duas camisas que tenho de pegar, uma delas ja vai fazer
um ano e meio!!

Kakakakakak

Aqui mais tem coisa errada passeio pode ser Domingueira, com as muie e os minino trilha e que e foda!!

Meu colega do R...P...L (Nao pode falar por causa da moderacao), deve estar vindo na semada de 23/02, assim que ele confirmar te falo.

Fernando Massad
27/01/2011, 13:12
Herbert, eu num mando nada aqui não, sô...
Vazmo fazer o seguinte, sejamos democráticos, vamos correr uma listinha, valendo a opinião da maioria, valeu?

Passeio no pontilhão de Barão de Cocais.
Dia 04 ou 05 de fevereiro????
Vai entrar na contagem quem opinar em 1 dia só, quem opinar dia 04 ou 05 não precisa contar, tudo bem?

- Massad 04 ou 05 (voto em branco:mrgreen:);
-
-
-

Fernando Massad
27/01/2011, 13:15
Retificando, dia 05/02 (sábado) ou 06/02 (domingo)
vamo q vamo

Rodolfo Caldeira
27/01/2011, 13:25
Retificando, dia 05/02 (sábado) ou 06/02 (domingo)
vamo q vamo

Já ia perguntar se tinha bebido , ou vc não quer trabalhar na sexta dia 4 .
AHAHAHAH

Lucas Kta
27/01/2011, 13:27
Passeio no pontilhão de Barão de Cocais.
Dia 05 ou 06 de fevereiro????
Vai entrar na contagem quem opinar em 1 dia só, quem opinar dia 05 ou 06 não precisa contar, tudo bem?

- Massad 05 ou 06 (voto em branco:mrgreen:);
- Lucas 05 ou 06 (voto em branco)
-

a única coisa que eu acho é que dia 06 podia começar cedim (tipo 8:30), pois domingão é osso chegar muito tarde em casa....

Rodolfo Caldeira
27/01/2011, 13:27
Galera,

Vamos organizar esta bagaça.

Dia será o 05 /02 ( sábado ) .Fechado:?::?::concordo:

Massad ,

Qual caminho vc vai fazer ?

O que o Mirim fez não dá para passar com carro grande :discordo::discordo: , por onde está pensando em passar :?::?:

Abraços

Sr Massad ,

O melhor piloto .

Te fiz umas perguntas, Dá para responder ou vai ficar me ignorando.

Inté.

HebertDias
27/01/2011, 13:28
Herbert, eu num mando nada aqui não, sô...
Vazmo fazer o seguinte, sejamos democráticos, vamos correr uma listinha, valendo a opinião da maioria, valeu?

Passeio no pontilhão de Barão de Cocais.
Dia 04 ou 05 de fevereiro????
Vai entrar na contagem quem opinar em 1 dia só, quem opinar dia 04 ou 05 não precisa contar, tudo bem?

- Massad 05 ou 06 (voto em branco:mrgreen:);
- Hebert Dias 06 (Doido para estrear a caixa termica nova - kakakaka)
-
-

Aqui e o pessoal do 1 passeio dos estreantes (Estreantes e so para referir ao evento, afinal tinha umas "puta" veia la!), o Jimny preto, os CJS, o Samuca o Engesao, ate la vai td mundo num vai nao Massad?

Passa a convocacao pro povo ai!!!!

Rodolfo Caldeira
27/01/2011, 13:42
Passeio no pontilhão de Barão de Cocais.
Dia 05 ou 06 de fevereiro????
Vai entrar na contagem quem opinar em 1 dia só, quem opinar dia 05 ou 06 não precisa contar, tudo bem?

- Massad 05 ou 06 (voto em branco:mrgreen:);
- Lucas 05 ou 06 (voto em branco)
-

a única coisa que eu acho é que dia 06 podia começar cedim (tipo 8:30), pois domingão é osso chegar muito tarde em casa....

Tem que ser cedo tanto no sábado como no domingo .

O última vez que fomos lá encontramos as 8h no plínio e cheguei em cas devia ser umas 10 da noite.Foi bom mais rodamos muito.

Vai seguir o Mirim .:grin::grin::grin:

Marcelo.CJ5
27/01/2011, 15:20
Aê,. Marcelo esse fds tamo querendo fazer uma trilha...
se quiser pode ir com a gente:concordo:
Uai.
bacana
Vou tentar agilizar a revisão da Vtr e se eu puder ir com certeza irei!!!!
Valeu!!!!!

Fernando Massad
27/01/2011, 15:36
Galera,

Vamos organizar esta bagaça.

