PDA

Ver Versão Completa : Festa Julina 2005



Páginas : [1] 2

Polvora
25/04/2005, 11:40
Rapaziada,

Sei que é cedo, mas pra anotarmos na agenda pra não haver desculpas hein!

Ano passado a gente fez uma brincadeira muito legal, onde todos foram caracterizados e até casamento houve né Beto e Desiree ?

A data seria a proposta pelo Mestre Eduvelo dias 02 e 03 de julho a brincadeira será na casa da minha sogra :lol: cabe todo mundo.

Existe vária opções de hospedagem em Caraguá a melhor seria a CostaMar pois fica na frente de casa dai deixa os jipes lá e não tem problema de encher o caneco de quentão :twisted:

Se der ainda rolaria uma trilha basica, nada Punk.

Vou plagiar o Luiz Claudio do outro tópico :


A sugestão é que a festa seja feita em julho e que tenha bebidas e comidas típicas: Quentão, vinho quente, pé de moleque, paçoca, canjica, pamonha, batata-doce (essa é perigosa), pipoca, bolo de fubá, etc...


A festa está aberta a qualquer um que queira participar, só precisamos saber o número certo de pessoa com alguma antecedencia para organizar tudo.


Vamos armar um esquema em que cada um leva um prato típico, e para as bebidas nós fazemos uma vaquinha.

Falta definir a data e, assim como foi mencionado no outro tópico, o ideal seria um fim de semana que todos pudessem comparecer.

É isso ai, detalhes que forem aparecendo a gente vai acertando ok :wink:

O link da outra festa é esse http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4258&postdays=0&postorder=asc&start=0 é muita coisa olhem as fotos e morram de rir com o Delfim trocando uma idéia com uma coluna achando que iria arrasta-la pra pousada, coisa feia hein Delfim :twisted:

[]

Beto Lacerda
25/04/2005, 11:49
Galera vamo agitar isso ae , eu a patroa e meu amigo jonh daniels :twisted: estamos confirmados
[]'s

Digo
25/04/2005, 11:53
Tai um evento que ninguem pode perder.

Ano passado foi show de bola e esse ano vai ser melhor ainda.

[]´s

Flavio Miranda
25/04/2005, 12:08
Polvora,

Se eu não tiver de trabalhar nestas datas, tô dentro !

A trilhinha básica poderia ser prá cachoeira da Laje que é curta e bem técnica com pedras grandes, além de ótimo visual e o branho gelado no tobogã para tirar a ressaca no domingo, antes da volta....

Já aproveito para sugerir que o Padre seja substituído pelo nosso PAPA LUBENTO !!

[ ] s

lubento
25/04/2005, 12:31
Tô muito afim de ir.

[]s já garantindo a benção Papal (não é papau, OK)

Marcelo Freitas
25/04/2005, 14:30
A primeira festa foi uma das melhores bagunças que fizemos. Descer a Estrada da Petrobrás a caráter foi engraçado tb. Choveu pacas, o que melhorou a trilha, que é fácil. Pelo número de jipes acho melhor descer a Estrada da Petrobrás de novo e quem quiser que faça trilha no dia seguinte no litoral. Eu e a Bru estamos confirmados.

[]s

Flavio Miranda
25/04/2005, 14:38
Cabras,

Jura que vcs tem saco de descer a Petrobrás.... :?: :cry: São 4 hs aprox de chão batido e buraco onde vc tem certeza do que passa um grão de milho na panela de pipoca... pula prá kct !! :oops:
Depois do final de ano, acho que a Dna. Onça pegou trauma desta estrada... :roll:

Quantos jipes vcs estimam ?

[ ] s

Marcelo Freitas
25/04/2005, 14:49
só pra lembrar a chuva...

Beto
25/04/2005, 14:59
Flavio, seria 4 horas com poucos jeep, da ultima vez acho que tinha uns 20 e levou umas 7 horas.
Tb. acho legal ir em comboio pela estrada e depois pegar uma brincadeira por lá. Ilha bela, São sebastião, o porva e o Leandro parece que conseguiram umas trilhas por lá.
Bom oq. o pessoal decidir estou dentro, pela estrada ou petrobras.

Flávio Lopes
25/04/2005, 15:04
PessoALL, confirmados: Eu, Isabel e Bebê !!!!

Aproveitem pq neste ano não vai ter choro !!!!!


[ ]´s já me programando !!!!!

Flavio Miranda
25/04/2005, 15:14
7 horas :!: :!: DEUS me livre !!! :shock:

A mulé me joga na ribanceira com jipe e tudo !!! :mrgreen:

Espero 6 lá na praia com o Joãozinho Andador... :wink:

[ ] s

Marcelo Freitas
25/04/2005, 15:17
7 horas :!: :!: DEUS me livre !!! :shock:

A mulé me joga na ribanceira com jipe e tudo !!! :mrgreen:

Espero 6 lá na praia com o Joãozinho Andador... :wink:

[ ] s

Flávio,

manda a mulé com seu carro pela estrada normal e vem de zeca. A diversão vale a pena.

[]s

Marcelo Freitas
25/04/2005, 15:22
2 fotos da pousada e dos jipes

Beto
25/04/2005, 16:15
Fotos da galera e da trilha de s.sebastião.
Falando em S.Sebastião, alguem já falou com o Beto do niva de s.sebastião? O cara é do dono do Sr. Guaco, que não pode faltar.

Flavio Miranda
25/04/2005, 16:27
OPA !!! :!: :!: :?:

O Marcelão tinha cabelo !??!?!??!?!??!
:shock: Bruna... o que vc fez com o rapaz de um ano para cá ?!?!? :mrgreen:

[ ] s

Beto
25/04/2005, 16:41
ué.... o marcelo tá sem cabelo... hahahah.... faz tempo que não vejo ele...... ta querendo me imitar... rsrsrrs

Luiz Claudio
25/04/2005, 18:50
Pessoal,

Também sou da opinião que devemos descer pela Petrobrás do mesmo jeito que foi o ano passado: A caráter!!!!


7 horas :!: :!: DEUS me livre !!! :shock:

Flávio, podem ser 2, 4, 6 ou 20 horas de descida que com essa turma reunida ninguém fica entediado nunca. A descida do ano passado foi show de bola e o mais engraçado era ver a cara das pessoas por onde a gente passava... Um bando de doidos de jipes, vestidos de caipira e pintados com rolha queimada :shock: ...hahahaha... Foi divertidíssimo!!!

O Arraiá na casa do Pólvora foi duka e no domingo quem conseguiu acordar cedo ainda fez uma trilhinha básica em São Sebastrovão...

Esse ano a festa promete ser melhor ainda, principalmente porque o número de amigos do 4x4 Brasil aumentou bastante e essa galera tá cada vez mais unida... Vai ser um evento imperdível!!!

[]'s já começando a tirar o pó do chapéu de palha...
8) 8) 8)

Ronaldo B.
25/04/2005, 19:07
OPA !!! :!: :!: :?:

O Marcelão tinha cabelo !??!?!??!?!??!



Pô Flávio,

Essa sua declaração tá parecendo um pouco preconceituosa !!!! :lol: :lol:

Alguma coisa contra careca ???? :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s Cabeludos.... :lol: :lol:

Flavio Miranda
25/04/2005, 19:13
Cabritada,

Então vou começar a preparar o espírito da D. Onça desde já !! :mrgreen:

Chapéu de palha eu já tenho mesmo.... :wink:

Poderiam passar detalhes das pousadas para a gente já ir ajeitando a vida ?!?!

[ ] 's

Flavio Miranda
25/04/2005, 19:14
Ronaldão,

Nada contra e muito menos a favor ... :mrgreen:

Mas que o cabra tá diferente, ah isso tá... :roll:

[ ] s

NeRo
25/04/2005, 19:41
Opa! Essa não tem como eu e a Érica perder...
Leandro Cinderela, já pode reservar um quarto! :twisted:

Eduardo Velo
25/04/2005, 19:46
O sô , intão vai tê memu a tar festa no arraiá do Porva ???

De novo estr. BR - todos de caipira ...
Levamos 07 hrs pra subir , pq o CJ do Roxo ficou sem freio , mas pra descer acho que foi menos , na verdade nem lembro a hr que chegamos na pousada , as hrs passaram sem a gente perceber ...

[]s... aguardando novas instruções - o q levar , hr e pto encontro , $$ da pousada ...

Flávio Lopes
25/04/2005, 19:50
Pessoal, meu pai tem 5 chalézinhos em Caraguá - Porto Novo, pelo que conversei uma vez com o Porva, não fica longe da casa da sogra dele e da pousada.

Caso alguem queira alugar e usar de dormitório, segue as informações:

Chalés: 5 chalés - SERÃO DISPONIBILIZADOS APENAS 4, pois 1 será meu, hehehehehe
Pessoas por chalé: 5 pessoas
Infra-estreutura: Camas, geladeira, fogão, pratos, talheres, estacionamento.

o preço esta saindo R$ 80 reais por chalé.

Caso o número de pessoas seja grande e o pessoal resolva alugar, alugando a partir de 2 chalés converso com meu pai para conseguir um preço melhor por chalé.

[ ]'s tentando contribuição entre família e amigos !!!!!!!!!

LEANDRO CAV
25/04/2005, 19:58
Bom antes de tudo estou dentro, eu e a Dona patroa rsrs que já esta lá.

Galera qto a pousada, vou pedir a todos que liguem para lá e fazer as rezervas para nao haver problemas, vou falar com a patroa e pedir para ela fazer um precinha camarada, blz.

fone da pousada Costa Mar é 0xx-12-3888-2101
falar com a Ludmila (Dona Patroa)

[]'s

Luiz Claudio
25/04/2005, 20:24
Galera qto a pousada, vou pedir a todos que liguem para lá e fazer as rezervas para nao haver problemas, vou falar com a patroa e pedir para ela fazer um precinha camarada, blz.
fone da pousada Costa Mar é 0xx-12-3888-2101
falar com a Ludmila (Dona Patroa)

Pessoal,

Sugiro a todos que esperem a data da festa julina ser devidamente confirmada para só depois reservar a posada... Pra mim a data proposta pelo Edu, dias 02 e 03 de julho, está ótima!!!

Todos concordam???

[]'s...

tio
25/04/2005, 20:28
eu concordo com a data , com a festa , com a descida pela BR e tudo mais que decidirem....estou drento !!!!!....eu , Tia E Tiozinhos

Flávio Lopes
25/04/2005, 20:48
eu concordo com a data , com a festa , com a descida pela BR e tudo mais que decidirem....

E eu concordo com Tio !!!!!!!!

[ ]'s concordantes !!!!!!!

Beto Lacerda
25/04/2005, 21:08
eu concordo com o que mais pessoas concordarem
[]'s

Flavio Miranda
26/04/2005, 10:29
Disconcordo com os que ainda não concordaram... mesmo que seja pela saltitante Petrobras :| :mrgreen:

E 16 e 17/Jul tem UBROC em Cpos do Jordão... Vai pensando... Vai pensando aí cabritada.... :wink:

[ ] s

Bruna
26/04/2005, 10:40
OI Galera!!!!!!!

bom,nem preciso dizer que estou nessa de festa né!!!!!

se quserem algo de mim prá essa festa é só falar...

e prá deixar bem claro eu estou falando dos rangos ok :lol: :lol: 8) 8)


beijocas

Bruna
26/04/2005, 10:45
OPA !!! :!: :!: :?:

O Marcelão tinha cabelo !??!?!??!?!??!
:shock: Bruna... o que vc fez com o rapaz de um ano para cá ?!?!? :mrgreen:

[ ] s

hehehehehehe,eu andei arrancando uns cabelinhos dele... :twisted: :roll:

Fernandinha
26/04/2005, 11:23
:lol: Se a data for 02 e 03 de Julho eu estarei la tbm ......podem colocar meu nome na listinha..... :!:


bjinhos.........

