PDA

Ver Versão Completa : Vendo X-Terra Preta 05/05 87.800km URGENTE

LeonardoH
13/01/2011, 18:52
Vendo com urgência minha X-Terra. Ano 2005, Modelo 2005.

Cor: Preta.
Km: 88.700
PNEUS BFGOODRICH ALL-TERRAIN (letras brancas) colocados no finalzinho de 2010 (Pneus ainda têm cabelinho)
Já fez Recall
Carro Polido e Revisado em janeiro de 2011 (pelo pessoal da Nissan)!
Extremamente confiável, econômico e espaçoso. Manutenção preventiva sempre em dia, com trocas constantes de TODOS os óleos, filtros e fluidos, sempre originais e pela Nissan.

NUNCA fez trilha e NUNCA viu lama, areia ou barro. Toda revisão que faço com o pessoal da Nissan peço para revisar o 4X4 porque NUNCA usei (foi revisado em janeiro de 2011 e 4X4 está perfeito)

IPVA 2011 Totalmente PAGO!!!

Ar-condicionado gelando muito, Direção-Hidráulica, Vidros, Travas e Retrovisores Elétricos, Alarme com fechamento automático dos vidros (mandei colocar dois módulos), Air-Bag Duplo, Freios ABS, Bancos de Couro PERFEITOS, enfim, carro excelente mesmo.

Contatos: Leonardo - Tels: (21) 8122-7277 e (21) 8136-8086

LeonardoH
13/01/2011, 18:56
Valor para venda Urgente: R$55.500,00.

Documentação TOTALMENTE em dia, IPVA INTEGRAL 2011 já Pago, sem multas e restrições. Carro usado em Rodovias.

Tenho todos os Manuais, com carimbos da Nissan, Notas Fiscais, Chaves reservas etc etc etc

Martin Melcop
14/01/2011, 12:13
Aceita um JPX com MWM 2.8 pago a diferença em dinheiro

arturmeca
14/01/2011, 14:36
Aceita uma Toyota Bandeirante 1993?

Albieri,R.J.
14/01/2011, 15:00
Pergunta de entendedor: é diesel ou gasolina??? Pelo motor, acho que é diesel, mas...

andre veiga
14/01/2011, 15:24
Oi

Aceita um Grand Vitara Sport 99, 2portas, preto, 2.0 16v, completo mais volta em dinheiro?

Ou Um GM Agile 1.4 verde 2010/2011 com menos de 2mil km, + volta?

Martin Melcop
14/01/2011, 17:32
Pergunta de entendedor: é diesel ou gasolina??? Pelo motor, acho que é diesel, mas...

Diesel MWM 2.8

henilton
14/01/2011, 18:23
aceita um jeep toyota 94 curto novo todo original mas 10 mil d e volta?

caio fonseca
14/01/2011, 20:29
é automatica ou mecanica???
troca??
até mais

LeonardoH
14/01/2011, 21:12
Tentarei responder às perguntas de todos os amigos de uma vez só, mas se ainda restarem dúvidas e propostas, podem perguntar a vontade!

O motor é o famoso e confiável MWM 2.8 DIESEL Turbo Intercooler. Muito forte, resistente e econômico, faz 10km/l de Diesel na cidade sem problema. Na estrada faz mais ainda, tranquilamente.

O motor é ORIGINAL DE FÁBRICA, não é nenhum tipo de adaptação. A XTERRA vinha de fábrica com este fantástico motor. As vantagens são que o motor é extremamente conhecido e qualquer mecânico mexe (mesmo assim, eu, particularmente, sempre fiz tudo só com o pessoal da Nissan e, para ser sincero, nunca precisou mexer nada no motor, já que este motor tem fama de durar CENTENAS e CENTENAS de milhares de quilometros, e a minha não tem nem 90.000km!!! ).

O câmbio é Manual. Não houve Xterra automática no Brasil.

O carro é surpreendentemente confortável. No banco traseiro cabem 3 adultos grandes tranquilamente, perfeito para viagens. E os pneus novos além de deixar o carro simplesmente lindo, são 50/50 (eu nunca usei no Off-Road, mas pesquisei bastante e vi que o pessoal que curte lama diz que este é o melhor que tem, além da estética ser a mais bonita para a XTerra).

