Conectar

Ver Versão Completa : rock crawling no brasil em 2011?

Natanael Junior
14/01/2011, 17:18
E aí crawleiros, alguma previsão de provas e campeonato em 2011??
Abraço

equipeminas4x4
15/01/2011, 21:24
nenhuma previsão, mas eu irei em qq prova q tiver.

[]'s

ILIDIO GUERRA
19/01/2011, 11:37
Sera que alguem tem saudades de mim.

Cotrim
19/01/2011, 23:02
Não :odedo:

[]'s

reslima
19/01/2011, 23:11
Vou falar a mesma coisa que falei no inicio do ano passado, me disponho a ajudar a fazer uma etapa aqui no Paraná... consigo apoio da Prefeitura Municipal se interessarem...
Abs...

Bruno Estruc
01/02/2011, 16:09
Pessoal!

Estamos estudando a elaboração de uma prova para o meio do ano aqui no RJ.

O q acham?

Abraço

equipeminas4x4
01/02/2011, 17:54
Pessoal!

Estamos estudando a elaboração de uma prova para o meio do ano aqui no RJ.

O q acham?

Abraço
to dentro.

[]'s

Marcelo Leitão Oliveira
24/02/2011, 13:07
PessoALL,

Esta marcado para 28 e 29 de maio a 3ª Ação Social e Festival Off Road de Barbacena...

Além da tradicional Ação Social, teremos rali de regularidade no sábado e JeepCross/Autocross no domingo.

O JC Barbacena convida também para a realização de Rock Crawling e / ou Desafio 4x4.

Este ano temos uma área maior, mais público e garantimos alguma infra-estrutura para a fabricação dos obstáculos.

Se houver interesses entrar em contato tel xx32 8421-7616

Natanael Junior
24/02/2011, 16:57
conta mais sobre o tal desafio que o SamuKong quer ir!

JCJ
24/02/2011, 17:09
É uns 420km de casa ! Vai que a Barbie resolve ir também !

Explica melhor essa parada !

[]´s
JCJ

Marcelo Leitão Oliveira
24/02/2011, 17:18
Em 2010 realizamos nossa 2ª Ação Social e como grande atração fizemos um Rock Crawling de exibição com o Trem que Pula, o Palitão e o Kalango.

Também tivemos o pessoal do Desafio 4x4 do Rio de janeiro: o Samurai do Salvini, o Lobo, e mais o Saulo de BH, que disputaram.

Fizemos obstáculos com pedras e toras de madeira.

Para 2011 queremos repetir a dose, porém desta vez estamos convindando os próprios competidores para organizarem a competição e trazerem equipe de apuração própria, porque no JC Barbacena, não temos pessoal especializado.

Estamos oferecendo infra-estrutura. Os obstáculos que serão feitos sob a supervisão dos copetidores.

A data já esta marcada. Agora só falta os interessados entrarem em contato e se organizarem para que o evento de RC e Desafio aconteça de fato.

Joao Baeta
12/04/2011, 23:35
Em 2010 realizamos nossa 2ª Ação Social e como grande atração fizemos um Rock Crawling de exibição com o Trem que Pula, o Palitão e o Kalango.

Também tivemos o pessoal do Desafio 4x4 do Rio de janeiro: o Samurai do Salvini, o Lobo, e mais o Saulo de BH, que disputaram.

Fizemos obstáculos com pedras e toras de madeira.

Para 2011 queremos repetir a dose, porém desta vez estamos convindando os próprios competidores para organizarem a competição e trazerem equipe de apuração própria, porque no JC Barbacena, não temos pessoal especializado.

Estamos oferecendo infra-estrutura. Os obstáculos que serão feitos sob a supervisão dos copetidores.

A data já esta marcada. Agora só falta os interessados entrarem em contato e se organizarem para que o evento de RC e Desafio aconteça de fato.
:rrow:Pode contar comigo que estarei lá de novo!
:dance:

Marisco Off Road
13/04/2011, 09:45
Pessoal,

Alguém tem modelos de pistas, pois estamos querendo fazer um evento por aqui e gostaríamos de montar um pista ao estilo RC.

Agradeço e abs,

equipeminas4x4
13/04/2011, 11:46
Marisco,

Não existe um modelo padrão. O esquema é tentar recriar com material disponível o que mais radical pode se encontrar numa trilha, obviamente buscando sempre o maior atrito possível dos pneus. Inclinações laterais, trabalho de suspensão, subidas e descidas muito íngremes. Obstáculos de tamanho maior, para evitar aquelas pedras/manilhas que agarram embaixo do carro, preferencialmente que mudem pouco com a passagem dos carros e que não sejam impossíveis de passar, para evitar que o evento fique monótono para o público, é receita certa de sucesso.

[]'s

Marisco Off Road
13/04/2011, 11:54
Marcel,

Valeu as dicas, estamos pensando numa sequência de troncos intercalados, o tradicional poço de lama e alguns obstaculos com pedras mescladas com manilhas.

Abs,

Marcelo Leitão Oliveira
13/04/2011, 12:03
PESSOAL,

O JEEP CLUBE BARBACENA ESTA ORGANIZANDO UM EVENTO DIAS 28 E 29 DE MAIO EM BARBACENA.

SERÁ NOSSA TERCEIRA AÇÃO SOCIAL COM OFF ROAD.

TEREMOS RALLY DE REGULARIDADE JÁ CONFIRMADO

JEEPCROSS E AUTOCROSS - EM DESENVOLVIMENTO.

TRILHA PESADA NO DOMINGO

E GOSTARÍAMOS DE FAZER TAMBÉM UM DESAFIO 4X4 E/OU ROCK CRAWLING COMO NO ANO PASSADO.

PRECISO DOS CONTATOS COM OS COMPETIDORES DO RIO PARA VER O INTERESSE.

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO CAMINHÕES E GUINCHOS PARA BUSCAR E LEVAR AS VIATURAS DOS COMPETIDORES.

QUEM PUDER ME PASSAR OS TELEFONES DOS COMPETIDORES AGRADECEMOS.

ABRAÇOS MARCELO LEITÃO
XX32 8421-7616
marcelo@manecopneus.com.br

equipeminas4x4
13/04/2011, 12:13
PessoALL,

Esta marcado para 28 e 29 de maio a 3ª Ação Social e Festival Off Road de Barbacena...

Além da tradicional Ação Social, teremos rali de regularidade no sábado e JeepCross/Autocross no domingo.

O JC Barbacena convida também para a realização de Rock Crawling e / ou Desafio 4x4.

Este ano temos uma área maior, mais público e garantimos alguma infra-estrutura para a fabricação dos obstáculos.

Se houver interesses entrar em contato tel xx32 8421-7616
Leitão,

Infelizmente este ano não tenho como ajudar na organização e montagem da pista. Estou em obras, com a muié grávida e uma pá de trampo aqui na empresa.
Veja a data e me informe para me programar ao menos para participar da festa com o Kalango.

[]'s

equipeminas4x4
13/04/2011, 12:14
opa, agora já vi a data.

[]'s

equipeminas4x4
13/04/2011, 12:18
Marcel,

Valeu as dicas, estamos pensando numa sequência de troncos intercalados, o tradicional poço de lama e alguns obstaculos com pedras mescladas com manilhas.

Abs,
o poço de lama e troncos são obstáculos mais pra TTC/trial europeu do que RC. Pra quem gosta de lama é um prato cheio.
Eu prefiro as pedras/manilhas de preferência bem postadas pra não movimentarem a cada passagem, apesar q isso é difícil pra k7 de conseguir. colocar manilha e pedras sobre a terra é uma opção, desde q nas entradas ou pontos críticos, a base tenha atrito para os pneus.

[]'s

Ronaldo B.
13/04/2011, 22:29
Leitão,

Infelizmente este ano não tenho como ajudar na organização e montagem da pista. Estou em obras, com a muié grávida e uma pá de trampo aqui na empresa.
Veja a data e me informe para me programar ao menos para participar da festa com o Kalango.

