PDA

Ver Versão Completa : Viscosol

Fernando.cesar
12/01/2011, 14:43
Pessoal, segui a dica do Marcelo-HPE e fui atrás de Viscosol para a susp. da minha Pajero. Consegui com um representante da FBS 6 latas, é o mínimo que eles vendem. Quero ficar com 3, alguém tem interesse em comprar as outras 3 latas? Está R$ 25,00 cada lata. Eu moro na Zona Oeste de SP, próximo da USP e Raposo Tavares km 16. Obrigado....Fernando

Nava
12/01/2011, 22:57
Pra que serve isso?

wdoc
12/01/2011, 23:58
eu usei e nao gostei, comprei na Brabus por 32,00.
A meleca que fica depois para tirar é uma m......
Dei preferencia a pagar 280 por uma boa revisao no feixe de molas e alguns calcos de borracha. RESOLVEU 100% dos nhecs e rangidos.
Viscosol NUNCA MAIS

LuisMarta
13/01/2011, 06:27
Pessoal, segui a dica do Marcelo-HPE e fui atrás de Viscosol para a susp. da minha Pajero. Consegui com um representante da FBS 6 latas, é o mínimo que eles vendem. Quero ficar com 3, alguém tem interesse em comprar as outras 3 latas? Está R$ 25,00 cada lata. Eu moro na Zona Oeste de SP, próximo da USP e Raposo Tavares km 16. Obrigado....Fernando

Eu sou de Cotia e passo todo dia pela Raposo e tenho interesse em ficar com as latas.

Isto é um spray neh? o pessoal fala que a Mitsubishi utiliza nas revisões de seus carros e muitos falam bem.

Me passa seus dados que pego contigo as latas, não digo hoje, mas amanha é mais provavel.

T+

Marcelo-HPE
13/01/2011, 11:29
Eu uso e o produto é muito bom . é o que salva a minha suspensão dos rangidos !!

Fernando.cesar
13/01/2011, 11:59
Eu sou de Cotia e passo todo dia pela Raposo e tenho interesse em ficar com as latas.

Isto é um spray neh? o pessoal fala que a Mitsubishi utiliza nas revisões de seus carros e muitos falam bem.

Me passa seus dados que pego contigo as latas, não digo hoje, mas amanha é mais provavel.

T+

Luis, obrigado pelo interesse. Olha sua MPs, enviei com os dados de contato. Vou pegar o Viscosol hj a tarde. Abraço....Fernando

Fernando.cesar
13/01/2011, 12:02
eu usei e nao gostei, comprei na Brabus por 32,00.
A meleca que fica depois para tirar é uma m......
Dei preferencia a pagar 280 por uma boa revisao no feixe de molas e alguns calcos de borracha. RESOLVEU 100% dos nhecs e rangidos.
Viscosol NUNCA MAIS

wdoc, criei o tópico para dizer que quero vender umas latas porque 6 é muito para meu uso, não para perguntar se o produto é bom ou não..... Se eu comprei é porque acho que vale a pena. Abraço.....Fernando

Fernando.cesar
13/01/2011, 12:02
Eu uso e o produto é muito bom . é o que salva a minha suspensão dos rangidos !!

Marcelo, valeu demais a dica..... Abraço.........Fernando

Marcelo Pantaneiro
13/01/2011, 13:44
Eu também segui a dica do Marcelo e usei o viscosol e gostei, ainda tenho uma lata guardada, ele é o único que não sai com a chuva. Aqui a Mit parou de usar, estão usando da Wurth não sei porque...

Abs

Nava
14/01/2011, 14:50
Que marca, FBS?

Fernando.cesar
14/01/2011, 15:22
Que marca, FBS?

Isso mesmo....

Ronaldo borges
06/07/2011, 20:05
Viscosol é um spray que a mitsubishi usa para acabar com rangidos no feixo de mola,quem quizer vendo 6 pçs a R$ 20,00 cada,aqui no Rio vendo a R$ 25,00 na mitsubish.

JK1982
08/07/2011, 13:11
Pessoal, aonde eu encontro isso pra comprar? Aqui em São Cristóvão - RJ não encontrei em nenhum lugar. Ninguém nem sabe o que é esse tal de Viscosol. Só tem WD40, Super Lub (octite), etc.

Se alguém souber aonde tem, por favor me avise!

Abraços.

Ronaldo: não consigo te contactar via MP. De que Mitsubishi vc está falando? Como assim você vende na Mit?

GALEGUITO
10/09/2011, 16:09
Boa tarde a todos.