Polvora
26/04/2005, 13:32
Rapaziada,

Então tá fechando em 02 e 03 de julho ??? Faremos do mesmo jeito do ano passado. Só tenho que combinar com a dona Porva se compramos as coisas e depois arrecadamos o $$$ lembro-me que ficou por volta de $10,00 por cabeça, né ? Fora a breja da galera.

Quanto a hospedagem, como o Leandro antecipou seria legal cada um confirmar com a pousada, pois pode sobrecarregar uma única pessoa. Vou pegar alguns detalhes com a Ludimila e passo aqui ok :wink: e deixou mais opções de hospedagem também.

Ah, só uma coisa. Mesmo que não dê para acompanhar a galera pela Estrada PB nada impede a participação de quem está acompanhando o tópico o que importa é o companheirismo, a amizade e o gosto por aventuras que o Fórum nos proporciona cedendo esse espaço, lembrando mais uma vez que TODOS tem que estar caracterizados na estrada e na festa.

[]

Ed
26/04/2005, 13:41
se ninguém for contra, irei acompanhando o comboio pela estrada da pb de xl!! :mrgreen:

pra mim essa data está ótema!!

Beto Lacerda
26/04/2005, 14:03
eu sou contra , motoboy ja chega os que derrubo em sp :twisted: :twisted:

Ed
26/04/2005, 14:15
eu sou contra , motoboy ja chega os que derrubo em sp :twisted: :twisted:

vc é café com leite, num tem nem jeep!! :twisted:

e tbm num deixo mais vc dar uma voltinha na minha motoca!! 8)

só tô imaginando como vou colar o chápeu de palha no capacete!! :shock:

Digo
26/04/2005, 14:48
Galera,

Conversei hj com o Roxo e ele deixou quase que certo a ida dele na Festa julina...

Se conseguir esta quinta ele ira no ibira pra ver a galera.

[]´s

Flavio Miranda
26/04/2005, 14:49
Rapáis...

Esse tal de Ed da XL vira e mexe aparece por aqui, né ??! :shock:

Quem sabe se a gente convidar ele para ir no Ibira .... será que ele vai ?!?

Coisa estranha..... um bando de jipe pela estrada da Br e um cara vai de XL..!!!!! :roll:

[ ] 's enkasketados...

Beto Lacerda
26/04/2005, 14:52
Galera,

Conversei hj com o Roxo e ele deixou quase que certo a ida dele na Festa julina...

Se conseguir esta quinta ele ira no ibira pra ver a galera.

[]´s hehe festa em caragua na pousada o roxo ia perder
[]'s prevendo outra longa noite p/ cunhada do leandro :twisted: :twisted:

Digo
26/04/2005, 15:04
hehe festa em caragua na pousada o roxo ia perder
[]'s prevendo outra longa noite p/ cunhada do leandro :twisted: :twisted:

Bem lembrado Betão.

Agora descobri pq ele confirmou de imediato qdo falei sobre caragua...heheheh

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
26/04/2005, 15:26
Oi Pessoar!!!

Se é festa, tô dentro!!!

Pode colocar meu nome, da dona onça e filhinha que estaremos devidamente paramentados pra prestigiar festa, que pelo que vi e li sobre a primeira edição, regada de companherismo, amizade e tiração de sarro é claro!!!

[]'s e inté + cumpadi !!!

FrommarS
26/04/2005, 15:43
:mrgreen: EU TÔ NESSA TB!!!! :mrgreen:

Luiz Claudio
26/04/2005, 16:08
OI Galera!!!!!!!

bom,nem preciso dizer que estou nessa de festa né!!!!!

É só falar em festa que a Bruna aparece rapidinho :roll: ...hahahaha...

[]'s...

Luiz Claudio
26/04/2005, 16:22
Então tá fechando em 02 e 03 de julho ???

Feito!!! :D



Faremos do mesmo jeito do ano passado. Só tenho que combinar com a dona Porva se compramos as coisas e depois arrecadamos o $$$ lembro-me que ficou por volta de $10,00 por cabeça, né ? Fora a breja da galera.

Pólvora, essa parte vocês que são os anfitriões que decidem... Só não acho legal sobrecarregar muito a D. Onça, digo, Andréia!!!

[]'s...

Polvora
26/04/2005, 18:05
se ninguém for contra, irei acompanhando o comboio pela estrada da pb de xl!! :mrgreen:

pra mim essa data está ótema!!

Nived sem problemas se tiver que levar alguma tralha a gente leva no Mammoth.



Galera,

Conversei hj com o Roxo e ele deixou quase que certo a ida dele na Festa julina...

Se conseguir esta quinta ele ira no ibira pra ver a galera.

[]´s hehe festa em caragua na pousada o roxo ia perder
[]'s prevendo outra longa noite p/ cunhada do leandro :twisted: :twisted:

A mina está namorando e parece que sai até casamento.

não comentem isso com o roxo ok




Então tá fechando em 02 e 03 de julho ???

Feito!!! :D

Beleza!!!




Faremos do mesmo jeito do ano passado. Só tenho que combinar com a dona Porva se compramos as coisas e depois arrecadamos o $$$ lembro-me que ficou por volta de $10,00 por cabeça, né ? Fora a breja da galera.

Pólvora, essa parte vocês que são os anfitriões que decidem... Só não acho legal sobrecarregar muito a D. Onça, digo, Andréia!!!

[]'s...

Isso Luizão vou trocar uma idéia com ela se não atrapalhar muito beleza. Dessa vez vai ficar mais fácil eu vou um FDS antes e já ajudo no que precisar.

[]

NeRo
26/04/2005, 19:29
Ó Pessoar!

Falei com a Ludmila... já fiz minha reserva e ela pediu pra dar um recado.
Não façam resevas com o Leandro Coxinha pq ele não manda NADA! :twisted:
Quem manda é a Ludmila. :mrgreen:

Data confirmada então?

Flavio Miranda
26/04/2005, 19:33
Dá prá passar as condições das pousadas, etc para a gente estudar ???? :evil:

Valeu aí, hein .... :P

LEANDRO CAV
27/04/2005, 00:01
Galera,

Conversei hj com o Roxo e ele deixou quase que certo a ida dele na Festa julina...

Se conseguir esta quinta ele ira no ibira pra ver a galera.

[]´s hehe festa em caragua na pousada o roxo ia perder
[]'s prevendo outra longa noite p/ cunhada do leandro :twisted: :twisted:


Com certeza Betao, o cara já vai com as intenções certas mas agora ele vai cair do cavalo pq a cunhadinha já tá namorando (o cara deu mole nao pegou outro pegou) RSRSRS


[]´S

LEANDRO CAV
27/04/2005, 00:10
Ó Pessoar!

Falei com a Ludmila... já fiz minha reserva e ela pediu pra dar um recado.
Não façam resevas com o Leandro Coxinha pq ele não manda NADA! :twisted:
Quem manda é a Ludmila. :mrgreen:

Data confirmada então?


fala Nero, cara eu nao to mandando mais em nada faz é tempo :cry:
a unica coisa que eu mando lá é o Porva parar de encher o saco e ir dormir rsrsrs

[]´s

NeRo
27/04/2005, 07:32
a unica coisa que eu mando lá é o Porva parar de encher o saco e ir dormir.
Má seu môço, pr'isso nãi precisa mandá não... é só esperá... :twisted:

LEANDRO CAV
27/04/2005, 09:45
HAHAHAHAHA, po Nero tbm nao precisa avacalhar com o menino


[]'s

Beto Lacerda
27/04/2005, 13:49
galera e ai vamos todos a carater de novo ??? http://www.websmileys.com/sm/dressed/bek173.gif
[]'s

Marcelo Freitas
27/04/2005, 14:56
galera e ai vamos todos a carater de novo ??? http://www.websmileys.com/sm/dressed/bek173.gif
[]'sseria melhor...

Cotrim
27/04/2005, 22:52
Este ano, vou de SUPER-ESCÓRIA e pago um premio de 12 latinhas de cerva pra quem derrubar o radar de Salesópolis.

[]'s

Luiz Claudio
28/04/2005, 02:17
...e pago um premio de 12 latinhas de cerva pra quem derrubar o radar de Salesópolis.

Só 12 ???

[]'s...

Ed
28/04/2005, 08:08
Este ano, vou de SUPER-ESCÓRIA e pago um premio de 12 latinhas de cerva pra quem derrubar o radar de Salesópolis.

[]'s

Ei leri, tá afim de tomar umas brejas por conta do escória??
é só ir comigo e levar o seu taco de basebol!!! 8)

Digo
28/04/2005, 10:07
Ae Escoria,

Fala com o KGE, do jeito que ele detesta esse radar em salesopolis, é bem capaz dele fazer o serviço... :twisted: :twisted:

[]´s

lg_gustavo
28/04/2005, 10:26
Powtz....


....tô só observando a movimentação e me perguntando oque tô fazendo aqui, hahahaha :evil: :evil: :evil:

Galera, tô aqui na escuta e de repente vou com vcs....só não posso combinar nada ainda.

[ ]s de um legítimo caipira (...meio paraguaio)

Marcelo Freitas
28/04/2005, 17:09
Powtz....


....tô só observando a movimentação e me perguntando oque tô fazendo aqui, hahahaha :evil: :evil: :evil:

Galera, tô aqui na escuta e de repente vou com vcs....só não posso combinar nada ainda.

[ ]s de um legítimo caipira (...meio paraguaio)

tá fazendo trilha aí?

[]s

lg_gustavo
28/04/2005, 17:53
Não trilha, Marcelo.....(por enquanto)

Até agora andei por muita estrada bem ruim....com muita erosão e atoleiros, que não são muito fundos - mas são quilométricos. Isso tudo tirando os rios e igarapés...
A obra na verdade ainda nem começou....a tendência é a coisa ficar punk qdo comerçar a abrir a mata, escavar, assentar o tubo, e depois aterrar...aí sim vai ter lama, hehehe

[ ]s

Flavio Miranda
29/04/2005, 11:10
Gustavo,

Quer ajudar para "ajeitar" o terreno ?!??!? :twisted: :mrgreen:

[ ] s

lg_gustavo
29/04/2005, 11:18
heim :?: :?: :?:

não entendi.....

Flavio Miranda
29/04/2005, 11:40
Opss...!!

QUER AJUDA para "ajeitar" o terreno ? :twisted:

A gente pode te dar uma "forcinha" com as nossas viaturas para amassar barro e abrir uns caminhos..... :wink:

[ ] s

lg_gustavo
29/04/2005, 11:47
Ora, não se acanhe !!!!

