PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.



Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23

.Lex.
12/02/2011, 19:27
lex
to na organizaçao tb
acho q deve ta aceitano pagamento no espetin denovo
mas qualker coisa paga na hora
beleza?
e se vc nao viu, vc nao foi o ultimo da lista nao
ja tem 63 carros

i aki
os 15 reais da isncriçao
sao o preço de CUSTO das camisas
entao todo o dinheiro q vamos receber
e pra pagar as camisas !
nada de gastar em cerveja :parede:
AHUHAUHAUHUAUHAUHA


agora
bota os adesivos
tira os parachoque
suspende o jimmy
E BOTA PRA FERVE:mrgreen:

Hmm..e vai ter nome nas camisas? Na lista eu coloquei 2 camisas M, mas no email mandei 1 M e 1 P. Ja pediram, vao pedir ainda, como q eh? :pensativo: E q espetin eh esse? hasahus

Tblaustone
12/02/2011, 19:35
Se for passeio leve, tenho interesse em participar. Já tem um trajeto definido?

abs

Dalton, coisa leve onde nossas viaturas possam entrar e sair, sem forçar... Vai acompanhando o tópico que em breve sai o trajeto :concordo: To vendo isso com outros amigos de forum. E geralmente a moçada daqui sempre aparece com alguma sugestão :concordo:


David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou Domingo
Antonio Carlos = antoniogeo / Pajero TR4 / Sábado / Passeio curto ou longo???

No decorrer da semana vamos vendo as possibilidades de rota pro proximo passeio e distancia!! :concordo:


galera,

acompanho sempre o topico e hoje resolvi me registrar, caso amanha (domingo) tenha algum passeio organizado estarei la,


rodrigo-31-93722176


Rodrigo, bem vindo ao tópico! taca seu nome na lista praq gente levantar o numero de interessados no proximo passeio.


Vamo que vamo

Lucas Kta
12/02/2011, 19:36
Bom saber disso :D vou meter ele na mata mais tranquilo agora :dance:

relaxa...lembra do passeio, não das árvores....:concordo:

Tblaustone
12/02/2011, 19:38
Outra coisa bacana tb Lex, que serve pra tirar os arranhados mais fundos e giz de cera + cera na cor do carro.


Eh os bixo!

Dfpf
12/02/2011, 21:08
Dalton, coisa leve onde nossas viaturas possam entrar e sair, sem forçar... Vai acompanhando o tópico que em breve sai o trajeto :concordo: To vendo isso com outros amigos de forum. E geralmente a moçada daqui sempre aparece com alguma sugestão :concordo:



No decorrer da semana vamos vendo as possibilidades de rota pro proximo passeio e distancia!! :concordo:



Beleza Tblaustone...tô no aguardo!!:grin::grin:

dinhorlf
12/02/2011, 21:53
david, to ai camarada, se quiser me ligue.

Pedropenido
13/02/2011, 02:47
Hmm..e vai ter nome nas camisas? Na lista eu coloquei 2 camisas M, mas no email mandei 1 M e 1 P. Ja pediram, vao pedir ainda, como q eh? :pensativo: E q espetin eh esse? hasahus

ja pediu jaa
espetin de lourdes
toda quarta feira tem encontro de jipeiro laa fraga
nao e akela coisa nao
mas pelo menos uns 3 jiperos marca ponto laa ( euu tb :mrgreen:
tem dia q lotaa !
ai nos sai batendo pega nos troller :putz:
AHUAHUAUHAU

inte

Pedropenido
13/02/2011, 02:48
david, to ai camarada, se quiser me ligue.


FALAA DINHOO ROIAAA
oce vai ficar so no buteco ou vai rodar tb ? :odedo:

Lucas Kta
13/02/2011, 10:15
Beleza Tblaustone...tô no aguardo!!:grin::grin:

eh galera, foi ficar meio off nas próximas semanas... não vou ao passeio do mirim e a partir do dia 25 estarei de férias, portanto, viajando...o bacana é que vou pegar a estrada real pra praticar um off-roadzinho de leve... vamos conversando....
:pipoca:

Rodolfo Caldeira
14/02/2011, 10:04
FALAA DINHOO ROIAAA
oce vai ficar so no buteco ou vai rodar tb ? :odedo:

OH punido ,

O passeio do Mirim vai sair daonde ?? e chegar aonde???


Abraços

Fernando Massad
14/02/2011, 21:12
OH punido ,

O passeio do Mirim vai sair daonde ?? e chegar aonde???


Abraços

Ow Rodolfão,
o Pedro Xing Ling num sabe nada não, sô....

Cê conhece uma entrada que tem na via expressa para um bairro semi-novo (hehehehe, esqueci o nome...) que tem depois do viaduto do Petrolândia?
Ano passado saiu dali e esse ano provavelmnte será dali de novo. A chegada é num sítio em Betim, com um bar interno....golo...musica....piscina....nego tonto pulando na água de roupa.....hahahahahaha
Vamu q vamu:concordo:

Pedropenido
15/02/2011, 00:17
Massad
nao intrometa nos meuss negocios por favor :odedo:

Rodolfo
devemos encontrar nesse lugar q esse roia falo
fica na via expressa
na boca de um estradao
fraga?
e acho q vai acabar na casa do JCCL

Rodolfo Caldeira
15/02/2011, 09:27
Ow Rodolfão,
o Pedro Xing Ling num sabe nada não, sô....

Cê conhece uma entrada que tem na via expressa para um bairro semi-novo (hehehehe, esqueci o nome...) que tem depois do viaduto do Petrolândia?
Ano passado saiu dali e esse ano provavelmnte será dali de novo. A chegada é num sítio em Betim, com um bar interno....golo...musica....piscina....nego tonto pulando na água de roupa.....hahahahahaha
Vamu q vamu:concordo:

Massad e Punido .

Obrigado .

O bairro chama-se Sapucaia ( é onde moro )
Não devo ir com vc's tenho uns compromissos , mas vou lá encontrar no ponto de partida.

8 horas

Fuiiii

luizneto
15/02/2011, 09:46
Massad
nao intrometa nos meuss negocios por favor :odedo:

Rodolfo
devemos encontrar nesse lugar q esse roia falo
fica na via expressa
na boca de um estradao
fraga?
e acho q vai acabar na casa do JCCL
O Dupla de Roia,

Eu vou ir de Esmeraldas para Betim e tentar chegar nessas quebradas aí..hehehehe

Alguma sugestão de caminho, não conheço P...Nenhuma nessas bandas.

Abraço,

Gonzaga

Rodolfo Caldeira
15/02/2011, 10:04
O Dupla de Roia,

Eu vou ir de Esmeraldas para Betim e tentar chegar nessas quebradas aí..hehehehe

Alguma sugestão de caminho, não conheço P...Nenhuma nessas bandas.

Abraço,

Gonzaga


Gonzaga,

Se vc quizer andar rápido vc pode pegar via expressa e fazer o retorno no viaduto do São luiz .

Ou se quizer pode passar pela Várzea estrada de terra e sair no ponto de encontro.

Outro caminho é Esmeralda - Contagem Via expressa .


Me fala qual vc quer que te explico melhor .

Fuiiiiii

luizneto
15/02/2011, 12:12
Gonzaga,

Se vc quizer andar rápido vc pode pegar via expressa e fazer o retorno no viaduto do São luiz .

Ou se quizer pode passar pela Várzea estrada de terra e sair no ponto de encontro.

Outro caminho é Esmeralda - Contagem Via expressa .


Me fala qual vc quer que te explico melhor .

Fuiiiiii
Fala Rodolfo,

Não conheço nada pra aqueles lados, sei que saindo do Sítio do meu Pai tem uma estrada que leva de Esmeraldas pra Betim. De lá, não faço a menor idéia de que lado tenho que seguir..Ajuda aí..hehehe

abraço,

Gonzaga

Pedropenido
15/02/2011, 13:16
O Dupla de Roia,

Eu vou ir de Esmeraldas para Betim e tentar chegar nessas quebradas aí..hehehehe

Alguma sugestão de caminho, não conheço P...Nenhuma nessas bandas.

Abraço,

Gonzaga

sobe a galopera e depois desce urubu rei :odedo:

fi
nem sei do q ce ta falanu :mrgreen:

.Lex.
15/02/2011, 14:08
O pedro, q horario q vc ta la perto da newton? Posso deixar o dinheiro com vc? Ta organizando tb neh? :roll:

Fernando Massad
15/02/2011, 14:21
O pedro, q horario q vc ta la perto da newton? Posso deixar o dinheiro com vc? Ta organizando tb neh? :roll:

Organizando? Pedro Xing Ling? Lex, cê tá doido? O Xing Ling nem sabe direito onde vai ser o passeio:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

.Lex.
15/02/2011, 14:28
HAuahu.. vai saber :mrgreen:

Q horas a gente "volta"?
Rola de dar uma capotada no carro e voltar no dia seguinte nao? :mrgreen: ausahusahu ai da pra chapar direito, senao n animo mt nao (de beber) kkk

luizneto
15/02/2011, 16:11
sobe a galopera e depois desce urubu rei :odedo:

fi
nem sei do q ce ta falanu :mrgreen:
Nego sonso é foda.

Como que vai de Esmeraldas pro passeio do Mirim né o jegue...kkkkkkkkkkk

Abraço,

Gonzaga

Fernando Massad
15/02/2011, 17:33
Nego sonso é foda.

Como que vai de Esmeraldas pro passeio do Mirim né o jegue...kkkkkkkkkkk

Abraço,

Gonzaga

Gonzagão, vamo lá:
- Saia de Esmeraldas pegando sentido Vianópolis;
- Chegando no Vianópolis, vire à esquerda, sentido Betim;
- Toca o pau por alguns quilômetros;
- Depois do cemitério vai andar mais ou menos uns 2 km até uma rotatória;
- Na rotatória, pegue sentido 12 horas, ou seja siga em frente, embora a tendência seja entrar à esquerda;
- Saia de Betim e pegue a BR 381 sentido Contagem;
- Vai passar a barreira antiga, subir direto, passar os correios, a Polyplaster, direto, direto, até chegar no viaduto novo que passa por cima da pista contrária entrando à esquerda;
- Vai passar sobre o viaduto e já vai descer na via expressa;
- mete o pau direito sempre pela via expressa principal, observando alguns km adiante à sua esquerda, antes do viaduto do Petrolândia, a galera parada lá.
- Retorna e encontra a turma:concordo::concordo::concordo:

Se tiver dúvida grita aí.......:mrgreen:
Vê se num vai ficar roiando o passeio todo como de costume:odedo:

Pedropenido
15/02/2011, 19:24
Gonzagão, vamo lá:
- Saia de Esmeraldas pegando sentido Vianópolis;
- Chegando no Vianópolis, vire à esquerda, sentido Betim;
- Toca o pau por alguns quilômetros;
- Depois do cemitério vai andar mais ou menos uns 2 km até uma rotatória;
- Na rotatória, pegue sentido 12 horas, ou seja siga em frente, embora a tendência seja entrar à esquerda;
- Saia de Betim e pegue a BR 381 sentido Contagem;
- Vai passar a barreira antiga, subir direto, passar os correios, a Polyplaster, direto, direto, até chegar no viaduto novo que passa por cima da pista contrária entrando à esquerda;
- Vai passar sobre o viaduto e já vai descer na via expressa;
- mete o pau direito sempre pela via expressa principal, observando alguns km adiante à sua esquerda, antes do viaduto do Petrolândia, a galera parada lá.
- Retorna e encontra a turma:concordo::concordo::concordo:

Se tiver dúvida grita aí.......:mrgreen:
Vê se num vai ficar roiando o passeio todo como de costume:odedo:


TUDO MINTIRA isso aewww
vai pela trilha da raiz :odedo:
e bem leve

Lex roiaa
amanha o mirim vai ta recebenu p PG no espetin
qualker coisa se paga no dia moço
relaxa
eu so da desorganizaçao :odedo:

e pode chaapar la
depois vc toma um banho de piscina, tira um cochilo e vai
estilo roney :twisted:

Paulo Bittencourt
15/02/2011, 19:36
Gonzagão, vamo lá:
- Saia de Esmeraldas pegando sentido Vianópolis;
- Chegando no Vianópolis, vire à esquerda, sentido Betim;
- Toca o pau por alguns quilômetros;
- Depois do cemitério vai andar mais ou menos uns 2 km até uma rotatória;
- Na rotatória, pegue sentido 12 horas, ou seja siga em frente, embora a tendência seja entrar à esquerda;
- Saia de Betim e pegue a BR 381 sentido Contagem;
- Vai passar a barreira antiga, subir direto, passar os correios, a Polyplaster, direto, direto, até chegar no viaduto novo que passa por cima da pista contrária entrando à esquerda;
- Vai passar sobre o viaduto e já vai descer na via expressa;
- mete o pau direito sempre pela via expressa principal, observando alguns km adiante à sua esquerda, antes do viaduto do Petrolândia, a galera parada lá.
- Retorna e encontra a turma:concordo::concordo::concordo:

Se tiver dúvida grita aí.......:mrgreen:
Vê se num vai ficar roiando o passeio todo como de costume:odedo:



E olha que você não usa GPS.....
Sabe todos os caminhos de cabeça.....
Bela memória. Parabens...
Sabado você me ensina o melhor caminho de volta para o sitio :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços e até sabado.

luizneto
15/02/2011, 19:44
Gonzagão, vamo lá:
- Saia de Esmeraldas pegando sentido Vianópolis;
- Chegando no Vianópolis, vire à esquerda, sentido Betim;
- Toca o pau por alguns quilômetros;
- Depois do cemitério vai andar mais ou menos uns 2 km até uma rotatória;
- Na rotatória, pegue sentido 12 horas, ou seja siga em frente, embora a tendência seja entrar à esquerda;
- Saia de Betim e pegue a BR 381 sentido Contagem;
- Vai passar a barreira antiga, subir direto, passar os correios, a Polyplaster, direto, direto, até chegar no viaduto novo que passa por cima da pista contrária entrando à esquerda;
- Vai passar sobre o viaduto e já vai descer na via expressa;
- mete o pau direito sempre pela via expressa principal, observando alguns km adiante à sua esquerda, antes do viaduto do Petrolândia, a galera parada lá.
- Retorna e encontra a turma:concordo::concordo::concordo:

Se tiver dúvida grita aí.......:mrgreen:
Vê se num vai ficar roiando o passeio todo como de costume:odedo:
Massad,

Não vo falar nada, só quero ver vc fazer a Perdidas rebocando um Willys...hehehehe

Pra quem não entender, eu fiz mais da metade da trilha rebocando um Willys com a caixa quebrada...O Massad a gente reboca sem quebrar nada mesmo...KKKKKKK

Abraço,

Gonzaga

jorgeffn
15/02/2011, 19:49
Massad,

Não vo falar nada, só quero ver vc fazer a Perdidas rebocando um Willys...hehehehe

Pra quem não entender, eu fiz mais da metade da trilha rebocando um Willys com a caixa quebrada...O Massad a gente reboca sem quebrar nada mesmo...KKKKKKK

Abraço,

Gonzaga

Nó............ essa foi no fígo!! :pipoca::pipoca::pipoca::twisted::twisted::odedo:: odedo:

vai deixar Massadão... se eu fosse você ia no passeio de Villys só para puxar quem fala mal de você!! hahahahahahahahaha :twisted::twisted::twisted:

abs!

