PDA

Ver Versão Completa : Rodas US Wheels para Jeep - praticamente doando



EduMendes
14/01/2011, 10:26
Comprei um jogo de US Wheels modelo Crawler 15x8 com furação de Jeep no final de Novembro, com a ideia de instalar um Bead Lock.

Cheguei a instalar o anel externo do Bead Lock, porem tem alguns vazamentos que não tive paciencia de cobrir.....

Portanto coloco a venda o jogo na maneira que esta, recomendando duas aplicações:

1 - Alguém que queira usar a roda normal, com pneu por dentro, e ter um um Bead Lock Simulated, igual a algumas US Wheels...... Basta colocar os parafusos no anel soldado parecerá um BL.

2 - Alguém que queira tentar soldar novamente o anel inteno do Bead Lock, e mandar fazer o anel externo, pois tenho apenas o interno.

O valor de todo o conjunto (4 rodas + anel interno) é R$ 700,00

Segue algumas fotos:

mrcrema
14/01/2011, 15:45
Comprei um jogo de US Wheels modelo Crawler 15x8 com furação de Jeep no final de Novembro, com a ideia de instalar um Bead Lock.

Cheguei a instalar o anel externo do Bead Lock, porem tem alguns vazamentos que não tive paciencia de cobrir.....

Portanto coloco a venda o jogo na maneira que esta, recomendando duas aplicações:

1 - Alguém que queira usar a roda normal, com pneu por dentro, e ter um um Bead Lock Simulated, igual a algumas US Wheels...... Basta colocar os parafusos no anel soldado parecerá um BL.

2 - Alguém que queira tentar soldar novamente o anel inteno do Bead Lock, e mandar fazer o anel externo, pois tenho apenas o interno.

O valor de todo o conjunto (4 rodas + anel interno) é R$ 700,00

Segue algumas fotos:

Edu

Quando vc tiver um tempo me chama no msn,

Abraço

EduMendes
23/01/2011, 23:27
ainda a venda......

EduMendes
03/02/2011, 10:23
ainda a venda......

Aceito proposta de troca ou parcelamento......

sultao
03/02/2011, 23:10
Comprei um jogo de US Wheels modelo Crawler 15x8 com furação de Jeep no final de Novembro, com a ideia de instalar um Bead Lock.

Cheguei a instalar o anel externo do Bead Lock, porem tem alguns vazamentos que não tive paciencia de cobrir.....

Portanto coloco a venda o jogo na maneira que esta, recomendando duas aplicações:

1 - Alguém que queira usar a roda normal, com pneu por dentro, e ter um um Bead Lock Simulated, igual a algumas US Wheels...... Basta colocar os parafusos no anel soldado parecerá um BL.

2 - Alguém que queira tentar soldar novamente o anel inteno do Bead Lock, e mandar fazer o anel externo, pois tenho apenas o interno.

O valor de todo o conjunto (4 rodas + anel interno) é R$ 700,00

Segue algumas fotos:
ola boa noite
aonde estao as rodas
vou dar uma olhada
se der para marcarmos alguma coisa fim de semana
estareindo para fechar negocio nao ficar enchendo
se possivel uma fotobem proxima da solda vista de canto
a solda pelo que vi e solda eletrica estou certo
sem mais 7702 7351

EduMendes
04/02/2011, 08:56
ola boa noite
aonde estao as rodas
vou dar uma olhada
se der para marcarmos alguma coisa fim de semana
estareindo para fechar negocio nao ficar enchendo
se possivel uma fotobem proxima da solda vista de canto
a solda pelo que vi e solda eletrica estou certo
sem mais 7702 7351

Oi, boa noite......

As rodas estão com o Marcos da Kondz.
Pode passar no sábado na loja dele que as rodas estão lá. (http://www.kondz.com.br)

Ele que fez a solda, pode te dar mais detalhes de como foram feitas.

Meus pais são aí de Itu, estou sempre por aí.

Abraço
Eduardo

EduMendes
07/02/2011, 10:06
Rodas doadas......

Prezados moderados, favor fechar o tópico.

Grato
Eduardo