Ver Versão Completa : reservatorio de vacuo
quest 32
12/01/2011, 11:49
salve galera
estou com 2 problemas:
- reservatório de vacuo a mangueira que sai da parte de cima está inultilizada.....para que serve esse reservatório e onde é conectado a outra parte....
- outro problema embaixo do reservatório de vacuo tem um conector no qual está inultilidado alguém faz idéia o que seria????
Henrique Petropolis
12/01/2011, 23:51
salve galera
estou com 2 problemas:
- reservatório de vacuo a mangueira que sai da parte de cima está inultilizada.....para que serve esse reservatório e onde é conectado a outra parte....
- outro problema embaixo do reservatório de vacuo tem um conector no qual está inultilidado alguém faz idéia o que seria????
p reservatorio na minha que é diesel 95 funciona assim ,atras do alternador tem uma bomba de vacuo e nela uma conexão para acoplar uma mangueira sendo antes de entrar no deposito ,existe uma valvula de ar que so permite a passagem do ar apenas no sentido reservatorio/bomba e a outra extremidade ou saida do reservatorio que vai ficar lá atras da bateria perto do motor do limpador de brisa ,tem a continuação da tubulaçao ate o hidrovacuo de freio !
Mas se for a gasolina sei que o vacuo é feito no coletor de admissão e nas SPT 4X4 acoplado a vacuo existe nesta tubulaçao uma valvula eletrica que corta o vacuo para rodas quando o 4X4 esta inativo !!
Quest
Vc se refere ao reservatorio de vacuo da tração ou do coletor de admissão?
Se possivel poste uma foto pra facilitar.
[]s
(DU)