Fernando Massad
15/02/2011, 19:59
vai deixar Massadão... se eu fosse você ia no passeio de Villys só para puxar quem fala mal de você!! hahahahahahahahaha :twisted::twisted::twisted:

abs!

Jorjão, eu vou é de Willys mesmo....acho que vô agradá de puxá os trolha..hehehehehehe

Gonzagão fica sonhando e posta uma coisa dessas aí.......ô fiiii cê puxou aquele cara naquele dia mas num vai ter o gostinho de puxar o Jegão não, toma tenência rapá.....o coitado com um vilis todo original, barriga verde de tudo, acabou quebrando a viatura....cê deu muita sorte que ele quebrou depois do cotovelo, senão queria ver:twisted:
ocê devia era ter olhado as coordenadas aí e falado se entendeu o trajeto, RÔIA.:parede:

Aê Bitenca, conheço aquela região porque trabalho em Betim....sô ruim pra guardar trajeto, sô.....:mrgreen:

Abraço procêis tudo:concordo:

Pedropenido
15/02/2011, 21:20
Jorjão, eu vou é de Willys mesmo....acho que vô agradá de puxá os trolha..hehehehehehe

Gonzagão fica sonhando e posta uma coisa dessas aí.......ô fiiii cê puxou aquele cara naquele dia mas num vai ter o gostinho de puxar o Jegão não, toma tenência rapá.....o coitado com um vilis todo original, barriga verde de tudo, acabou quebrando a viatura....cê deu muita sorte que ele quebrou depois do cotovelo, senão queria ver:twisted:
ocê devia era ter olhado as coordenadas aí e falado se entendeu o trajeto, RÔIA.:parede:

Aê Bitenca, conheço aquela região porque trabalho em Betim....sô ruim pra guardar trajeto, sô.....:mrgreen:

Abraço procêis tudo:concordo:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK

o gonzaga
leva o grilo
sabado vai eu e um amigo de willys tb
um vermei e um amerelo :shock:
3 willys na trilha mais 60 jeeps ?
fudeu
vo ter q puxar geral :odedo:

Rodolfo Caldeira
16/02/2011, 10:20
Gonzagão, vamo lá:
- Saia de Esmeraldas pegando sentido Vianópolis;
- Chegando no Vianópolis, vire à esquerda, sentido Betim;
- Toca o pau por alguns quilômetros;
- Depois do cemitério vai andar mais ou menos uns 2 km até uma rotatória;
- Na rotatória, pegue sentido 12 horas, ou seja siga em frente, embora a tendência seja entrar à esquerda;
- Saia de Betim e pegue a BR 381 sentido Contagem;
- Vai passar a barreira antiga, subir direto, passar os correios, a Polyplaster, direto, direto, até chegar no viaduto novo que passa por cima da pista contrária entrando à esquerda;
- Vai passar sobre o viaduto e já vai descer na via expressa;
- mete o pau direito sempre pela via expressa principal, observando alguns km adiante à sua esquerda, antes do viaduto do Petrolândia, a galera parada lá.
- Retorna e encontra a turma:concordo::concordo::concordo:

Se tiver dúvida grita aí.......:mrgreen:
Vê se num vai ficar roiando o passeio todo como de costume:odedo:


Gonzaga,

Deu para entender.:mrgreen:

Só mais um detalhe após entrar na via expressa vai passar debaixo do viaduto do Vila Cristina um pouco mais a frente vai ver uma obra de uma avenida a sua direita , (se vc olhar a esquerda já vai ver os jeep's ) logo depois tem uma curva e a saída a direita para fazer o retorno .

Abraços

Pedropenido
16/02/2011, 12:41
enquanto o mirim tiver passanu no ultimo enrosco vai ter roia ainda no asfalto :odedo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

luizneto
16/02/2011, 15:08
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK

o gonzaga
leva o grilo
sabado vai eu e um amigo de willys tb
um vermei e um amerelo :shock:
3 willys na trilha mais 60 jeeps ?
fudeu
vo ter q puxar geral :odedo:
Pedrão,

Acho que o carro dele ainda tá quebrado. Quebrou as duas engrenagens da reduzida...(Nunca vi isso)...rsrs

Nesse sábado vou de leve pq o Lucão e meu pai vão comigo.

abraço,

Gonzaga

Pedropenido
16/02/2011, 17:27
show show gonzaga
mas o lucao gosta de emoçao eim
hehehehehe

tu vai no espetin hj ?
nao sei se eu vo la nao
vo ver
depender do animo
to morto

Pedropenido
16/02/2011, 19:27
[SIZE="7"]TO INU PRO ESPETIN
[/SIZE

:odedo:
BORAAAAAAAAAAa

Fernando Massad
16/02/2011, 19:35
Nesse sábado vou de leve pq o Lucão e meu pai vão comigo.

Gonzaga

Que coisa feia, que desculpa esfarrapada........:odedo:

Pedropenido
17/02/2011, 13:13
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMxkYe3dn28Urdk7dGgDS1RSE-KlOfToZ2_zvMjELhJMTizhDVacl6NgLFQyitcGnxPG7OV2VfIR HLGd5fvP_FYAm1T1UNWVt3mdGPAOh7pNQ-Mdiii0WfTA.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADz5XFVzjDYhrOfdoQ7P2eOLuru86eQp2NrcuOu_CHObXP gu7GPtyq9fumzXZ1PijVTmlpDvW1gTBjU1VYni1H0Am1T1UHp8 ZstJnIfLEEZvxk2VBgCEZcev.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALStlT1CbaiI5RVNfL_zhHg0HRDtWpUL9Si6Ptc_XQvHQw J33g99DvYm3Xi__S2tz22kxzh6RZesRIxvP02weWsAm1T1UGmS F0-zL0OaYAi-GRgXphQ_i9EW.jpg

eaw povo do jimmy, lex hebert
faz um igual e bora pra trilha :mrgreen:

.Lex.
17/02/2011, 13:32
eaw povo do jimmy, lex hebert
faz um igual e bora pra trilha :mrgreen:

So amadores modificam carros.
Abracos.

Pedropenido
17/02/2011, 13:39
So amadores modificam carros.
Abracos.

AHHHHHHHHH GAROTOOOOOO
ta aprendenu :twisted:

falando em amador... o massad, vc vai no 1 grupo ne ?
aos roias ai q vao no passeio
EUUUUU kero ir no primero grupo
vai ter uma pistinha la na cratera pra nos brincar(garrar ne, pq e punk) e to kerenu tacar o willys la dentro
entao bora cedooooooo :concordo:

.Lex.
17/02/2011, 16:01
Qual numero do grupo dos carros nao-modificados com pilotos experientes? To precisando me encaixar.:pipoca:

E pensando aqui...70 jipe. Puta merda, haja roiada...:odedo: Chegamo no destino meia noite, no minimo.

luizneto
17/02/2011, 17:34
AHHHHHHHHH GAROTOOOOOO
ta aprendenu :twisted:

falando em amador... o massad, vc vai no 1 grupo ne ?
aos roias ai q vao no passeio
EUUUUU kero ir no primero grupo
vai ter uma pistinha la na cratera pra nos brincar(garrar ne, pq e punk) e to kerenu tacar o willys la dentro
entao bora cedooooooo :concordo:
Pedrão,

tbm quero ir no primeiro grupo. Vamos combinar..

abraço,

Gonzaga

Fernando Massad
17/02/2011, 17:57
o massad, vc vai no 1 grupo ne ?
aos roias ai q vao no passeio
EUUUUU kero ir no primero grupo
vai ter uma pistinha la na cratera pra nos brincar(garrar ne, pq e punk) e to kerenu tacar o willys la dentro
entao bora cedooooooo :concordo:

Bora lá junto:concordo:

Paulo Bittencourt
17/02/2011, 19:25
Do jeito que esta a movimentação só vai ter o primeiro grupo :parede::parede::parede:
Todo mundo saindo junto e brigando para estar na frente :twisted::twisted::twisted:
Qui nem corrida :odedo::odedo::odedo:

Vai ser divertido ver a bagunça :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sabado a gente se encontra no primeiro grupo rsssss

jorgeffn
17/02/2011, 19:55
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMxkYe3dn28Urdk7dGgDS1RSE-KlOfToZ2_zvMjELhJMTizhDVacl6NgLFQyitcGnxPG7OV2VfIR HLGd5fvP_FYAm1T1UNWVt3mdGPAOh7pNQ-Mdiii0WfTA.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADz5XFVzjDYhrOfdoQ7P2eOLuru86eQp2NrcuOu_CHObXP gu7GPtyq9fumzXZ1PijVTmlpDvW1gTBjU1VYni1H0Am1T1UHp8 ZstJnIfLEEZvxk2VBgCEZcev.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALStlT1CbaiI5RVNfL_zhHg0HRDtWpUL9Si6Ptc_XQvHQw J33g99DvYm3Xi__S2tz22kxzh6RZesRIxvP02weWsAm1T1UGmS F0-zL0OaYAi-GRgXphQ_i9EW.jpg

eaw povo do jimmy, lex hebert
faz um igual e bora pra trilha :mrgreen:

Mais uma para inspirar os donos de Jimny

267762

e vai na do Rôinha de não preparar jipe não para vocês verem.. daqui a pouco não sobra mais nada..... hahahahahahaha



abs

Fernando Massad
17/02/2011, 19:56
Do jeito que esta a movimentação só vai ter o primeiro grupo :parede::parede::parede:
Todo mundo saindo junto e brigando para estar na frente :twisted::twisted::twisted:
Qui nem corrida :odedo::odedo::odedo:

Vai ser divertido ver a bagunça :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sabado a gente se encontra no primeiro grupo rsssss

Eu num esquento não........se der pra ir no primeiro, tô garrado......... se der pra ir no último, tô garrado......
Só acho que tendo em vista a condição dos Willys, veículos mais apropriados pra puxar os rôia, deveríamos ter prioridade na dianteira...hahahahahahahzahahaha:odedo:

jorgeffn
17/02/2011, 20:03
Eu num esquento não........se der pra ir no primeiro, tô garrado......... se der pra ir no último, tô garrado......
Só acho que tendo em vista a condição dos Willys, veículos mais apropriados pra puxar os rôia, deveríamos ter prioridade na dianteira...hahahahahahahzahahaha:odedo:

Pode ir na frente... vou logo atrás de você!! :odedo::odedo::odedo::twisted::twisted::twisted:

O cambada de Rôia... ano passado não teve nada de grupo não.. saiu foi todo mundo junto... ou vocês acham que o Mirim é organizado igual ao Pigs...... hahahahahahahaha :odedo::odedo::odedo:


abs!

Pedropenido
17/02/2011, 20:06
Eu num esquento não........se der pra ir no primeiro, tô garrado......... se der pra ir no último, tô garrado......
Só acho que tendo em vista a condição dos Willys, veículos mais apropriados pra puxar os rôia, deveríamos ter prioridade na dianteira...hahahahahahahzahahaha:odedo:

ue
se acabo de falar q o jegao ta quebrado e q vai de pajero
eu heim :parede:

eu vo ter q puxar quem ? :odedo:


achos q os novatos deveriam andar junto com esse paulo bitencour, o cara so faz passeios lights :twisted:

Pedropenido
17/02/2011, 20:07
Pode ir na frente... vou logo atrás de você!! :odedo::odedo::odedo::twisted::twisted::twisted:

O cambada de Rôia... ano passado não teve nada de grupo não.. saiu foi todo mundo junto... ou vocês acham que o Mirim é organizado igual ao Pigs...... hahahahahahahaha :odedo::odedo::odedo:


abs!

teve grpo sim roia
tinha o grupo dos roia, q o massad tava puxanu
e o grupo dos nego baum
q eu tav puxanu
lembra nao ?
ai o grupo do massad ( o massad ne ) garro, ai nos encontramos tudo na trilha:odedo:

Fernando Massad
17/02/2011, 20:09
Pode ir na frente... vou logo atrás de você!!
Sai pra lá!!!!!:shock::shock::shock:


O cambada de Rôia... ano passado não teve nada de grupo não.. saiu foi todo mundo junto... ou vocês acham que o Mirim é organizado igual ao Pigs...... hahahahahahahaha :odedo::odedo::odedo:


abs!
Eu vou em qualquer lugar, de preferência em condições de disintalá os amigos rôias...hahahahahaha

Pedro_Supimpa
17/02/2011, 20:14
70 carros tudo junto??? quero so ver :mrgreen::mrgreen:

passo na frente e da tempo ate de assa uma carninha ate o resto dos roia passa :mrgreen::mrgreen:

Fernando Massad
17/02/2011, 20:14
ue
se acabo de falar q o jegao ta quebrado e q vai de pajero
eu heim :parede:

eu vo ter q puxar quem ?

Ô linguarudo,
quebrado não, sô.....tenho que terminar o freio do danado...acho que amanhã consigo terminar e aí vou nele....se não der, pulo na Pajerniça e vamo q vamo....

De qq forma cê fica tranqui aí que eu vou levar a cinta pra te puxar (como sempre):odedo:

Pedropenido
17/02/2011, 21:29
Ô linguarudo,
quebrado não, sô.....tenho que terminar o freio do danado...acho que amanhã consigo terminar e aí vou nele....se não der, pulo na Pajerniça e vamo q vamo....

