luisfdau
14/01/2011, 00:47
- Modelo top de linha com todos os opcionais inclusive ABS e Airbags, 202 cv, câmbio automático
- 150.000 km rodados
- Muito bonita e muito conservada, nunca pegou trilha
- Carro de particular, com manual, nota fiscal de compra, chave-reserva, manutenções registradas (notas) desde 2004, sempre com peças originais Mitsubishi.
- Detalhes adicionais: rodas TSW aro 20" cromadas, pneus Marshall novos, sensor de estacionamento, alarme, aerofólio, insulfim, CD/mp3 player com entrada para ipod.
- Excelente para andar na cidade, viajar ou preparada para uma trilhas
- É o meu hobby, estou vendendo pois preciso de uma maior para família.
- Detalhes a fazer: a luz de tração da roda traseira direita não acende no painel, banco do carona tem uma pequena folga e trepida (precisa uma fixação mais forte, e pequenos retoques no parachoque e paralama direito (encostos de porta em shopping, etc)
- Valor: R$ 28.000, à vista
- O carro está em Joinville, SC.
- Telefone para contato: 47 9966-5863 (Luis Felipe)
- Tenho mais fotos caso haja interesse.
- 150.000 km rodados
- Muito bonita e muito conservada, nunca pegou trilha
- Carro de particular, com manual, nota fiscal de compra, chave-reserva, manutenções registradas (notas) desde 2004, sempre com peças originais Mitsubishi.
- Detalhes adicionais: rodas TSW aro 20" cromadas, pneus Marshall novos, sensor de estacionamento, alarme, aerofólio, insulfim, CD/mp3 player com entrada para ipod.
- Excelente para andar na cidade, viajar ou preparada para uma trilhas
- É o meu hobby, estou vendendo pois preciso de uma maior para família.
- Detalhes a fazer: a luz de tração da roda traseira direita não acende no painel, banco do carona tem uma pequena folga e trepida (precisa uma fixação mais forte, e pequenos retoques no parachoque e paralama direito (encostos de porta em shopping, etc)
- Valor: R$ 28.000, à vista
- O carro está em Joinville, SC.
- Telefone para contato: 47 9966-5863 (Luis Felipe)
- Tenho mais fotos caso haja interesse.