Conectar

Ver Versão Completa : Festa Julina 2005

Páginas : 1 [2]

Fábio
01/07/2005, 11:54
Posada lotada.

Só vou saber se consigo ir hoje no final do expediente. Também não sei se vou sozinho ou acompanhado.

Porva, existe algum camping por perto? A Camping World tá precisando de uma arejada mesmo...

[]´s

Cotrim
01/07/2005, 11:58
Rapazaida,

Urgente

Alguém tem um isopor grande pra por as brejas ??? Eu levo no Mammoth e cheio de cerveja :twisted:

[]
Porva,

Eu tenho, mas ainda não sei se vou pela Petrobras, pois o SUPER-ESCÓRIA ainda não saiu da oficina. Se quiser, passe em casa pra pegar hj à noite.

[]'s

Polvora
01/07/2005, 12:07
Posada lotada.

Só vou saber se consigo ir hoje no final do expediente. Também não sei se vou sozinho ou acompanhado.

Porva, existe algum camping por perto? A Camping World tá precisando de uma arejada mesmo...

[]´s

ih Fabião camping em Caraguá eu não sei se tem, mas se houver vai ser pros lados do Centro. Acho que tem quarto ainda, mas se não tiver tem outra pousada bem perto de casa fica uns 500mts.

[]

Rapazaida,

Urgente

Alguém tem um isopor grande pra por as brejas ??? Eu levo no Mammoth e cheio de cerveja :twisted:

[]
Porva,

Eu tenho, mas ainda não sei se vou pela Petrobras, pois o SUPER-ESCÓRIA ainda não saiu da oficina. Se quiser, passe em casa pra pegar hj à noite.

[]'s

Beleza como eu chego na sua casa ?

[]

Flávio Lopes
01/07/2005, 12:36
Lista:

Tio+Tia+Tiozinhos
Porva+D. Porva
Renato+Adriana+Renatinha
Pesão+Esposa
Marcelo+Maripê+Enzo
Nero+Erika
Marcelo+Bruna+Fernanda+Adriano
Fronmars+Tatika
EduVelo
Leandro+Ludmila
GugaTabone+Raquel
Adriana+Rogerio+thiaguinho+Lucinda
Escoria+Namorada
Flávio Lopes+Isabel+baby
Gilberto+Ivani(pais do Flávio)

Essa galera vai pela estrada da Petrobras:

Beto+Desirrê
EdNelson+D.Nived
Flavio+Izabel+filhotinho(a)
Luiz Claudio+Digo
BetoRoscaespana+Larissa
Daniel Tabone+Raquel(02)

Essa galera vai pelo asfalto:

Flávio Lopes+Isabel+baby - Chegando por voltas das 20:30
Gilberto+Ivani(pais do Flávio) - Vão estar lá desde Sábado de manhã

PESSOAL, que estiver procurando lugar para ficar, tem os chalés dos meus pais.
Ainda tem alguns disponíveis !

[ ]´s

FrommarS
01/07/2005, 12:42

Tem os chalés do Flávio Lopes aqui do fórum... vê com eles.

Polvora,

Gde qto???

[]'s

Polvora
01/07/2005, 13:10
Gde qto???

Uns 100 litros tá bom :twisted:

[]

Ed
01/07/2005, 13:21
como chega no arraiá??
vou ficar no chále do pai do flávio!!!

mas não sei onde é a casa do porva!! :mrgreen:

[]'s faltando menos de 24h pta partida!!

Beto Lacerda
01/07/2005, 13:22
Fabião tem o estacionamento da pousada , sua barraca é no teto do carro , acho que a ludmila não se oporia a deixar vc estacionar o carro lá e dormir na barraca , mas lembre-se que ainda tem os chalés do Flavio Lopes ....
só num deixa de ir né ...
[]'s

Beto
01/07/2005, 13:35
Galera agente se encontra lá, vou sair dá saude +/- 7:30.
Porva precisa levar alguma coisa ou a D. Onça já resolveu tudo?

Polvora
01/07/2005, 13:47
acho que a ludmila não se oporia

Beto não haveria problema se ela tivesse lugar para guardar a Rottweiler que toma conta do estacionamento :shock:

a D. Onça já resolveu tudo?

Tudo resorvido Nhô Beto :wink:

[]

Pinhal
01/07/2005, 15:13
Posada lotada.

[]´s
Fala Fábio, beleza????

Cara acabou de vagar um quarto na pousada!!!!!!!!!
Um amigo meu tinha reservado um quarto, mas ele desistiu. Acabei de ligar para Ludimila cancelando a reserva.
Se quiser fala com ela: 7129-1877

[]'s

Fábio
01/07/2005, 15:37
Valeu Marcelão!!!

Acabei de falar com a Kaka e já fiz a reserva.

Agora é resolver com qual viatura ir:

Samurai, Sem som, capota arriada (precisaria sair agora e comprar e instalar um PX...)

Camper: Diesel, sonzão, VHF, mas sem ar nem PX (queimado... sem chances de ir arrumar)

[]´s e até amanhã....

Beto Lacerda
01/07/2005, 15:54
Fabião vai de camper pq a estrada é meio esburacada e o confordo dos landau/engesa fase 2 e3 / camper é apreciado ...
[]'s de quem ja desceu a petro de samuca algumas vezes ...

Fábio
01/07/2005, 15:57
É Betão, acho que o caminho é mais ou menos esse mesmo.

Com isso, também posso dormir até tarde e ainda encontra-los lá em Salesopolis as 9:30 :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

Ed
01/07/2005, 15:59
Kadê o Tio???

ele não sabia ir!!!
eu me disponibilizei a ir com ele, mas ele nem falou mais nada!!! :|

Cotrim
01/07/2005, 16:27
Ederson,

Que horas tá pensando em ir?

O SUPER-ESCÓRIA tá sem freio, então vou de Palio pelo asfalto.

Porva, passa a explicação pra chegar lá, pq não lembro mais.

[]'s tristes por ir pelo asfalto

FrommarS
01/07/2005, 16:36
Um amigo meu tinha reservado um quarto

Quem não vai mais????

Falou com o Henrique????

Hasta Luego!!!! 8)

Ed
01/07/2005, 16:42
vou sair as 7 da madrugada!!!

sei q todos vão falar q é cedo pra caralho, mas quero pegar uma praia, já q tá mó solzão!!! :wink:

[]'s 8)

Cotrim
01/07/2005, 17:00
Eu saio daqui +- no mesmo horário. Fique com o Cel ligado que qq coisa, a gente se fala.