De qq forma cê fica tranqui aí que eu vou levar a cinta pra te puxar (como sempre):odedo:

pode levar
pq eu vo garrar mesmo :dance:
eu vo garrar pq eu vo no punk, ai os neguin q pega aborto vai ficar zuanu como sempre NE MASSAD ! trilha mesmo oce nao encara nao :odedo:

Fernando Massad
17/02/2011, 22:04
ahahahahahahahahahaha
essa prosa aí tá me cheirando bloqueio hahahahahahaha

Cê tá só tentando despistar.....

Se ocê garrá, de bloqueio, sua reputação (que já num anda nada boa) vai pro lixo de vez...hahahahahahahhaa:odedo:

Pedropenido
17/02/2011, 22:12
ahahahahahahahahahaha
essa prosa aí tá me cheirando bloqueio hahahahahahaha

Cê tá só tentando despistar.....

Se ocê garrá, de bloqueio, sua reputação (que já num anda nada boa) vai pro lixo de vez...hahahahahahahhaa:odedo:

primeiro q eu nao tenho blokeio ( e coisa de viado :odedo:, ate eu colocar )
e segundo q eu posso ate roiar, mas vo tetnar passar

E VOCE?
vaui encarar a trilha ou o aborto ?
ai o masssad vai começlar a falar q com a pajero ele nao vai e q SE FOSSE ( mentira) de willys ele ia E IA PASSAR ! (mentira tb):odedo: :twisted:

roia
HAUHAU

HebertDias
18/02/2011, 08:57
O sonho!!!!

Tem de dar muito fermento ($$$$$$) pro JImnyNeutro crescer assim, acho que quando ele era menino ele nao comeu danoninho com pinga!!!
Ai ficou fiote ainda!



http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMxkYe3dn28Urdk7dGgDS1RSE-KlOfToZ2_zvMjELhJMTizhDVacl6NgLFQyitcGnxPG7OV2VfIR HLGd5fvP_FYAm1T1UNWVt3mdGPAOh7pNQ-Mdiii0WfTA.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADz5XFVzjDYhrOfdoQ7P2eOLuru86eQp2NrcuOu_CHObXP gu7GPtyq9fumzXZ1PijVTmlpDvW1gTBjU1VYni1H0Am1T1UHp8 ZstJnIfLEEZvxk2VBgCEZcev.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALStlT1CbaiI5RVNfL_zhHg0HRDtWpUL9Si6Ptc_XQvHQw J33g99DvYm3Xi__S2tz22kxzh6RZesRIxvP02weWsAm1T1UGmS F0-zL0OaYAi-GRgXphQ_i9EW.jpg

eaw povo do jimmy, lex hebert
faz um igual e bora pra trilha :mrgreen:

Fernando Massad
18/02/2011, 21:29
Kdê os rôia daqui???:???:

João Eduardo
18/02/2011, 21:40
Kdê os rôia daqui???:???:

De molho nesta semana!:pipoca:

Lucas Kta
19/02/2011, 16:21
De molho nesta semana!:pipoca:

opa!!!!!!!!! tamo na área....8) ô joão, pegou a band? manda uma fotinha aí pra gente ver....

na próxima semana estou saindo de férias....mas depois do carnaval na área de novo pra marcar novos passeios....

abs

João Eduardo
19/02/2011, 17:04
opa!!!!!!!!! tamo na área....8) ô joão, pegou a band? manda uma fotinha aí pra gente ver....

na próxima semana estou saindo de férias....mas depois do carnaval na área de novo pra marcar novos passeios....

abs

Grande Lucas,

Vão abaixo fotos da "Band Bandida".:mrgreen:
Fui a Brasília buscá-la nesta última terça feira, deixou um rastro de óleo de lá até aqui. hahahahahahah!
Na segunda vai para o meca, dar uma geral.:putz:
Fui encontrar com uns amigos Jipeiros, na quinta, em um estacionamento de um Shopping, não vi o batente superior do portão. Resultado! :parede: Arranquei o portão fora. hahahahahaha
Coisa de principiante.

Abraço prô cêis!

Lucas Kta
19/02/2011, 22:10
Grande Lucas,

Vão abaixo fotos da "Band Bandida".:mrgreen:
Fui a Brasília buscá-la nesta última terça feira, deixou um rastro de óleo de lá até aqui. hahahahahahah!
Na segunda vai para o meca, dar uma geral.:putz:
Fui encontrar com uns amigos Jipeiros, na quinta, em um estacionamento de um Shopping, não vi o batente superior do portão. Resultado! :parede: Arranquei o portão fora. hahahahahaha
Coisa de principiante.

Abraço prô cêis!

putz João... :shock: mas tá estreiada neh... rs... mas tá bonita hein...comprou de alguém do fórum?

q dia vamos estreiar na terra!???

Fernando Massad
20/02/2011, 08:40
Fui encontrar com uns amigos Jipeiros, na quinta, em um estacionamento de um Shopping, não vi o batente superior do portão. Resultado! :parede: Arranquei o portão fora. hahahahahaha
Coisa de principiante.

Abraço prô cêis!

Que roiada hein João......
cê lembra que aquele dia que conversamos eu vc e o Gaúcho? A gente comentou exatamente da altura da viatura:parede:
Estragou a danada? O portão num tem problema, num pode é estragar a viatura hehehehehehe
abç

Pedro_Supimpa
20/02/2011, 18:44
Passeio teve baum demais da conta em galera!
lugar bacana e genti da mio qualidade! :dance:
agora é puxa uma lista pros passeio ligth aqui heim!
samurai ainda nao ta pronto...ou seja..vitarinha vai continua comendo puera
rs :twisted:

.Lex.
21/02/2011, 11:35
e esse fds povo?? :roll:

Fernando Massad
21/02/2011, 12:56
Próximo finds, Kart.
Quem quiser ir, grita aí.
R$ 70 a corridinha de 30 minutos com marcação eletrônica de tempo.

Carnaval tô por aqui, se quiserem marcar alguma bagaça......:pipoca:

João Eduardo
21/02/2011, 13:13
Próximo finds, Kart.
Quem quiser ir, grita aí.
R$ 70 a corridinha de 30 minutos com marcação eletrônica de tempo.




Ô Amassadpão, eu (Alonso) e o Piquet (fiote) estaremos formes na corrida neste fim de semana.
Não vai ter moleza não!

Ô Pessoal! Bora para uma coisa diferente, vamos lá dar umas roiadas na pista de Kart. hahahahaha
Se chover vai ser mio ainda.
Vai ser bão de mais.

Vou colocar meu nome na lista do outro tópico.

Ah! Ao arrebentar o batente superior do portão, quebrou somente 02 faróis de milha, a Band Bandida é alta prá burro.
Também, Shopping é lugar de encontro de Jipeiro?!

Abraço.

.Lex.
21/02/2011, 13:13
animo massad! come que vai ser? eh fechado pra X pessoas? (pra saber se pode levar mais gente)

Fernando Massad
21/02/2011, 13:20
animo massad! come que vai ser? eh fechado pra X pessoas? (pra saber se pode levar mais gente)

Fecha a bateria com 18 pessoas. Pode chamar quem vc quiser que por enquanto somos 4. Saulo, Eu, João e Mateus.
Vou esperar o João colocar o nome no outro fórum, aí jogo o link aqui.
Guenta um tiquim:concordo:

Fernando Massad
21/02/2011, 13:27
Segue o link do outro fórum. Bão tumém....quem animar faz o registro lá e põe o nome na lista da bagaça.

http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/trilhas-on-road/4526-corrida-de-kart-galera-de-bh-regiao-32.html#post71887

Pedro_Supimpa
21/02/2011, 13:32
falae massad! vou dar uma olhada com a patroa...se bobiar nos tamo garrado fritando os pneu la!
:mrgreen:
vo falar com ela que kart nao tem perigo de joga lama na cara e doer :mrgreen:
hushushushuhsuhsu

.Lex.
21/02/2011, 14:49
Vai eu mais um amigo :cool: vo por nome na lista la!
Tem cinta la neh?

Lucas Kta
21/02/2011, 23:17
Segue o link do outro fórum. Bão tumém....quem animar faz o registro lá e põe o nome na lista da bagaça.

http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/trilhas-on-road/4526-corrida-de-kart-galera-de-bh-regiao-32.html#post71887

putz.........esse fds vou viajar...boas roiadas pra vcs no asfalto tb....

o joão, confere a altura do kart antes......rs.....................:D

otra coisa, quem é o barrichelo aí da turma....

jorgeffn
22/02/2011, 19:26
putz.........esse fds vou viajar...boas roiadas pra vcs no asfalto tb....

o joão, confere a altura do kart antes......rs.....................:D

otra coisa, quem é o barrichelo aí da turma....

Fernando Massad! :twisted::twisted::odedo::odedo::odedo:


abs!

Pedro_Supimpa
22/02/2011, 19:52
Fernando Massad! :twisted::twisted::odedo::odedo::odedo:


abs!

massad nada....agora é PASSAT......PASSAT ROIA :mrgreen:

Fernando Massad
22/02/2011, 21:25
Fernando Massad! :twisted::twisted::odedo::odedo::odedo:


abs!

Putz......

Até aqui esse RÔIA AMARELADO vem me atazanar...........

Aê, Pedro, belezão???? Se animar aparece lá que a bagaça é boa.....
É no RBC Racing, Kartódromo legal, com um bar bom demais pra tomar umas:concordo:

Pedropenido
24/02/2011, 13:09
cade os roias daki genteeee
vo fazer perdidas sabado :mrgreen: mas de bike :odedo:

Pedro_Supimpa
24/02/2011, 16:13
Uai pedro, ja sabe anda de bicicleta sem rodinha? :odedo::odedo:


cade os roias daki genteeee
vo fazer perdidas sabado :mrgreen: mas de bike :odedo:

Lucas Nassif
24/02/2011, 16:23
No feriado do carnaval vou caçar algum lugar pra rodar. A idéia inicial é na trilha na Santa Helena (7 Lagoas), mas dependendo do número de carros vou numa trilha show de bola aqui em PL mesmo.

Aos probres mortais que não forem viajar, se animarem vir trilhar pros lados de cá, serão muito bem vindos.


[]`s

antoniogeo
24/02/2011, 19:02
No feriado do carnaval vou caçar algum lugar pra rodar. A idéia inicial é na trilha na Santa Helena (7 Lagoas), mas dependendo do número de carros vou numa trilha show de bola aqui em PL mesmo.

Aos probres mortais que não forem viajar, se animarem vir trilhar pros lados de cá, serão muito bem vindos.


[]`s


Fala, Lucas!!!...

Quase todo fim de semana estou aí em PL, já que a sogra mora por aí (Lagoa de Sto Antonio)... de vez em quando pego umas estradinhas de terra lá pros lados da Jaguara (Velha e Nova) só pra desenferrujar a viatura e sair um pouco da rotina, já que não conheço trilhas por aí...

Caso a sua intenção não seja trilhas pesadas (minha viatura não é a mais adequada pra isso, além de estar bem original) poderia te acompanhar, seria bom também pra conhecer uns caminhos diferentes por aí...

Inté!!!

jorgeffn
24/02/2011, 19:33
Uai pedro, ja sabe anda de bicicleta sem rodinha? :odedo::odedo:
hahahahahahahhahaha Boa Pedro!! hahahha rachei de rir aqui!! hahhahaha:twisted::twisted::twisted:

ô Rôinha... cuidado que tem lugar lá Perdidas que é estreito e pode arranhar a rodinha!! ou até quebra-lá!!! hahahah:odedo::odedo:

Ou ouvi o povo lá na oficina comentar de fazer Perdidas no sabádo.. quem sabe a gente tromba por lá!! mais não é nada certo não! ou então marcamos um Passeio como o povo daqui.. mais tá todo mundo sumido....... será que vai todo mundo rôiar no Kart com o Barrichelo vulgo Massad??? hahahahahahahahahahhaha

abs!

Pedropenido
24/02/2011, 21:20
hahahahahahahhahaha Boa Pedro!! hahahha rachei de rir aqui!! hahhahaha:twisted::twisted::twisted:

ô Rôinha... cuidado que tem lugar lá Perdidas que é estreito e pode arranhar a rodinha!! ou até quebra-lá!!! hahahah:odedo::odedo:

Ou ouvi o povo lá na oficina comentar de fazer Perdidas no sabádo.. quem sabe a gente tromba por lá!! mais não é nada certo não! ou então marcamos um Passeio como o povo daqui.. mais tá todo mundo sumido....... será que vai todo mundo rôiar no Kart com o Barrichelo vulgo Massad??? hahahahahahahahahahhaha

abs!

KKKKKKKKKKKKKKKKkk
VC NA TRILHA?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
conta otra so

as minhas rodinhas sao para uso offroad :odedo:

Lucas Nassif
25/02/2011, 00:03
Fala, Lucas!!!...

Quase todo fim de semana estou aí em PL, já que a sogra mora por aí (Lagoa de Sto Antonio)... de vez em quando pego umas estradinhas de terra lá pros lados da Jaguara (Velha e Nova) só pra desenferrujar a viatura e sair um pouco da rotina, já que não conheço trilhas por aí...

Caso a sua intenção não seja trilhas pesadas (minha viatura não é a mais adequada pra isso, além de estar bem original) poderia te acompanhar, seria bom também pra conhecer uns caminhos diferentes por aí...

Inté!!!

Fala Antonio!! Beleza? :concordo:
Cara, tinha uma trilha show de bola que começava num bairro aqui em PL e saía lá na Jaguara!! Mas infelizmente essa trilha foi fechada a uns 2 anos. :x

Aqui em PL tem a trilha no URUBU, tem trechos em mata fechada e algumas erosões sem abortos. Não é muito adequada para viaturas baixas (não sei se é o seu caso)
https://picasaweb.google.com/lucasjeep2/URUBUSubidaDoVestibularENelore#

A de 7 Lagoas é mais longa, tem alguns trechos técnicos também, mas a grande parte tem aborto. Já foi até TR4 original..sofreu um pouco, mas saiu sem danos. :concordo:
https://picasaweb.google.com/LucasJeep/TrilhaEm7LagoasComATurmaDeBH#
https://picasaweb.google.com/LucasJeep/StaHelena7Lagoas#


Vamos nos falando!