Venham para cá, hehehehe

Não se esqueçam de trazer o Cabral, o FREEZER dele, a barraca (pq aqui chove muito - Domingo choveu 200mm de uma vez) e o CINE COXONHA.....

[ ]s, sentindo falta da galera

Luiz_akium
01/05/2005, 17:45
Opa !!!!

To de olho neste topico ainda mais depois q o Digo me avisou , tambem tenho interesse em ir mas meu grande problema é q tenho aniversario no dia 02/07 e é da minha irma entaum eu acho q naum vai rolar !!!! Que horas seria a saida aki de sampa no sabado :?: E qual a programaçao :?: Sai daqui no sabado festa sabado a noite , trilha domingo de manha para os sem ressaca ou para curar ressaca e depois a volta pelo asfalto :?: :?: :?: :?: È isso :?: :?:

Luiz

( )´s com duvidas , e com vontade de ir !!!!

Luiz Claudio
01/05/2005, 18:57
Que horas seria a saida aki de sampa no sabado E qual a programaçao Sai daqui no sabado festa sabado a noite , trilha domingo de manha para os sem ressaca ou para curar ressaca e depois a volta pelo asfalto

Luiz,

A saída de Sampa é cedo, ano passado (se não me falha a memória) nos encontramos sábado as 10 horas em Salesópolis já vestidos a caráter pra começar a descida da Petrobrás... A festa foi a noite na casa do Pórva e quem aguentou fez uma trilhinha em São Sebastião no domingo pela manhã... Na volta, que começou lá pelas 16/17 horas, alguns poucos resolveram voltar pelo asfalto e a grande maioria subiu pela Petrobrás mesmo!!!

Esse ano a programação deve ser igual...

[]'s...

Luiz_akium
01/05/2005, 19:00
Valeu Luiz Claudio !!!

Pelos escrarecimentos , verei entum oq fazer talvez faça uma nova certidao de nascimento para a minha irma !!!!
Abraços

Luiz.

Luiz Claudio
01/05/2005, 19:08
Luiz,

Em último caso você pode descer pelo asfalto no sábado a noite, assim pelo menos aproveita o arraiá e a trilha domingo... Ano passado teve gente que fez isso!!!

[]'s...

Polvora
02/05/2005, 19:27
sábado as 10 horas em Salesópolis
Acho que esse horário tá bom.


e quem aguentou fez uma trilhinha em São Sebastião no domingo pela manhã...
Vou falar com o Beto(s.Seba) pra arrumar uma brincadeira legal (nada Hard).


Em último caso você pode descer pelo asfalto no sábado a noite, assim pelo menos aproveita o arraiá e a trilha domingo... Ano passado teve gente que fez isso!!!
Isso mesmo vai depois pelo asfalto toma umas brejas e quem sabe no domingão a gente faz uma brincadeira.

Atençõa em breve a Ludimila (pousada) estará informando os valores e tel. para contato ok :wink:

[]

Luiz_akium
05/05/2005, 00:44
Blza !!!

Vou ver oq consigo nem q tenha q ie de 4x2 vou ver se vou , pois isso me parece muito hilário mesmo assim perderei uma das partes mas faz parte !!!
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
05/05/2005, 09:14
Blza !!!

Vou ver oq consigo nem q tenha q ie de 4x2 vou ver se vou , pois isso me parece muito hilário mesmo assim perderei uma das partes mas faz parte !!!
Abraços

Luiz.


:twisted: :twisted: Aí Luiz, ninguém vai sentir sua falta, fica tranquilo :twisted: :twisted: (brincadeirinha) :twisted: :twisted: :twisted:

Aí pessoal, tô acompanhando este tópico e é claro, falou em festa tô dentro :P :P

Se não houver objeção, vai eu, dona onça, oncinha e sobrinho e claro acompanhados de muito bom humor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s

Polvora
05/05/2005, 11:55
Se não houver objeção...

Ramirão,

Claro que não há nenhuma ! :D A única coisa é estarem vestidos de caipirinhas :mrgreen:

[]

Eduardo Velo
06/05/2005, 20:00
Pessoal , ontem no Ibira passamos alguns nomes pra Ludmila já ir adiantando a pousada ...

http://www.costamarpousada.com.br/entrada800.html

Ano passado foi massa , teve até uns wiskys pra animar a galera e o Delfim arrumou uma paquera por conta disso ...

[]s...

NeRo
06/05/2005, 20:52
Bom toque Edu... quem não reservou ainda tem que correr, se é que sobrou quarto. :D

Acho que nessa festa vai ter gente dormindo até no telhado. :mrgreen:

Beto
06/05/2005, 21:32
Pessoal , ontem no Ibira passamos alguns nomes pra Ludmila já ir adiantando a pousada ...

http://www.costamarpousada.com.br/entrada800.html

Ano passado foi massa , teve até uns wiskys pra animar a galera e o Delfim arrumou uma paquera por conta disso ...

[]s...

Edu esqueceu do Guaco...... Mas o Delfim conseguiu levar ela pra dançar??
Acho que deve estar lá ainda esperando ele.... srsrsr...
Chamou a Adriana e o Comendador???

Eduardo Velo
06/05/2005, 21:44
Ainda não ... , o e.mail deles ta la na BR , segunda mando sinal de fumaça ...
O Delfim foi obrigado a ficar dançando com ela , mas só mexendo os pés , kkkk

[]s...

Ramiro - Bin Lôco
07/05/2005, 18:10
Ramirão,

Claro que não há nenhuma ! A única coisa é estarem vestidos de caipirinhas

[]
_________________
Polvora
F-75 Mammoth


Uai cumpadi Porva...

Eu me disfarço de homi da capitar mas sou caipira inté de baixo d'água sô :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

[]`s do pai dégua!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

thiagoloco
08/05/2005, 23:35
Opaaaaaaaaaa arraiar minha gente, to drento!!!!!
Quase certeza que nois tamu lah hein.....

[]'s proceis caipiristicos

Erika
08/05/2005, 23:59
:lol: pessoas devagarinho estou voltando com os posts.... desde de ja tomando muito cuidado com que escrevo..lendo e relendo tudo rsrs ..gostaria de ir nesse festança que vai rolar moço..... vou acomp o topico para nao perder essa festança sô... "vai ate ter quentao e milho quente "eita festa danada di boa"
sds
eri

CJ5BARIONI
10/05/2005, 17:16
Pessoar... :oops: Nóis di casa lemo tudo... :shock: Tamu querendo participa. :roll:
Nóis somo eu,onça e 2 pirraio :mrgreen:
Peço permiça :!:

[]s caipirados.

dtabone
10/05/2005, 17:25
Fala Povo,

O ano passado foi mesmo muito legal, apesar do meu sumiço esse ano, essa eu não perco!!!

Abraços!

Beto Lacerda
10/05/2005, 17:45
se achegue cumpadi
[]'s

Polvora
10/05/2005, 20:05
Pessoar... :oops: Nóis di casa lemo tudo... :shock: Tamu querendo participa. :roll:
Nóis somo eu,onça e 2 pirraio :mrgreen:
Peço permiça :!:

[]s caipirados.

Grande Barioni, fique a vontade e seja muito bem vindo :D

A data já está definida, agora vamos acertar alguns detalhes. Esse FDS eu estive em Caraguá e ví outra opção de hospedagem - se for todo mundo que tá falando uma pousada só não dá - essa é um pouco mais afastado de casa mas na mesma avenida não, tem como se perder caso saia "torto" de casa :twisted: . Só o valor que eu esqueci em caraguá :evil: , mas acho que a dona Porva lembra.

Esse ano eu vou uma semana antes para "decorar" o espaço que a gente vai fazer o arraiar.

[]

Luiz_akium
10/05/2005, 20:14
Entaum sr. Porva !!!

O arraiar vai ser xique mesmo no urtimo e com a compania dos compadre tudo vai estar bao mesmo !!!!
Abraços

Luiz.

tio
10/05/2005, 20:19
vai ter fogueira? ( fora as nossas) :lol:

Leri
10/05/2005, 21:23
Quande Porva, será que vc poderia ver onde fica o PS mais proximo e quanto custa a dose de glicose...

Polvora
10/05/2005, 21:27
vai ter fogueira? ( fora as nossas) :lol:

Tio,

Vou tentar arranjar um jeito, eu não quero fazer na rua pois os trausentes podem achar que o arraiar é publico sô dai já viu né :roll:

Ah, aproveitando quem tem 1/2 tambor ??? Penso em arrumar um com pézinhos pra botar fogo dentro :shock:

[]

Polvora
10/05/2005, 21:29
Quande Porva, será que vc poderia ver onde fica o PS mais proximo e quanto custa a dose de glicose...

Hahahahaha
É Leri esse ano vcs tem que ir hein, mas já vamos providenciando a dose de glicose :D

[]

Ramiro - Bin Lôco
11/05/2005, 07:19
vai ter fogueira? ( fora as nossas)
_________________
Ernani
CJ5 1962....
CAMPANHA DO AGASALHO 4X4 BRASIL......participe


Vai ter rojão??? (fora os nossos)

[]'s

NeRo
11/05/2005, 07:39
Aos que ainda não providenciaram hospedagem, verifiquem com o Pólvora essa pousada vizinha, lembrando que o Flávio Lopes tem uns chalés por ali para alugar. :D

Flávio Lopes
11/05/2005, 09:23
Aos que ainda não providenciaram hospedagem, verifiquem com o Pólvora essa pousada vizinha, lembrando que o Flávio Lopes tem uns chalés por ali para alugar. :D

Bem lembrado NeRo !!!

Pessoar, estou a disposição d´oces pra passar as informação dos chalés.

Quem quisé saber mais é so fala comigo sô !!!

[ ]´s entrando no clima de caipira e melhorando o sotaque !

Flavio Miranda
11/05/2005, 09:59
Não dá para colocar os preços das pousadas e chalés do Pai do Flavio, além das outras informações de localização, tel e pessoa de contato, etc ?

Aí o povo decide o que vai fazer...

[ ] 's

CJ5BARIONI
11/05/2005, 10:16
Bem lembrado NeRo !!!

Pessoar, estou a disposição d´oces pra passar as informação dos chalés.

Quem quisé saber mais é so fala comigo sô !!!

[ ]´s entrando no clima de caipira e melhorando o sotaque !
_________________
Flávio Lopes
CJ5 1961 - BATUTA MAMORÉ


Cumpadi Frávio Lopes, sinhô ôia pa nóis si tem chale para 4 pessoas :?:

[]'s tb achando dificil esse sotaque :lol:

Eduardo Velo
11/05/2005, 12:21
Seria bom mesmo se tivessemos os preços das pousadas e chalés ...
Um mapa do local da pousada Costa Mar - O arraia vai ser ao lado ...

http://www.costamarpousada.com.br/Localiza%E7%E3o800.htm

[]s...

Flávio Lopes
11/05/2005, 12:30
Pessoal segue as informações:

Chalés: 5 chalés - SERÃO DISPONIBILIZADOS APENAS 4, pois 1 será meu, hehehehehe
Pessoas por chalé: 5 pessoas
Infra-estrutura: Camas, geladeira, fogão, pratos, talheres, estacionamento.
o preço esta saindo R$ 80,00 POR CHALÉ.

Caso tenha pessoal para fechar os 4 chalés, negociem o preço que eles conseguem melhorar, pois fica pacote fechado !!!

