Conectar

Ver Versão Completa : Troller e troller chega de heim heim!!!

Vinícius Mourão
12/01/2011, 01:26
Putz.... A muito tempo entro no forum e vejo quase a mesma coisa, chega de invençao!!! Troller e troller!!! O jipe ja vem praticamente pronto para encarar qualquer trilha, basta um pneu maior e de boa qualidade, um guincho de boa qualidade e eficiencia e se for encarar uma trilha pesada um bloqueio acionavel seja qual for. Caramba chega de invenção! E se gosta mesmo de trilha tenha coragem para pequenos arranhões, pequenas raspadas afinal e um jipe!!! Mas quero deixar aqui uma observação muito importante: A maior diferença esta na peça entre o banco e volante!!! Boa trilha a todos sempre!!!!

Jorgao
12/01/2011, 02:02
Putz.... A muito tempo entro no forum e vejo quase a mesma coisa, chega de invençao!!! Troller e troller!!! O jipe ja vem praticamente pronto para encarar qualquer trilha, basta um pneu maior e de boa qualidade, um guincho de boa qualidade e eficiencia e se for encarar uma trilha pesada um bloqueio acionavel seja qual for. Caramba chega de invenção! E se gosta mesmo de trilha tenha coragem para pequenos arranhões, pequenas raspadas afinal e um jipe!!! Mas quero deixar aqui uma observação muito importante: A maior diferença esta na peça entre o banco e volante!!! Boa trilha a todos sempre!!!!

uhauhauhuhau

Isso foi um desabafo?

Tamos ai! Troller é Troller

Thunder_ot
12/01/2011, 04:39
:pipoca::pipoca::pipoca:
Puxa vida, a gente num pode nem querer botar uns acessórios no jipe pra ele ficar bunitinho pra passia no shops:parede:.
Bixo, toma uma maracujina que passa.
Abraços.

FinanceFreitas
12/01/2011, 06:20

Tá nervoso? Vai pescar! Ficar frio e toma um suco de Cajá!
Tú é daqueles que tem que amarrar quando vai no banheiro fazer o Nº 2 senão quebra o banheiro todo é? Solta um PUM e grita? :mrgreen: Bicho BRUTO!

RELAX MAN!

AKPG
12/01/2011, 08:21
Acho que o colega teve "Um Dia de Fúria"...

Paulo_CW
12/01/2011, 08:24
Ai que MEDA...
Simples.... não leia nenhum post dos Trollers...

Gustavo de Olliveira
12/01/2011, 08:43
Aposto que cruzou com um Troller rebaixado, suspensão a ar, pneus perfil baixo com rodas aro 20" (cromadas) e caixa selada batendo. ( passeando no shopping ).
rssrrssr

Felipe Glod
12/01/2011, 09:01
É o único jipe que nao precisa de nunhuma grande modificação para encarar uma boa trilha, no mínimo um pneu off e um abraço.

Elmer_Jeep
12/01/2011, 10:21
O jipe ja vem praticamente pronto para encarar qualquer trilha,

basta um pneu maior e de boa qualidade, um guincho de boa qualidade e eficiencia e se for encarar uma trilha pesada um bloqueio acionavel seja qual for.
Pensei que não precisasse dessas invenções :pensativo: :odedo:

ssmoura
12/01/2011, 10:30
Pensei que não precisasse dessas invenções :pensativo: :odedo:

x2

kkkkk.. Pensei a mesma coisa quando li.

caio fonseca
12/01/2011, 11:23
Aposto que cruzou com um Troller rebaixado, suspensão a ar, pneus perfil baixo com rodas aro 20" (cromadas) e caixa selada batendo. ( passeando no shopping ).
rssrrssr

será que foi esse que ele viu???:parede:
http://www.youtube.com/watch?v=rXdhI4XAqYc

Jorgao
12/01/2011, 13:18
rssrrssr

HUAUHAHUUHAUHAHUAU

com certeza!

Muito boa!

C. Roberto
12/01/2011, 13:21
[QUOTE=caio fonseca;1348454]será que foi esse que ele viu???:parede:

Caraca!!!

O guincho deve ser pra tirar o jet da água.

Esse cara do video deveria ser preso.

PS.: Se o heim heim for calço de suspensão, body lift, pneu 35, roda com offset mais negativo, guincho, parachoque, proteções, troca da relação e semi eixo, bloqueio, etc, etc, etc, tô dentro.

zeca_cj
12/01/2011, 13:54
poxa.. o que será do meu troller sem o 'heim heim' 'pow pow' 'tlec tlec' 'paft paft' ...???? :oops:

Vinícius Mourão
12/01/2011, 15:37

Não pessoal, digo isso porque quando vejo pessoal discutindo:
- dana 60
- bieleta desconectavel
- banco concha
- bateria 100ah
- amortecedores "super preparados"
- pneu 37, 38, 39, 40, 41, 42....
- etc....:roll:

Me pergunto pra que isso? Troller e Troller!!!!:palmas:
A maior diferença esta na peça entre o banco e o volante!!!
Boa trilha a todos sempre!!!