Dia será o 05 /02 ( sábado ) .Fechado:?::?::concordo:

Massad ,

Qual caminho vc vai fazer ?

O que o Mirim fez não dá para passar com carro grande :discordo::discordo: , por onde está pensando em passar :?::?:

Abraços

Rodolfão, meu cumpadi, discurrrpa sô, é mensagem demais nessa bagaça aqui....

O caminho que o Mirim fez é trilha média pra pesada, o pessoal quer passeião...
minha idéia é passar nuim trecho mais light:concordo:

Esse fds quero TRILHA MESMO, mas aí é marcar em outro tópico ou outro fórum nhehehehehe

Fernando Massad
27/01/2011, 15:40
Passeio no pontilhão de Barão de Cocais.
Dia 05 ou 06 de fevereiro????
Vai entrar na contagem quem opinar em 1 dia só, quem opinar dia 05 ou 06 não precisa contar, tudo bem?

- Massad 05 ou 06 (voto em branco:mrgreen:);
- Lucas 05 ou 06 (voto em branco)
-

a única coisa que eu acho é que dia 06 podia começar cedim (tipo 8:30), pois domingão é osso chegar muito tarde em casa....

Lá é um trecho mais ou menos longo, tem que sair bem cedo e mesmo assim vai voltar já à tarde:parede:
Se for domingo tem que sair no máximo 8h:concordo:

Ô Hebert põe seu nome aí, ocê que provocou a eleição tá escondido aí né???:odedo:

Rodolfo Caldeira
27/01/2011, 15:44
Rodolfão, meu cumpadi, discurrrpa sô, é mensagem demais nessa bagaça aqui....

O caminho que o Mirim fez é trilha média pra pesada, o pessoal quer passeião...
minha idéia é passar nuim trecho mais light:concordo:

Esse fds quero TRILHA MESMO, mas aí é marcar em outro tópico ou outro fórum nhehehehehe

Se for leve vou arrumar o carro para poder acompanhar vc's , se for média para pesada vou de zeca.

Fernando Massad
27/01/2011, 15:46
Se for leve vou arrumar o carro para poder acompanhar vc's , se for média para pesada vou de zeca.

É leve....acho que dona patroa vai comigo.....se não for vc pode ir de zeca...mas se quiser ir na sua viatura pode ir sem medo de estragá-la:concordo:

Rodolfo Caldeira
27/01/2011, 15:51
É leve....acho que dona patroa vai comigo.....se não for vc pode ir de zeca...mas se quiser ir na sua viatura pode ir sem medo de estragá-la:concordo:

Ótimo , vou tentar arrumar o carro .

Tenta levar a mulher , que se for de carro vou levar a mulher , duas filhas e dois cachorros.

:dance:

Filipi Henrique
27/01/2011, 15:54
Passeio no pontilhão de Barão de Cocais.
Dia 05 ou 06 de fevereiro????
Vai entrar na contagem quem opinar em 1 dia só, quem opinar dia 05 ou 06 não precisa contar, tudo bem?

- Massad 05 ou 06 (voto em branco:mrgreen:);
- Lucas 05 ou 06 (voto em branco)
-

a única coisa que eu acho é que dia 06 podia começar cedim (tipo 8:30), pois domingão é osso chegar muito tarde em casa....

Galera,

Meu voto é dia 05 Passeião pro Pontilhão e dia 06 Trilhão. Como o tópico é de passeios leves meu voto é dia 05.

Dia 05 ou 06 de fevereiro????
Vai entrar na contagem quem opinar em 1 dia só, quem opinar dia 05 ou 06 não precisa contar, tudo bem?

- Massad 05 ou 06 (voto em branco:mrgreen:);
- Lucas 05 ou 06 (voto em branco)
- Filipi 05 Passeião do Pontilão :mrgreen:

Fernando Massad
27/01/2011, 15:59
- Massad 05 ou 06 (voto em branco:mrgreen:);
- Lucas 05 ou 06 (voto em branco)
- Filipi 05 Passeião do Pontilão :mrgreen:

Atenção sr. Rodolfo MC
O sr fica de trololó e não votou até agora:odedo:

Rodolfo Caldeira
27/01/2011, 16:03
- Massad 05 ou 06 (voto em branco:mrgreen:);
- Lucas 05 ou 06 (voto em branco)
- Filipi 05 Passeião do Pontilão :mrgreen:

Atenção sr. Rodolfo MC
O sr fica de trololó e não votou até agora:odedo:

Só mais tarde um pouco , tenho que conversar com quem manda.:cry::cry:

HebertDias
27/01/2011, 16:43
Lá é um trecho mais ou menos longo, tem que sair bem cedo e mesmo assim vai voltar já à tarde:parede:
Se for domingo tem que sair no máximo 8h:concordo:

Ô Hebert põe seu nome aí, ocê que provocou a eleição tá escondido aí né???:odedo:


O Maasad eu ja respondi la em cima so !!!
To na fominhagem de ir meu!!!