[]`s :concordo:

Pedro_Supimpa
25/02/2011, 12:15
Mais e broqueio, ela tem tb? se não vai roia la heim pedrão. :odedo:
teria o maior prazer de ir pra perdidas com vocês, porem a %$@*@!!!
do samurai pra varia ainda ta plantado no leo.

ou seja, sem chance de ir com o vitaria que é prayboy de shops :mrgreen:

mais domingo se for rola algo de levs animo demais...
carnaval to indo pra morada nova.....fica na vida mansa, churrasco, cerveja e pescaria
melhor que ta tendo....

se alguem anima esse sofrimento vaum bora! :dance:

jorgeffn
25/02/2011, 18:16
KKKKKKKKKKKKKKKKkk
VC NA TRILHA?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
conta otra so

as minhas rodinhas sao para uso offroad :odedo:

Não falei hora nenhuma que ia para trilha.... hahaha falei que vi o povo comentando... mais esse final de semana não vou rodar não.. hahaha economizar combustível pro Carnaval... hahahaha :dance::dance:

é mesmo heim Rôinha... é melhor bloquear as rodinhas da bike para modo de você não rôiar até de bike... hahaha :twisted::twisted::odedo::odedo::odedo:


abs!

Fernando Massad
25/02/2011, 18:34
Ô Supimpa, cumé,
numvai no kartódromo com a gente amanhã não???
Muié deixou não???:twisted:

hehehehehe:pipoca:

Fernando Massad
25/02/2011, 20:25
Fala Antonio!! Beleza? :concordo:
Cara, tinha uma trilha show de bola que começava num bairro aqui em PL e saía lá na Jaguara!! Mas infelizmente essa trilha foi fechada a uns 2 anos. :x

Aqui em PL tem a trilha no URUBU, tem trechos em mata fechada e algumas erosões sem abortos. Não é muito adequada para viaturas baixas (não sei se é o seu caso)
https://picasaweb.google.com/lucasjeep2/URUBUSubidaDoVestibularENelore#

A de 7 Lagoas é mais longa, tem alguns trechos técnicos também, mas a grande parte tem aborto. Já foi até TR4 original..sofreu um pouco, mas saiu sem danos. :concordo:
https://picasaweb.google.com/LucasJeep/TrilhaEm7LagoasComATurmaDeBH#
https://picasaweb.google.com/LucasJeep/StaHelena7Lagoas#


Vamos nos falando!


[]`s :concordo:

Aê, Nassifão, qual vai ser a trilha e que dia?
Tô animando a ir na bagaça...se for rolar mesmo, vai falando pra gente:concordo:

Anima a ir no kartódromo amanhã não?

Abç

Lucas Nassif
25/02/2011, 23:46
Aê, Nassifão, qual vai ser a trilha e que dia?
Tô animando a ir na bagaça...se for rolar mesmo, vai falando pra gente:concordo:



Grande Massad!
Ainda não resolvi o dia, nem a trilha. :mrgreen:
Por enquanto está só na vontade, pois tenho que confirmar lá na empresa se a Toy vai tá disponível no carnaval. (Tá pra sair um serviço lá em MOC city, justamente no feriado. É mole? :putz:)

Mas vamos combinando, se nao der pra ir no carnaval, vamos 1 semana depois, pra mim tanto faz. Não tenho mais aula no sábado mesmo.. :dance:








Anima a ir no kartódromo amanhã não?

Abç

Voces vão pra lá a partir de que horas?
Como não estou nem um pouco animado ir pra Caeté, conforme for dou :shock: uma passada lá só pra assistir os caras roiando de kart naquela pista lisiiiiiiiinha! :mrgreen:




[]`s

Fernando Massad
26/02/2011, 08:39
Voces vão pra lá a partir de que horas?
Como não estou nem um pouco animado ir pra Caeté, conforme for dou :shock: uma passada lá só pra assistir os caras roiando de kart naquela pista lisiiiiiiiinha! :mrgreen:




[]`s

Vou chegar lá pras 15:30. É no RBC.
Se animar passa lá:concordo:

Pedropenido
26/02/2011, 12:08
hj tem pre carnaval seus roias
nao e dia disso nao :odedo:

Fernando Massad
26/02/2011, 12:24
hj tem pre carnaval seus roias
nao e dia disso nao :odedo:

Putz, só faltava essa......
O Punido vai sair na BANDA MOLE ...hahahahahahahahaha:odedo::odedo::odedo:

jorgeffn
26/02/2011, 12:37
Putz, só faltava essa......
O Punido vai sair na BANDA MOLE ...hahahahahahahahaha:odedo::odedo::odedo:

Ouvi dizer que ele vai fantasiado de Homem! :odedo::odedo::odedo::twisted::twisted::twisted:


abs!

Pedro_Supimpa
26/02/2011, 13:21
Vai dança o rebolation la na banda mole ne pedrao:odedo::mrgreen:
rs


o massad hj num vai da pra ir não, vou ter um aniverssario pra ir que não posso falta.
mais na proxima to garrado la, não so vendo como roiando com vocês no kart
:concordo:

inte mais !

Pedropenido
26/02/2011, 13:51
eu vo e no Santo Bando
ate q ia fantasiado de homem
mas ai as mulheres nao iam me dexar em paz :odedo:

Lucas Nassif
26/02/2011, 20:16
Galera,

A trilha já foi pré-agendada:

:arrow: Data: Domingo, 06/03/11
:arrow: Local: Sete Lagoas, na Serra Sta. Helena.
Estou dependendo de conseguir o track dessa trilha (pois não lembro a trilha toda :putz:), mas qualquer coisa lá a gente acha a saída. :mrgreen:

Pra quem não conhece, essas fotos abaixo são de lá. O último link mostra o trajeto mais atual, com um brejo de lama no caminho (pelo menos 1 do grupo tem que ter guincho, senão sem chance), mas caso ninguém tenha, tem desvio.

https://picasaweb.google.com/LucasJe...Helena7Lagoas# (https://picasaweb.google.com/LucasJeep/PasseioNaSerraStaHelena7Lagoas#)

https://picasaweb.google.com/LucasJe...ComATurmaDeBH# (https://picasaweb.google.com/LucasJeep/TrilhaEm7LagoasComATurmaDeBH#)

https://picasaweb.google.com/LucasJe...Helena7Lagoas# (https://picasaweb.google.com/LucasJeep/StaHelena7Lagoas#)




[]`s :concordo:

.Lex.
26/02/2011, 20:49
Segundo informações que vazaram hoje, os jipeiros daqui do fórum aparentemente também são maratonistas.

Rumores dizem que dia 26 de maio vai rolar a volta completa na lagoa da pampulha...:roll:

Eu, logicamente, vou acompanhar voces nos 5 minutos iniciais. :dance:

Pedropenido
26/02/2011, 22:33
lex
me fala mais aew
vai esta fechada a pampulha
eu posso ir de bike ? :odedo:


ouu
as muie nao me dexaram em paz hj :mrgreen:

Fernando Massad
27/02/2011, 07:21
Segundo informações que vazaram hoje, os jipeiros daqui do fórum aparentemente também são maratonistas.

Rumores dizem que dia 26 de maio vai rolar a volta completa na lagoa da pampulha...:roll:

Eu, logicamente, vou acompanhar voces nos 5 minutos iniciais. :dance:

Isso aqui tá ficando eclético pracaraca: trilhas leves, pesadas, passeios, rapel, kart, maratona...hahahahahahahaa


mas o desafio da pampulha tá de pé, pro João Eduardo aprender com quantos paus se faz uma canoa, ou, melhor dizendo, com quantas passadas se corre a Lagoa da Pampulha...hahahahaha:odedo:

Detalhe: terá que ser 28 ou 29 de maio, sábado ou domingão.:concordo:

.Lex.
27/02/2011, 09:05
Sou mais fazer uma noite de poker doq maratona :odedo:

Pedro_Supimpa
27/02/2011, 13:10
Isso aqui ta mais pra forum olimpico heim
hushuhsushushu
galera bem ecletica mermo

e o kart la massad? deu uma de rubinho? ou "felipe MASSAd" ? :mrgreen::mrgreen:

Fernando Massad
27/02/2011, 13:38
Isso aqui ta mais pra forum olimpico heim
hushuhsushushu
galera bem ecletica mermo

e o kart la massad? deu uma de rubinho? ou "felipe MASSAd" ? :mrgreen::mrgreen:

Velho, chegamo lá tava tendo um campeonato nacional:parede::parede:
A pista tava fechada para locação, aí nós não pudemos correr.....:parede::parede:

vamo ter que marcar outro dia....deixa passar o carná......

a gente devia ter ligado antes....mas tá bão tumém:mrgreen:

Pedro_Supimpa
27/02/2011, 15:03
háaa
eu que gorei o passeio
ja que num vo corre , ng corre tb! :odedo:

ai na próxima to garrado, fazer a galera come poeira!

Pedropenido
27/02/2011, 16:59
Velho, chegamo lá tava tendo um campeonato nacional:parede::parede:
A pista tava fechada para locação, aí nós não pudemos correr.....:parede::parede:

vamo ter que marcar outro dia....deixa passar o carná......

a gente devia ter ligado antes....mas tá bão tumém:mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e massad
vc como organizador de eventos ta uma mer... :odedo:

Animo poker tb !:mrgreen:

mas agora so depois do carna :concordo:

Fernando Massad
27/02/2011, 17:43
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e massad
vc como organizador de eventos ta uma mer... :odedo:

Animo poker tb !:mrgreen:

mas agora so depois do carna :concordo:

Quem te falou que sou organizador de eventos?:odedo:

Jogo de pôker é só pra adulto:odedo:

Vai andar de bicicleta com rodinha:odedo:


hahahahahahahahaha

antoniogeo
27/02/2011, 18:24
Galera,

A trilha já foi pré-agendada:

:arrow: Data: Domingo, 06/03/11
:arrow: Local: Sete Lagoas, na Serra Sta. Helena.
Estou dependendo de conseguir o track dessa trilha (pois não lembro a trilha toda :putz:), mas qualquer coisa lá a gente acha a saída. :mrgreen:

Pra quem não conhece, essas fotos abaixo são de lá. O último link mostra o trajeto mais atual, com um brejo de lama no caminho (pelo menos 1 do grupo tem que ter guincho, senão sem chance), mas caso ninguém tenha, tem desvio.

https://picasaweb.google.com/LucasJe...Helena7Lagoas# (https://picasaweb.google.com/LucasJeep/PasseioNaSerraStaHelena7Lagoas#)

https://picasaweb.google.com/LucasJe...ComATurmaDeBH# (https://picasaweb.google.com/LucasJeep/TrilhaEm7LagoasComATurmaDeBH#)

https://picasaweb.google.com/LucasJe...Helena7Lagoas# (https://picasaweb.google.com/LucasJeep/StaHelena7Lagoas#)




[]`s :concordo:


Fala Lucas!

Nessa data estarei em PL...

Então... tava vendo as fotos aí que vc mandou... se pros trechos mais difíceis tiver aborto, até animo de ir... senão... tenho certeza que não passo.. primeiro pela viatura (originalzinha) e segundo pela falta de experiencia do piloto...

Vamos nos falando...

Pedropenido
27/02/2011, 18:45
fii
eu tenho ate a maleta roia :odedo:

Lucas Nassif
27/02/2011, 18:58
Fala Lucas!

Nessa data estarei em PL...

Então... tava vendo as fotos aí que vc mandou... se pros trechos mais difíceis tiver aborto, até animo de ir... senão... tenho certeza que não passo.. primeiro pela viatura (originalzinha) e segundo pela falta de experiencia do piloto...

Vamos nos falando...

Os piores obstáculos tem aborto sim.
Na real, na serra tem somente estradão, que inicia em Sete Lagoas e termina na BR040... a trilha em si é o aborto , entendeu? :mrgreen:

Ou seja, se não passar no aborto, vai no traçado original. :lol:

Mas relax, quanto aos obstáculos não se preocupe.
E experiências você pega lá na hora, não tem erro. :concordo:

Um amigo está indo de L200 HPE toda original e também não tem experiência. :concordo:



[]`s

antoniogeo
28/02/2011, 10:31
Os piores obstáculos tem aborto sim.
Na real, na serra tem somente estradão, que inicia em Sete Lagoas e termina na BR040... a trilha em si é o aborto , entendeu? :mrgreen:

Ou seja, se não passar no aborto, vai no traçado original. :lol:

Mas relax, quanto aos obstáculos não se preocupe.
E experiências você pega lá na hora, não tem erro. :concordo:

Um amigo está indo de L200 HPE toda original e também não tem experiência. :concordo:



[]`s

Uai... se é assim...
Bota meu nome nessa lista aí... dia 6, tamo garrado então..

Fernando Massad
28/02/2011, 12:08
Lucas Kta,
Feliz aniversário, cumpadi.
Tudibão procê. :palmas::palmas::palmas:

Lucas Nassif
28/02/2011, 12:10
Uai... se é assim...
Bota meu nome nessa lista aí... dia 6, tamo garrado então..

Beleza, até agora a trilha tá confimada. Vamos ver no decorrer da semana se num muda os planos aqui na empresa. :putz:

Se for rolar mesmo, mais no final da semana te passo os últimos detalhes, horario de saída, ponto de encontro, etc... :concordo:



[]`s

antoniogeo
28/02/2011, 12:41
Beleza, até agora a trilha tá confimada. Vamos ver no decorrer da semana se num muda os planos aqui na empresa. :putz:

Se for rolar mesmo, mais no final da semana te passo os últimos detalhes, horario de saída, ponto de encontro, etc... :concordo:



[]`s

Tô aguardando então...

Inté!!!

antoniogeo
03/03/2011, 18:48
Uai...

Cadê o povo do tópico?...

Pedropenido
03/03/2011, 19:36
Eu so sei do massad, ele deve ta garrado nos tuneis :pensativo:
ou em alguma calçada q tinha q subir com seu eco sport :odedo:

Fernando Massad
03/03/2011, 20:18
Eita linguarudo, sô....:odedo:

Vai procurar uma trilha procê fazer..........


















.....de velocípede..hahahahahaha

Pedropenido
03/03/2011, 22:02
Eita linguarudo, sô....:odedo:

Vai procurar uma trilha procê fazer..........


















.....de velocípede..hahahahahaha

ja tenho umaa ja :dance:
a qual vc nao consegue fazer de jeep nee roia !
perdidas no otro sabado depois do carna de bike
alguem ?

inte :mrgreen:

Lucas Kta
03/03/2011, 22:33
Lucas Kta,
Feliz aniversário, cumpadi.
Tudibão procê. :palmas::palmas::palmas:

opa! vlw meu amigo! desculpa q só vi agora, estava viajando.... estou vendo q teremos movimentos no carnaval?

Lucas Kta
03/03/2011, 22:40
Fala Lucas!