[]'s

Beto
01/07/2005, 17:05
Nived estou afim de ir pra toque-toque pequeno, não conheço, mas o pessoal fala que é show de bola.
Bom vou sair um pouco mais tarde e do outro lado da cidade, mas agente se encontra na pousada.
Té mais.

Ed
01/07/2005, 17:05
vc vai cruzar toda a marginal, pra pegar a airton senna??

[]'s com co celular ligado!!! :mrgreen:

Pinhal
01/07/2005, 17:06
Um amigo meu tinha reservado um quarto

Quem não vai mais????

Falou com o Henrique????

Hasta Luego!!!! 8)
É Marcio, o Henrique e a Ju não vão mais!!!
Disseram que tão sem grana.

T+

Ed
01/07/2005, 17:09
Nived estou afim de ir pra toque-toque pequeno, não conheço, mas o pessoal fala que é show de bola.
Bom vou sair um pouco mais tarde e do outro lado da cidade, mas agente se encontra na pousada.
Té mais.

velho, conheço guaecá, e é muito bacana!!!
toque-toque pequeno só conheço de passar em frente!!!

mas recebi informações q tem umas praias bacanas em caraguá, tbm!!!

mas lá a gente decide!! :wink:

[]'s com bronzeado de palmito!!

Ed
01/07/2005, 17:12

T+

e vc, num vai mesmo???
puta solzão, e vc de bobs em casa???

vamo aí, frango!!!

[]'s precisando estreiar o meu óculos de sol novo!!

Pinhal
01/07/2005, 17:19

T+

e vc, num vai mesmo???
puta solzão, e vc de bobs em casa???

vamo aí, frango!!!

[]'s precisando estreiar o meu óculos de sol novo!!
PIPOQUEIRO não!!!!!!!!
Aonde você leu que eu não vou???????
Eu disse que o Henrique e a namorada não vão mais........
Meu quarto já tá reservado na pousada :wink: 8)
Ainda não sei se vai dar para ir de manhã, com você, ou só a noite com o Beto. Ainda não falei com a Rafa pq ela tá no trampo........ só depois das 18:00.
Depois eu te ligo avisando..........

[]'s trabalhadores e não coxinheiros :twisted:

Beto
01/07/2005, 17:32
Agora é Ed e não mais nived, vou demorar pra acostumar com isso.
Bom se foi pra mim a pergunta da marginal, vou pegar a salim maluf e marginal.
Bom qto. as praias agente decide lá.
Agora bronzeado palmito a briga vai ser boa......

Ed
01/07/2005, 17:52
Galera o Oliver não vai mais!!!
teve problemas de saúde e não vai poder ir!!! :(

Renato Oliver
01/07/2005, 18:22
Olá pessoal boa tarde.

É com muito pesar que informo a todos que não participarei mais do evento :cry: , fiquei internado esta semana de novo :cry: , chiguei pra caramba o médico :evil: , e entre outras proibições ele me vetou a trilha, :evil: fdp :evil: o cara não deve nem andar de patinete mas tudo bem.
Pessoal, boa festa :P , depois quero ver as fotos :shock: , e forte e fraternal abraçoa todos!! :wink:
Valeu!!

Polvora
01/07/2005, 18:28
Olá pessoal boa tarde.

É com muito pesar que informo a todos que não participarei mais do evento :cry: , fiquei internado esta semana de novo :cry: , chiguei pra caramba o médico :evil: , e entre outras proibições ele me vetou a trilha, :evil: fdp :evil: o cara não deve nem andar de patinete mas tudo bem.
Pessoal, boa festa :P , depois quero ver as fotos :shock: , e forte e fraternal abraçoa todos!! :wink:
Valeu!!

Pô doido você tá legal ? O importante é a saúde oportunidade de ira pra caraguá pela estrada não vai faltar.

Grande abraço e se cuida ok :wink: dá um beijo na Renatinha e na Adriana.

[]

tio
01/07/2005, 18:35
Pessoal , eu vou sair de casa ás 7:00.....Escória , deixe o cel. ligado que a gente se encontra na rodovia .

Renato Oliver
01/07/2005, 18:36
Grande Porva, tentei te ligar no trampo, mas como marajá só trabalha até as 5hs vc ja tinha ido embora, mas tudo bem nem celular tu tem ná o doido!!!
Então é por ai mesmo, oportunidade não vai faltar, mas te dido uma coisa, estou deixando um testamento e se eu partir deta para uma melhor o cortejo funebre vai ter que descer e subir pela estrada da Petrobrás, e vc será o carro mestre, eh eh brincadeirinha.
Valeu pela força ai e boa sorte para todos!!

Polvora
01/07/2005, 18:44
o cortejo funebre vai ter que descer e subir pela estrada da Petrobrás...
Sai fora zé! A primeira parte vai demorar pra cara.io a segunda a gente vê qq dia desses. Em setembro ou outubro vamos marcar uma pra Peruibe um lance bem legal. Se cuida meu irmão :wink:

[]

Eduardo Velo
01/07/2005, 18:53
Acabei de falar com o Capitão Jet , o Beto de S. Sebastião ele vai na festa e vai levar uma bebidinha porreta ...
Vamos ver se a gente combina alguma coisa com ele pra domingo ...

[]s até amahã ...

adriana
01/07/2005, 19:08
Thiago
Vou pegar o Rogério as 6 horas, de lá te ligo.
T +

Polvora
01/07/2005, 22:54
Rapaziada,

Eu não sei se comentei com alguém mas eu não tenho aparelho de som "bom" pra rolar uns CDs então quem tiver e puder levar um vai quebrar mor gal'hão.

[] indo durmi qui tá tarde.

FrommarS
01/07/2005, 23:21
Vou de carro pela estrada.... a Tati tácom preguiça de acordar cedo :x

hasta :(

Bruna
02/07/2005, 06:04
Galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tô saindo de casa daqui a pouquinho!!!!!

beijocas e té já!!!!

NeRo
02/07/2005, 06:42
baralho... quem teve a idéia de jerico de mancar encontro tão cedo? :evil:

Luiz Claudio
03/07/2005, 15:43
Pessoal,

Desculpem-me pelo furo, mas na madrugada de quinta pra sexta fiquei realmente muito mal e estou até agora de cama... Além da festa julina em Caraguá, fui obrigado também a desmarcar uma viagem que eu ia fazer hoje (domingo) com alguns amigos para o Mato Grosso... Não tinha hora pior pra ficar doente!!!