Olha um trecho ai!!

Aqui e o pessoal do 1 passeio dos estreantes (Estreantes e so para referir ao evento, afinal tinha umas "puta" veia la!), o Jimny preto, os CJS, o Samuca o Engesao, ate la vai td mundo num vai nao Massad?

Passa a convocacao pro povo ai!!!!

O Povo ta votando em branco so!!

kakakakakaka

Pedropenido
27/01/2011, 18:41
opa
como eu to com preguiça de ler mas de 3 pags do forum
alguem resume q q vai rolar aew ? :dance:
hehehehehhehe

so sei q vcs vao pro pontilhao nee ?
Massad
da pra fazer akele percurso q o mirim fez, ai quando chegar no rio agente volta ! :pensativo:q q ce acha ?
la e ducaralho

Pedropenido
27/01/2011, 18:42
rodolfo
todos os passeios q serao marcados aki nesse topico
da pra ir com sua pathy
naa boaa

Fernando Massad
27/01/2011, 18:47
Massad
da pra fazer akele percurso q o mirim fez, ai quando chegar no rio agente volta ! :pensativo:q q ce acha ?
la e ducaralho

Boa da boa,
só que eu num lembro mais como achar aquele trecho não....só sei que ele é na volta....
Cê lembra como nós passamos???
Lá é bonito demais...


Ô Mirim, aparece aí e dá as dicas pra gente aí:concordo:

Pedropenido
27/01/2011, 19:05
tb nao lembro
so sei q agente vai berando o rio e depois pega pra diireita
ai o visual fala por si
fazer uma carna la em cimaa ai
ai eu animo de irr viu
ai vai com o foco disso fraaga
e uma boa

Fernando Massad
27/01/2011, 19:38
Robinho da Juaguatirica, vamo no passeião no pontilhão?
Sr. João Eduardo, ficou curado da coceira no dedo que te fazia postar mensagens no fórum?:mrgreen:

Tblaustone
27/01/2011, 19:38
Tem que ser cedo tanto no sábado como no domingo .

O última vez que fomos lá encontramos as 8h no plínio e cheguei em cas devia ser umas 10 da noite.Foi bom mais rodamos muito.

Vai seguir o Mirim .:grin::grin::grin:


Massad, se for no sabado será que até umas 19 hs o grupo já esta de volta a BH???

claro, imprevistos podem acontecer... mas digamos que corra tudo normal.. o passeio deve passar dessa hora??? :pensativo: :pensativo: :pensativo:



Abs

jorgeffn
27/01/2011, 19:41
opa
como eu to com preguiça de ler mas de 3 pags do forum
alguem resume q q vai rolar aew ? :dance:
hehehehehhehe

so sei q vcs vao pro pontilhao nee ?
Massad
da pra fazer akele percurso q o mirim fez, ai quando chegar no rio agente volta ! :pensativo:q q ce acha ?
la e ducaralho

O Rôinha... novo desse jeito e já está preguiçoso assim??? tá doido!!! :twisted::twisted:

Massad pão... prometo que quando tiver melhor do bolso vou te dar um GPS... .o Sr não decora caminho nenhum......
estou animando de ir na bagaça também.... de vez em quando é bom um passeião!!!

ah... e na votação tanto faz sabádo ou domingo... ou seja... meu voto é igual do Massadão.. em branco!! hgahahaha



abs!

Fernando Massad
27/01/2011, 19:50
Massad, se for no sabado será que até umas 19 hs o grupo já esta de volta a BH???

claro, imprevistos podem acontecer... mas digamos que corra tudo normal.. o passeio deve passar dessa hora??? :pensativo: :pensativo: :pensativo:



Abs

David, pelo caminho leve dá pra chegar até antes (saindo cedo, lógico)....:concordo:

A minha idéia era fazer os túneis, quebrar à direita no final, sair em Raposos, Caeté, e destino final....
Depois dos túneis é só estradão....
Se a galera quiser algo mais garrado um tiquim dá pra mandar tb....
Se não, é só estradão....:concordo: