Conectar

Ver Versão Completa : Hylux 97/98 demora de pegar

Vilas Bôas
14/01/2011, 15:48
Prezados,

recentemente adquiri uma Hylux SW4-97/98 e está demorando, além do tempo normal, para pegar. Alguém tem alguma sugestão para resolver esse problema?

Grato,

Vilas Bôas

Renato Camargo
14/01/2011, 16:22
Se ela for diesel de uma olhada nas velas aquecedoras.

herbs
14/01/2011, 16:57

X2 :concordo:

A minha era isso. Só que são carinhas as velas :(

Vilas Bôas
14/01/2011, 17:02
É diesel. Grato pela dica.

Vilas Bôas
14/01/2011, 17:03
Espero que não seja esse o problema. Valeu.

elvis
15/01/2011, 00:55
X2 :concordo:

A minha era isso. Só que são carinhas as velas :(

Olha! não sei se prestam !
mas no mercado livre tem as velas aquecedoras por 25 pratas cada! com certeza são "genéricas"

Casa da transmissão4x4
15/01/2011, 09:19
Espero que não seja esse o problema. Valeu.

Melhor torcer para que sejam estas velas aquecedoras, ou filtro de oleo diesel, porque são muito simples de trocar e barato, até mesmo as velas em casa de auto peças eletricas o preço não é caro e ainda no geral estragam duas ou três velas no maximo(4 velas e muito azar).....:parede::parede:
:concordo:

Leo Chagas
15/01/2011, 14:33
Também sou da mesma opnião, tomara que sejam as velas ou o filtro de óleo, pois se não solucionar,
tem que verificar alguma entrada de ar no sistema ou até mesmo problemas com a bomba injetora.:(
Vale a pena conferir a válvula solenóide. Espero que tenha ajudado!

Vilas Bôas
17/01/2011, 08:40
Obrigado a todos pelas dicas. Assim que tiver uma resposta, oficial do problema, postarei. Até então, estarei com os dedos cruzados para que seja o menos dispendioso possível.:pensativo:

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
17/01/2011, 09:25
Se for velas mesmo e o preço nao for do seu agrado, liga em Ponta Pora na AMERICA AUTO PEÇAS 67 3431 3641 fala com Cassio filho do dono.Pode comprar sem medo e de confiança.

Vilas Bôas
17/01/2011, 17:43
OK João, obrigado pela orientação. Como postei anteriomente, estou aguardando resposta da autorizada. :concordo:

Vilas Bôas
24/01/2011, 08:44

Prezados Renato, Herbs, Elvis Danilo, Léo e João Lucena.

O problema na demora para pegar foi identificado como sendo as velas e o relê que não retornava ao normal após o funcionamento do motor, gerando a queima das velas. :palmas:

Obrigado a todos pelas dicas. Nesse momento estou levantado preços das mesmas para comprar.

Alguém tem idéia da causa do velocímetro estar marcando a velocidade que não corresponde à real?

Grato mais uma vez pela atenção e as valiosas orientações.

Vilas Bôas

antonio umino
24/01/2011, 09:34
Ontem viajamos com uma van Renault, que tinha acabado de sair da oficina por um defeito de não pegar quente ou frio dá partida não pega, e no tranco beleza, parou, partida nada, tranco. Na estrada anda bem não falha tem torque. O motorista fala em borra no tanque por causa do biodisel. Borra faz entupir o filtro de diesel, como o veiculo é injeção eletronica, vai pra oficina de novo. Será que o biodisel não vai dar certo na injeção eletronica.......Mais mão de obra (perda de tempo) limpeza de tanque e troca de filtros e talves a bomba de combustivel..,,

Vilas Bôas
24/01/2011, 09:41
Prezados,

O problema na demora para pegar foi identificado como sendo as velas e o relê que não retornava ao normal após o funcionamento do motor, gerando a queima das velas. :palmas:

Obrigado a todos pelas dicas. Nesse momento estou levantado preços das mesmas para comprar.

Alguém tem idéia da causa do velocímetro estar marcando a velocidade que não corresponde à real?

Grato mais uma vez pela atenção e as valiosas orientações.

Vilas Bôas

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif

Eduardo Schaefer
24/01/2011, 10:04
Vilas Bôas,
não sei qual a medida de pneus que tem na tua SW,mas falo pela minha(94),ela veio com pneus 235 e marcava mais KM/H do que andava(marcado com gps),depois que troquei os pneus pelos 31(255), ficou igual o marcador/gps. Pode ser por ai :concordo:

Vilas Bôas
24/01/2011, 10:39
OK Eduardo,

vou verificar as medidas dos pneus.

Grato pela atenção:concordo:

Vilas Bôas

Vilas Bôas
25/01/2011, 17:06
Caro João,

mantive contato com o pessoal da América Auto Peças e fui informado que cada vela custa R$ 140,00, realmente preço "salgado".:pensativo:

Saudações,

Vilas Bôas