Me desculpem se exagerei.

rafaelcardoso
12/01/2011, 15:48
É o único jipe que nao precisa de nunhuma grande modificação para encarar uma boa trilha, no mínimo um pneu off e um abraço.

Me desculpe Felipe, mas ainda temos o Stark, Marruá, Wrangler e não podemos esquecer o Hummer (hehe)

Se você acha que o Stark ou Marruá não são tão suficientes quanto um Troller colocando um pneu off como voce citou acima, é questionável, alguém pode achar isto do Troller tambem.

rafaelcardoso
12/01/2011, 15:53
- dana 60
- bieleta desconectavel
- banco concha
- bateria 100ah

- O banco do Troller é desconfortável para alguns
- Bateria de 100 ah dependendo da potência Guincho elétrico é interessante sim.
- Sobre os amortecedores "super preparados" como Rancho, Fox, Procomp etc muitos que correm a Copra Troller discordariam da sua opinião.
- Quanto a suspensão do Troller ter pouco curso e ser muito amarrada também é um fato que pode inibir o desempenho dele em trilhas pesadas sim.

Eu acho que você exagerou e transformou a sua opinião em verdade absoluta.

Concordo com você quanto a ser um excelente jipe, mas dizer que é suficiente pra tudo e é nativamente preparado para qualquer terreno e/ou trilha é um pouco de exagero.

M-Beltrame
12/01/2011, 16:33
Caramba eu penso a mesma coisa que você troller é troller é perfeito de fabrica.:concordo::concordo::concordo::concordo::c oncordo::concordo:

Ele ñ precisa evoluir e nem ficar com a "cara" do dono, todo mundo tem o mesmo gosto :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:

T+:concordo:

pedro bonadio
12/01/2011, 16:43
O que acontece, é que provávelmente a trilha que o vmneneco faz, talvez não precise de pneus 37, bloqueio, bateria, suspenção boa, conforto .

A peça que está atrás do volante faz muito a diferença, mais vai lá no Camel com "pneuzinho" 33 pra ver onde vai passar, vai sem uma suspenção boa ou um bloqueio fazer a Galopeira ou a urubu rei.

Meu pai pensa igual a você, só que pra o gosto dele e para o tipo de trilha que ele gosta de fazer, não tem porque colocar bloqueio, pneus 35, 37, etc.

O troller é bom sim e todo mundo sabe, mais não é perfeito.

[]'s

Gustavo de Olliveira
12/01/2011, 17:00
- dana 60
- bieleta desconectavel
- banco concha
- bateria 100ah

Concordo!!!!!!!!!!!!!
troller é troller
não precisa de invetar NADA.
Aliás peço aos trolleiros que não postem mais nada neste Forum
Não fiquem inventando moda
Aliás, aos moderadores , fechem a sessão "Troller" deste forum que ela é inútil.
SE atolar, enrroscar, ou algo do tipo é só gritar Troller é Troller (* tipo Antonio NUNES )
que imediatamente o jipe pula pra frente.

rafaelcardoso
12/01/2011, 17:34
Acho que quando a BF Goodrich, a Hankook, a Goodyear, a Maxxis e outras lançaram seus pneus para a prática de Off-road extremo, o Troller não havia sido inventado, senão aposto que eles não gastariam milhões no desenvolvimento de algo tão inútil como pneus 35 por exemplo...

Quando o exército americano licitou a compra de suas viaturas, a Am General só participou porque a Troller não estava na licitação, senão seria inútil, entrar só pra ver a Troller ganhar...

Me desculpem qualquer comentário que tenha feito aqui que deprecie este veículo, não quero criticar a perfeição, seria prepotente da minha parte.

VetranoJR
12/01/2011, 18:34
Acho que só carros super esportivos não precisam de modificação para cumprir a real intenção, você compra uma Ferrari e não precisa rebaixar, chipar, colocar aerofólio...já vem pronto.

Troller é um baita jipe mesmo, mas como todo carro tem seus problemas mesmo e com certeza vai te atender para uma viagem ou trilha leve sem precisar modificar nada, de resto esquece, não existe um jipe que já saia de fábrica pronto para encarar uma Castelhanos, e a grande graça de se ter um jipe é ter N opções para deixar cada vez melhor.

Marcelo-HPE
12/01/2011, 18:54
Concordo!!!!!!!!!!!!!
troller é troller
não precisa de invetar NADA.
Aliás peço aos trolleiros que não postem mais nada neste Forum
Não fiquem inventando moda
Aliás, aos moderadores , fechem a sessão "Troller" deste forum que ela é inútil.
SE atolar, enrroscar, ou algo do tipo é só gritar Troller é Troller (* tipo Antonio NUNES )
que imediatamente o jipe pula pra frente.
hehehehe . acho que eu vou gritar tb ....." ecosport é ecosport !!!!!!!!!!" , pra ver se o bichinho passa pelo menos numa poça de lama . hehehehe.