[]'s

Porque vc não participa com a Explorer ???? ... :roll: .... prá quem fez o Camel.... :odedo:

[]´s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ronaldo B.
13/04/2011, 22:30
o poço de lama e troncos são obstáculos mais pra TTC/trial europeu do que RC. Pra quem gosta de lama é um prato cheio.
Eu prefiro as pedras/manilhas de preferência bem postadas pra não movimentarem a cada passagem, apesar q isso é difícil pra k7 de conseguir. colocar manilha e pedras sobre a terra é uma opção, desde q nas entradas ou pontos críticos, a base tenha atrito para os pneus.

[]'s

Teóricos... :roll:

[]´s :odedo:

equipeminas4x4
14/04/2011, 08:12
Teóricos... :roll:

[]´s :odedo:
Ta vivo?????

Q pena!!!!!:odedo::odedo:

Ronaldo B.
14/04/2011, 14:14
Por enquanto sim.... mas trabalhando prá KCT !!!!!

[]´s

edvaldo
15/04/2011, 10:39
Sera que alguem tem saudades de mim.

hahahahaha!

Cotrim
24/05/2011, 19:15
Roqui Crauli não vai rolar, mas o Top Truck Brasil em Águas de São Pedro, rola em Julho/2011

[]'s

fernandão
25/06/2011, 13:45
Roqui Crauli não vai rolar, mas o Top Truck Brasil em Águas de São Pedro, rola em Julho/2011

[]'s

Alguma noticia desse evento ???

reslima
25/06/2011, 21:18
Esqueçam isso, se alguem aqui do fórum que tenha vontade em organizar, meta a cara e larga mão de esperar que alguns aqui participem. A porcaria do Off Road em geral ta enroscada por caras otários como alguns aqui que só querem postar e ter "aplausos" em seus posts ou que esperam ganhar dinheiro com o esporte, é por essas e outras que o lance nunca irá pra frente aqui no Brasil. Quem vos fala é um cara que nunca postou na área hard core pra não ser malhado, por não ter conhecimento a altura de quem posta lá e por não ter merda suficiente pra falar como as pessoas que postam na mesma área!!!!

samukanvas
20/07/2011, 22:06
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muiti bom esse post do reslima. Muito bom, sinto a mesma coisa....

Aqui no rj tem um pessoal fazendo "desafios" 4x4 aonde a maioria dos jipes consegue participar. Não é rock crawling... Está mais para ttc. Está bem legal e a galera que tem ido tem se divertido. Vale a pena como opção.

Abs

Grélo
04/08/2011, 17:50
Enquanto aqui no Brasil não rola nada, vamos nos divertindo com os videos gringos;)

‪Parque Xtremo 4x4 2011.mp4‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=98D0rgycL-w&feature=related)

Abraços,

Grélo.

Natanael Junior
05/05/2012, 21:25
Esqueçam isso, se alguem aqui do fórum que tenha vontade em organizar, meta a cara e larga mão de esperar que alguns aqui participem. A porcaria do Off Road em geral ta enroscada por caras otários como alguns aqui que só querem postar e ter "aplausos" em seus posts ou que esperam ganhar dinheiro com o esporte, é por essas e outras que o lance nunca irá pra frente aqui no Brasil. Quem vos fala é um cara que nunca postou na área hard core pra não ser malhado, por não ter conhecimento a altura de quem posta lá e por não ter merda suficiente pra falar como as pessoas que postam na mesma área!!!!

Belo desabafo! gostei!
POr aqui as provas de trial em campo aberto - Calango Trophy e Lagartixa Trophy - já se tronaram tradição e tem funcionado muito bem.
Abraço

Joao Baeta
05/05/2012, 21:50
:arrow:Dá uma saudades do UBRC (União Brasileira RockCrawling)......
Mas é muita despesas pessoal.... Preparação...Valor da inscrição...Estadias.... Etc...!