Segue o contato:
Ivani(minha mamãe) ou Gilberto(meu papai): 11 6963-1065

[ ]'s tentando contribuir com família e amigos !!!!!!!!!

Ricardo Bambhoo
11/05/2005, 13:40
Galera: se não aparecer nenhuma prova extra nos 02 calendários de Enduro FIM - moto que estou participando eu to dentro ! Vou pela Estrada da Petrobrás, gasoduto Brasil - Bolívia, vou por qualquer lugar que voces forem.

gtabone
13/05/2005, 20:15
Fala pessoar;


Ando meio sumido das quinta-feira, mas esta festa não dá pra perder, todos que foram na outra sabe disso.

Vou com a Raquel, só preciso saber como reservar a pousada


Abraços Gustavo;

NeRo
15/05/2005, 09:52
Fala Gustavo!
Liga para a Ludmila, o fone da pousada Costa Mar é 0xx-12-3888-2101. Se não tiver mais vaga acho que ela pode indicar, O Flávio Lopes aqui do fórum tb tem uns chalés para alugar.

gtabone
16/05/2005, 08:53
Valeu Nero, liguei pra Ludimila e ja está confirmado



Abraços

Beto Lacerda
16/05/2005, 11:16
e os preços da pousada alguem ja sabe ????
[]'s

Flavio Miranda
16/05/2005, 23:38
Beto.

Deve ser segredo de Estado !!!!

Vai ter festqa junina num terreno ou coisa parecida ou descer a BR já é a festa e depois cada um vai para sua pousada/chalé e nos encontramos no Domingo ?!?!

[ ] 's buscando os detalhes para explicar para a Dna Onça e D+ !

Beto Lacerda
17/05/2005, 12:28
A festa em si consiste na descida e no arrair que acontece na casa da sogra do Porva , os preços tb estou na espera ...
[]'s

Polvora
17/05/2005, 12:59
Deve ser segredo de Estado !!!!


...Só o valor que eu esqueci em caraguá :evil:..


Vai ter festqa junina num terreno ou coisa parecida ou descer a BR já é a festa e depois cada um vai para sua pousada/chalé e nos encontramos no Domingo ?!?!



Rapaziada,

Sei que é cedo, mas pra anotarmos na agenda pra não haver desculpas hein!

Ano passado a gente fez uma brincadeira muito legal, onde todos foram caracterizados e até casamento houve né Beto e Desiree ?

A data seria a proposta pelo Mestre Eduvelo dias 02 e 03 de julho a brincadeira será na casa da minha sogra :lol: cabe todo mundo.

Existe vária opções de hospedagem em Caraguá a melhor seria a CostaMar pois fica na frente de casa dai deixa os jipes lá e não tem problema de encher o caneco de quentão :twisted:

Beto
17/05/2005, 13:02
Só não pode fazer fogueira com a cama da sogra denovo.... rsrsrs....

Flávio Lopes
17/05/2005, 14:23
Pessoal segue as informações:

Chalés: 5 chalés - SERÃO DISPONIBILIZADOS APENAS 4, pois 1 será meu, hehehehehe
Pessoas por chalé: 5 pessoas
Infra-estrutura: Camas, geladeira, fogão, pratos, talheres, estacionamento.
o preço esta saindo R$ 80,00 POR CHALÉ.

Caso tenha pessoal para fechar os 4 chalés, negociem o preço que eles conseguem melhorar, pois fica pacote fechado !!!

Segue o contato:
Ivani(minha mamãe) ou Gilberto(meu papai): 11 6963-1065

[ ]'s tentando contribuir com família e amigos !!!!!!!!!


Pessoal, segue novamente alguns detalhes dos chalés e os preços, para não dizerem que não estou ajudando, não é Flávio Miranda e Beto !!!!!

[ ]´s contribuitivos

Erika
22/05/2005, 15:52
:lol: Boa tarde pessoas.... se alguem for em familia... e estiver um lugar sobrando no chale.... sera que poderiam me contactar?? racho as despezas... pois eu acho que alugar um chale pra mim sozinha.. nun da...
ah vai ter trilha ?? antes ou depois da festa???
inte

Polvora
22/05/2005, 21:18
Rapaziada,

Estive falando com a Ludimila e os valores são esses :

R$45,00 o casal sem TV
R$50,00 o casal com TV

Por favor mais detalhes entrem no site www.costamarpousada.com.br tel. 0xx 12 3888-2101

Ludimila ou Karina

Ela comentou que 9 quartos já estão reservados pra festa :shock: .

[]

Dias
22/05/2005, 21:31
All, espero que seja muito boa a trilha. . . só conheço aquelas bandas de carro. . . e não tem graça . . hehehehe
Esse ano não poderei ir pois, além de meu cj ainda não estar pronto, é o casamento da minha cunhada !! Mas desejo boa diversão a todos e que, no ano que vem, resrvem um lugar pra mim, D. encrenca e filhas. . . .

[ ]´s
Dias

Tom
23/05/2005, 09:27
Bom dia pessoal lendo esse tópico, fique muito afim de participar dessa festa, será que ainda tem vagas na pousada ou no chalés, precido de alguem para dividir, ja que estou indo sózinho, abraços
Tom

Polvora
23/05/2005, 10:48
fique muito afim de participar dessa festa, será que ainda tem vagas na pousada ou no chalés...
Tom,

O interessante nesse caso é ligar para a Ludimila (pro caso de ficar na pousada) e avisar que se alguém quiser dividir você topa, o mesmo para o Flavio Lopes (cháles).

[]

Flávio Lopes
23/05/2005, 11:43
Pessoal, ainda temos lugar nos chalés, qualquer coisa é só ligar e falar que vai participar da festa, e que eu indiquei !!!!!

Segue o contato:
Ivani ou Gilberto: 11 6963-1065

[]´s informativos !!!

desiree
24/05/2005, 17:43
Quem vai casar esse ano????
Quem pegou o Buque da noiva??????
temos varias possibilidades de casais................ :twisted: :twisted:

tio
24/05/2005, 18:39
Quem vai casar esse ano????
Quem pegou o Buque da noiva??????
temos varias possibilidades de casais................ :twisted: :twisted:

A noiva tem que ser virgem. :twisted:

Ed
24/05/2005, 18:52
A noiva tem que ser virgem. :twisted:

então o Thiago Piu Piu vai ser a noiva?? :twisted:

desiree
25/05/2005, 09:35
Oi Ed!!!! :P
Oi Thiaguinho!!! :P

Meninos num briguem.......depois moderam o topico..... :twisted: :twisted:
Thi, se vc ainda esta convicto por falta de mulher, a gente ajuda, né Ed??
Agora eu acho que a coisa é um pouquinho mais complicada.......... :twisted: :twisted: :roll:

[]'s 8)

Bob
25/05/2005, 14:57
Cabras, já tenho viagem marcada de 9 a 17 de Julho... :D
Boa descida, Boa bebina, Boa Festa Julina e Boa Subida !!! :roll:

Flávio Lopes
25/05/2005, 15:01
Ué Bob, mas festa vai ser no 1º final de semana de Julho(02 e 03 de Julho) !!!!
Não tem como participar ????

Forte [ ]

thiagoloco
25/05/2005, 15:29
Thi, se vc ainda esta convicto por falta de mulher, a gente ajuda, né Ed??
Agora eu acho que a coisa é um pouquinho mais complicada.......... :twisted: :twisted: :roll:

[]'s 8)

Não desiree num precia eu me viro sozinho, num dependo de ninguem para fazer isso por mim....

Beto Lacerda
25/05/2005, 15:37
...num precia eu me viro sozinho, num dependo de ninguem para fazer isso por mim....
hehe 5x1 :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

desiree
25/05/2005, 16:02
:lol: Boa tarde pessoas.... se alguem for em familia... e estiver um lugar sobrando no chale.... sera que poderiam me contactar?? racho as despezas... pois eu acho que alugar um chale pra mim sozinha.. nun da...
ah vai ter trilha ?? antes ou depois da festa???
inte

Quem é essa aí????

thiagoloco
25/05/2005, 18:04
tb beto, mas pra trocar ideia com uma menina, nuum preciso da ajuda de ng, muito menos do nived........

ednei
25/05/2005, 21:54
...num precia eu me viro sozinho, num dependo de ninguem para fazer isso por mim....
hehe 5x1 :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s


hahaha, lembrei do filme todo mundo em pânico, na parte q o aleijadinho dispensa os serviços da loirona!! :lol:

desiree
30/05/2005, 10:49
hahaha, lembrei do filme todo mundo em pânico, na parte q o aleijadinho dispensa os serviços da loirona!!


Num provoca o menino, tadinho......... :roll:
Thi eu sei que vc num precisa de ajuda! Mais quem sabe umas dicas..... :twisted: :twisted:

[]'s

Luiz Claudio
07/06/2005, 03:13
E aí pessoal, esse tópico tá muito parado!!!

Como andam os preparativos pra festa???

Vamos animar galera, já estamos quase na metade de junho...

[]'s caipiras...

lg_gustavo
07/06/2005, 08:59
Só quero saber se vai ser MESMO no primeiro FDS de julho...


[ ]s

lg_gustavo
07/06/2005, 09:02
Nuuuuóóóóóósssssa...... Cadê o começo da minha mensagem ??? :shock: :shock: :shock:

Fiquei parecendo até mal educado assim..... :twisted:

Galera, é o seguinte....então..... td bem com todo mundo ???

...pronto. Já coloquei o começo da mensagem :wink:

[ ]s de novo

Polvora
07/06/2005, 10:25
Como andam os preparativos pra festa???
Grande LC,

Eu vou esse FDS pra prepar a decoração com bambu e pegar madeira pra fazer a foqueira.

Vale lembrar que a unica coisa etilica que vai ter será quentão, dessa forma quem bebe cerveja tem que levar ok :wink:


Só quero saber se vai ser MESMO no primeiro FDS de julho...

Fala dois, beleza ? Estamos te esperando no dia 02/07

[]

lg_gustavo
07/06/2005, 10:33
Blz, Pórva ?

...dia 02 não vai rolar não. :evil:

Só volto pra civilização dia 21/07...pelo menos vou conseguir ir no Ibira nesse dia. :D

Nesse FDS que vou pra SP tô pensando em armar uma bagunça também... quando tiver novidades falo pra galera...

[ ]s sempre lastimando estar perdendo todos esses grandes momentos da galera do fórum :evil: :evil: :evil:

desiree
07/06/2005, 10:34
Olá galerinha do bem!! :twisted: :twisted:
Será como no ano passado? tipo bebidas todos levam e coloca na roda??
E os comes? a Andrea vai providenciar e a gente paga pra vcs??

[]'s NINGUEM ESQUECE QUE É FESTA CAIPIRINHA E TEM QUE IR A CARATER!!!!!

Beto Lacerda
07/06/2005, 13:22
ja estou com quarto reservado ...
wisky comprado ...
vamos agitar pra ser mais legal que ano passado ... sei que vai ser dificil mas conseguimos se agitarmos ...
[]'s

Polvora
07/06/2005, 13:29
Olá galerinha do bem!! :twisted: :twisted:
Será como no ano passado? tipo bebidas todos levam e coloca na roda??
Isso mesmo Dê :D


E os comes? a Andrea vai providenciar e a gente paga pra vcs??
Isso, a dona Porva tá agilizando.