Acredito que todos devam ter aproveitado muito o fim de semana e assim que possível postem aqui as fotos e os relatos da descida pela Petrobrás e da festa, ok?

PS.: Espero que tenham arrumado um padre substituto e que o casal Rocha tenha conseguido casar...hehehe...

[]'s...

paulo perini
03/07/2005, 22:47
turma da festa julina, primeiramente gostaria de agradecer a acolhida que voces proporcionaram a mim e a minha familia, acho que ja sabem quem esta escrevendo.. segundamente gostaria de entender qual e a graça de encher o carro de tralha, acordar cedo pra pegar uma estrada toda esburacada junto com uma cambada de chupa latas do infeerno e torcer quenen doido pro seu carro resistir. da proxima vez vou ter que pensar melhor.javascript:emoticon(':?')
Confuso, to dentro.javascript:emoticon(':D')
Muito Feliz

Eduardo Velo
04/07/2005, 08:46
Fala Paulinho , como foi a volta td blz ? e o Resto da galera , todos chegaram bem ?
Alguém tem o fone do Fabio da Camper Maria Bonita , me manda em MP quem tiver ? ele não estava legal ontem e não tenho notícias . A Maria Bonita subiu no guincho ...
Cheguei 23:45h em casa , viemos muito bem , o Leandro tava com problema na embreagem da Cinderela , mas viemos bem mesmo assim .

[]s ...

Polvora
04/07/2005, 09:52
Rapazaida,

Nota 10, a galera tava show no arraiár :D Cadê as fotos :?:

Fomos pela estrada da Petrobrás que tava legal seca, mas não achei que tinha muito buraco ( já peguei pior ). Não anotei o tempo desde a entrada, mas como não tivemos problemas foi só parada pra aprecisar o visual louco que essa estrada tem. Recomendo pra quem ainda não conhece.

A festa foi muito legal tinha som de festa junina na sala e Rock na entrada da casa junto da fogueira. O clima ajudou muito pois não estava frio

No domingo a galera resolveu fazer um passeio até Ubatuba, a galera me perguntava quantos kms até lá e eu só respondia que era logo ali :P hahahahaha...

A volta foi tranquilo (acho que pra todos) o EduVelo, Leandro e Celso foram por Salesópolis. Eu e o Nero fomos pela Ayrton Senna.

Eu esqueci que o cardan do Fabio Rosa quebrou, mas não perdemos nem 20´ pra colocar o cardan do Edu no Fabio :twisted: A Mega teve um probleminha no cambio, mas foi solucionado pelo Leandro.

A todos muito obrigado e uma ótima semana.

[]

gtabone
04/07/2005, 10:13
Realmente foi tudo muito bom desde o passeio na estrada da petrobras até o barzinho na beira da praia no domingo, e vida boa.

Há só mais um teve problema né porva o Daniel voltou de guincho, sem a chave do carro que ele esqueceu dentro do meu porta luva.

Abraço a todos

LEANDRO CAV
04/07/2005, 10:21
Fala cambada, tudo certinho, cara depois de ser defumado pela embreagem da Cinderela consegui chegar em casa legal, e com muito frio, o ar quente nao funcionava hahahaha.

como o proprio Porva ja comentou seguimos em um comboio até a saida de salesopolis pela tamoios e lá nos dividimos Nero (coxinha como sempre) e Porva pela Tamoios e Eu, Edu Velo e Celso fomos pela estrata de salesopolis, até deu para fazer um rally na estradinha empurramos alguns rolhas de estrada, os caras tentaram nos acompanhar com os 4x2 mais mesmo assim só ficaram com o cheiro da embreagem da Cindi, hahaha.

gostei muito, pra variar da galera e do agito.

[]'s a todos :shock: :roll: :lol: :twisted:

LEANDRO CAV
04/07/2005, 10:24
Esqueci de uma coisa, Edu novamente devolve o emblema do capu do meu carro que ficou atraz do seu engesa naquela subida, rsrsrsrs :twisted:

FrommarS
04/07/2005, 10:36
No domingo a galera resolveu fazer um passeio até Ubatuba, a galera me perguntava quantos kms até lá e eu só respondia que era logo ali hahahahaha...

Animal...... muito boa a tal praia!!! Esta valeu a pena....

Porva qual o nome da praia????

Foi a primeira aventura off-road que a Tati fez de Celta... e conseguiu atolara!!!! :shock:

Muito boa a festinha.... com direito a 2 ambientes.... muitos comes e bebes...

A pousada .. SHOW... com piscininha e tudo!!!

Na próxima nos programaremos melhor e vamos pela Petrobrás.... dar um pouco de trabalho pra galera!!!!

Acho que nem precisamos esperar a próxima festa julhina..... vamos inventar outra feztinha...

Hasta!!!

Ed
04/07/2005, 10:39
Galera, foi muito bacana!!!
hehehe
até a Dona Naived curtiu!!!
agradeço a hospitalidade dos pais do Flávio Lopes, e a todos q estavam lá!!!
curti bagaraio!!!
pena não ter ido pela estrada da petrobrás, mas deu pra pegar uma praia no sábado!!!

pô Porva, vc falou q a praia era logo ali, só aquela estradinha de terra tinhas uns 500 km!! :shock:

espero não ter deixado ninguém chateado comigo, se fiz algo q alguém não gostou, peço desculpas!!!

[]'s esperando a próxima!!!

Obs: Beto Lacerda, é proibido descer do carro na praça do pedágio!!!hahahahahahaha

Beto Lacerda
04/07/2005, 11:12
Nived cade a placa ??? :twisted: :twisted:
seu susto valeu ...
Porva bem bacana a prainha hein ....
nada como uma bela sombra né :lol: :lol: :lol: ...
Marcelão toca Stones :twisted: :twisted:
Pinhal valeu da carona
Galera ... valeu a todos pela presença e pela animação , vamos combinar mais viagens de fds em turma que foi bem bacana ...
[]'s

Eduardo Velo
04/07/2005, 11:37
Alguém tem noticias do Fabio da Camper ??
Ja arrumei a porta , agora o parafuso cisalhado da base do radiador , ainda to coçando a cabeça ... Leandro , a gambi que teu Sogro fez ficou ótima , o cara manja , pode chamar ele pras trilhas , é mais um gambiarreiro Senior ...