Gostaria de comprar esse produto mas, devido às divergências de opiniões encontradas, os amigos que usaram esse produto poderiam postar fotos dos feixes após a aplicação e depois de algum tempo de uso para mostrar como fica?

Agradeço a atenção.

euclidesneto
15/09/2011, 09:54
E finalmente, cria ou não meleca difícil de tirar?

thiagopirex
07/04/2012, 10:27
Alguém tem o viscosol pra vender?

Fabio HDJ
08/04/2012, 18:28
Alguém tem o viscosol pra vender?

Só as concessionárias Mitsubishi usam o Viscosol, nunca vi para vender, mas
se vc usar graxa branca ou qualquer outra graxa em Spray e resultado é 95% igual e a um custo menor.

abss

Fabio HDJ
08/04/2012, 18:36
Cria sim,
perece uma meleca extraterrestre é bem viscosa, passaram na suspensão do meu pajero e eu fiquei puto!
agora fica uma crosta de sujeira por cima. não prejudica em nada, só fica feio. O ponto positivo, que é muito resistente a agua, vc pode passar para sempre em terrenos alagados que aquela merda nunca mais sai, só com sapólio e bombril.

Paulista VM
08/04/2012, 19:45
E o que aconteceu com o bom e velho oleo de mamona, baratinho baratinho?
Esse viscosol eh uma coisa muito melhor, a ponto de justificar R$:20,00 na lata?
Uma lata da pra passar em tudo?

Fabio HDJ
08/04/2012, 19:52
E o que aconteceu com o bom e velho oleo de mamona, baratinho baratinho?
Esse viscosol eh uma coisa muito melhor, a ponto de justificar R$:20,00 na lata?
Uma lata da pra passar em tudo?

R$20,00 ???? aonde????????
me cobraram R$100,00 e eu quase agarrei o gerente pelo colarinho e falei, -pode tirar isso agora que eu não pedi e não vou pagar, aí ficou de gratis!

Óleo de mamona, lembrei do monza da minha mãe que parecia uma frigideira velha por baixo, chega escorria, ela sempre mandava chapar oleo de mamona embaixo do carro dela, toda semana! (descansa em paz maezinha)

Paulista VM
08/04/2012, 20:01
R$20,00 ???? aonde????????
me cobraram R$100,00 e eu quase agarrei o gerente pelo colarinho e falei, -pode tirar isso agora que eu não pedi e não vou pagar, aí ficou de gratis!

Óleo de mamona, lembrei do monza da minha mãe que parecia uma frigideira velha por baixo, chega escorria, ela sempre mandava chapar oleo de mamona embaixo do carro dela, toda semana! (descansa em paz maezinha)

Eita, 100 pila? Falei 20 pq foi o que li aí na outra pagina...
Esse oleo que chega a escorrer, num eh o que me refiro, eh um bem grosso.
Lógico que não eh nenhuma solução definitiva, mas guenta sim...
Existem tipos diferentes desse oleo, variando na acidez, saponificação, cor, impurezas, dentre outras características... Não falo o oleo de mamona que se usa em casa, eh um de uso industrial, acho...

Fabio HDJ
08/04/2012, 20:23
eu sei,
é que minha mãe colocava tanto, mas tanto que se ela passasse em cima de um gato, ele ficaria grudado lá.

Fernando.cesar
11/04/2012, 15:29
Tenho 2 latas novas de Viscosol, se alguém estiver interessado vendo por R$ 25,00 cada (foi o que paguei quando comprei). Normalmente uma lata dá para toda a suspensão. Estou na Zona Oeste de SP.

Abraço....Fernando

Paulista VM
13/04/2012, 00:49
Tenho 2 latas novas de Viscosol, se alguém estiver interessado vendo por R$ 25,00 cada (foi o que paguei quando comprei). Normalmente uma lata dá para toda a suspensão. Estou na Zona Oeste de SP.

Abraço....Fernando

Fernando, você enviaria 2 latas pelo correio? Por PAC mesmo, soh entrar no site dos correios e ver quanto sairia, aí eu deposito o $ na sua conta... Eu procurei aqui e num achei, queria testar o produto.
Falo em duas latas, pois o frete deve ser na casa dos 30, pagar mais pelo transporte que no produto fica ruim neh? Kkk

Leo Maluf
13/04/2012, 02:20
Se viscosol é bom ou não, não sei, mas esse tópico me deixou sem ar de tanto rir !!!!! Sem dizer que o nome não sugere coisa boa...