Nessa data estarei em PL...

Então... tava vendo as fotos aí que vc mandou... se pros trechos mais difíceis tiver aborto, até animo de ir... senão... tenho certeza que não passo.. primeiro pela viatura (originalzinha) e segundo pela falta de experiencia do piloto...

Vamos nos falando...

e aí pessoal, como vai ser esse passeio aí? é passeio ou é trilha braba mesmo????

outra coisa, estava pensando hein, rolava de combinar um passeio noturno um dia desses.... 8)

Lucas Nassif
05/03/2011, 16:47
Seguinte, tive que trampar hoje e provavelmente amanhã na parte da manhã ficarei na empresa também. Se eu for rodar vai ser na parte da tarde, mas o trajeto de 7Lagoas está descartado (nesse caso é bom sair cedo).

Estou cogitando uma trilha aqui em PL mesmo, que apesar de ser mais rápida que a trilha de 7L, o nível de dificuldade dela é maior e não recomendada para veículos baixos.

Mas mesmo assim caso alguém queira acompanhar, vambora! :concordo:

TRILHA URUBU - SUBIDA DO VESTIBULAR E NELORE (https://picasaweb.google.com/lucasjeep2/URUBUSubidaDoVestibularENelore#)



[]`s

antoniogeo
05/03/2011, 18:01
Seguinte, tive que trampar hoje e provavelmente amanhã na parte da manhã ficarei na empresa também. Se eu for rodar vai ser na parte da tarde, mas o trajeto de 7Lagoas está descartado (nesse caso é bom sair cedo).

Estou cogitando uma trilha aqui em PL mesmo, que apesar de ser mais rápida que a trilha de 7L, o nível de dificuldade dela é maior e não recomendada para veículos baixos.

Mas mesmo assim caso alguém queira acompanhar, vambora! :concordo:

TRILHA URUBU - SUBIDA DO VESTIBULAR E NELORE (https://picasaweb.google.com/lucasjeep2/URUBUSubidaDoVestibularENelore#)



[]`s


Acho que passei perto dessa trilha hoje, quando tava vindo pra PL... (vim pela estrada de terra que liga a 040 à Pedro Leopoldo...)

Mas trilha pesada pra mim dá não...rs

Quando tiver algo mais leve aí, tô dentro!

Bom carnaval procês!!!!!

Lucas Nassif
05/03/2011, 18:19
Acho que passei perto dessa trilha hoje, quando tava vindo pra PL... (vim pela estrada de terra que liga a 040 à Pedro Leopoldo...)



Essa estradinha de terra passa na porta da trilha e já aqui dentro de PL passa a 100m de mi casa. :concordo: :lol:




Mas trilha pesada pra mim dá não...rs

Quando tiver algo mais leve aí, tô dentro!


Fica para a próxima então..
A trilha em 7Lagoas vai acontecer, mas tem que ser num dia que dê pra sair cedo e que vá pelo menos uns 5 carros. Vou programá-la direito nas próximas semanas e te aviso a data certa! :concordo:




Bom carnaval procês!!!!!

Bom carnaval pra vocês também, e se beber não dirija! :mrgreen: :concordo:

.Lex.
07/03/2011, 11:36
Na hora q o povo viaja pro carnaval comeca as chuva boa pra trilha...
:parede::parede::parede::parede::parede:
:parede::parede::parede::parede:
:parede::parede::parede:
:parede::parede:
:parede:

KOD
07/03/2011, 17:01
Que isso Lex Luthor, trilha com essa chuva? :shock:
4 dias chuvendo, do jeito que tá não da pra andar nem na Av. Amazonas.

Fernando Massad
07/03/2011, 18:05
Que isso Lex Luthor, trilha com essa chuva? :shock:
4 dias chuvendo, do jeito que tá não da pra andar nem na Av. Amazonas.

Que isso KOD?:shock:

Com chuva é que é bão do bão:concordo:

luizneto
07/03/2011, 19:31
Que isso KOD?:shock:

Com chuva é que é bão do bão:concordo:
Massad,

bora rodar amanhã? Tem que ser coisa mais rápida, pq tenho compromisso às 17. Bora????

ABRAÇO,

gonzaga

Fernando Massad
07/03/2011, 19:47
Massad,

bora rodar amanhã? Tem que ser coisa mais rápida, pq tenho compromisso às 17. Bora????

ABRAÇO,

gonzaga

Demorô....
8:30 no Plínio.

Lista:

- Gonzagão;
- Massad;
-
-
-
-
-

Túneis e algo mais....
Vamo sujar as carniça, galera:dance::dance::dance:

luizneto
07/03/2011, 19:55
Demorô....
8:30 no Plínio.

Lista:

- Gonzagão;
- Massad;
-
-
-
-
-

Túneis e algo mais....
Vamo sujar as carniça, galera:dance::dance::dance:
Atualização:

- Gonzagão;
- Massad;
- João penido;
- Grilo;
-
-
-

Túneis e algo mais....
Vamo sujar as carniça, galera

.Lex.
08/03/2011, 11:48
Roias, vao q dia? 9/03? Se for, to dentro :concordo:


- Gonzagão;
- Massad;
- João penido;
- Grilo;
- Lex + Lutor
-
-

EDIT: porra viajei nas datas dos posts.. ces foram hj neh? :P aahuahua Se animarem de rodar quarta, to ai!

Pedropenido
08/03/2011, 12:21
fizeram trilha ?
KKKKKKKKkk
aposto q fizeram tuneis ( garraram MTO la)
eforam pro fabim

João Eduardo
08/03/2011, 17:52
Pessoal,

Minha esposa, filha e eu acabamos indo à cidade de Jaboticatubas. Carnaval na Praça de primeira qualidade.
Acampamos debaixo de chuva. Pura aventura!
Agora, quem quiser acampar com a família em local muito legal é lá no Camping Piscina Natural, em São José da Serra, Distrito de Jaboticatubas. Infraestrutura muito boa, comida melhor ainda.
Quem animar ir lá, é só chamar que tô dentro!

Abs.

Vejam fotos:

Lucas Nassif
08/03/2011, 18:12
Pessoal,

Minha esposa, filha e eu acabamos indo à cidade de Jaboticatubas. Carnaval na Praça de primeira qualidade.
Acampamos debaixo de chuva. Pura aventura!
Agora, quem quiser acampar com a família em local muito legal é lá no Camping Piscina Natural, em São José da Serra, Distrito de Jaboticatubas. Infraestrutura muito boa, comida melhor ainda.
Quem animar ir lá, é só chamar que tô dentro!

Abs.

Vejam fotos:



Aquela região é muito bacana mesmo.
Pelo que vi você foi no restaurante da Cristina, muito bacana o local e a comida também.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=270097&d=1299617318



Estou querendo ir praqueles lados, mas vou pelos 7 Rios. :concordo:

Marcelo.CJ5
08/03/2011, 18:33
Carnaval em São Joaquim de Bicas!
Em breve colocarei algumas fotos!!!
:pipoca:

.Lex.
08/03/2011, 18:34
Legal Joao!
To pra marcar um camping faz tempo com a muie :pensativo:
Tem aluguel de barraca? Qto eh?

Lucas Kta
08/03/2011, 18:42
Pessoal,

Minha esposa, filha e eu acabamos indo à cidade de Jaboticatubas. Carnaval na Praça de primeira qualidade.
Acampamos debaixo de chuva. Pura aventura!
Agora, quem quiser acampar com a família em local muito legal é lá no Camping Piscina Natural, em São José da Serra, Distrito de Jaboticatubas. Infraestrutura muito boa, comida melhor ainda.
Quem animar ir lá, é só chamar que tô dentro!

Abs.

Vejam fotos:

que beleza!8-)

Lucas Kta
08/03/2011, 18:43
Aquela região é muito bacana mesmo.
Pelo que vi você foi no restaurante da Cristina, muito bacana o local e a comida também.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=270097&d=1299617318



Estou querendo ir praqueles lados, mas vou pelos 7 Rios. :concordo:

uai xará, bora marcar este passeio aí....

Lucas Nassif
08/03/2011, 18:58
uai xará, bora marcar este passeio aí....

Bora bora, tô pra programar um passeio desses tem tempos já!
Que tal na Semana Santa??



[]`s :concordo:

Trotta.79
09/03/2011, 12:14
Olá All,

Semana Santa tem uma galera dos Engesas que vai fazer um encontro em Aiuruoca, Sul de Minas. Vão algumas Xterras, como a minha e outros carros também. É uma turma muito bacana e o ambiênte é muito familiar. Vejam o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=81468

Valeu

Pedropenido
09/03/2011, 18:28
acho q 7 rios com essa chuva nao passa naoo eim..
fiquem eespertos

Trotta.79
09/03/2011, 19:24
Tenho interesse nessa famosa 7 rios tb, caso alguém vá estou na lista.

Valeu.

Fernando Massad
09/03/2011, 19:28
acho q 7 rios com essa chuva nao passa naoo eim..
fiquem eespertos

Se vc tiver dirigindo realmente num passa não:odedo:

Lucas Kta
09/03/2011, 19:44
Bora bora, tô pra programar um passeio desses tem tempos já!
Que tal na Semana Santa??



[]`s :concordo:

semana santa tá bem longe neh, mas a princípio seria bom....xará, vc tem o tracklog desse passeio aí?

João Eduardo
09/03/2011, 21:13
semana santa tá bem longe neh, mas a princípio seria bom....xará, vc tem o tracklog desse passeio aí?

Uai!::pensativo:

Vamos marcar para o dia 19/03, 7 Rios e depois acampamento em São José da Serra?
O custo total pelo acampamento é R$ 20,00 por pessoa (sábado e domingo). No restaurante da Cristina ( Nota 10), o preço do Kg do self-service é de R$ 18,90.
Seria mais ou memos o seguinte:
Saída às 8:00 h no sábado, 7 Rios durante o dia e chegada em São José da Serrá às 16:00 h. Armar barraca, tomar todas no boteco e curtir o lugar. No domingo, volta às 15:00 com chegada às 16:30hs. Quem não quiser acampar volta para BH no sábado.
Previsão de custo por pessoa: R$ 40,00 + golo ( para quem for acampar)

Lista do passeio 7 Rios com acampamento, dia 19/03:
1 - João Eduardo - Filha e esposa:pipoca:

Pedropenido
09/03/2011, 21:25
nao keria ser chato nao, mas sendo :odedo:
ahaha
se continuar chuvenu desse jeito e melhor vc nao irem nao
a correnteza fica mto forte e fundo
ai e voces quem sabe :concordo:
mas vale a pena ir la, e show de bola

.Lex.
09/03/2011, 21:31
Tem barraca pra alugar? :pensativo:

Lista do passeio 7 Rios com acampamento, dia 19/03:
1 - João Eduardo - Filha e esposa:pipoca:
2 - Lex + Lutor :odedo:
3 -

João Eduardo
09/03/2011, 22:00
nao keria ser chato nao, mas sendo :odedo:
ahaha
se continuar chuvenu desse jeito e melhor vc nao irem nao
a correnteza fica mto forte e fundo
ai e voces quem sabe :concordo:
mas vale a pena ir la, e show de bola

Valeu Penido pela dica:concordo:, mas acredito que a chuva vai parar nesta semana.
Agora, precisa de alguém com experiência e conhecimento deste passeio(7 Rios) para nos guiar. Você não topa não?
E aí Lucas Nassif e Massad, não animam não?

Abs.

Lucas Nassif
09/03/2011, 22:07
acho q 7 rios com essa chuva nao passa naoo eim..
fiquem eespertos

Eu falei na Semana Santa, num é pra agora não. Jumento!!:odedo:




semana santa tá bem longe neh, mas a princípio seria bom....xará, vc tem o tracklog desse passeio aí?

Xará, eu até tinha o track atualizado, mas perdi tudo que tava no meu HD externo, inclusive essa trilha.
No site da Família Bacalhau tem o track pra download, mas não sei se atualmente o caminho é o mesmo:

http://www.familiabacalhau4x4.com.br/trilhas.php





Agora, precisa de alguém com experiência e conhecimento deste passeio(7 Rios) para nos guiar. Você não topa não?


Isso é o de menos, quem tem boca vai a Roma! :mrgreen: :concordo:




E aí Lucas Nassif e Massad, não animam não?

Abs.

Animar eu animo, mas dia 19/03 pra mim não dá.




[]`s

Dfpf
09/03/2011, 23:18
Já fiz 3 ou 4 vezes o trajeto da 7 rios. É bem bacana e não tem dificuldade nenhuma na época de SECA!! Já nas chuvas eu não me arrisco não. Rio cheio com correnteza, tô fora!! Mas para aqueles mais arrojados que eu, segue o track que tenho da 7 rios, lembrando que é um track antigo e que não sei se ele está valendo em sua totalidade....

Boa sorte

abs

João Eduardo
10/03/2011, 05:25
Já fiz 3 ou 4 vezes o trajeto da 7 rios. É bem bacana e não tem dificuldade nenhuma na época de SECA!! Já nas chuvas eu não me arrisco não. Rio cheio com correnteza, tô fora!! Mas para aqueles mais arrojados que eu, segue o track que tenho da 7 rios, lembrando que é um track antigo e que não sei se ele está valendo em sua totalidade....

Boa sorte

abs

Então,

Já que é arriscado, alguém que conhece a região não sugere um passeio por lá?
Tipo passar pela Serra dos Alves, estradão de terra e depois acampamento em São José da Serra?

Abs!

Trotta.79
10/03/2011, 07:32
Então,

Já que é arriscado, alguém que conhece a região não sugere um passeio por lá?
Tipo passar pela Serra dos Alves, estradão de terra e depois acampamento em São José da Serra?

Abs!

Serra dos Alves é do outro lado da Serra, teria que dar a volta lá por Morro do Pilar para chegar em São José da Serra.

Fernando Massad
10/03/2011, 07:38
Dia 19 tá bom pra mim.
Até lá já acabaram as chuvas e dá pra fazer 7 Rios tranquilo.