...NINGUEM ESQUECE QUE É FESTA CAIPIRINHA E TEM QUE IR A CARATER!!!!!

Galera tem que sair daqui de Sampa de Caipira.

Ah, quem tiver temas de festas juninas por favor poderia levar ?

[] Óia a cobra...

Luiz Claudio
07/06/2005, 16:44
wisky comprado ...

Esse seu amigo não pode faltar :mrgreen: ...hehehe...

[]'s...

desiree
08/06/2005, 12:20
Esse seu amigo não pode faltar ...hehehe...

O JD?! Nunca é capaz de eu ficar mais o amigo do peito..... :twisted: :lol:

tio
08/06/2005, 18:33
eu tenho cds de festa junina.....desde Mário Zan á Inezita Barroso...

desiree
09/06/2005, 10:29
Leva, Leva,Leva tudo que vc tiver Tio!!!! Que é pra festa ficar mais animada ainda!!!!!!!! :P :P

Ricardo Bambhoo
09/06/2005, 11:15
eu tenho cds de festa junina.....desde Mário Zan á Inezita Barroso...

Putz ! você é velho mesmo, heim Tio ! Acho que você estava na ponte que caiu e foi mordido pela cobra (... aponte caiu, é mentira !...olha a cobra, é mentira !...) :lol: :lol:

tio
09/06/2005, 13:48
eu tenho cds de festa junina.....desde Mário Zan á Inezita Barroso...

Putz ! você é velho mesmo, heim Tio ! Acho que você estava na ponte que caiu e foi mordido pela cobra (... aponte caiu, é mentira !...olha a cobra, é mentira !...) :lol: :lol:

Eu não estava nela , mas ajudei a construir...heheeh :lol:

FrommarS
09/06/2005, 14:19
mas ajudei a construir...



deu um tom meio raul seixas....

[]'s

lg_gustavo
09/06/2005, 15:02
deu um tom meio raul seixas....
[]'s


Muito bom !!! Huahauhauahua........ Rolando de rir !!! :D :D :D



[ ]

Polvora
12/06/2005, 22:22
Rapaziada,

Já providenciei os bambus pra decoração, falta a madeira para a foqueira, não tive tempo :lol:

[]

Érica
13/06/2005, 18:56
Êêêê!!! Que essa festança vai sê danada de boa! :D

Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: a Fernandinha vai de noiva, com vestido feito de pipoca IOKI como prometeu? :mrgreen:

Beijinhos

Luiz Claudio
13/06/2005, 19:13
Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: a Fernandinha vai de noiva, com vestido feito de pipoca IOKI como prometeu?

E com o buquê feito de pão de queijo...

[]'s...
:D :D :D

Fernandinha
13/06/2005, 19:48
Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: a Fernandinha vai de noiva, com vestido feito de pipoca IOKI como prometeu?

E com o buquê feito de pão de queijo...

[]'s...
:D :D :D

Peraiiiiiiiii eu nao prometi nada ....vcs que inventaram isso ai :!: :!: E se quiserem me ver de noiva com vestido de pipoca e buque de pao de queijo vao ter que providenciar ehehehehehheeheheh

beijinhossss

Fe


obs: e o Padre pedofilo vai ?????para realizar o casorio ........

Beto Lacerda
14/06/2005, 11:44
Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: a Fernandinha vai de noiva, com vestido feito de pipoca IOKI como prometeu?

E com o buquê feito de pão de queijo...

[]'s...
:D :D :D

Peraiiiiiiiii eu nao prometi nada ....vcs que inventaram isso ai :!: :!: E se quiserem me ver de noiva com vestido de pipoca e buque de pao de queijo vao ter que providenciar ehehehehehheeheheh

beijinhossss

Fe


obs: e o Padre pedofilo vai ?????para realizar o casorio ........
prometeu sim e o buque de pão de quiejo pode deixar que eu consigo ...
[]'s

Polvora
14/06/2005, 12:46
Oi uma foto du anu passado.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/ad_159.jpg

Sasá Mutema, Pedrita e no fundo o Chico Bento ou seria o Mazzaropi :roll:

[]

desiree
14/06/2005, 16:38
Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: a Fernandinha vai de noiva, com vestido feito de pipoca IOKI como prometeu?

E com o buquê feito de pão de queijo...

[]'s...
:D :D :D

Peraiiiiiiiii eu nao prometi nada ....vcs que inventaram isso ai :!: :!: E se quiserem me ver de noiva com vestido de pipoca e buque de pao de queijo vao ter que providenciar ehehehehehheeheheh

beijinhossss


VAI TER QUE IR DE NOIVA!!!!!! LÁLÁLÁ :lol: :lol: :lol:
Fe


obs: e o Padre pedofilo vai ?????para realizar o casorio ........

Adriano Rocha
15/06/2005, 01:38
prometeu sim e o buque de pão de quiejo pode deixar que eu consigo ...



Buque de pão de queijo eu vou comer antes mesmo da cerimônia... :D :D :D

Abraços,

Adriano

Érica
15/06/2005, 19:22
prometeu sim e o buque de pão de quiejo pode deixar que eu consigo ...



Buque de pão de queijo eu vou comer antes mesmo da cerimônia... :D :D :D

Abraços,

AdrianoIiiiihhhh, Fê!

Acho que não tem mais salvação... você vai ter que ir de noiva! :P :P

Polvora
17/06/2005, 13:22
.................................................. ................................!!! IMPORTANTE !!!

Rapaziada,

Preciso da confirmação de quem vai participar da festa julina para fazer um levantamento da quantidade de "rango" necessário para o Arraiar.

Lembrando que Vinho quente, quentão e refrigerantes estão incluidos. A cerveja cada um se encarrega de levar, as minhas já estão gelando :wink:

[]

Beto
17/06/2005, 14:26
Porvinha vc. não acha mais facil cada um levar alguma coisa?? São a patroa não fica carregada.
Vc. não vai na gincana amanha?

Beto Lacerda
17/06/2005, 17:58
Beto Lacerda e Desireé confirmadissimos ...
[]'s

NeRo
17/06/2005, 18:12
Marquem na lista!

-Beto Lacerda e Desireé confirmadissimos ...
-Érica e Nero confirmadissimos ...

FrommarS
17/06/2005, 18:29
-Beto Lacerda e Desireé confirmadissimos ...
-Érica e Nero confirmadissimos ...
-Marcio e Tati ... tanto quanto

tio
17/06/2005, 19:09
Tio , Tia e Tiozinhos , confirmados.

Leri
19/06/2005, 19:01
-Beto Lacerda e Desireé confirmadissimos ...
-Érica e Nero confirmadissimos ...
-Marcio e Tati ... tanto quanto
Leri e Mirtes + Família - confirmado

Luiz Claudio
19/06/2005, 19:32
-Beto Lacerda e Desireé confirmadissimos ...
-Érica e Nero confirmadissimos ...
-Marcio e Tati ... tanto quanto
-Tio , Tia e Tiozinhos , confirmados.
-Leri e Mirtes + Família - confirmado
-Luiz Claudio - Confirmado

[]'s...

Cotrim
19/06/2005, 23:22
-Beto Lacerda e Desireé confirmadissimos ...
-Érica e Nero confirmadissimos ...
-Marcio e Tati ... tanto quanto
-Tio , Tia e Tiozinhos , confirmados.
-Leri e Mirtes + Família - confirmado
-Luiz Claudio - Confirmado
- Escória & Trankeira - confirmados

LEANDRO CAV
19/06/2005, 23:47
Eu tbm

Leandro e Lud confirmado e no aguardo da confirmação do Meu Pai e Minha Mama.

[]´s caipiras so.

Luiz Claudio
20/06/2005, 00:25
-Beto Lacerda e Desireé confirmadissimos ...
-Érica e Nero confirmadissimos ...
-Marcio e Tati ... tanto quanto
-Tio , Tia e Tiozinhos , confirmados.
-Leri e Mirtes + Família - confirmado
-Luiz Claudio - Confirmado
-Escória & Trankeira - confirmados
-Leandro e Ludmila

[]'s...

Fernandinha
20/06/2005, 08:15
-Beto Lacerda e Desireé confirmadissimos ...
-Érica e Nero confirmadissimos ...
-Marcio e Tati ... tanto quanto
-Tio , Tia e Tiozinhos , confirmados.
-Leri e Mirtes + Família - confirmado
-Luiz Claudio - Confirmado
-Escória & Trankeira - confirmados
-Leandro e Ludmila
-Fernandinha e Adriano Rocha confirmados tbmmm

Ed
20/06/2005, 13:25
[Beto Lacerda e Desireé confirmadissimos ...
-Érica e Nero confirmadissimos ...
-Marcio e Tati ... tanto quanto
-Tio , Tia e Tiozinhos , confirmados.
-Leri e Mirtes + Família - confirmado
-Luiz Claudio - Confirmado
-Escória & Trankeira - confirmados
-Leandro e Ludmila
-Fernandinha e Adriano Rocha confirmados tbmmm
-acho q eu tô incluso na "família" do Leri(ele até tombou pra vcs pararem de tirar sarro de mim)

Bruna
21/06/2005, 13:50
eu a Marcelo tb vamos com certeza!!!!!!!!!!!!!!!

aliás nem precisava confirmar né????

Bruna
21/06/2005, 13:51
-Beto Lacerda e Desireé confirmadissimos ...
-Érica e Nero confirmadissimos ...
-Marcio e Tati ... tanto quanto
-Tio , Tia e Tiozinhos , confirmados.
-Leri e Mirtes + Família - confirmado
-Luiz Claudio - Confirmado
-Escória & Trankeira - confirmados
-Leandro e Ludmila
-Fernandinha e Adriano Rocha confirmados tbmmm
-Bruna e Marcelo cooooonfirrrrmados

Flávio Lopes
21/06/2005, 16:00
-Beto Lacerda e Desireé confirmadissimos ...
-Érica e Nero confirmadissimos ...
-Marcio e Tati ... tanto quanto
-Tio , Tia e Tiozinhos , confirmados.
-Leri e Mirtes + Família - confirmado
-Luiz Claudio - Confirmado
-Escória & Trankeira - confirmados
-Leandro e Ludmila
-Fernandinha e Adriano Rocha confirmados tbmmm
-Bruna e Marcelo cooooonfirrrrmados
-Os 3(Isabel, Baby e eu) - confirmados

Beto
21/06/2005, 16:11
-Beto Lacerda e Desireé confirmadissimos ...
-Érica e Nero confirmadissimos ...
-Marcio e Tati ... tanto quanto
-Tio , Tia e Tiozinhos , confirmados.
-Leri e Mirtes + Família - confirmado
-Luiz Claudio - Confirmado
-Escória & Trankeira - confirmados
-Leandro e Ludmila
-Fernandinha e Adriano Rocha confirmados tbmmm
-Bruna e Marcelo cooooonfirrrrmados
-Os 3(Isabel, Baby e eu) - confirmados
- Beto e Larissa - ok.

w.cj5
21/06/2005, 18:59
-Beto Lacerda e Desireé confirmadissimos ...
-Érica e Nero confirmadissimos ...
-Marcio e Tati ... tanto quanto
-Tio , Tia e Tiozinhos , confirmados.
-Leri e Mirtes + Família - confirmado
-Luiz Claudio - Confirmado
-Escória & Trankeira - confirmados
-Leandro e Ludmila
-Fernandinha e Adriano Rocha confirmados tbmmm
-Bruna e Marcelo cooooonfirrrrmados
-Os 3(Isabel, Baby e eu) - confirmados
- Beto e Larissa - ok.
- Roxo (Fernando) e D. Roxa (Amanda) incluidos na lista!!!!

