PDA

Ver Versão Completa : Transbike para pajero tr4!

Conrado Júnior
16/01/2011, 13:27
Nos finais de semana gosto de fazer trilha com bike e estou tendo dificuldade em transportá-la. Alguém indica um transbike adequado à pajero tr4?

Anderson Coelho
16/01/2011, 14:37
Nos finais de semana gosto de fazer trilha com bike e estou tendo dificuldade em transportá-la. Alguém indica um transbike adequado à pajero tr4?

Tive uma Tr4 também transportava minha bike em cima do Tr4 com transbike segurado no bagageiro do carro.

Inclusive não estou usando pois comprei uma L200 caso interesse posso vender pra vc tenho 02 Transbike.

crmenguita
16/01/2011, 17:07
Cara eu também tenho esse mesmo hábito. Uso um THULE SPEARE ME. Fica acoplado no pneu do carro. Muito bom, e muito estável. No meu antigo carro eu utlizava um engate e o transbike para o engate, o resultado é que eu tinha receio de transportar duas bicicletas porque balançava muito. Com esse na minha TR4 percebo que a bicicleta fica bem melhor acomodada e fixa.

lfernandomack@hotmail.com
20/01/2011, 10:14
também tenho esse THULE SPARE Me 963USA, se vc vier em SP tem a loja da thule mesmo, ele prende no estepe e além do que fica mais uma chave no estepe (o suporte pode ficar direto no carro) porque tem chave.

sreginabr
28/07/2011, 18:23
Pessoal, a placa da TR4 fica do lado do estepe. Esse transbike deixa a bicicleta em uma posição em que ela ainda fica visível? Preciso transportar a bicicleta, mas vivo pegando estrada. Tenho medo de tomar uma multa.

GPA-Airborne
27/08/2013, 19:10
Eu uso o Thule que vai preso no engate. Gosto muito e recomendo!

Sobre o problema da placa, fui no Detran e comprei outra placa dianteira, e qdo pego estrada ela vai presa na bike.

jwalker
01/09/2013, 21:09
Eu uso o Thule de teto, já que minha TR4 veio com as barras longitudinais de fábrica, muito bons, recomendo.

Caíto
02/09/2013, 14:03
A carga adicional na porta da TR4 (no estepe) não prejudica as dobradiças?!

cdmax
04/09/2013, 11:35
Eu uso o Thule de teto, já que minha TR4 veio com as barras longitudinais de fábrica, muito bons, recomendo.

Prejudicar até prejudica, mas o estepe por si só já faz com que a porta empene...

Uso o Thule Spare Me preso ao estepe.

marciom
06/09/2013, 14:17
Eu uso o Thule que vai preso no engate. Gosto muito e recomendo!

Sobre o problema da placa, fui no Detran e comprei outra placa dianteira, e qdo pego estrada ela vai presa na bike.

Gustavo. Que engate voce colocou? Estive olhando algumas soluções, mas nas que vi o engate acabava posicionado abaixo do estepe. Aí o estepe atraplhava a colocação do transbike.

saulo_borges
06/09/2013, 21:07
Gustavo. Que engate voce colocou? Estive olhando algumas soluções, mas nas que vi o engate acabava posicionado abaixo do estepe. Aí o estepe atraplhava a colocação do transbike.
Marcio,
certa vez eu vi um engate que possui a bola em uma haste maior para esta finalidade de distanciar do veiculo.