Sobre as trocas, agradeço todas as ofertas, mas por enquanto nenhuma ainda me interessou. Só estou vendendo este carro porque achamos uma casa legal e precisamos do dinheiro. Eu tinha outro carro que já vendi, esperançoso de não precisar vender a Xterra e conseguir o dinheiro de outra forma, mas estou com prazo para fechar o negócio então estou tendo que vender agora mesmo. De qualquer forma, não descarto nenhuma proposta de troca e ponderarei cada uma que me for feita.

Sobre as ofertas feitas por celular e MP, ainda analisando!

Abraços a todos!

Albieri,R.J.
14/01/2011, 21:21
é mecanica Caio...

LeonardoH
15/01/2011, 19:50
Amigos,

Baixo o preço para R$54.900,00, para vender urgente. Ainda estou pagando os Pneus BF (dividi em 6vezes, e ainda faltam 3 prestações).

Lembrando que o IPVA 2011 está TOTALMENTE pago.

Sem multas, com Manual com carimbos da Nissan, Notas Fiscais, Chave Reserva Original, Alarme Reserva Original etc;

Odracir
16/01/2011, 01:29
Leonardo, alguma chance de postar fotos melhores iluminadas? Obrigado.

CARLOS MOREIRA
16/01/2011, 10:39
Realmente fica dificil fazer uma primrira análise com estas fotos, Poderia tirar uma no claro????? Aceita um fiesta flex 2009 no negócio???

denerluciano
16/01/2011, 20:27
Realmente fica difícil de analisar melhor o carro com estas fotos escuras, vê se posta fotos mais claras e aproveitanto tire mais fotos com mais detalhes da máquina

fabio_mota
17/01/2011, 11:21
Bom dia! Amigo, ela já é eletrônica, ou ainda é bomba injetora???

LôôK
17/01/2011, 16:28
Bom, como perguntar não custa.......
Aceitaria troca num Troller 2005, pago a diferença?
Preciso de um carro com espaço para a familia!
:pipoca:

CARLOS MOREIRA
18/01/2011, 20:43
Bom, pelo jeito não é tão URGENTE assim a necessidade de venda... Não tá respondendo as perguntas ou será que já vendeu?????

LeonardoH
19/01/2011, 11:22
Bom, pelo jeito não é tão URGENTE assim a necessidade de venda... Não tá respondendo as perguntas ou será que já vendeu?????

Na verdade é bastante urgente sim, mas precisei viajar por motivos pessoais e acabei de chegar em casa e ter acesso ao computador.

Sinto informar que minha vida não se resume à venda deste carro e, se eu não vendê-lo até 24/01, não perderei o negócio imobiliário e sim terei que desaplicar dinheiro da Bolsa.

Estou aqui neste espaço, com a máxima cortesia, para vender um carro, e não para receber insinuações e ironias.

LeonardoH
19/01/2011, 11:54
Aos amigos que pediram, aí vão mais algumas fotos.

LeonardoH
19/01/2011, 11:59
Mais algumas fotos. No momento é tudo que consegui tirar.

LeonardoH
19/01/2011, 12:08
Finalmente, ela é mecânica, a bomba eletrônica, pelo que sei, foi apenas a partir de 2006, e já ouvi falar tanto excelentes coisas sobre ela, quanto péssimas. O chefe da mecânica da Nissan me disse que a eletrônica não é tão confiável quanto a mecânica, mas sou leigo no assunto e limito-me a reproduzir o que ele disse.

Sobre as trocas propostas, agradeço, mas não tenho interesse no momento.

Odracir
19/01/2011, 12:09
Obrigado! Estou esperando a venda do meu... vamos ver!

Edlopes_RJ
19/01/2011, 12:53
Me interessou o seu carro, algumas perguntas:
1) Aonde eu poderia ver o carro? em qual bairro??;
2) Qual é a altura do carro, quantos metros?? Preciso saber se vai entrar na garagem !!!
3) Vc conseguiu fazer seguro em qual seguradora? Qual o valor??;
4) Documentação liberada para a transferência após a venda? Sem pendências??
5) Algum serviço imediato por fazer no carro antes de pegar a estrada e rodar??