Flavio Miranda
22/06/2005, 12:02
Olha o tio Flavio chegando atrasado....!!!!! :oops: :oops: :oops: :P

Tambem... tem que ficar explicando regulamento de Gincana pros caras....!! :roll: :twisted:

-------
Crianças, ainda tem jeito de arrumar umas pousadinhas baratinhas por lá ?!? :oops: :lol:

Vou falar com o Bob e Weliton para ver se os Capivaras tb vão ... :wink:

[ ]s ainda sem entender se a festa vai ser dentro de casa, no quintal ou na rua ?!?!? :roll:

PS.: vai descer a mardita Petrobras mesmo ??/!???/ :x :? :( :oops: :cry: :|

Beto Lacerda
22/06/2005, 12:24
Flavio vou tentar ser o mais claro possivel ...
é o seguinte vagas na pousada só ligando p/ ludmila o tel esta por ai em alguma pagina ...
tem tambem a opção dos chalés do flavio lopes ...
e a festa sera feita na frente ,por fente entenda o jardim e a garagem da casa da sogra do porva , mas o murro é baixo , no max um metro , então é feita na frente da casa da sogra do porva mas quase na rua , da uma olhada no topico da festa do ano passado que etm umas fotos
[]'s

Flávio Lopes
22/06/2005, 18:49
Tambem... tem que ficar explicando regulamento de Gincana pros caras....!! :roll: :twisted:


Ai depois tem que ficar explicando para vc aqui ...... :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s informativos

Flavio Miranda
22/06/2005, 19:03
Revanchismo não xará ... !!! :shock: :o :lol:

Flávio Lopes
22/06/2005, 19:28
Revanchismo não xará ... !!! :shock: :o :lol:
Não é nada pessoal meu amigo.

Renato Oliver
23/06/2005, 18:16
Pesoal é o seguinte:

Renato Oliver, Adriana e Renatinha confirmados

Eduardo Pézão e Fabiane confirmados

Inclusive já reservei os quartos na pousada da Ludmila.

Agora queria saber o seguinte;

1º Quanto tenho que rachar por pessoa e para quem entrego e quando os $$$???
2º Tem que levar a bebida que vou tomar, certo??? E o rango precisa levar o que?? O que vai ter lá para rangar??
3º Qual a programação para o Domingo?? Que horas a galera pretende subir o morro??
4º Tem um amigo o "panga" também conhecido como "carranca" que pretende ir no sabadão com a gente porém terá que voltar no mesmo dia, será que alguém subirá também, para que possam voltar juntos??

Então valeu!!

Abraços

Beto
23/06/2005, 18:26
Tá vivo Oliver?? Como que esta a filhota, já deve ter quase 15 anos....

Beto Lacerda
23/06/2005, 18:31
Nivas não são bem vindos ... temos compromissos lá ... :twisted: :twisted: :twisted:
e ai sumidão ... que beleza que vc's vão ... qto tempo ...

ja ta de 1.8 flex ???

[]'s

Renato Oliver
23/06/2005, 18:37
Nivas não são bem vindos ... temos compromissos lá ...
e ai sumidão ... que beleza que vc's vão ... qto tempo ...


Fala Betão estou voltando, vamos nos rever e dar uma zoada!!!
Então ainda de russo 1.6, vc não sabe como filho acaba com o $$$!!!
Já sou quase sócio da Pampers e da Nestle "Nan"!!! Vai vendo, mas logo mais o 1.6 Flex estará rodando!!!
E vê ai que pode responder minhas perguntas, desde já agradeço!!

Eduardo Velo
23/06/2005, 19:15
Galera , qual pto de encontro e horario sabado ??
Vou pela Indio Tibiriçá e Estrada do nagao , quem vai por esse caminho ???
A Cida não vai mais , vou sóznho , então vai sobrar uma vaga de casal que tinha encomendado , será que vai ter alguém pra dividir um Qto ???

[]s...

Beto
23/06/2005, 19:18
Edu fala com o Delfim, esqueceu como foi o ano passado.... rsrsrs....
Galera eu vou de mongagua direto, encontro vcs. lá em caragua.

Polvora
24/06/2005, 09:08
Pesoal é o seguinte:

Renato Oliver, Adriana e Renatinha confirmados

Eduardo Pézão e Fabiane confirmados

Inclusive já reservei os quartos na pousada da Ludmila.

E ai mano, beleza :?: Que legal que vocês vão :D


1º Quanto tenho que rachar por pessoa e para quem entrego e quando os $$$???
Acho que uns R$10,00 por pessoa.


2º Tem que levar a bebida que vou tomar, certo??? E o rango precisa levar o que?? O que vai ter lá para rangar??Sim, você leva a cerveja. O quentão, vinho quente e refrigerantes estão nos 10 contos). E pra comer na festa vai ser milho, canjica, rois doce, pinhão etc...


3º Qual a programação para o Domingo?? Que horas a galera pretende subir o morro??Ainda não sei se vai rolar uma trilha, tenho que ver com o Beto de S. Sebastião pra ver se ele arruma uma brincadeira.


4º Tem um amigo o "panga" também conhecido como "carranca" que pretende ir no sabadão com a gente porém terá que voltar no mesmo dia, será que alguém subirá também, para que possam voltar juntos??Não precisa subir pela estrada da Petrobras pode ir pela Tamoios, na hora a gente vê :wink:


Galera , qual pto de encontro e horario sabado ??
Vou pela Indio Tibiriçá e Estrada do nagao , quem vai por esse caminho ???
A Cida não vai mais , vou sóznho , então vai sobrar uma vaga de casal que tinha encomendado , será que vai ter alguém pra dividir um Qto ???

Fala Mestre vamos marcar as 09:30 em Salesópolis ? O Roxo tá precisando de dois lugares pra ele e pra dona Roxa.

Pra galera da Z/N e Oeste podemos nos encontrar no posto BR da Ayrton Senna.

Seguimos pra Mogi pela Rodovia Ayrton Senna lembrem-se tem um pedágio deve ser de R$7,00.

[]

Renato Oliver
24/06/2005, 09:46
A que horas no posto BR da Ayrton Sena??

O posto BR da Ayrton Sena é aquel depois do posto do guarda, certo??

Polvora
24/06/2005, 10:08
A que horas no posto BR da Ayrton Sena??

O posto BR da Ayrton Sena é aquel depois do posto do guarda, certo??

Pra chegar às 09:30 em Sale acho que 07:00 hora +/-. Mas vamos confirmar ainda.

[]

Eduardo Velo
24/06/2005, 13:15
As 09:30h no posto em Sale blz ...
Se o Roxo for até Salesópolis com alguém eu posso pegar ele por lá ...

Eu vou pela Indio vou entrar na segunda passarela (sentido Mogi) por volta de 08:00 hs , quem for por lá podemos combinar esse horario ...

[]s...

Polvora
24/06/2005, 13:39
As 09:30h no posto em Sale blz ...
Se o Roxo for até Salesópolis com alguém eu posso pegar ele por lá ...

Eu vou pela Indio vou entrar na segunda passarela (sentido Mogi) por volta de 08:00 hs , quem for por lá podemos combinar esse horario ...

[]s...

Rapazaida,

Então façamos assim :

Galera da Z/N Oeste e Sul :

Posto BR na Ayrton Senna às 07:00 hrs.

Galera da do ABC :

No esquema do Edu velo

Às 09:30´ em Salesópolis.

E não esqueçam vamos sair todos caracterizados daqui de sampa.

[]

Delfim
24/06/2005, 14:00
Edu fala com o Delfim, esqueceu como foi o ano passado.... rsrsrs....


Pô Beto, sacanagem, deixa eu quieto no meu canto sô... :D
Depois que andei de Engesa minha vida nunca mais foi a mesma :roll:

Falando sério, estou inativo por uns tempos, infelizmente estou perdendo um monte de coisas legais, mas logo voltarei a ativa.

Curtam bastante e mandem um abraço pro meu amigo "John" Daniel´s...
e um agarrão especial na dona coluna 8)

w.cj5
24/06/2005, 14:25
Fala aeeeee

Bom pessoal, eu estou mesmo precisando ser zeca! (cansei de dirigir!! hahaha).
Vou sair da Z/N, então pergunto... tem alguém da Z/N q ta afim de levar 2 zecas?rs... pq ai fica mais facil....
Pergunta!!! .... tem lugar pra deixar o carro lá em Salesópolis?? Pq ai eu vou de carro até lá e desco com vcs!

FrommarS
24/06/2005, 15:25
Fala roxo,

Eu moro na Freguesia... e vc?

Se quiser respirar uma fumacinha de diesel... pode ir conosco até salesópolis...

Hasta Luego

Eduardo Velo
24/06/2005, 19:32
O problema é pegar o carro na volta Roxo ..
Não sei qual vai ser o esquema pra voltar ...
Se ficar em sale e a gente resolver voltar por outro caminho ??
Frommars , vc vai ?????? Deu carga atômica no Javali ????

[]s...

Eduardo Velo
25/06/2005, 11:06
Galera temos as seguintes opções de ida :
1 - Rod. Trabalhadores (Ayrton) -> Carvalho Pinto - >Rod. Tamoios - Caragua
Pto Encontro - 1º posto BR na Ayrton S. - 07:00

2 - Rod. Ayrton S. -> Salesópolis - Rod. Tamoios -> Caragua
O Mesmo pto de encontro e 09:30h em Salesópolis

3 - Indio Tibiriçá -> Est. Nagao -> Salesópolis -> Rod. Tamoios -> Caragua
Pto encontro - 2º passarela Indio Tib. ás 08:00h (max.) e as 09:30h Salesopolis

4 - De Salesópolis pra Caragua via Est. da Petrobras ...
Pto encontro 09:30h Salesópolis ...

De Salesópolis a Rod. Tamoios a estrada é bem sinuosa , mas é boa ...
A Est. da Petrobras é de terra cheia de cascalho e esburacada ...

[]s ...

FrommarS
27/06/2005, 13:30
Frommars , vc vai ?????? Deu carga atômica no Javali ????



Eu vou.... só não sei se de JAVA... ontem... a quarta marcha engipou... vou abrir e ver o que aconteceu hj... caso eu não consiga arrumar...

ALGUÉM TEM LUGAR PARA MAIS 2 ???

Hasta!!!

Beto Lacerda
27/06/2005, 14:09
Galera sabad vou ter que trampar :evil: :evil: :evil: :evil:
então vou descer +/- 18:00 - 19:00 hs de carro mesmo p/ não perder a festa mas o comboio dancei ...
mas sem a festa nunca :lol: :lol:
mas pensando na do ano passado vou chegar na hora certa né ...
[]'s
ps: fromars ve com a tati se quiserem vamos de carro junto mas só no fim da tarde , chega lá na hora que começa a festa

Ed
27/06/2005, 15:00
nós(eu+ respectiva, Leri + família) iremos pela rodovia, mesmo!!!
vamos de verona, com carga total!!! :mrgreen:
então, perderemos o comboio!! :|

[]'s asfálticos 8)

Beto
27/06/2005, 15:32
A galera já sabe se vai pela petrobras ou asfalto?
Porva que horas começa a festa?

w.cj5
27/06/2005, 15:45
Eu vou.... só não sei se de JAVA... ontem... a quarta marcha engipou... vou abrir e ver o que aconteceu hj... caso eu não consiga arrumar...