[]s..

Beto Lacerda
04/07/2005, 11:56
Alguém tem noticias do Fabio da Camper ??
Ja arrumei a porta , agora o parafuso cisalhado da base do radiador , ainda to coçando a cabeça ... Leandro , a gambi que teu Sogro fez ficou ótima , o cara manja , pode chamar ele pras trilhas , é mais um gambiarreiro Senior ...

[]s..
num tenho noticias do Fabio Rosa não ...
sobre o parafuso , mete furadeira lá e depois aquelas molas de retificar rosca , aqui tem um exemplo delas
http://www.screwcenterbrooklin.com.br/helicoil/helicoil.htm
ou mete furadeira e passa macho fazendo uma rosca mais larga , ou solda uma barra roscada no local e ela vira prisioneiro , dai vc encaixa no ponto e aperta uma porca por baixo ...
são 3 opções ... fora as que vc deve ter bolado ... depois diz ae que vc aprontou ...
ah qdo falo mete furadeira é furadeira de bancada p/ o furo ficar perfeitamente vertical ...
[]'s querndo ensinar padre rezar missa :lol: :lol:

Polvora
04/07/2005, 12:59
pô Porva, vc falou q a praia era logo ali, só aquela estradinha de terra tinhas uns 500 km!!
É que a minha mãe é mineira :lol:

Porva qual o nome da praia???
Cocanha.

Há só mais um teve problema né porva o Daniel voltou de guincho, sem a chave do carro que ele esqueceu dentro do meu porta luva.
Guga a gente parou num posto na Tamoio pra te avisar.

qual e a graça de encher o carro de tralha, acordar cedo pra pegar uma estrada toda esburacada junto com uma cambada de chupa latas do infeerno e torcer quenen doido pro seu carro resistir...

Pô Paulo vc não curtiu ? Cara é a zueira e o visual que manda marcar cedo é pra poder curtir mais. Vc veio bem ?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Kiko ???

Você por aqui ?!

[] bozolisticos

Ed
04/07/2005, 13:04
hehehe, a festa foi cheia de celebridades!!!
tava o Kiko, o Bola, Elton John, o Badauí, Ronivon, Otto e companhia.

Beto
04/07/2005, 13:46
heheh...... esqueceu da Sandy???? Po vesgo era sua companhia.
Galera foi show a festa, pena que subi antes, mas na proxima vamos nessa praia.
Falando na praia, ninguem tirou foto de lá?
E o tio??? Gostou de ilha bela???

Ed
04/07/2005, 13:49
heheh...... esqueceu da Sandy???? Po vesgo era sua companhia.

Pô Boris, esqueci de falar q fui com a Sandy!!!!

só mais uma coisa!!! fala sem mostrar os dentes!!!

[]'s engraçaralho pra cadinho!! :mrgreen:

Fernandinha
04/07/2005, 13:50
:lol: Bom galera......realmente deu pra curtir ...muitas coisinhas nessa festa Julina , primeiro os encontros nos postos ...todos no clima da festa galera toda a carater......estrada da petrobras .....foi bem legal mesmo ....queria agradecer a Andrea e o Porvoa que abriram a porta da sua casa pra receber a todos ...valeu pelo carinho ....

Luiz Claudio : Sem o padre pedofilo nao houve o casorio .....os noivos estavam presentes , mas foi o Padre quem fugiu da cerimonia ...eheheheheh..melhoras pra vc...espero que esteja tudo bem

Adriano Rocha : Parabens pela paciencia de ter que aguentar uns e outros ai que passaram do limite na brincadeira ......pois queria deixar avisado aos engraçadinhos de plantao que o cara veio de BH , entrou no clima da brincadeira .....veio pra curtir e aos que sabem fazer brincadeirinha saudavel tudo bem ....mas tem uns e outros que infelizemente nao sabem medir o limite , eu que sou da turma nao tive paciencia , mas pra vc parabens ...teve paciencia ....que jamais eu teria e vc sabe disso ......espero que da proxima .....nao aconteça isso !!

E pra fechar logo logo as fotos vão estar aqui no site ...

Beijinhos

Fernandinha .......

Bruna
04/07/2005, 13:55
è galera,a festa foi show de bola!!!!
Dona Porva tá parabéns!!!!!
Curti prá caramba e até realizei meu sonho de ser chacrete!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 8) 8) 8)
beijocas prá galera toda!!!

Sra Freitas

Eduardo Velo
04/07/2005, 14:01
Caramba Fernanda o Adriano veio de BH , nem sabia , sabia que era mineiro , mas não que tinha vindo de lá pra festa ...
Ele é gente fina mesmo , ficou na dele ... não acompanhei o que rolou , uma pena ter acontecido alguma coisa desagradavel ... , aliás vc esteve um Show a parte né , ficou muito bem de noiva ...
Porva , a Andrea e tua sogra estão de parabéns , saiu tudo muito legal , comi espiga até umas hrs , kkkk

[]s ... aguardando as fotos ...

Beto Lacerda
04/07/2005, 14:20
Adriano Rocha : Parabens pela paciencia de ter que aguentar uns e outros ai que passaram do limite na brincadeira ......
espero que eu não tenha passado dos limites ...
po Fê que chato que ele se sentiu mal lá , nem percebi , pensei que ele tava curtindo a balada , e que vc's forma embora mais cedo por motivos particulares se é que vc me entende :twisted: :twisted: :lol: :lol:
mas ainda acho que ele fez charminho p/ vc cuidar dele :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

dtabone
04/07/2005, 14:27
Fala Povo

Mais uma vez, apesar de não ter descido a Petrobrás de novo....Curti pra Carajo!

Nossa galera é muito show e tenho orgulho em falar do 4x4Brasil e das pessoas que conheci aqui faz exatamente 1 ano!
A Raquel(02) gostou muito também e agradeceu a hospitalidade.

Pra quem não ficou sabendo, meu irmão levou a chave do Jimny embora!!!
Consegui falar com o Leandro e a galera ficou de parar ele no posto...mas apesar dos Engesas do Velo e do Celsão com o pisca alerta ligado, e todo mundo assobiando e acenando... O coxinha do meu irmão além de não parar... ainda buzinou e deu tchauzinho!

