Conectar

Ver Versão Completa : F75 - Pronta pra trilha/ Viagem/ Expedição!!!

David Chered
13/01/2011, 11:10
Como alguns já sabem, estou vendendo:(:

- F75 -1976 (Ford) - Doc 2010 – ok (DUT em branco)

R$21.000,00 (aceito troca por carro/moto, menor valor)

- MPFI 4.1 - Gasolina – 5 marchas ( Silverado) – Transmissão JPX (Tração + Redução). (doc regularizado)
- DH (S10)
– Feixe de Molas Toyota (SPOA)
– Veloc/Hodom Digital (Totem).
- Pneus BF – 33”
- Freio a Disco Diant/ Traseiro
- Capota Marítima

+ Fotos em: http://picasaweb.google.com/dchered/AVenda# (http://picasaweb.google.com/dchered/AVenda#)

à disposição.

David Cherulli o\|||||/o
Fone: (61) 8452-0645
Rádio: 85*11724
msn: dchered@hotmail.com (dchered@hotmail.com)

Kaio Pecly
15/01/2011, 21:40
Amigo , vc tem a média do consumo da viatura ?
Tenho real interesse numa f-75 , mas esses 6 cilindros me assustam.
Grato.

David Chered
15/01/2011, 22:59
Ola Kaio,

Bem, direto ao assunto: A média, nas vezes que medi, é de 6,0 / 6,5 km/l, dependendo de quem pisa, na cidade. Em trilha eu nunca medi e nem aconselho você a fazer isso, hehe.

O cambio de 5m -(Clark 2215), tambem da silverado, dá uma comoda troca de marchas e ajuda a ficar mais econômica e, na estrada, andando entre 100 e 120, ela é extremamente estável e o consumo diminui para em torno de 8,0 km/l.

Lembre-se, a minha está com pneus 33" e o motor 4.1 Mpfi, injetado da silverado, o consumo é bem parecido na caminhonete original. E ainda, está instalado o kit flextron, que faz o motor trabalhar como FLEX, isso me deixou feliz pois o consumo nao alterou no alcool, continuou o mesmo. Mas o alcool em Brasilia está carissimo então tenho utilizado gasolina mesmo. Ah o consumo é próximo do Opala 4.1, alcool, pois ja tive tambem.

Outra informação. Tive outra F75 original antes desta, com motor original BF161, o consumo era maior, da ordem de 4,5 / 5 km/l quando muuuuito bem regulada.

Costumo dizer assim aos amigos: "Quer cavalos debaixo do capô mas nao quer da capim pra alimentar???" e a clássica: "Quem gosta de motorzim é dentista!!!" hehehehe

Brincadeiras a parte, para quem é apaixonado pelo off-road, o consumo acaba sendo uma preocupação inócua.

Bem, eu adoro os 6cil, Abraços.

à disposição. :concordo:

David Chered
04/02/2011, 18:52
Companheiros,

Nextel está desativado.

obrigado.:mrgreen:

André-4WD
08/02/2011, 10:23
David,
Nos documentos consta qual potencia desse motor??
abraços
andre

David Chered
08/02/2011, 11:28
Olá André,

Nào foi modificada a potência do motor no documento, somente registrado o número.

Mas a potência do motor é de aproximadamente 140cv.

Inté.