ALGUÉM TEM LUGAR PARA MAIS 2 ???

Hasta!!!

Nossa.. essa foi a carona mais rapida que eu perdi! rs... mas blz... acontece!!!... Então volto pra situação inicial.... Quem é a pessoa sortuda que vai ganhar eu como zeca :oops: :oops: !!! rs...

Pelo jeito num vai ninguem pela petrobras... todo mundo desistindo po :twisted: !!!

[]'s ...

Polvora
27/06/2005, 16:13
A galera já sabe se vai pela petrobras ou asfalto?
Porva que horas começa a festa?

Sim, vamos pela estrada da Petrobrás e a festa vai ser à noite, pois quando eu chegar ainda teremos alguns detalhes para arrumar.

Mas como tem Dennis aqui hein :twisted:

[]

Polvora
27/06/2005, 16:19
Rapaziada,

Pra quem não vai com o comboio e não sabe onde é a casa me mande uma MP pra eu passar o endereço e o tel. pro modo do pião não perder o arraiar :D

[]

Ed
27/06/2005, 16:33
alguém vai pelo asfalto, sábado de manhã??

Flávio Lopes
27/06/2005, 20:43
Vou pelo asfalto, mas antes tenho que passar em Guararema para uma outra festa.

Então estarei chegando por volta das 20:00 direto para o arraiar !!!!!

[ ]´s

Fernandinha
27/06/2005, 21:18
Galera

Tem um amigo meu que vem do Rio de Janeiro e gostaria de participar da festa , eu e o Adriano estamos indo de carona com o Ma tem alguma vaguinha sobrando para que ele possa ir....????a pousada eu ja consegui ..aguardo noticias ...

bjos

Fe

thiagoloco
27/06/2005, 21:30
Bom não conseguimos arrumar o samuca pra deescer pra festa...
Tem alguem ai precisando de zeca pra descer a petrobras???
Porva inda tah de pé o esquema??

[]'s

Polvora
27/06/2005, 22:17
Porva inda tah de pé o esquema??

Claro thiaguinho.

[]

adriana
27/06/2005, 22:39
Ei pessoal, será que tem lugar para alguns sumidos como eu e o Rogerio ???

FrommarS
27/06/2005, 22:45
vou abrir e ver o que aconteceu hj... caso eu não consiga arrumar...




essa foi a carona mais rapida que eu perdi



calma... não tão rápido.... EU ARRUMEI

Tá de pé o esquema... me manda uma mp para eu saber onde te pego....



Tem alguem ai precisando de zeca pra descer a petrobras???


Então Thi.... precisar nãoprecisa....sse vc quiser ir erespirando uma fumaça de diesel e chegar lá fedido ..belez! Só que vc vai ter que descolar um jeitode chegar em salesopolis...... pq o Cor-de abóbora vai comigo... beleza??



1 - Rod. Trabalhadores (Ayrton) -> Carvalho Pinto - >Rod. Tamoios - Caragua
Pto Encontro - 1º posto BR na Ayrton S. - 07:00


Porva... é nois neste aqui então????



Frommars , vc vai ?????? Deu carga atômica no Javali ????


Então velho.... tá indo... como sempre foi... nunca deixou na mão...

A merda é que tinha escapado alavanca tinha soltado do garfo... encaxei ... e beleza... o pior é que perdi o DAG que ia servir para os acertos finais..

Amanhã vai para revisão elétrica.... a noite ele ganha graxa nova e uma limpeza no sistema de alimentação (aquele copinho antes da bomba) novas aruelas nos respiros do bico injetor. (odeio qdo entra ar por aí... o motor vibra pouco e sempre zoa estas arruelas)

Alguma dica especial de urtima hora????



tem alguma vaguinha sobrando para que ele possa ir....????


Fê vale o mesmo que eu falei pro THI... e tem mais descer é fácil ... quero ver subir.... hehehehe

Hasta Luego!!!

Luiz Claudio
27/06/2005, 23:44
Ei pessoal, será que tem lugar para alguns sumidos como eu e o Rogerio ???

Oi Adriana,

Vocês não podem faltar!!!

Já telefona pra pousada e reserva seu quarto o mais rapido possível... Parece que a pousada ainda tem uns 4 quartos disponíveis!!!

[]'s...

Cotrim
28/06/2005, 00:29
Leandro e Ludmila, reservem um pra mim que amanhã eu ligo.



Parece que a pousada ainda tem uns 4 quartos disponíveis!!!


Quatro não, apenas 3 hahaha

[]'s

LEANDRO CAV
28/06/2005, 08:54
Caros colegas, peço a gentileza que os interessados em reservar quartos entrem em contato com a Ludmila direto, visto que ela esta organizando o cronograma de quartos, OK.

O fone dela é 7129-1877

[]'s caipiras

Ed
28/06/2005, 10:11
Galera, tenho notícias boas e ruins!!!

Vamos as Ruins!!(q se eu contar a boa ninguém vai entender)
O Leri não vai mais!!!(por problemas pessoais)
o Chalé q a gente reservou com o pai do Flávio Lopes cabem 5 pessoas e agora só vão duas!!!
tbm vou pelo asfalto, provavelmente vou sair no sábado de manhã!!

As Boas!!!
Eu vou mesmo assim!!! :mrgreen:
Vou de Verona e ainda tem duas vagas!!

e a melhor:
MEU VERONA É À ÁLCOOL! 8)

[]'s tentando não pipocar!!

Polvora
28/06/2005, 11:13
Porva... é nois neste aqui então????

Isso mesmo às 07:00 no posto BR.

[]

Beto Lacerda
28/06/2005, 11:22
Alguma dica especial de urtima hora????
vende o javali e compra um jeep :twisted:
[]'s

FrommarS
28/06/2005, 11:57
vende o javali e compra um jeep



Faz isso com a Saveiro!!!! :twisted:

[]'s de 4X4 PELA pETROBRÁS...

Beto Lacerda
28/06/2005, 12:08
vende o javali e compra um jeep



Faz isso com a Saveiro!!!! :twisted:

[]'s de 4X4 PELA pETROBRÁS...
o burrão eu não vou de 4x4 pela petrobras pq tenho que trabalhar ...
ou vc esqueceu do samuca ???
mas a ideia de vender a saveiro e ficar com só com o CJ não é má ...
[]'s indo sem duvidas de que vou chegar ...
(rebocado não vale :twisted: )

Eduardo Velo
28/06/2005, 12:12
Ei pessoal, será que tem lugar para alguns sumidos como eu e o Rogerio ???

Oi Adriana , vai pela Ayrton né ?
Depois a gente se ve no posto de salesópolis ...

Não sei se é boa idéia , mas todos poderíamos ir até Salesópolis , ae quem for descer pela Tamoios pega a estrada que vai pra lá e quem for pela est. da Petrobras vai com a gente ...

[]s...

Polvora
28/06/2005, 13:26
Ei pessoal, será que tem lugar para alguns sumidos como eu e o Rogerio ???
Claro que sim, mas liga na pousada. Ah, e não esqueçe de levar a viola :wink:



Não sei se é boa idéia , mas todos poderíamos ir até Salesópolis , ae quem for descer pela Tamoios pega a estrada que vai pra lá e quem for pela est. da Petrobras vai com a gente ...
Por mim beleza, mas a galera que vai Amarelar não vai querer acordar tão cedo.

Mestre,

Você tem contato com o Beto de S. Sebastião ? Se sim pede pra ele levar o GUACO :twisted:

[]

[]

Flavio Miranda
28/06/2005, 14:07
Cabras,

Até agora não tinha confirmado porque tava equalizando as divergências....(que nem político do PSDB...!!)... :roll: :lol:

E o pior aconteceu... :shock: :o :( :x :cry: :evil:

Infelizmente não poderei ir prá Caraguá.... :x a patroa tem compromisso e eu tenho que estar em SP no Domingo de Manhã. :( Sei que quem vai perder sou eu.... :|

O Bob tb não pode ir e o Wel tá com problemas no carro que não anda legal em estrada de terra... só no asfalto e Trilha.... Já falei prá ele exorcisar o bicho...!! :twisted:

Já falei pro Beto mandar lembranças ao Joãozinho Andador... ! :roll: :lol:

Fica prá próxima.... e Divirtam-se !! :mrgreen:

[ ]s coxosos .... :roll:

Polvora
28/06/2005, 15:01
Vale a pena ver de novo :twisted:

Pra quem não conhece esse ai é o Rogerio:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/dsc00764.jpg

E esse é o Beto Rosquinha quando tinha cabelo...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/dsc00766.jpg

[]

Eduardo Velo
28/06/2005, 18:21
Por mim beleza, mas a galera que vai Amarelar não vai querer acordar tão cedo. []

Porva , não entendi , pq acordar mais cedo , tem hr certa pra chegar em Caragua ?? , vc vai pra Salesópolis ou não ??
Se a maioria for direto nem vou descer a est. da Petrobras , vou de Salesópolis pra Tamoios ...

Tem uma estrada que sai da C. Pinto e desce pra Sale via Sta Branca

http://www.aondefica.com/mapasaopaulod.asp

[]s...

thiagoloco
28/06/2005, 20:56
Ei Dri sumidaaa......se vc for tem lugar pra um zecaaa superrrrrrr legal como eu??
Se tiver eu vo...sinaum eu continuo na caça pra arranja lugar...

[]'s

thiagoloco
28/06/2005, 22:07
Sohhh confirmando a minha presença vou descer com a Dri...
Porvinhaaa ja era vai ter que me aguentar!!!

[]'sss

thiagoloco
28/06/2005, 22:10
E vamos sair da Ayrton Sena, e vamos descer a petrobras....
Certo Dri...
Acabou de arranjar o zequinha mais melhor di todos hein...

[]'s

Polvora
28/06/2005, 23:29
Porva , não entendi , pq acordar mais cedo , tem hr certa pra chegar em Caragua ?? , vc vai pra Salesópolis ou não ??

Mestre eu disse que a galera que vai direto pelo asfalto não vai querer estar em em Sale às 09:30, pra quem vai pelo asfalto é muito cedo eles levarão umas 02:00 hrs para chegar em Caraguá.

Sim vamos pela estrada da Petrobrás :D , é mais legal e se der tempo podemos finalizar aquele trecho PUNK :twisted: que deixamos de fazer da outra vez lembra ?

[]

Cotrim
29/06/2005, 11:56
Thiago,

Se quiser, pode ir comigo, sentado no estepe :D :D :D

[]'s

Eduardo Velo
29/06/2005, 12:25
Opa , valeu Porva ...
Então a gente ve na hr o que vai ser feito ...