Bom, como já estão aumentando a história vou contar minha versão pra ficar bem claro aqui!
Ninguém arrombou o Jimny não!!! :shock: :shock: :shock:
O chaveiro abriu a porta da viatura mas nem rolou uma ligação direta! :twisted:

O jeito foi apelar pro guincho e apesar do contratempo, até que me saí bem, não paguei pedágio, não gastei gasolina e voltei dormindo!!!

Tenho algumas fotos aqui, logo mais eu posto.

O nome da Praia é Caçandoca!!! não é Cocanha não!!!!
Lugar show demais!

[]'s de chave em mãos!

Beto Lacerda
04/07/2005, 14:36
uhauahuahauh o G levou a chave do D embora ??? uhauhauha nem sabia disso ...
D cobra dele o chaveiro
[]'s

adriana
04/07/2005, 14:36
Edu, eu peguei o telefone da Sheila, amiga do Fabio, mas ficou em casa. A noite vou ligar para ela e ver se ela tem notícias dele, aí envio mensagem.

Pessoal, a "farra" foi ótima, obrigado a todos pela amizade e receptividade.

Beto Lacerda
04/07/2005, 14:40
Edu num esquece de avisar qual foi a solução do radiador ...
[]'s

dtabone
04/07/2005, 14:47
Edu num esquece de avisar qual foi a solução do radiador ...
Ih, é mesmo!
Mas acho que furou porque a mistura do radiador era água pura!!!
Ó o que dá ficar tomando bavária!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s!

Fernandinha
04/07/2005, 15:20
Edu........
Valeuuuuu.....tentei caprichar o maximo que podia ...eheheehh...o Adri mora em BH sim ,e veio para curtir festa ......

Beto

Na verdade o Adriano nao falou nada pra mim nao ......eu que fiquei chateada , pois toda vez que fui para BH fui tao bem recebida ....eu que nao curti certas brincadeiras ........mas deixa quieto o recado foi dado espero que da proxima nao ultrapassem o limite apenas isso ..Na verdade curtimos a festa sim ...nao fui embora por isso nao ....e que nao houve o casorio com ausencia do padre porem a Lua de mel estava marcada sim eheheheheeheheh.... :wink:

Beijinhos

Fe

Isabel Lopes
04/07/2005, 15:49
Pessoal, estava muito bom mesmo. Espero da próxima vez curtir uma praia com vcs, em compensação foi todo mundo embora cedo demais, só ficou nós, Celsão, Nero e Eriquita e o famoso Masaropi até 03:30 depois tivemos que ir embora né, todo mundo já tinha levantado acampamento :lol: :wink: :P :roll: :wink: :P

Bjs a todos,

Obs.: Temos que levar a Adriana pro Credicard Hall, como aquela mulher canta viu, fala sério e toca tbm. :P :roll: :lol: :P :P :P

Isabel Lopes
04/07/2005, 15:57
Pessoal,

Desculpem-me pelo furo, mas na madrugada de quinta pra sexta fiquei realmente muito mal e estou até agora de cama... Além da festa julina em Caraguá, fui obrigado também a desmarcar uma viagem que eu ia fazer hoje (domingo) com alguns amigos para o Mato Grosso... Não tinha hora pior pra ficar doente!!!

Acredito que todos devam ter aproveitado muito o fim de semana e assim que possível postem aqui as fotos e os relatos da descida pela Petrobrás e da festa, ok?

PS.: Espero que tenham arrumado um padre substituto e que o casal Rocha tenha conseguido casar...hehehe...

[]'s...

Melhoras em L.C., espero que até quinta já tenha se recuperado, eu falo, eu falo para de pensar na Léa olha só o q q dá né, fica de cama mesmo :lol: :lol: :P :roll: :wink: :lol:

Bjs até quinta

Isabel Lopes
04/07/2005, 16:00
Ma s afinal quem estava no quarto "7" hummmmmmm :roll: :roll: :roll: :lol:

paulo perini
04/07/2005, 16:01
Pô Paulo vc não curtiu ? Cara é a zueira e o visual que manda marcar cedo é pra poder curtir mais. Vc veio bem ?

Caro, boy freand"s Porvoris.
Du iu no espica's mai ingheshi mesmo.
"Ironi" is of the Secret's. OK
Cara tava tudo muito bom e aqui todos curtiram.
Retornei na boa, não passei em nenhum momento da velo max. permitida, si é qui mi intendi, chegamos bem.

Beto Lacerda
04/07/2005, 16:19
Ma s afinal quem estava no quarto "7" hummmmmmm :roll: :roll: :roll: :lol:
hahahaha era o Pinhal e a Rafa , mas todo mundo que ia dormir falava que tava no 7 p/ se fossem acordar acordavam eles :twisted: :lol: :lol:
queria descobrir quem foi que tive essa ideia de sacanear o Pinhal ... :twisted: :twisted:
[]'s

Eduardo Velo
04/07/2005, 17:14
Adriana , blz , to no aguardo ...
Radiador - ta tudo ok , mas a danada da borrachina que pusemos no canto caiu , já esta devidamente centrado , no arame por enqto , ( ainda bem que existe arame e alicate ) ...
4x4 - desmontei a parte diant. pra ver as engrenagens , tudo OK ... deve ser garfo (ou trambulador) empenado , vou descer a cx transf. esse fds e analisar .
A porta - ja esta no lugar e ajustada , Leandro Ladrão de Fase 3 com Capota de Fibra , muito grato por ter aberto meu carro ...

Ao pessoal que me ajudou na vala qdo paramos nas pedras e na pousada com o radiador , a porta e o cardan muito obrigado , to devendo essa ...

Subi meio distanciado do perfume de embreagem da Cinderela indo pra Salesópolis e depois fui na frente , o cara vinha colar na subida com o 2.2 gasosa e eu com perkinho sem turbo , é covardia ...

Polvora
04/07/2005, 18:06
Caro, boy freand"s Porvoris.
Du iu no espica's mai ingheshi mesmo.
"Ironi" is of the Secret's. OK

Hahahahahaa

Iti is a roquem rou broder !!!

Falou Paulão a gente vai marcar outras. Você precisa conhecer meu amigos Oliver e Pesão os cara tem Niva e um dele tá instalando o Flex no menino.

[]

Luiz Claudio
04/07/2005, 18:11
Cade as fotos???

[]'s...

tio
04/07/2005, 18:41
Fala aí pessoal !!!!!!

A festa foi ótima....me diverti muito....tomei algumas cervejas....depois mais algumas ,depois um monte delas.........

Como eu não conhecia o litoral norte , fui pra Ilhabela.....o lugar é maravilhoso....daqui uns dias volto lá.

Quanto á galera ,não tem nem o que dizer.......o turminha animada !.

Minha galerinha tb adorou e a TIA ficou de fogo de tanto experimentar o quentão pra ver se já estava bom.

mais tarde coloco algumas fotos.

Fábio
04/07/2005, 19:22
Alguém tem o fone do Fabio da Camper Maria Bonita , me manda em MP quem tiver ? ele não estava legal ontem e não tenho notícias . A Maria Bonita subiu no guincho ...
Cheguei 23:45h em casa , viemos muito bem , o Leandro tava com problema na embreagem da Cinderela , mas viemos bem mesmo assim .

[]s ...

Edu,

Valeu pela preocupação. Fiquei o dia de hoje em molho, mas já estou bem melhor. A Camper já está na garagem à espera de um novo cardãn, mas essa só sai do molho na semana que vém!!!

[]´s

Beto Lacerda
04/07/2005, 19:22
Tio bacanissima sua presença ...
a Tia e os sobrinhos tb curtiram pacas né ...
parabéns pela educação dos pimpolhos , é dificil ver criança não azucrinar , seus filhos são 2 figurinhas muito engraçados ...
[]'s

dtabone
04/07/2005, 20:10
Estou postando umas fotos aqui, mas não tenho da festa, só do domingão de Sol.

[]'s fotográficos

dtabone
04/07/2005, 20:13
Mais fotos...

dtabone
04/07/2005, 20:18
mais fotos...

w.cj5
04/07/2005, 20:46
AAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Tem mtas mensagens pra comentar... num vo coloca tudo aqui pq a msg vai ficar enorme...

mas, ao exemplo das outras, a festa foi show de bola... adoro o pessoal, a estrada, as comidas :twisted: , a pousada (alias... Lud em sua pessoa agradeço a toda sua familia pela qualidade da pousada), enfim... tudo...

Edu... obrigado pela oportunidade de ser seu Zeca, espero poder ter essas oportunidades novamente :P :P :P , e creio que as ajudas só foram pra tentar recompensar o ano passado (qdo um certo CJ perdeu um certo freio). O que precisar ... pode contar!

LC - po cara melhoras ai, por fim acabou cancelando as duas festas... mas td bem ... faremos outras! :P

Porva, Andréia e Mãe da Andréia - Mtos e Mtos obrigado pra vcs! por abrir a casa para toda essa festa! Ah... e outra coisa... eu comi quase todo o pinhão na volta!!! nem precisei jantar! :twisted: :twisted:

e agradecer a todos pela companhia, pelas risadas, pela curtição e por acolherem bem tbm a D. Roxa :P :P . Ela curtiu pra caramba... e ... palavras dela AMEI ISSO TUDO...

e vamos as Observações
Obs1: Fabio (Maria Bonita) - Caso precise de algo, estamos ai!! melhoras pra vc

Obs2: Porva, precisamos fazer a missão TRANQUEIRA - O RESGATE! afinal... akela praia e animal...

Obs3: Frommars ... akela foto do cofrinho ta Fod@ heim! rs...

Obs4: Mto loko todos nós esperando o Sr. Gustavo no posto... e o cara passa buzinando... nossa.... foi mto engracado...

Obs5: Marcelão ... c viu que eu não acordei ninguem esse ano :twisted: :twisted: :twisted: né!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Obs6: Chega de observações!

[]'s

Marcelo Freitas
04/07/2005, 21:07
Porva e Dona Onça,

Obrigado pela hospitalidade. A festa tava ducarai. Fui dormir pq não conseguia mais falar "vou pegar uma cerva" sem errar.

[]s

thiagoloco
04/07/2005, 21:26
Falaaaaaaaa pessoar....
Fui animal msm...
Primero agradece a adriana que veio mi pegar em casa praticemnte pra eu poder ir...
Porva valeu por me receber na sua casa....
Andreia a festinha foi boa dimais da conta....os rangos mtu bom....
Beto lacerda bancando o meu pai.....valeu por si preocupa cum eu...
Kikooooooooooooo vc pro aki???? putzzzz tive que aguentar o porva falando isso naqueles 500km de estradinha de terra da praia ateh a casa....
Prainhaaaa animal que o porva achou....
E realmente temos que fazer TRANQUEIRA- o RESGATE pra voltar lah....tirando os borrachudos tava perfeito....
Fabio companhero di truco, que num perdemo uma....que bom que o ce meioro....
E LC pra mostrar como eu sou legal e me preocupo com vc......foi mtuuuuu bommm e o ce perdeu....quer dizer melhoras ai viu....
Mto comico o edu preocupadao tentando abri o engesa de qq jeito.....quase arranco a porta.....
Bom eh isso

[]'s a todos e valeu a brincadera!!!!

Cotrim
04/07/2005, 22:22
Pessoal,

Desculpem-me a demora em postar, mas só entrei agora no fórum.

O final de semana foi ótimo, com uma festa legal e um povo sensacional. Pena que chegou a segunda-feira!

Porvinha, mande um beijão pra Andréa e os pais dela, pois a festa foi show de bola. Pena que chegou a segunda-feira!

Ludmila, parabéns pela pousada. Pena que chegou a segunda-feira!

Gostaria de ter ficado por lá. Pena que chegou a segunda-feira!

LC, vc é coxinha. Pena que chegou a segunda-feira!

[]'s demitidos na segunda feira :D

Fábio
04/07/2005, 22:28
Fotos...

Tati K
04/07/2005, 22:30
A maior aventura da vida do Celta Off Road! Rebocado e tudo!
Opa, pessoal, desculpe pela brincadeira hein, mas eh que aquela areia fofa me convidava a treinar um cavalinho de pau... po, quando o Javali nao vai sou eu que dou trabalho!!
Mas tudo bem! Transformamos qualquer passeio em aventura! :twisted:

Pessoal, valeu por tuuudo mesmo, foi muito bom, e aquela praia, realmente, eh maravilhosa!!! Linda demais! E o mar estava maravilhoso, quem nao mergulhou perdeu!! Peixinhos e tudo! Lindo lindo lindo!! 8) 8) 8)

Foi muito bom e com certeza outras festinhas surgirao...antes da julina 2006

Ate mais!!

[]'s

Tati

Fábio
04/07/2005, 22:32
Mais fotos...

Pinhal
05/07/2005, 12:17
All,
Valeu a festa tava show de bola.......... aliás tudo tava muito legal!!!!
Brigadão a todos.....

Tati-não tem que pedir desculpas não, a diversão da galera foi destolar o Celta. Agora temos o casal tranca-trilha: Frommars com seu Javali e Tati com seu Celta :twisted:

Porva, Andréa, mãe da Andréa, Ludimila, e todos os outros que contribuirem para que a festa fosse show............ muito obrigado!!!

Quero ver o Camping 4x4Brasil lá naquela praia, heim!!!! A Tiazinha do kiosque vai ficar muuuuuuuito feliz :mrgreen:

[]'s

thiagoloco
05/07/2005, 13:37
Escoria liga nao,
talvez quando chegar outra segunda feira, em outra empresa vc pode estar melhor do que aonde vc estava....

[]'s torcendo proce casegui otro emprego pra nois pode corre os trials da vida e ganha!!!!!

KK
05/07/2005, 14:17
Pessoal...só queria agradecer à todos pela hospitalidade...e por me deixarem me sentindo literalmente em casa...Agradeço a atenção especial da "Tia Bruna", "Tio Marcelo", "Tia Fernandinha", ao "TIO e TIA", "NERO E DONA NERA..rs" fico muito contente por ser acolhida por um pessoal tão legal!!

Estava tudo muito maravilhoso...pousada, casa, festa...e cia!!!

Espero poder estar sempre participando e cada vez mais e mais!!!

Realmente é uma pena que chegou segunda...e que segunda!!rs

Enfim....não vejo a hora da proxima!!

Só tem mais uma coisa.....SR. POLVORA...MISSÃO TRANKEIRA, NÃO, VIU!!!!!Que historia é essa??????rs
Temos sim...que marcar nosso culto....e nosso retiro no final de semana...
discutiremos a "fé" na proxima quinta....hahaha

Abraços e Beijinhos à todos...

E CLARO.....L.C - COOOOXXXXIIIINNNNHHHAAAAAAAA!!!!rs

Beto
06/07/2005, 08:53
Galera vai ter um evento de jeep dias 15,16 e 17/07, vou pegar mais detalhes e posto aqui.
Falei com o Edu ontem e o Beto de S.Sebastião tb. está organizando.
Então já deixa programado.

Fernandinha
06/07/2005, 09:20
Galera!!!!

As fotos da festa junina estão no link :

http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/

Esse link não foi publicado não a unica forma de acessar é por aqui .....não deixem de ver esta muito legal ...com direito aos modelos em destaque...Fabio Rosa, Escoria .....com franginha ...album da noiva e noivo e album da chacrete Sra Freitas :mrgreen: ......eheheheheh...entre outros ...Trankeira, Sheila ......e toda galera .....ha esqueci meia verde do Thiaguinho!!!!!!!!! :shock:

Beijokas

Fernandinha

LEANDRO CAV
06/07/2005, 11:00
A porta - ja esta no lugar e ajustada , Leandro Ladrão de Fase 3 com Capota de Fibra , muito grato por ter aberto meu carro ...

Subi meio distanciado do perfume de embreagem da Cinderela indo pra Salesópolis e depois fui na frente , o cara vinha colar na subida com o 2.2 gasosa e eu com perkinho sem turbo , é covardia ...
Pô Edu tbm nao espalha as qualidades "ladrao" rsrsrs, agora qto as subidas hehehe, estava legal, e qto ao cheiro de embreagem os pernelongos que me desculpe mais era necessario dar uma detetizada naquele lugar, rsrsrs.

Galara trocando de alhos para bugalhos, vou criar um novo topico com a brincadeira que haverá em caragua a Lud vai passar maiores informações dai eu posto blz, agora vou trabalhar

[]'s

Beto Lacerda
06/07/2005, 11:09

Esse link não foi publicado não a unica forma de acessar é por aqui .....

o que ??? não foi publicado que sacanagem :twisted: , eu ia achar o maximo um link no planeta p/ festa julina do 4x4brasil :lol: :lol: ...
po sacanagem o cara vem na nossa festa pega nossa amiga e nem propaganda do foum faz :twisted: :twisted: :twisted:
Adriano nas fotos tem algumas de minha autoria e o sr. não colocou o autor :twisted: :twisted:
brincadeiras a parte casal PDQ (pãozin de queijiu :twisted: ) valeu pela paciencia p/ com os pegadores de pé de plantão ... :wink:
[]'s

Fernandinha
06/07/2005, 11:22

Esse link não foi publicado não a unica forma de acessar é por aqui .....

o que ??? não foi publicado que sacanagem :twisted: , eu ia achar o maximo um link no planeta p/ festa julina do 4x4brasil :lol: :lol: ...
po sacanagem o cara vem na nossa festa pega nossa amiga e nem propaganda do foum faz :twisted: :twisted: :twisted:
Adriano nas fotos tem algumas de minha autoria e o sr. não colocou o autor :twisted: :twisted:
brincadeiras a parte casal PDQ (pãozin de queijiu :twisted: ) valeu pela paciencia p/ com os pegadores de pé de plantão ... :wink:
[]'s

Beto!!!

O problema nao é publicar devido a propaganda 4x4 , mesmo por que la tem o link em destaque aqui do forum :wink: foi o mico mesmo eheheheheh.......depois nos temos fama e nao se sabe por que imagina o album da minha irma rodando em BH erheheheheheeheheh...nunca mais vão deixar o Adriano vir pra ca , fecham todas entradas e saidas de BH dizendo que to levando ele pro mal caminho ...eheheheheheh.Levo ele no Cabral ao lado do frezzer ...depois pra festa Julina ......ai meu Deus sera que ele volta pra ca um dia ??????? :shock: Quanto ele vir e pegar "amiga" que sou eu no caso ...discurpinha mas o mineiro ta dando show em cima de muito paulista eheheheheheheheheheh...acho que por isso ...tem gente no pé dele :twisted:
Quantos as fotos ....e verdade vc tirou algumas mesmo mas so posto la que é de autoria sua se deixar eu publicar uma fotinho sua muito show de bola ehehehehehehhee ....vc deixa :twisted: :twisted: :twisted: :?:
Gostei do PDQ...ehehehehehehheheh...

Beijinhossssss

Fernandinha

Bruna
06/07/2005, 11:44
Pessoal...só queria agradecer à todos pela hospitalidade...e por me deixarem me sentindo literalmente em casa...Agradeço a atenção especial da "Tia Bruna", "Tio Marcelo", "Tia Fernandinha", ao "TIO e TIA", "NERO E DONA NERA..rs" fico muito contente por ser acolhida por um pessoal tão legal!!

ÔÔÔ Trankeirinha!!!!
você sabe que é muito bem vinda!!!!!!

beijocas
Tia Bruna 8) :D

FrommarS
06/07/2005, 11:48
discurpinha mas o mineiro ta dando show em cima de muito paulista eheheheheheheheheheh

Boazinha esta menina!!!!! :shock:

[]'s

Fernandinha
06/07/2005, 11:51
discurpinha mas o mineiro ta dando show em cima de muito paulista eheheheheheheheheheh

Boazinha esta menina!!!!! :shock:

[]'s

:D Ninguem mandou mexer com quem tava quietinha eheheheheeheheh :!: :!: :twisted:

Beto Lacerda
06/07/2005, 12:11
e verdade vc tirou algumas mesmo mas so posto la que é de autoria sua se deixar eu publicar uma fotinho sua muito show de bola ehehehehehehhee

:evil: :evil: e o pior que agora são 2 né :evil: :evil: ... mas liga não um dia eu dou o troco :twisted: :twisted:
[]'s

Fernandinha
06/07/2005, 12:16
e verdade vc tirou algumas mesmo mas so posto la que é de autoria sua se deixar eu publicar uma fotinho sua muito show de bola ehehehehehehhee

:evil: :evil: e o pior que agora são 2 né :evil: :evil: ... mas liga não um dia eu dou o troco :twisted: :twisted:
[]'s

è verdade são duas já .....uma eu sei que vc tem ta no CD das fotos ...mas essa outra eu mando pra vc , ai vc escolhe qual a que vc prefere...eu sinceramente a que vc esta com camiseta do trial eheeheheheheheheheheh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Beijinhos......

Fernandinha

obs:Brincadeirinha Beto :wink: ....mas que eu vou te mandar é verdade. :!:

Polvora
06/07/2005, 13:39
Galera!!!!

Esse link não foi publicado não a unica forma de acessar é por aqui .....não deixem de ver esta muito legal ...com direito aos modelos em destaque...Fabio Rosa, Escoria .....com franginha ...album da noiva e noivo e album da chacrete Sra Freitas :mrgreen: ......eheheheheh...entre outros ...Trankeira, Sheila ......e toda galera .....ha esqueci meia verde do Thiaguinho!!!!!!!!! :shock:

Beijokas

Fernandinha

ficou muito legal, mas acabou ???

Pô galera cadê mais fotos.

[]

Marcelo Freitas
06/07/2005, 14:57
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3455.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3456.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3457.jpg

Marcelo Freitas
06/07/2005, 14:59
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3458.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3459.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3460.jpg

Marcelo Freitas
06/07/2005, 15:01
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3461.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3462.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3464.jpg

Marcelo Freitas
06/07/2005, 15:07
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3465.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3466.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3467.jpg

Marcelo Freitas
06/07/2005, 15:08
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3475.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3476.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3477.jpg

Marcelo Freitas
06/07/2005, 15:11
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3487.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3488.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3489.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3490.jpg

Marcelo Freitas
06/07/2005, 15:14
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3492.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3494.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3495.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3497.jpg

Marcelo Freitas
06/07/2005, 15:22
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3501.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3505.jpg

Marcelo Freitas
06/07/2005, 15:26
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3506.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3507.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3509.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3510.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3511.jpg

Marcelo Freitas
06/07/2005, 15:28
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3512.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3513.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3515.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3517.jpg

Marcelo Freitas
06/07/2005, 15:29
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3532.jpg

Marcelo Freitas
06/07/2005, 15:29
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3538.jpg

Marcelo Freitas
06/07/2005, 15:32
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3546.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3547.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3550.jpg
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/julina/images/IMG_3551.jpg

Marcelo Freitas
06/07/2005, 15:33
cansei :mrgreen:

Beto Lacerda
06/07/2005, 15:38
bacanas as fotos ... valeu buzungão ...
[]'s

Ed
06/07/2005, 17:28
nossa várias fotos bacanas!!!
hehehe
pena q não fui pela estrada da petrobrás!!

mas kd o resto??
os irmãos Pasquin, tbm tinham máquina!!!

[]'s do Vesgo!!!

dtabone
07/07/2005, 00:38
mas kd o resto??
os irmãos Pasquin, tbm tinham máquina!!!

Fala Fio!
Postei as fotos na página anterior!!!
Só tenho fotos do domingão!

[]'s

NeRo
08/07/2005, 22:59
Ninguem mandou mexer com quem tava quietinha
Pronto! F*! Virou mineira! Nó! Agora quero ver quem segura esse trem! :twisted:

ô Putão! Você e a Dona Pórva mandaram bem de novo! Ano que vem tô nessa!
Pra galera do quarto sete, valeu gente, nunca participei de uma suruba tão sarada! :twisted:
Beto Lacerda... cê tá mal de fogo hein, filhote?

Gente foi bom demais... valeu mesmo! :D
Grande abraço a todos!

Lilian B.
10/07/2005, 18:40
Fernandinha x Adriano

Ficou muito legal o fugurino de vocês. :D :D

PARABÉNS !!! :concordo: :concordo:

Mas falando sério, sai ou não futuramente um casamento ??? :twisted: :twisted: :twisted:

Fernandinha
10/07/2005, 21:55
Fernandinha x Adriano

Ficou muito legal o fugurino de vocês. :D :D

PARABÉNS !!! :concordo: :concordo:

Mas falando sério, sai ou não futuramente um casamento ??? :twisted: :twisted: :twisted:

Valeu Li ......... :concordo:

:stop: Qnto ao casorio ..por enquanto e segredo os planos do casal :!: Mas pode ter certeza que sera uma das primeiras a saber .... :wink: assim que tudo estiver resolvido :!: :!:

Beijinhos

Fernandinha :dance:

Polvora
26/07/2005, 21:45
Contribuição do Celso J.