Mpin
10/03/2011, 13:01
Opa.. tou nessa!! um amigo me indicou este topico e é justamente o que busco.. trilhas light.
Moro em BH e quando tiverem afim de fazer uma dessas aventuras, me incluem ae...
Absn
MPin
msn: mpin@live.com

Pedropenido
10/03/2011, 14:31
Opa.. tou nessa!! um amigo me indicou este topico e é justamente o que busco.. trilhas light.
Moro em BH e quando tiverem afim de fazer uma dessas aventuras, me incluem ae...
Absn
MPin
msn: mpin@live.com

te add laa
seja bem vindo
so toma cuidado com os "passeios" q um tal de massad marca,
e quebradera pura :concordo:

João Eduardo
10/03/2011, 21:20
Opa.. tou nessa!! um amigo me indicou este topico e é justamente o que busco.. trilhas light.
Moro em BH e quando tiverem afim de fazer uma dessas aventuras, me incluem ae...
Absn
MPin
msn: mpin@live.com

MPin, seja Bem Vindo!:palmas:

Resgatando a lista do passeio:

Passeio 7 Rios com opção de acampamento em São José da Serra, saída dia 19/03 às 8:00h:
1 - João Eduardo - Filha e esposa:pipoca:
2 - Lex + Lutor :odedo:
3 - Massad
4- Mpin ??????
5-

Ô David, cê criou este tópico e nunca foi em um passeio, chegou o momento. Põe o seu nome aí ômi!
E aí galera, mais alguém? Fili, Lucas, etc....

.Lex, lá não alugam barraca, aliás acho que ninguém faz isso. O melhor é você comprar uma, não esqueça do colchão de ar. Uns R$ 200,00 dá para comprar, comece com uma bem barata e se gostar parte para uma melhor. No mercado livre tá cheio de opções.

Abs!

Fernando Massad
10/03/2011, 21:37
te add laa
seja bem vindo
so toma cuidado com os "passeios" q um tal de massad marca,
e quebradera pura :concordo:

Passeião pro shópis de 4x2 é com o Pedrão Punido:odedo:

Trotta.79
10/03/2011, 21:50
1 - João Eduardo - Filha e esposa:pipoca:
2 - Lex + Lutor :odedo:
3 - Massad
4- Mpin ??????
5-Trotta :pensativo:

Çs só tão esquecendo que dia 19 é enchente das goiaba!

Fernando Massad
10/03/2011, 22:11
Desculpem o off, mas como da Última vez que a gente combinou uma corridinha de kart deu errado, agora é pra valer:
Corrida de Kart sábado. Quem quiser, grita lá no outro fórum

http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/trilhas-on-road/4526-corrida-de-kart-galera-de-bh-regiao-35.html#post73356

VAMO Q VAMO:concordo:

Lucas Kta
10/03/2011, 23:50
1 - João Eduardo - Filha e esposa:pipoca:
2 - Lex + Lutor :odedo:
3 - Massad
4- Mpin ??????
5-Trotta :pensativo:
6 - Lucas (ainda no talvez...tempo tá ruim aqui em casa tb, né só nos 7 rios não...)


Çs só tão esquecendo que dia 19 é enchente das goiaba!


q isso???

alexvale2001
11/03/2011, 08:21
...

q isso???

Esse povo da cidade eh phoda!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

"Acuntece sempri la prus mei de fevereiro. Ni epoca que as goiabera tão tudo carregadim...Pensa num calor de rachá as abroba... dispois uma penca d´agua di arrasta nuvio no pasto...num sei... só sei que é assim..."

fonte: João Grilo!!

inte...

.Lex.
11/03/2011, 13:29
Desculpem o off, mas como da Última vez que a gente combinou uma corridinha de kart deu errado, agora é pra valer:
Corrida de Kart sábado. Quem quiser, grita lá no outro fórum

http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/trilhas-on-road/4526-corrida-de-kart-galera-de-bh-regiao-35.html#post73356

VAMO Q VAMO:concordo:

Marcaram la ja?

Fernando Massad
11/03/2011, 14:26
Marcaram la ja?

Tá marcado:concordo: Bora lá!!

Lucas Kta
11/03/2011, 15:33
Esse povo da cidade eh phoda!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

"Acuntece sempri la prus mei de fevereiro. Ni epoca que as goiabera tão tudo carregadim...Pensa num calor de rachá as abroba... dispois uma penca d´agua di arrasta nuvio no pasto...num sei... só sei que é assim..."

fonte: João Grilo!!

inte...

hum....entendi então....:parede:

Mpin
13/03/2011, 09:00
Galera, acho que vai rolar.. o foda é que tenho que trocar os pneus da Viatura e tou meio sem grana.. se for light dá pra ir.:mrgreen:

Pedropenido
13/03/2011, 13:01
Dia 19?
7 rios ?}?
e isso mesmo ?

Ai dia 20 eu posso marcar o resgate ne :odedo:

Pedropenido
13/03/2011, 13:19
SINTO DIZER A VOCES Q NAO VO PODER FAZER O RESGATE DOMINGO,
vou estar com vcs no sabado :mrgreen::odedo:

João Eduardo
13/03/2011, 14:12
SINTO DIZER A VOCES Q NAO VO PODER FAZER O RESGATE DOMINGO,
vou estar com vcs no sabado :mrgreen::odedo:

Que bom!:concordo:

Vou levar queijo prá comer com goiaba.:pipoca:

Brincadeira à parte, vamos ver se o tempo firma. Acho que sim. Então estaremos lá.
Minha dúvida:
Podemos combinar de encontrar no Bar do Plinio ou é fora de mão?
Lembrando que a saída será no sábado às 08:00h.

Abs.

João Eduardo
13/03/2011, 14:14
Esqueci-me!:idea:

Ô David cadê ocê!:pensativo:

Põe o nome aí na lista ômi!

Inté.

Fernando Massad
13/03/2011, 14:40
Que bom!:concordo:

Vou levar queijo prá comer com goiaba.:pipoca:

Brincadeira à parte, vamos ver se o tempo firma. Acho que sim. Então estaremos lá.
Minha dúvida:
Podemos combinar de encontrar no Bar do Plinio ou é fora de mão?
Lembrando que a saída será no sábado às 08:00h.

Abs.

Fora de mão.
É saída pra Santa Luzia...

Pedropenido
13/03/2011, 14:57
eu gosto de marcar em frente ao mega space fraga
e bom q nao fica enrolanu !!
eu nao sei puxar nao !
hehehe
se oces levar ate o 1 rio eu sei guiar dai endiante
agora
na boa
a chuva tem q dar uma treguaa ( ainda bem q o troller ta com snorkel pronto )
hehehehe
se der tudo errado, agente roda por aki mesmo !
o importante e rodar !

cade a lista

Fernando Massad
13/03/2011, 15:09
eu gosto de marcar em frente ao mega space fraga
e bom q nao fica enrolanu !!
eu nao sei puxar nao !
hehehe
se oces levar ate o 1 rio eu sei guiar dai endiante
agora
na boa
a chuva tem q dar uma treguaa ( ainda bem q o troller ta com snorkel pronto )
hehehehe
se der tudo errado, agente roda por aki mesmo !
o importante e rodar !

cade a lista

Levo até o 1o rio.
Em frente ao Mega Space é uma boa:concordo:

Pedropenido
13/03/2011, 15:23
Levo até o 1o rio.
Em frente ao Mega Space é uma boa:concordo:

de la eu acho q sei levar :lol:
quem q vai ?

luizneto
13/03/2011, 20:25
de la eu acho q sei levar :lol:
quem q vai ?
Da última vez que fomos lá vcs se perderam até com GPS.... Esse acho que sei, não rola não..hehehehe

abraço,

Gonzaga

Pedropenido
13/03/2011, 20:29
Da última vez que fomos lá vcs se perderam até com GPS.... Esse acho que sei, não rola não..hehehehe

abraço,

Gonzaga

se nao perder nao tem graçaa !
hahaha
mas o zero grau q tava puxanu roia ! :mrgreen:

marcos faria
13/03/2011, 20:34
se nao perder nao tem graçaa !
hahaha
mas o zero grau q tava puxanu roia ! :mrgreen:

Posso puxar esse passeio. Hoje são 5 travessias. As 2 últimas, que são praticamente nos fundos do Rest.da Cristina, foram fechadas pelos proprietários das fazendas. Podemos marcar também na pracinha de Jabó.
Abs

marcos faria
13/03/2011, 20:36
Turma, estou vendendo minha Path:
Nissan Pathfinder, 2.7 turbo diesel, 4x2, 4x4 normal e reduzida, 95/96, segundo dono, 139.000km. Viatura super conservada, confortável e econômica (8,5 km/l na cidade e 11 na estrada). Quando comprei paguei acima da tabela FIPE. Hoje vendo pela tabela – R$27.500,00. Seguem fotos. Mais detalhes em PVT. Valeu!

https://picasaweb.google.com/msaojorge/Pathfinder9596#

Marcão São Jorge
Belo Horizonte/MG

Pedropenido
13/03/2011, 21:00
Posso puxar esse passeio. Hoje são 5 travessias. As 2 últimas, que são praticamente nos fundos do Rest.da Cristina, foram fechadas pelos proprietários das fazendas. Podemos marcar também na pracinha de Jabó.
Abs

quem e vivo sempre aparece
bora la entao marcao
marcao
sabe puxar rumo akele atolero ?

Fernando Massad
13/03/2011, 21:09
Posso puxar esse passeio. Hoje são 5 travessias. As 2 últimas, que são praticamente nos fundos do Rest.da Cristina, foram fechadas pelos proprietários das fazendas. Podemos marcar também na pracinha de Jabó.
Abs

Aê, Marcão,
mostra pra esse linguarudo do Pedrão que vc conhece a bagaça:concordo:
Abç

marcos faria
14/03/2011, 12:06
quem e vivo sempre aparece
bora la entao marcao
marcao
sabe puxar rumo akele atolero ?

Aquele atoleiro fica dentro de uma fazenda e pra passar por lá, tem que pedir autorização.
Hoje, pra aproveitar, já que é um percurso longo, o ideal é voltar fazendo o contrário depois da 5a.travessia e tomar unas no bar do Jadilson, na pracinha de Jabó.
De toda forma, apesar de ser light, com toda essa chuva, o ideal seria fazer o reconhecimento na sexta, pois com essas chuvas, o nível das águas sobe muito e a correnteza fica muito forte também.
Abs

Pedropenido
14/03/2011, 12:46
Aquele atoleiro fica dentro de uma fazenda e pra passar por lá, tem que pedir autorização.
Hoje, pra aproveitar, já que é um percurso longo, o ideal é voltar fazendo o contrário depois da 5a.travessia e tomar unas no bar do Jadilson, na pracinha de Jabó.
De toda forma, apesar de ser light, com toda essa chuva, o ideal seria fazer o reconhecimento na sexta, pois com essas chuvas, o nível das águas sobe muito e a correnteza fica muito forte também.
Abs

marcao
nao precisa de reconhecimento nao so
heheheh
se agente nao passar , nos volta e vai pra otro canto !
relaxa !
eu tava pensanu em almoçar na cristina. nao e melhor nao ?
akele atolero la e uma boa eim ! mas acho q ninguem vai passar nele ! h
hehehehe

com essa chuva
qualker lugar tem emoçao
vamo bora

Alexandre Souto
14/03/2011, 13:07
Pedro, como que oc me chama para rodar, se oc só fica em "PASSEIOS LEVES..."???? :odedo:

Toma vergonha rapaz, c acha que eu fiz "aquilo" pra ficar indo em Túneis todo findi?!?!??! KKKKKKKKKKKKKKK

Sds,.

Pedropenido
14/03/2011, 13:22
Pedro, como que oc me chama para rodar, se oc só fica em "PASSEIOS LEVES..."???? :odedo:

Toma vergonha rapaz, c acha que eu fiz "aquilo" pra ficar indo em Túneis todo findi?!?!??! KKKKKKKKKKKKKKK

Sds,.

o seu trairaa
hahaha
pelo q eu me lembro a primera "trilha" dakele trem foi a 7 rios, entao oce nao enxe o saco nao :odedo:
mas bora rodar pesado ue ! so marca a data ROIA :odedo:

Lucas Kta
14/03/2011, 13:34
Aquele atoleiro fica dentro de uma fazenda e pra passar por lá, tem que pedir autorização.
Hoje, pra aproveitar, já que é um percurso longo, o ideal é voltar fazendo o contrário depois da 5a.travessia e tomar unas no bar do Jadilson, na pracinha de Jabó.
De toda forma, apesar de ser light, com toda essa chuva, o ideal seria fazer o reconhecimento na sexta, pois com essas chuvas, o nível das águas sobe muito e a correnteza fica muito forte também.
Abs

a previsão pra semana é de chuvas e mais chuvas....vejam o link http://tempo1.cptec.inpe.br/cidades/previsao.do?parameter=tempo&id=222

podíamos planejar outro lugar tb, caso este não dê certo....

Pedropenido
14/03/2011, 13:35
a previsão pra semana é de chuvas e mais chuvas....vejam o link http://tempo1.cptec.inpe.br/cidades/previsao.do?parameter=tempo&id=222

podíamos planejar outro lugar tb, caso este não dê certo....

bora
picareta, machado ( novin ,pronto pra estrea) e cnta
tudo no jeito
so marca

luizneto
14/03/2011, 16:20
bora
picareta, machado ( novin ,pronto pra estrea) e cnta
tudo no jeito
so marca
HAHAHAHA,

seu pai já comprou o machado????? KKKKKK Cansou de bater facão....KKKKKKK Manda as fotos da máquina dele aí velho...

Abraço,

Gonzaga

Pedropenido
14/03/2011, 16:42
HAHAHAHA,

seu pai já comprou o machado????? KKKKKK Cansou de bater facão....KKKKKKK Manda as fotos da máquina dele aí velho...

Abraço,

Gonzaga

KKKKKKKKKKKKK
ta aki ja fii
eu to sem o cabo da makina :parede:

.Lex.
14/03/2011, 16:58
A outra lista morreu neh? :parede:

O galera.. nao vao se enfiar em lugar que "talvez" precise de snorkel nao heim! Pq se precisar eu to sem :odedo::odedo:

Kde a nva lista?

