PDA

Ver Versão Completa : Escapou a marcha em 4 por 4 oque pode ser..



Edson Zanelli
13/01/2011, 14:52
Prezados .fui puxar uma amigo que estava encalhado engatei tração e puxei sem forçar bem tranquilo mesmo.ai desamarramos a corda quando fui sair a marcha pulou dando um estalo..oque pode ser fiquei preocupado...obs tenho uma ranger

Henrique B
13/01/2011, 19:14
pode ser o motor da tracao parando fora da posicao , ja aconteceu comigo caia no ponto morto tirei o motorzinho voltei para psicao com uma chave , nao sei si e seu caso . tambem nao entendo muito

PY5KJ
14/01/2011, 07:28
Edson, para os "chatos de plantão", como eu, tu deve ser mais específico e detalhar suas informações/dúvidas, tipo: que marcha estava, velocidade, etc. Aí, pode-se tentar elaborar um dianóstico com as experiências de cada um aqui do fórum, como gentilmente o Henrique o fez.

Saudações

Marco

Edson Zanelli
14/01/2011, 08:25
Edson, para os "chatos de plantão", como eu, tu deve ser mais específico e detalhar suas informações/dúvidas, tipo: que marcha estava, velocidade, etc. Aí, pode-se tentar elaborar um dianóstico com as experiências de cada um aqui do fórum, como gentilmente o Henrique o fez.

Saudações

Marco
Bom dia.me desculpe a ignorancia na pergunta.Eu estava em primeira marcha saindo bem devagar quando deu um estalo..ai parei, desci dei uma olhada aparentemente tudo normal voltei desengatei a tração,voltei a engatar e em primeira marcha sai devagar...OBS: foi a primeira vez que aconteceu.