Fernandinha
29/06/2005, 12:32
Receci algumas promessas de que iria ganhar o buque?????E ai ...é confirmada a noticia? :lol: .......

bjos

Fernandinha

Beto Lacerda
29/06/2005, 12:37
opa pode deixar mas nós só vamos de noite então faz o seguinte , vou fazer de tudo p/ te levar amanhã no ibira
[]'s procurando massa de pão de queijo :lol:

LEANDRO CAV
29/06/2005, 12:48
galera qual horario para quem vai direto para o posto de salesopolis, alguem vai sair do ABC que pode ir pela Indio Tibiriça.


[]´s caipira

Beto Lacerda
29/06/2005, 14:00
Leandro vc ja tem uma listinha de quem ja reservou os quartos ...

vai que alguem reservou e a ludmila bobeou e esqueceu :twisted: ...

vai que algum mané ta crente que ja reservou mas esqueceu de fazer ...
lembremos que o frommars vai então tudo é possivel :twisted: :twisted: :twisted:

e assim tb ja podemos ter uma ideia de qtas pessoas vão e de quem é COXINHA e não vai :twisted:
[]'s

Eduardo Velo
29/06/2005, 14:44
galera qual horario para quem vai direto para o posto de salesopolis, alguem vai sair do ABC que pode ir pela Indio Tibiriça.[]´s caipira

Leandro , to marcando pra gente sair 08:00h na 2º passarela da Indio Tibiriçá ... vou estar do outro lado da pista ...

[]s...

FrommarS
29/06/2005, 15:09
lembremos que o frommars vai então tudo é possivel



bom o meu foi reservado segunda....

tô na boa 8)

Hasta !

thiagoloco
29/06/2005, 15:14
Valeu Escoria mas essa eu vo desce de Trolhaa!!!

[]'s

gtabone
29/06/2005, 15:40
Leandro , to marcando pra gente sair 08:00h na 2º passarela da Indio Tibiriçá ... vou estar do outro lado da pista ...

[]s...[/quote]



Leandro e Edu;


Eu tbm vou pela Indio Tibiriçá, lembro que no ano passado combinamos de nos encontrar no km 19 da Via anchieta, o que vcs acham melhor?
o Km 19 ou a 2º passarela da indio tibiriçá
não lembro muito bem a distância para chegar la na 2º passarela da indio?

abraços
Gustavo

Eduardo Velo
29/06/2005, 16:33
Gustavo uns 45 min. no max. do km 19 até a seg. passarela ...

[]s...

adriana
29/06/2005, 18:40
Moçada !!!
Confirmado estarei levando o Thiaguinho, o Rogerio e mais uma amiga (Lucinda) que alguns ja conhecem.
Ah! Já reservei a pousada....

Ricardo Bambhoo
29/06/2005, 19:00
Galera, algumas páginas atrás "coloquei" meu nome na lista, mas acho que no fds estarei em Brasília... :(

Polvora
29/06/2005, 22:08
mas acho ...

Se não for para BSB passa lá no arraiar qq coisa te passo o endereço por MP e caso não tenha mais quartos na pousada o Flavio Lopes tem chalés para alugar bem próximo do Arraiar.

Grande abraço

tio
29/06/2005, 22:51
pessoal....ainda não consegui saber ao certo , quem vai ,alem dos " arroz de festa" , portanto , que tal atualizar uma lista de confirmados?

- TIO , TIA E TIOZINHOS

quem mais?

Polvora
29/06/2005, 23:23
pessoal....ainda não consegui saber ao certo , quem vai ,alem dos " arroz de festa" , portanto , que tal atualizar uma lista de confirmados?

- TIO , TIA E TIOZINHOS

quem mais?

Tio vou tentar ok :wink: Galera se eu errar me perdoem, mas é o efeito da breja que eu vou tomar amanhã :lol:

Tio+Tia+Tiozinhos
Porva+D. Porva
Renato+Adriana+Renatinha
Pesão+Esposa
Marcelo+Maripê+Enzo
Nero+Erika
Marcelo+Bruna+Fernanda+Adriano
Fronmars+Tatika
EduVelo
Leandro+Ludmila
GugaTabone+Raquel
Adriana+Rogerio+thiaguinho+Lucinda
Escoria+Namorada

Essa galera vai pela estrada da Petrobras.

Beto+Desirrê
EdNelson+D.Nived
Flavio+Izabel+filhotinho(a)
Luiz Claudio+Digo
BetoRoscaespana+Larissa

Essa galera vai pelo asfalto

Rapaziada,

Não esqueçam de levar um lanchinho básico, derrepende pinta uma brincadeira pra gente fazer no caminho e a gente leve umas 10 horas pra chegar em Caraguá :shock:

[]

Ed
30/06/2005, 09:00
ow!!!!
esqueceu da D. Naived!!! :mrgreen:

gtabone
30/06/2005, 10:28
Gustavo uns 45 min. no max. do km 19 até a seg. passarela ...

[]s...



Beleza Edu, estarei lá na 2º passarela as 8:00hrs


Té mais;

LEANDRO CAV
30/06/2005, 12:10
Leandro vc ja tem uma listinha de quem ja reservou os quartos ...

vai que alguem reservou e a ludmila bobeou e esqueceu :twisted: ...

vai que algum mané ta crente que ja reservou mas esqueceu de fazer ...
lembremos que o frommars vai então tudo é possivel :twisted: :twisted: :twisted:

e assim tb ja podemos ter uma ideia de qtas pessoas vão e de quem é COXINHA e não vai :twisted:
[]'s


Fala Beto, cara nao tenho lista visto que pedi para o pessoal acertar diretamente com a Lud, o ano passado deu alguns problemas que nao foi legal, e desta vez resolvi me eximir desta obrigaçao, rsrsrs

[]'s

LEANDRO CAV
30/06/2005, 12:15
galera qual horario para quem vai direto para o posto de salesopolis, alguem vai sair do ABC que pode ir pela Indio Tibiriça.[]´s caipira

Leandro , to marcando pra gente sair 08:00h na 2º passarela da Indio Tibiriçá ... vou estar do outro lado da pista ...

[]s...


Blz, Edu e Gustavo estarei lá as 8:00 como combinado na segunda passarela da indio, estarei com um samurai branco, vulgo encrenca, rsrs

meu tel é 8187-4788, qualquer coisa da um aló.

[]'s

Eduardo Velo
30/06/2005, 12:36
qdo chegarem na 2º passarela , atravessem apista , tem uma area pra encostar o carro ao lado do posto e tomar um café ...

[]s... até sabadão

LEANDRO CAV
30/06/2005, 12:39
BLZ, até lá, com cerveja, opa café rsrsrs

[]'s caipirinhas

Beto Lacerda
30/06/2005, 13:59
Fala Beto, cara nao tenho lista visto que pedi para o pessoal acertar diretamente com a Lud, o ano passado deu alguns problemas que nao foi legal, e desta vez resolvi me eximir desta obrigaçao, rsrsrs

[]'s
é que vc fala mais com ela que eu ... :lol: :lol:
vc consegue ver com ela a lista de quem vai ??
só p/ ter uma base pelo visto é gente pacas pq a pousada ta quase lotada ...

LEANDRO CAV
30/06/2005, 14:18
Cara vou ver se ela esta com a lista ou esta na pousada, mais pelo que sei so ha dois quartos disponiveis, (mais nao é certeza)

mais tarde falo com ela e posto no topico se ela tiver a lista, ok

[]'s

w.cj5
30/06/2005, 15:13
pessoal....ainda não consegui saber ao certo , quem vai ,alem dos " arroz de festa" , portanto , que tal atualizar uma lista de confirmados?

- TIO , TIA E TIOZINHOS

quem mais?

Tio vou tentar ok :wink: Galera se eu errar me perdoem, mas é o efeito da breja que eu vou tomar amanhã :lol:

Tio+Tia+Tiozinhos
Porva+D. Porva
Renato+Adriana+Renatinha
Pesão+Esposa
Marcelo+Maripê+Enzo
Nero+Erika
Marcelo+Bruna+Fernanda+Adriano
Fronmars+Tatika
EduVelo
Leandro+Ludmila
GugaTabone+Raquel
Adriana+Rogerio+thiaguinho+Lucinda
Escoria+Namorada

Essa galera vai pela estrada da Petrobras.

Beto+Desirrê
EdNelson+D.Nived
Flavio+Izabel+filhotinho(a)
Luiz Claudio+Digo
BetoRoscaespana+Larissa

Essa galera vai pelo asfalto

Rapaziada,

Não esqueçam de levar um lanchinho básico, derrepende pinta uma brincadeira pra gente fazer no caminho e a gente leve umas 10 horas pra chegar em Caraguá :shock:

[]

O loko .... como vc eskece de me colocar nessa lista!!!!
Roxo e D. Roxa!!!!
indo pela petrobras tbm... e a carater!!!!
:D :D :D

Beto Lacerda
30/06/2005, 15:22
Roxo é culpa da mardita :twisted: :lol: :lol:
[]'s

gtabone
30/06/2005, 15:23
Leandro e Edu,

Então tá marcado, nos encontramos neste posto pra tomar umas.....hehehehe

Leandro fui confirmar minha reserva com a Ludimila e ela me disse que só tinha mais dois quartos vagos, isto foi hoje.


Abraços;

w.cj5
30/06/2005, 15:28
Roxo é culpa da mardita :twisted: :lol: :lol:
[]'s

Td bem vai... dessa vez eu deixo passar!!! :twisted: :twisted:

Cotrim
30/06/2005, 17:23
Roxo é culpa da mardita :twisted: :lol: :lol:
[]'s

Td bem vai... dessa vez eu deixo passar!!! :twisted: :twisted:

Já revisou os freios???

[]'s

Polvora
01/07/2005, 09:28
Rapazaida,

Urgente

Alguém tem um isopor grande pra por as brejas ??? Eu levo no Mammoth e cheio de cerveja :twisted:

[]

Ramiro - Bin Lôco
01/07/2005, 10:37
Aí rapaziada :!: :!: :!:

Desejo a todos uma ótima viagem e uma maravilhosa festa que tenho certeza pela galera que vai será SHOW DE BOLA :!: :!: :!:

Infelismente a família Ramiro não vai poder ir nessa (aniver do sogrão sábado anoite)... mas nas próximas 200 festas julinas estarei lá mesmo reencarnado :shock: :shock: :shock: :roll: :roll: :roll:

Não preciso nem falar mas... Podem beber a minha parte :twisted: :twisted:

[]'s

dtabone
01/07/2005, 11:54
Fala Povo eu também estou indo.
Mas tenho aula e vou sair daqui por volta das 13 horas pelo asfalto :roll:

Lista:

Tio+Tia+Tiozinhos
Porva+D. Porva
Renato+Adriana+Renatinha
Pesão+Esposa
Marcelo+Maripê+Enzo
Nero+Erika
Marcelo+Bruna+Fernanda+Adriano
Fronmars+Tatika
EduVelo
Leandro+Ludmila
GugaTabone+Raquel
Adriana+Rogerio+thiaguinho+Lucinda
Escoria+Namorada

Essa galera vai pela estrada da Petrobras.

Beto+Desirrê
EdNelson+D.Nived
Flavio+Izabel+filhotinho(a)
Luiz Claudio+Digo
BetoRoscaespana+Larissa
Daniel Tabone+Raquel(02)

Essa galera vai pelo asfalto

[]'s Julinos