Pedropenido
14/03/2011, 17:05
A outra lista morreu neh? :parede:

O galera.. nao vao se enfiar em lugar que "talvez" precise de snorkel nao heim! Pq se precisar eu to sem :odedo::odedo:

Kde a nva lista?

sem snorkel nem precisa ir :twisted:
KKKKKKKKKKKKKKKk
precisa nao so
da ultima vez q eu fui la , foi ate willys
hehehe

Mpin
14/03/2011, 17:35
Eow moçada! Tou levando a viatura amanha para o Edmur dá uma levantada (2") e trocar pastilhas do freio.. vamu que vamu!!
Só uma pergunta de principiante.. Vcs tão levando as muié??http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/smilies/icon_wall.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/images/smilies/icon_wall.gif

CarlãoBH
14/03/2011, 18:33
Eow moçada! Tou levando a viatura amanha para o Edmur dá uma levantada (2") e trocar pastilhas do freio.. vamu que vamu!!
Só uma pergunta de principiante.. Vcs tão levando as muié??http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/smilies/icon_wall.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/images/smilies/icon_wall.gif

Nesses passeios mais leves as patroas vão tb, elas sempre ficam lá com aquela cara de "o que esses homens vêem nesse negocio de jipe?" rsrsrs

João Eduardo
14/03/2011, 21:04
A outra lista morreu neh? :parede:

O galera.. nao vao se enfiar em lugar que "talvez" precise de snorkel nao heim! Pq se precisar eu to sem :odedo::odedo:

Kde a nva lista?

O meu colega de serviço que comprou o meu Jeep tem um sitio lá em um dos 7 Rios (Jaboticatubas). Ele acha que no sábado o rio estará cheio. Amanhã vou pedir a ele para telefonar para o caseiro e se informar da real situação.
Assim, sugiro prevalecer ainda a lista para passeio 7(5) Rios até quarta feira, onde teremos a real situação.
Agora, se acharem por bem fazer passeio em outro local........

Abs!

LauroZAP
14/03/2011, 23:08
O meu colega de serviço que comprou o meu Jeep tem um sitio lá em um dos 7 Rios (Jaboticatubas). Ele acha que no sábado o rio estará cheio. Amanhã vou pedir a ele para telefonar para o caseiro e se informar da real situação.
Assim, sugiro prevalecer ainda a lista para passeio 7(5) Rios até quarta feira, onde teremos a real situação.
Agora, se acharem por bem fazer passeio em outro local........

Abs!

Oi Joao !

No sabado 26/02 andamos pela região. 1a parada da foi no Quintal, bar do Tibé, linguiça defumada muito boa. O destino era o bar da Da. Preta para almoçar um "franguin cum quiabo" encomendado na 6a f.

Numa das perdidas pelo caminho, vi um jeep parado num sitio, fiquei com "quase" certeza que era o seu. Acho que foi antes de São Sebastiao do Campinho. É este ?

Sobre o franguin : Tava muito bom. Já tinha passado no bar num passeio do Armando, o bar tem um gramado grande na frente e rio atras. Fizemos a travessia antes do almoço como aperitivo, a água esta mais alta do que na época do passeio.

Abs,

Lucas Kta
14/03/2011, 23:20
Nesses passeios mais leves as patroas vão tb, elas sempre ficam lá com aquela cara de "o que esses homens vêem nesse negocio de jipe?" rsrsrs

tô me lembrando aqui do nosso último passeio "leve"...tem que ir pra passar hein, em rio num dá pra brincar.

mostrei as fotos para um colega que está com uma GV e ele até desanimou...aquela foto do penido batendo picareta no barranco lah denunciou! kkkk...

mas sério, carlão, e o tal morro do cabral q vc ficou de levar a gente, se a chuva atrapalhar os n rios num rola não?????

Pedropenido
14/03/2011, 23:36
galera
com essa chuva
qualker coisa vai dar trabalho :dance:
entao vaem preparados !
to com um programa aki dos baum no sabado !
mas se a trilha for boa eu animo de ir :mrgreen:

Trotta.79
15/03/2011, 07:35
Gostaria de ir com vcs desta vez. Onde será o encontro? Centro de de Jaboticatubas?

Um vídeo da 7 rios:
http://www.youtube.com/watch?v=BAFIQOHMaEo

Valeu

João Eduardo
15/03/2011, 08:00
Oi Joao !

No sabado 26/02 andamos pela região. 1a parada da foi no Quintal, bar do Tibé, linguiça defumada muito boa. O destino era o bar da Da. Preta para almoçar um "franguin cum quiabo" encomendado na 6a f.

Numa das perdidas pelo caminho, vi um jeep parado num sitio, fiquei com "quase" certeza que era o seu. Acho que foi antes de São Sebastiao do Campinho. É este ?

Sobre o franguin : Tava muito bom. Já tinha passado no bar num passeio do Armando, o bar tem um gramado grande na frente e rio atras. Fizemos a travessia antes do almoço como aperitivo, a água esta mais alta do que na época do passeio.

Abs,

Olá Lauro!

É ele mesmo. O meu colega me disse que os viu também.

Abs.

Pedropenido
15/03/2011, 12:40
Gostaria de ir com vcs desta vez. Onde será o encontro? Centro de de Jaboticatubas?

Um vídeo da 7 rios:
http://www.youtube.com/watch?v=BAFIQOHMaEo

Valeu

eta
o guilherme srek ta sumido
pedro robisson so paulera agora
hehehehe

uee galera
vai ter mesmo ??

to em duvida qual q eu vo escolher
hehehe

João Eduardo
15/03/2011, 13:08
... sugiro prevalecer ainda a lista para passeio até quarta...
Abs!

Bem, acho que nem precisava postar pois a chuva continua. Assim sendo, sugiro adiarmos o passeio para 7(5) Rios para quando firmar o tempo.
Meu colega também me disse que o rio está cheio.

Agora, que vai ter a "enchentes da gioaba" vai!

Abs!

Pedropenido
15/03/2011, 13:47
eu avisei nee !
mas tem um tal de nassif q e cabiçudoo :odedo:
mas vcs vao pra algum otro lugar?

Dfpf
15/03/2011, 13:53
Bem, acho que nem precisava postar pois a chuva continua. Assim sendo, sugiro adiarmos o passeio para 7(5) Rios para quando firmar o tempo.
Meu colega também me disse que o rio está cheio.

Agora, que vai ter a "enchentes da gioaba" vai!

Abs!

Sábia decisão!!

Lucas Kta
15/03/2011, 16:02
eu avisei nee !
mas tem um tal de nassif q e cabiçudoo :odedo:
mas vcs vao pra algum otro lugar?

sugestões???? tinha o cabral do carlão, mas ele ainda não respondeu....

Pedropenido
15/03/2011, 16:19
com essa chuva
ate um estradao fica baum !
ses podem pegar tuneis e o local onde foi o passeio do pigs !
na quinta dos cristais !
ou entao
pegar o caminho q vai pra melancia , e depois ir pro fabim !
mas invees de pegar os 2 primeros tuneis
vai por cima !
na regiao do escorrega ! la tem mtas coisas divertidas :lol:
e depois dela corta os tuneis e vai rumo a melancia
so estradinha
cai no estradao, e pega pro fabim :concordo:

CarlãoBH
15/03/2011, 16:29
sugestões???? tinha o cabral do carlão, mas ele ainda não respondeu....

Eu devo rodar com voces no sabado, num quero nada de quebradeira pois preciso do carro pro trabaio na segunda, e a caca de urubu ainda nao saiu da minha cabeca...:parede: (um motoqueiro sem carteira bateu no meu outro carro no sabado...)
Eu animo demais ir la no morro do Cabral, mas como falei da outra vez, tinha uma mineradora mexendo la, pra estar tudo fechado nao custa nada. A gente pode marcar de ir pra la no sabado e ter um 'plano B', caso esteja fechado

.Lex.
15/03/2011, 16:42
Sabado 8 horas onde? :mrgreen:

Mpin
15/03/2011, 19:20
Pessoal, se rolar outro dia acho até melhor, pois minha viatura foi pra oficina e vou tomar uma facada no peito!
Se for uma trilha pertinho, tipo bate e volta rola de ir.. se a patroa não embassar claro pois ela vai da aula http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/smilies/icon_evil.gif

Pedropenido
15/03/2011, 19:40
Pessoal, se rolar outro dia acho até melhor, pois minha viatura foi pra oficina e vou tomar uma facada no peito!
Se for uma trilha pertinho, tipo bate e volta rola de ir.. se a patroa não embassar claro pois ela vai da aula http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/smilies/icon_evil.gif

x2 :concordo:

jorgeffn
15/03/2011, 20:46
to em duvida qual q eu vo escolher
hehehe

você vai onde seu pai te levar...... :twisted::odedo::odedo::odedo:



abs!

Lucas Kta
15/03/2011, 21:33
Eu devo rodar com voces no sabado, num quero nada de quebradeira pois preciso do carro pro trabaio na segunda, e a caca de urubu ainda nao saiu da minha cabeca...:parede: (um motoqueiro sem carteira bateu no meu outro carro no sabado...)
Eu animo demais ir la no morro do Cabral, mas como falei da outra vez, tinha uma mineradora mexendo la, pra estar tudo fechado nao custa nada. A gente pode marcar de ir pra la no sabado e ter um 'plano B', caso esteja fechado

onde que é esse cabral? tem o tracklog?

Pedropenido
15/03/2011, 22:33
você vai onde seu pai te levar...... :twisted::odedo::odedo::odedo:



abs!

roia
:odedo:

.Lex.
16/03/2011, 13:37
Apareceu um compromisso faculdadiano pra mim. Não vou poder ir sábado de manhã, so se vcs forem sair daqui 14hrs por ai..:pensativo:

Trotta.79
16/03/2011, 19:33
E ai All,

Vai rolar alguma trilha no sábado?

7(5) rios, Cabral, Túneis, ......?

Pra mim, com chuva, é a melhor época para trilha.

Valeu

Pedropenido
16/03/2011, 23:08
fds agora nao vai dar :parede:
daki a poco vo ta de abstinencia :mrgreen:

Lucas Kta
17/03/2011, 00:21
E ai All,

Vai rolar alguma trilha no sábado?

7(5) rios, Cabral, Túneis, ......?

Pra mim, com chuva, é a melhor época para trilha.

Valeu

sei não viu...tá desanimado...acho q esse fds mesmo soh a festa de st. patrick e chope verde....

Trotta.79
17/03/2011, 18:16
Bom, pelo visto este final de semana não haverá trilha. O tópico parece estar esfriando.

Valeu.

Trotta.79
17/03/2011, 18:33
Vamo lá galera, sabado não vai chover. Vai tá perfeito....

CarlãoBH
17/03/2011, 18:34
Bom, pelo visto este final de semana não haverá trilha. O tópico parece estar esfriando.

Valeu.

Cara, eu topo e to afim de fazer uma trilha light no sabado. Animo demais ir la no Morro do Cabral, da pra qualquer 4x4 ir sem problema, mas o problema eh que pode ser que a gente chegue la e esteja fechado. Este fim de semana eu sou o 'escalado' pra dormir com a minha mae (77 anos, meu irmao que mora com ela ta viajando), entao nao posso agarrar. Se vc e mais alguem animar arriscar eh so combinar e marcar. Mas se a mineradora tiver fechado o acesso eu nao vou poder tentar procurar outra trilha...

cicarelli
17/03/2011, 19:08
Pessoal,

Desculpem a intromissão. Eu sou o cara que o Lucas KTA mencionou, que tem um GV "apartamentoso" e que estava com cagaço de ir pros 7(5) rios com muita chuva.

Bão... tem como vcs me passarem as coordenadas do morro, ou o tracklog do passeio? Tenho alguns contatos em algumas mineradoras, e de repente posso conseguir levantar a informação pra nós. Acho que ali é região da Vale, mas seria bom certificar... É que, se tiver aberto, eu até animo a colocar o Hermeto (nome provisório do GV) no pau, enquanto o Dadinho (idem do Samuca) não fica pronto. Se for trilha leve, o Hermeto güenta.

[]s,

.Lex.
17/03/2011, 19:28
Topico ta esfriando nada nao sô! Só deu uma tregua do carnaval :mrgreen:
Eu to querendo fazer alguma coisa sabado ou domingo, so que só vou poder dps das 2h.

Abrac!

Trotta.79
17/03/2011, 19:31
Eu topo morro do Cabral, é pra qual lado? Tem um amigo meu com um vitarinha quer ir também.

CarlãoBH
17/03/2011, 20:39
Me manda imeiu em pvt que eu mando o tracklog

João Eduardo
17/03/2011, 20:48
Eu topo morro do Cabral, é pra qual lado? Tem um amigo meu com um vitarinha quer ir também.

Pessoal,

Tô acompanhando este tópico. A minha vontade é de ir também, mas a viatura voltou para a oficina, por causa de um "velho" vazamento. Desta vez vai ser resolvido pois o meca desceu a caixa.
Só que não sei se ele vai entregar o carro amanhã ou segunda.
Como disse, tô acompanhando e se der tudo certo aviso.

Abs.

CarlãoBH
17/03/2011, 21:25
Pessoal,

Desculpem a intromissão. Eu sou o cara que o Lucas KTA mencionou, que tem um GV "apartamentoso" e que estava com cagaço de ir pros 7(5) rios com muita chuva.

Bão... tem como vcs me passarem as coordenadas do morro, ou o tracklog do passeio? Tenho alguns contatos em algumas mineradoras, e de repente posso conseguir levantar a informação pra nós. Acho que ali é região da Vale, mas seria bom certificar... É que, se tiver aberto, eu até animo a colocar o Hermeto (nome provisório do GV) no pau, enquanto o Dadinho (idem do Samuca) não fica pronto. Se for trilha leve, o Hermeto güenta.

[]s,

cola isso aqui no google maps que eh por ali...

-20° 14' 23.90", -43° 51' 32.59"

Trotta.79
17/03/2011, 21:53
Mas é numa mineração mesmo, corre o risco deles não deixarem entrar. Esse pessoal é jogo duro.

Já não vai chover mais como estava acontecendo, talvez a 7 rios volte a ser uma boa opção novamente, o que vcs acham?

Valeu

CarlãoBH
17/03/2011, 22:48
Mas é numa mineração mesmo, corre o risco deles não deixarem entrar. Esse pessoal é jogo duro.

Já não vai chover mais como estava acontecendo, talvez a 7 rios volte a ser uma boa opção novamente, o que vcs acham?

Valeu
Sempre foi uma mineracao, mas podia passar...