Fernando.cesar
13/04/2012, 07:56
Fernando, você enviaria 2 latas pelo correio? Por PAC mesmo, soh entrar no site dos correios e ver quanto sairia, aí eu deposito o $ na sua conta... Eu procurei aqui e num achei, queria testar o produto.
Falo em duas latas, pois o frete deve ser na casa dos 30, pagar mais pelo transporte que no produto fica ruim neh? Kkk

Paulista VM, vou ver quanto fica enviar por PAC. Por favor me informe seu CEP. Obrigado....Fernando

Paulista VM
13/04/2012, 09:14
79823-460
Dourados MS

Fernando.cesar
13/04/2012, 13:59
79823-460
Dourados MS

Paulista VM, por PAC sai R$ 17,40. Se quiser fechar me avise que passo os dados bancários para vc fazer o depósito. Hoje não consigo ir aos Correios, mas 2a ou 3a dá para enviar.

Obrigado.... Abraço

Paulista VM
13/04/2012, 14:37
Paulista VM, por PAC sai R$ 17,40. Se quiser fechar me avise que passo os dados bancários para vc fazer o depósito. Hoje não consigo ir aos Correios, mas 2a ou 3a dá para enviar.

Obrigado.... Abraço

Entao, logo mais to voltando pra fazenda, acho que 3a ou 4a to de volta na cidade, aí vc me passa sua conta, pode ser? Se tudo bem, pra mim eh melhor... Vamos nos falando, agora to com um vizinho q tem internet, aí qdo não estiver no campo tenho como usar.
Se quiser pode passar seus dados por MP, se der tempo, antes de sair te deposito e semana q vem vc me manda..

As duas latas + frete da R$:67,40 certo?

Fernando.cesar
13/04/2012, 14:47
Entao, logo mais to voltando pra fazenda, acho que 3a ou 4a to de volta na cidade, aí vc me passa sua conta, pode ser? Se tudo bem, pra mim eh melhor... Vamos nos falando, agora to com um vizinho q tem internet, aí qdo não estiver no campo tenho como usar.
Se quiser pode passar seus dados por MP, se der tempo, antes de sair te deposito e semana q vem vc me manda..

As duas latas + frete da R$:67,40 certo?

Respondido por MP..... Fernando

betto strelow
19/07/2012, 13:31

Fernando, voce pode me dizer se estas latas sao envoltas por um adesivo plastico ou a lata é pintada?

Muito obrigado

Fernando.cesar
19/07/2012, 17:58
Fernando, voce pode me dizer se estas latas sao envoltas por um adesivo plastico ou a lata é pintada?

Muito obrigado

Betto, olhando a lata parece ser adesivo, mas mesmo passando a unha entre a parte branca da lata e o aparente adesivo, não dá para "achar" o adesivo, a unha passa direto de uma cor para a outra, então acredito que seja pintada. Abraço....Fernando

betto strelow
20/07/2012, 08:40
Betto, olhando a lata parece ser adesivo, mas mesmo passando a unha entre a parte branca da lata e o aparente adesivo, não dá para "achar" o adesivo, a unha passa direto de uma cor para a outra, então acredito que seja pintada. Abraço....Fernando

Exato, então esta tudo certo ! rsrs
Ja apliquei nos feixes da minha S10 e os barulhos sumiram, que alegria, até parece outro carro

abraço

Fernando.cesar
20/07/2012, 10:26
Exato, então esta tudo certo ! rsrs
Ja apliquei nos feixes da minha S10 e os barulhos sumiram, que alegria, até parece outro carro

abraço

Beleza!!! Abraço

felipehaupt
14/08/2012, 16:28
Alguem tem mais alguma lata pra vender ainda????

filipecauduro
15/08/2012, 23:23
Alguem tem mais alguma lata pra vender ainda????

No ML tem a 22 reais!!!!

Viscosol 300ml - Lubrificante Sintético Para Feixe De Mola - R$ 22,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-244433152-viscosol-300ml-lubrificante-sintetico-para-feixe-de-mola-_JM)

Imperador!
09/05/2013, 18:27
Vou ter que comprar pra minha Ranger... andei carregando areia e brita nela... agora é um nhec nhec que não para mais...

Imperador!
09/05/2013, 18:28
Para aplicar, melhor colocar no macaco para abrir as lâminas do feixe? ou basta passar?
Dicas, galera! :concordo:

MGaspar
03/08/2017, 18:07
Boa tarde galera.
Sou novo por aqui. Usei viscosol na minha Triton e o resultado foi muito bom. Recomendo!
Comprei 3 latas por R$ 78,00 no Mercado Livre com frete grátis.