LeonardoH
19/01/2011, 17:18
Me interessou o seu carro, algumas perguntas:
1) Aonde eu poderia ver o carro? em qual bairro??;
2) Qual é a altura do carro, quantos metros?? Preciso saber se vai entrar na garagem !!!
3) Vc conseguiu fazer seguro em qual seguradora? Qual o valor??;
4) Documentação liberada para a transferência após a venda? Sem pendências??
5) Algum serviço imediato por fazer no carro antes de pegar a estrada e rodar??

1) O carro encontra-se na minha residência, no bairro do Leblon;
2) Não sei a altura exata do carro, mas sei que é inferior a 1,93m, pois esta é a altura de uma das garagens do meu trabalho e o carro não raspa nem nada, fica tranquilo.
3) Fiz seguro tranquilamente, cotando praticamente todas as seguradoras. Optei pela Bradesco Seguros, e o seguro, para condutores de 24 anos ficou cerca de R$2.800,00 (achei bastante razoável já que tal seguro é para a chamada "faixa de risco" e meu cunhado, com a mesma idade, fez um seguro para um Peugeot 206 por R$3.200,00).
4) Sem pendência, sem nenhuma multa, sem nenhuma restrição. No dia que fecharmos o negócio já vamos no cartório e o comprador já leva o documento;
5) Nenhum serviço imediato para fazer, e nenhum serviço postergado também, ou seja, carro para sair do cartório e rodar para qualquer lugar do Brasil, sem ter que fazer nada (calibro pneus constantemente e não sou de andar com menos de meio tanque de Diesel, então é REALMENTE pegar o carro, manual, chaves reservas etc, e sair rodando para qualquer lugar). Reitero que também NÃO há serviços pendentes, nem opcionais ou não-urgentes. O Recall já foi feito.

CARLOS MOREIRA
19/01/2011, 18:12
Na verdade é bastante urgente sim, mas precisei viajar por motivos pessoais e acabei de chegar em casa e ter acesso ao computador.

Sinto informar que minha vida não se resume à venda deste carro e, se eu não vendê-lo até 24/01, não perderei o negócio imobiliário e sim terei que desaplicar dinheiro da Bolsa.

Estou aqui neste espaço, com a máxima cortesia, para vender um carro, e não para receber insinuações e ironias.

Ficar bravo não vai ajudar na venda, também não estou ironizando nem insinuando. Só perguntei se ja vendeu...
Conforme perguntei acima, aceita um fiesta 2009 flex no negócio?
Se sim podemos analisar a possibilidade, se não tudo bem.

[ ]´s

LeonardoH
20/01/2011, 00:20
Ficar bravo não vai ajudar na venda, também não estou ironizando nem insinuando. Só perguntei se ja vendeu...
Conforme perguntei acima, aceita um fiesta 2009 flex no negócio?
Se sim podemos analisar a possibilidade, se não tudo bem.

[ ]´s

Não há interesse.

Grato.

denerluciano
20/01/2011, 22:04
Vendo com urgência minha X-Terra. Ano 2005, Modelo 2005.

Cor: Preta.
Km: 88.700
PNEUS BFGOODRICH ALL-TERRAIN (letras brancas) colocados no finalzinho de 2010 (Pneus ainda têm cabelinho)
Já fez Recall
Carro Polido e Revisado em janeiro de 2011 (pelo pessoal da Nissan)!
Extremamente confiável, econômico e espaçoso. Manutenção preventiva sempre em dia, com trocas constantes de TODOS os óleos, filtros e fluidos, sempre originais e pela Nissan.

NUNCA fez trilha e NUNCA viu lama, areia ou barro. Toda revisão que faço com o pessoal da Nissan peço para revisar o 4X4 porque NUNCA usei (foi revisado em janeiro de 2011 e 4X4 está perfeito)

IPVA 2011 Totalmente PAGO!!!

Ar-condicionado gelando muito, Direção-Hidráulica, Vidros, Travas e Retrovisores Elétricos, Alarme com fechamento automático dos vidros (mandei colocar dois módulos), Air-Bag Duplo, Freios ABS, Bancos de Couro PERFEITOS, enfim, carro excelente mesmo.

Contatos: Leonardo - Tels: (21) 8122-7277 e (21) 8136-8086

LeonardoH, como sou do interior do estado de São Paulo e conversa tem demais gostaria de saber como vc faz pra evitar a ferrugem (maresia) em seu carro e se esse polimento que vc mensionou é pra ajudar a combater a ferrugem.

Até mais, pena que não tenho pernas suficiente pra adquirir seu carro, mas nada como um dia após outro, hehehe.

LeonardoH
22/01/2011, 13:01
Olha, nunca tive problemas com maresia, nem com a Xterra nem com qualquer outro carro. Isso porque a tinta de fábrica,hoje em dia, protege e como os meus carros não têm batida nem nada que tire a tinta, não tenho problema algum.

Lavo o carro sempre e o polimento que dou de vez em quando é porque acredito que mantem a pintura bonita por mais tempo. Este polimento que dei em janeiro é porque não planejava vender o carro tão cedo e, portanto, queria manter a pintura bonita (não sei se é mito ou se é verdade, mas sempre ouvi que manter o carro sempre lavado e de vez em quando polido realmente mantem a pintura viva, ajuda a mantê-la nova).

weltonpatrick
24/01/2011, 10:15
Não custa perguntar né!?

Aceita troca na cherokee sport do link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1357962#post1357962
mais diferença em dinheiro?

att

Welton Patrick

LeonardoH
24/01/2011, 12:09
Não custa perguntar né!?

Aceita troca na cherokee sport do link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1357962#post1357962
mais diferença em dinheiro?

att

Welton Patrick

Amigo, parece ser uma bela máquina, mas no momento não tenho interesse.

Abs

italoscal
24/01/2011, 21:19
oi, intereça vou ver se consigo a grana ok!

weltonpatrick
24/01/2011, 22:25
Tranquilo!

Abraço e boa venda!

Welton Patrick

Albieri,R.J.
24/01/2011, 22:58
Aceita gol speciel 2003 como parte do pagamento?

Abraço Leonardo

Rafael

LeonardoH
29/01/2011, 08:27
Aceita gol speciel 2003 como parte do pagamento?

Abraço Leonardo

Rafael

Rafael, desculpe pela demora na resposta, tive que viajar novamente e realmente estava sem tempo para nada.

De qualquer forma, infelizmente não tenho interesse pelo Gol. Carro na troca, a princípio, seria para vender e inteirar o pagamento. O problema é que ando sem tempo para vender carro (como você está vendo, nem para vender minha XTerra estou conseguindo me dedicar 100% ).

Então, o que poderíamos fazer é procurar uma boa cotação para o seu carro, em lojistas etc, e negociamos o resto do pagamento. O problema é que lojista hoje em dia quer pagar até 20% menos do que o carro vale no mercado.

De qualquer forma agradeço as propostas e aguardo contato dos interessados.

Peço para, se possível, entrarem em contato via telefone, pois não estou conseguindo acompanhar a velocidade do Forum, já que este início de ano está sendo muito corrido para mim.

denerluciano
30/01/2011, 22:18
Vc é único dono, to vendo se consigo levantar a grana, vamos ver o que dá.

GauchoPiumhi
08/02/2011, 20:01
Olá! Estou querendo um carro menor e mais novo. Uma discovery 2 2000 sem um retoque na lataria, perfeita e pronta para viajar 4 pn novos, air bag, abs, couro, 7 lugares e toda a eletronica característica. Nfs das revisões etc.

TMorais
07/03/2011, 23:53
Amigo,

Ainda a venda?

uvantuil
08/03/2011, 17:50
Tem como tirar uma foto do porta mala? ela usa feixe de mola atrás como a pickup? Bate muito?

uvantuil
08/03/2011, 19:33
Prezado, tenho um brother querendo conversar para tentar fechar negócio....
manda um mail para ele wilkerr@gmail.com

Nome dele wilker.
Se puder manda mais fotos para ele.
Obrigado bom resto de semana e carnaval.

eduardojunq
13/03/2011, 19:13
Boa noite ??

Já vendeu a X-Terra ??? Enviei uma MP.

LôôK
14/03/2011, 07:43
Acho que o cara abandonou esse tópico!
Deve ter vendido!
:pipoca:

uvantuil
15/03/2011, 07:06
Vi esse anuncio fora do forum ainda... mas com outros dados (KM SUPERIOR A ATUAL). Mesmas fotos.