Mpin
18/03/2011, 07:16
Pessoal, gostaria de saber se a gente pode colocar um tempo para decidir isso, tipo tomar a decisão lá para as 15 horas de hoje pois se eu não for na trilha vou viajar com a patroa pro interior a trilha tá no topico da lista, hehe
Outra coisa, a Viatura está na oficina, um lugar super badalado pelos suzuqueiros de plantão, mas confesso que estou decepcionado pois deixei o carro na terça e até o momento não tive retorno nenhum da oficina, nem de orçamento, nem de nada.. tenho que ficar ligando pra saber e nem preço eles me passaram ainda.. Alguem tem mais opções de mecânico baum aqui em BH? Deixei a viatura na Minas Motors:putz::putz:

Trotta.79
18/03/2011, 07:45
Pessoal, gostaria de saber se a gente pode colocar um tempo para decidir isso, tipo tomar a decisão lá para as 15 horas de hoje pois se eu não for na trilha vou viajar com a patroa pro interior a trilha tá no topico da lista, hehe
Outra coisa, a Viatura está na oficina, um lugar super badalado pelos suzuqueiros de plantão, mas confesso que estou decepcionado pois deixei o carro na terça e até o momento não tive retorno nenhum da oficina, nem de orçamento, nem de nada.. tenho que ficar ligando pra saber e nem preço eles me passaram ainda.. Alguem tem mais opções de mecânico baum aqui em BH? Deixei a viatura na Minas Motors:putz::putz:


Tb tô na mesma situação, ou vou fazer trilha ou vou viajar com a patroa.:pensativo:
Peguei a planilha da 7(5) rios no site paneta off-road entre Jaboticatubas e São José da Serra. Nunca fiz ela mas parece que não tem erro. Vou tentar fazé-la no sábado, já que o Cabral é incerto. Não acho que os rios estarão intransponíveis, lá os rios enchem rápido mas esvaziam rápido também e não há previsão de chuva relevante. Se não for possível, vou na cachoeira do Bené ou do escorrega lá por perto. Passeio sem compromisso e perto de BH. Vcs animam em encontrar na Praça central de Jaboticatubas às 9:00?

CarlãoBH
18/03/2011, 09:00
Tb tô na mesma situação, ou vou fazer trilha ou vou viajar com a patroa.:pensativo:
Peguei a planilha da 7(5) rios no site paneta off-road entre Jaboticatubas e São José da Serra. Nunca fiz ela mas parece que não tem erro. Vou tentar fazé-la no sábado, já que o Cabral é incerto. Não acho que os rios estarão intransponíveis, lá os rios enchem rápido mas esvaziam rápido também e não há previsão de chuva relevante. Se não for possível, vou na cachoeira do Bené ou do escorrega lá por perto. Passeio sem compromisso e perto de BH. Vcs animam em encontrar na Praça central de Jaboticatubas às 9:00?

Eu tb voto nos rios (tanto faz quantos são, rsrs). Pra chegar lá na mineração e aparecer neguim de L200 armado nao custa nada. Vou passar perto do morro do Cabral no domingo, vou ver se chego lá perto pra assuntar...

luiztacco
18/03/2011, 09:22
Trotta.79
A planilha da 7rios que tem no site da Planeta Off-Road está antida e tem erro nela. Já faz tempo que o pessoal não a usa mais.

Fernando Massad
18/03/2011, 09:24
Eu tb voto nos rios (tanto faz quantos são, rsrs). Pra chegar lá na mineração e aparecer neguim de L200 armado nao custa nada. Vou passar perto do morro do Cabral no domingo, vou ver se chego lá perto pra assuntar...

Cês tão igual colegiais adolescentes indecisas:twisted:
Querem, mas não sabem o que querem, e não têm coragem de decidir...hahahahahahaha

Num vai aparecer macho aí pra definir e puxar uma lista não???:odedo:

hahahahahahaha

Tô só esperando a definição:pipoca:

cicarelli
18/03/2011, 10:16
Pessoal,

Como o tempo urge, tenho que lhes dar um retorno. Infelizmente, tenho dois conhecidos que poderiam me dar informação sobre o Cabral, mas não consegui falar com nenhum deles. Já deixei recado e mandei email, mas nada ainda.

Por isso realmente talvez seja mais interessante procurar alternativa; assim que eu tiver a resposta, eu posto aqui.

E dependendo do passeio (tô meio cum medo dos 7 rios -- cagaço de iniciante...), eu vou no sábado, se vcs permitirem...

[]s,

CarlãoBH
18/03/2011, 11:23
Cês tão igual colegiais adolescentes indecisas:twisted:
Querem, mas não sabem o que querem, e não têm coragem de decidir...hahahahahahaha

Num vai aparecer macho aí pra definir e puxar uma lista não???:odedo:

hahahahahahaha

Tô só esperando a definição:pipoca:

O Massad(in), da sossego, se sua antigüidade nao pode ver água nem barro, fica quieto ai, so! O pobrema eh que depois de tanta chuva ate o asfalto ta ruim, imagina as trihas... Nesse trajeto dos sete rios só nao rola passar na travessia que fica atras daquele rancho com lajeado (Geraldinho, certo?). Ali eh muito fundo ate na época de seca. Agora, meu carro tem snorkel, se agarrar o máximo que acontece eh molhar, quem nao tem e o rio estiver alto...

Fernando Massad
18/03/2011, 11:56
O Massad(in), da sossego, se sua antigüidade nao pode ver água nem barro, fica quieto ai, so! O pobrema eh que depois de tanta chuva ate o asfalto ta ruim, imagina as trihas... Nesse trajeto dos sete rios só nao rola passar na travessia que fica atras daquele rancho com lajeado (Geraldinho, certo?). Ali eh muito fundo ate na época de seca. Agora, meu carro tem snorkel, se agarrar o máximo que acontece eh molhar, quem nao tem e o rio estiver alto...

Toma tenência e pára de falá bubissa...
Vou de Pajero, com Snorkel:odedo:

Cês tão é roiando antes mesmo de sair:twisted:
Puxa logo a lista da bagaça aí, sô......

Robinho da Jaguatirica
18/03/2011, 12:04
Alguém tem notícias da batman?



Vixi, me esqueci, este tópico é só pra passeio.... foi mal...

Trotta.79
18/03/2011, 12:14
Ok, então vamo pro 7 rio. Quem não quiser arriscar volta, tem muitas atrações por lá, não é passeio perdido não! E tá dando muito sol pra manhã.

7 rios, 9 horas na praça central de Jaboticatubas(aquela que tem uma rua que corta no meio):

1- Trotta
2-

Pedropenido
18/03/2011, 12:44
Alguém tem notícias da batman?



Vixi, me esqueci, este tópico é só pra passeio.... foi mal...

robinhoo
rabelos offroad vai fazer batmam sabado ! :concordo:

João Eduardo
18/03/2011, 13:19
Ok, então vamo pro 7 rio. Quem não quiser arriscar volta, tem muitas atrações por lá, não é passeio perdido não! E tá dando muito sol pra manhã.

7 rios, 9 horas na praça central de Jaboticatubas(aquela que tem uma rua que corta no meio):

1- Trotta
2-

Putz, r#@!&*"

Vô perder esta. A viatura só fica pronta na segunda.

Bom passeio!

Lucas Kta
18/03/2011, 13:27
Putz, r#@!&*"

Vô perder esta. A viatura só fica pronta na segunda.

Bom passeio!

é galera, tb num vou não... o Bastião tá com alguma coisa raspando/batendo/fazendo um barulho em algo que parece ser rodas ou freio que num tô confiante de botar pressão...depois que foi fazer uma revisão em janeiro já teve que voltar lá duas vezes pra ver os barulhos novos.... então vou abortar, pq se quebrar na trilha traz confusão pra mim e pros colegas...

bom passeio pra vcs! até a próxima com mais confiabilidade!

marcos faria
18/03/2011, 13:55
[QUOTE=Trotta.79;1399753]Ok, então vamo pro 7 rio. Quem não quiser arriscar volta, tem muitas atrações por lá, não é passeio perdido não! E tá dando muito sol pra manhã.

7 rios, 9 horas na praça central de Jaboticatubas(aquela que tem uma rua que corta no meio):

1- Trotta
2- Marcão São Jorge - Pathfinder 2.7 TD (à venda) - saída 10h:pensativo::concordo:
Abs

Trotta.79
18/03/2011, 14:43
7 rios, saída às 10 horas na praça central de Jaboticatubas (aquela que tem uma rua que corta no meio):

1- Trotta
2- Marcão São Jorge - Pathfinder 2.7 TD (à venda)
3-

Vão lá galera, vai fazer sol amanhã, podem ver no climatempo.com.br, e hoje vai ficar esse tempo mas sem chuva relevante. Os rios vão estar normais.

Valeu

CarlãoBH
18/03/2011, 14:54
7 rios, saída às 10 horas na praça central de Jaboticatubas (aquela que tem uma rua que corta no meio):

1- Trotta
2- Marcão São Jorge - Pathfinder 2.7 TD (à venda)
3- Carlao

Vão lá galera, vai fazer sol amanhã, podem ver no climatempo.com.br, e hoje vai ficar esse tempo mas sem chuva relevante. Os rios vão estar normais.

Valeu
Galera, eu tenho esse tracklog, mas mais alguem tiver favor levar pq meu PC novo ta sem o trackmaker e nao sei se vai dar tempo de instalar o programa hj a noite pra poder colocar no GPS
Para as pessoas que NAO vao de Willys: quanto tempo demora do centro de BH ate Jabo? Se for alguem de Willys favor multiplicar por 2 (esperando pedradas, hehehe)

Fernando Massad
18/03/2011, 15:14
7 rios, saída às 10 horas na praça central de Jaboticatubas (aquela que tem uma rua que corta no meio):

1- Trotta
2- Marcão São Jorge - Pathfinder 2.7 TD (à venda)
3- Carlão
4- Massad

Carlão, pode sair cedo porque tá havendo reforma do trecho da Pedro I....:parede:
a menos que vc vá passando pelo Mega Space.....

Trotta.79
18/03/2011, 15:18
BH - Jaboticatubas: 69km

Pedropenido
18/03/2011, 16:07
Carlao
pra nao demorar mto :mrgreen:
ja vai puxanu o massad desde o inicio da trilha !
pra economizar tempo
inte :concordo:

Fernando Massad
18/03/2011, 17:44
Carlao
pra nao demorar mto :mrgreen:
ja vai puxanu o massad desde o inicio da trilha !
pra economizar tempo
inte :concordo:

Ô fiii, vai sonhando aí mas num cai da cama não, flw?:odedo:

ROYA:odedo:

CarlãoBH
18/03/2011, 17:56
7 rios, saída às 10 horas na praça central de Jaboticatubas (aquela que tem uma rua que corta no meio):

1- Trotta
2- Marcão São Jorge - Pathfinder 2.7 TD (à venda)
3- Carlão
4- Massad

Carlão, pode sair cedo porque tá havendo reforma do trecho da Pedro I....:parede:
a menos que vc vá passando pelo Mega Space.....

Eu vou por esse caminho ai do Megaspace. Quem sabe o caminho depois? O bao seria sair de Jabo, passar pelo Numseique do Campinho e depois o trajeto normal dos cinco rios
Trotta, vc vai de xTerra? Marcao, vc vai com qual viatura?

Trotta.79
18/03/2011, 18:04
Vou de Xterra, mas tá com BL de 2" e pneus MUD 33. Vai eu, patroa e um amigo meu que é mecânico (dos bão).

Podemos passar pelo caminho que sugeriu.

Valeu

CarlãoBH
18/03/2011, 18:38
Vou de Xterra, mas tá com BL de 2" e pneus MUD 33. Vai eu, patroa e um amigo meu que é mecânico (dos bão).

Podemos passar pelo caminho que sugeriu.

Valeu

Opa!! Mecânico 0800!! Blz!!!hehehe

Fernando Massad
18/03/2011, 18:49
Eu vou por esse caminho ai do Megaspace. Quem sabe o caminho depois? O bao seria sair de Jabo, passar pelo Numseique do Campinho e depois o trajeto normal dos cinco rios
Trotta, vc vai de xTerra? Marcao, vc vai com qual viatura?

Carlão, que tal a gente encontrar 9:20 em frente ao Mega Space?

CarlãoBH
18/03/2011, 19:03
Carlão, que tal a gente encontrar 9:20 em frente ao Mega Space?
Ok, 9:23 em frente ao mega space,
Ninguem me respondeu ate agora: vcs sabem o caminho? To com uma preguica monstra de instalar esses programas aqui no GPS agora...

Fernando Massad
18/03/2011, 19:08
Ok, 9:23 em frente ao mega space,
Ninguem me respondeu ate agora: vcs sabem o caminho? To com uma preguica monstra de instalar esses programas aqui no GPS agora...

Então tá combinado. Quanto ao caminho, fica sossegado.
Depois me passa seu tel de novo Carlão.... perdi de novo:parede:
Galera o meu tel 9977.5569.
Qq coisa me liguem:concordo:

alexvale2001
18/03/2011, 20:32
Opa!!!

Adesão de urtima ora!!

A patroa tá querendo passear então TAMO DENTRO!!:concordo:

Anotai 9689-5247.

Inte amanhã no mega!!

Fernando Massad
18/03/2011, 20:39
Opa!!!

Adesão de urtima ora!!

A patroa tá querendo passear então TAMO DENTRO!!:concordo:

Anotai 9689-5247.

Inte amanhã no mega!!

:palmas::palmas:9:23h...hehehehe:concordo:

rodrigogalodoido
18/03/2011, 21:30
Quero fazer alguns passeios leves pois o meu veiculo é de passeio e manutenção cara, se souberem de alguma trilha legal para o lado de macacos ou grande BH favor darem as dicas .

Obrigado

Pedropenido
18/03/2011, 21:39
rodrigo
uma turma vai fazer um passeio amanha
vai la
7 rios

Lucas Kta
18/03/2011, 21:50
Opa!!!

Adesão de urtima ora!!

A patroa tá querendo passear então TAMO DENTRO!!:concordo:

Anotai 9689-5247.

Inte amanhã no mega!!

putz, que inveja docêis.....:(

Fernando Massad
18/03/2011, 22:02
Quero fazer alguns passeios leves pois o meu veiculo é de passeio e manutenção cara, se souberem de alguma trilha legal para o lado de macacos ou grande BH favor darem as dicas .

Obrigado

Cê tá no tópico certo.
Amanhã em frente ao Mega Space, às 9:20h., vamo sair pra fazer a trilha que se chama 7 Rios.
É leve e qualquer 4x4 vai.
Aparece lá e vamo com a gente:concordo:

Fernando Massad
18/03/2011, 22:04
putz, que inveja docêis.....:(

Num tem que ter inveja não.
Bora lá.
Bota o Bastião pra rodar.
Se der algum problema (o que eu não acredito) vc não está sozinho.
A gente dá um jeito.
9:20 no Mega Space:concordo: