PDA

Ver Versão Completa : Ibitipoca



Luiz Castilho
12/01/2011, 12:55
Pessoal

Alguém sabe como está o acesso a Conceição do Ibitipoca? Continua difícil ou foi asfaltado como tantos outros?
Com as atuais chuvas será que dá e é aconselhável ir para aqueles lados? Estava pensando em ir com a patroa conhecer a região nesse fds.

Obrigado e grande abraço a todos!

Serengetiman
20/01/2011, 04:01
A última vêz que fui a dois anos atrás estava quase tudo calçado, para quem conheceu aquilo a vinte anos atrás, acabou a graça! Agora vai qualquer carro sem problema.

Bernardo Hoelz
20/01/2011, 13:12
Eu fui em out/2010 e não estava td calçado, a maoir parte do caminho ainda era de estrada de terra. Não sei como está com essas chuvas!

Elver
21/01/2011, 13:32
Eu fui para lá em 2009, estava sussegado para qualquer carro. Tem caminho asfaltado de ponta a ponta. Se vc quiser ir por terra também tem opção.

alexx.files
21/01/2011, 16:24
Eu também fui em 2010 e fui pelo asfalto até lá.

[]´s
Alex

Serengetiman
26/01/2011, 00:59
Me espressei mal, os lugares que poderiam ser problemáticos estão calçados, como as subidas mais íngremes, é isso

Marcelo.CJ5
26/01/2011, 09:38
E alguém pode dizer como são as trilhas de lá?
Leves, médias??
Conheço ibitipoca apenas por fotos, é show demais!!!

Martin Melcop
26/01/2011, 09:53
Pelo que me lembro, são trilhas leves....
Mas o visual é MUITO bom

Mutley 0011
28/01/2011, 21:04
Pessoal
Alguém sabe como está o acesso a Conceição do Ibitipoca? Continua difícil ou foi asfaltado como tantos outros?
Com as atuais chuvas será que dá e é aconselhável ir para aqueles lados? Estava pensando em ir com a patroa conhecer a região nesse fds.
Obrigado e grande abraço a todos!

Luiz Boa noite

Procure o Eduardo por lá ele tá no orkut com uma comunidadde de Ibitipoca. acha ele esse é o cara, fizemos uma puta trilha com o cara e fomos parar numas dunas MARAVILHOOOSASSSS, 8km de trilha entramos 9:00 e chegamos 17 horas com o por do sol fantástico. Ficamos brincando nas dunas, show de bola. A trilha é super pesada. Ele tinha levado 10 dias antes o Club da Land do RJ e os caras amarelaram e não passaram.
Estávamos em 08 viaturas (troller) qdo saímos da cidade pela manhã a esposa dele comentou a noite no retorno que o assunto na cidade era q a gente não vontava, chegamos as 21 hs na cidade e fomos direto pra pizzaria.
Se achar o cara pode falar q foi o Blotta de SP quem indicou vc vai ver o tratamento especial, fla q vc quer tomar um martelinho depois da trilha numa praça q não é prça.
Abraços

Kaio Pecly
11/02/2011, 01:53
Ibitipoca é um lugar que definitivamente está na minha lista de viagens a fazer. Ainda mais agr sabendo q tem passeios e trilha leves lá , melhor ainda.

Marcelo.CJ5
11/02/2011, 08:29
Ibitipoca é um lugar que definitivamente está na minha lista de viagens a fazer. Ainda mais agr sabendo q tem passeios e trilha leves lá , melhor ainda.
Está no meu roteiro também!
Com certeza dentro em breve estarei levando uma turma pra dar umas voltas de willys!!!

Kaio Pecly
12/02/2011, 22:02
Eu antes de pensar nas trilhas tenho q pensar em comprar meu 4x4.
Fui hj comprar minha SW4 , mas ñ teve negócio , o cara queria dar um valor mt baixo no meu carro.
Continuo na busca.