PDA

Ver Versão Completa : marcha lenta ocilando - nissan pathfinder 97



cadgcao00
14/01/2011, 11:12
Venho aqui pedir urgentemente uma ajuda de vocês pois não consigo achar a fonte do meu problema. Eu possuo uma nissan pathfinder 3.3 v6 12v 1997 automática gasolina com gnv, e o problema é que a marcha lenta dela oscila demais até o carro morrer. Quando eu ligo o problema e nois 2 combustiveis se eu não acelerar, e diga-se ficar acelerando e ela pedindo pra morrer, e acelerando e ela pedindo pra morrer, é simplesmente um saco e inconveniente demais em certas situações. Quando eu manobro ela usando soh o freio(embreagem) como por exemplo pra estacionar ela quase morre, quando ás vezes não morre, a rotação simplesmente cai drasticamente, pra quase uns 400rpm, eh absurdo isso. O pior é que troquei o filtro de ar já que pensei ser a fonte do problema por estar sujo, mas não adiantou. e quando eu to no gnv e ela fica em N a rotação fica em torno de 900rpm. Com certeza tem algo desregulado e eu gostaria de saber como resolver isso.

Obrigado pela atenção de todos

cadgcao00
19/01/2011, 22:19
Ajuda ai por favor

faccoy
25/01/2011, 00:13
boa noite

tomei conhecimento do seu problema , espero que consiga resolver como estou entrando agora não posso te ajudar infelizmente .
se não for muito incomodo pode me passar informações sou este carro achei uma por 24.000 mesmo ano que a sua e o carro como é .
quanto mais informações puder me passar agradeço .

Carlos A. C. Azevedo
25/01/2011, 00:46
Cara, isso pode ser o atuador de marcha lenta, ou até mesmo a caixa de marcha... é bastante complicado mas tem alguns outros casos parecidos com o seu.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=84073

não é o mesmo carro mas é o problema parecido..

brSurfer_RS
01/02/2011, 10:34
Amigo, pode ser bico injetor com problema, vazando quando no GNV. Verifique tb o estado do sensor MAF (fluxo de ar , logo após o filtro de AR).

cadgcao00
02/02/2011, 01:07
boa noite

tomei conhecimento do seu problema , espero que consiga resolver como estou entrando agora não posso te ajudar infelizmente .
se não for muito incomodo pode me passar informações sou este carro achei uma por 24.000 mesmo ano que a sua e o carro como é .
quanto mais informações puder me passar agradeço .

e um esclete carro ar bom gela muito comfutavem motor selecioso vc passa em buracos a 120 km nao queba e olha que a minha ta em ruim de estado paquei 8mil agora tenho que vende pois minha cabeça bate no teto ser eu comprase zero tario otima compre a a unica coisa ruim e o comsumo e pio que da gran cherokee v8 vc vai gosta que tive gnv

Jose Geraldo Rodrigues
12/06/2021, 14:51
Não dá aceleração,da partida mas o motor não segura marcha lenta ,bicos ok bomba ok, alguém pode me ajudar