PDA

Ver Versão Completa : Seguro para Quadriciclo

cadu53
14/01/2011, 10:05
Olá pessoal,

alguém sabe informar se é possível fazer seguro para um Quadri e se vale a pena. Quem souber agradeceria por informações.

Um abraço

Rodrigo Oliveira
04/02/2011, 01:21
Olá pessoal,

alguém sabe informar se é possível fazer seguro para um Quadri e se vale a pena. Quem souber agradeceria por informações.

Um abraço

Acho que nao vai conseguir fazer nao ....pois qualquer um que pegar o seu quadriciclo coloca na fazenda e ja era .....
Risco para seguradora e gigante.....
O que da para tentar fazer seria com alguma empresa que faca de barco etc e ver c consegue mais acho complicado
Tenho muito problema quando vou parar o carro com quadriciclo na cacamba ...tem estacionamento que nao pega nem q a vaca tuca nao deixa entrar...
Ja tentei em mais de 10 estacionamentos....so vai conseguir para em estacionamento que nao tem seguro ....boca de porcoo...que ali aceita ate carro roubado rssss

AKPG
05/02/2011, 21:16
Há algum tempo atrás houve um tópico aqui no fórum falando sobre isto. Dá uma pesquisada que talvez encontre algo...

thunderstrike
23/04/2012, 12:57
Desculpem desenterrar o tópico, mas já procurei muito e não encontrei nada além deste outro tópico sem referencia:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/quadriciclos-atvs/82563-seguro-quadriciclo.html

Hoje liguei em várias companhias, Maphre, Porto Seguro, Sulamérica, BB e outras, mas ninguém oferece seguro para o Quadri, tenho medo de ser roubado, então deixo aqui minha dúvida.

E quanto a opção de rastreador, o mesmo usado em motos? Seria possível colocar no Quadri?

E quanto a bateria, no caso de ficar 2 ou 3 semanas pardo? E quanto a água, estes rastreadores podem melhor?

Desde já Obrigado.

jsfortes
19/05/2021, 17:06
Senhores,

atualizando o tópico de 2011, 10 anos depois, agora em 2021, já é possível fazer seguro sim para quadriciclos, utilizando a SOHAI seguradora!

thunderstrike
19/05/2021, 18:03
Caraca, fazem 10 anos que abri esse tópico, nem tenho mais quadri, mas bela notícia! bom saber!
Obrigado por compartilhar.

ben_john7
15/06/2021, 05:59
Sim, este tópico é muito antigo!