Felipe Glod
13/01/2011, 10:00
Me desculpe Felipe, mas ainda temos o Stark, Marruá, Wrangler e não podemos esquecer o Hummer (hehe)

Se você acha que o Stark ou Marruá não são tão suficientes quanto um Troller colocando um pneu off como voce citou acima, é questionável, alguém pode achar isto do Troller tambem.

Já tive jeep e quem anda de jipe achar troller desconfortavel, nunca viajou a noite inteira encarou um Camel e voltou depois de 3 dias rodando de jeep. Já tive jeep (72), Samurai (94) e agora tenho 2 troller (06) e um (04).

Felipe Glod
13/01/2011, 10:06

Conheço e já vi Stark e Marruá, mais aqui no Rio acho que ninguem tem, Como comprar um carro que nem revenda existe pelo menos aqui no Rio temos uma Concessionaria e ja sofremos pra achar algumas peças imagina um Stark e um Marrua, e Hummer nao viaja ... e muito bom para o exricito americano, aqui na pista de testes do Gericino aqui no Rio deu calço hidraulico onde o troller passou e outra vc deve ter posto de gasolina pra sustentar o bicho.

rafaelcardoso
13/01/2011, 10:30
Conheço e já vi Stark e Marruá, mais aqui no Rio acho que ninguem tem, Como comprar um carro que nem revenda existe pelo menos aqui no Rio temos uma Concessionaria e ja sofremos pra achar algumas peças imagina um Stark e um Marrua, e Hummer nao viaja ... e muito bom para o exricito americano, aqui na pista de testes do Gericino aqui no Rio deu calço hidraulico onde o troller passou e outra vc deve ter posto de gasolina pra sustentar o bicho.

Não estou viajando não, vocês é que estão transformando as opiniões de vocês a respeito de um carro em "verdade absoluta", lembre-se da sua afirmativa:

"É o único jipe que nao precisa de nenhuma grande modificação para encarar uma boa trilha, no mínimo um pneu off e um abraço."

Repito: existem outros jeeps com características equivalentes ao Troller (Stark, Marrua, Wrangler, Hummer) e cada um com suas vantagens e desvantagens e NENHUM deles na MINHA HUMILDE OPINIÃO é pronto pra tudo...

E em momento algum a discussão aqui foi pós-venda, número de concessionárias, relação custo benefício, só estou argumentando contra dizerem que o Troller é o único Jeep pronto pra tudo, pura ilusão e muita prepotência acreditar nisto.
Mas como disse, esta é a MINHA HUMILDE OPINIÃO, se vocês tem um carro que acreditam estar pronto para tudo, ótimo!

Desejo que sejam felizes com esta crença, têm o direito de acreditar em alguma coisa que outra pessoa e/ou grupo discorde e respeito a opinião de vocês, mesmo tendo opiniões contrárias e divergentes.

Só tenham cuidado com os limites do carro no que trata da segurança e, mesmo tendo o melhor Jipe do mundo não entrem em trilhas sozinhos...
Conheço uma pessoa aqui do Fórum que também tem o melhor jipe do mundo e infelizmente passou um perrengue em castelhanos por estar sozinho...

Mesmo o melhor jipe do mundo falha as vezes e aí temos que contar com a ajuda alheia, já que as opiniões alheias as vezes não nos interessam...

Twix
13/01/2011, 17:56
Mais vamos concordar que tem gente que "over-equipa" seus jipes pra trilhas que tem coragem de entrar. Ou pela experiência que tem. Seja troller, staks etc etc.
To cansado de ver cara comprando Jipe 0km metendo pneu 35, bloqueio, susp, bedlock etc etc etc etc e pra fazer passeio light.
Na hora que vc põe esse cara numa trilha mais o menos, que ele tem que descer do carro e enfiar o pé na lama ele reclama, ele num sabe nem onde prender a cinta, não sabe ser rebocado entre varias outras cagadas.. (quando lembra de ligar a roda livre...)

Sou muito novo neste esporte, meu carro tem exatamente o que o colega falou. Um pneu 33 e um guincho. A hora que eu conseguir fazer com segurança as trilhas que eu julgo ideal para minha viatura e eu quiser novas dificuldades e estar preparado para elas vou equipar sim.
Não adianta equipar e não saber tocar a viatura e moer a coiatada.

Pq tem gente que tem pneu grande e bloqueio e raras as vezes que estoura alguma coisa e outros toda semana estoura tudo??? pq o carro ta preparado mais o motorista não.

Ps. Não vejo a hora de ter varios heim heim heim hahahahahahahaha

Lucas Nassif
13/01/2011, 18:05
- dana 60
- bieleta desconectavel
- banco concha
- bateria 100ah

Me pergunto pra que isso?

Só quem faz trilha de verdade pensa nessas modificações aí! :odedo:
Quem só anda em asfalto acha o Troller perfeito, pois pra xóppis realmente não precisa de mais nada! Ele já vem pronto...vem até alto demais! Mas pra isso tem solução:

http://s0.flogao.com.br/s24/25/10/05/251/29940763.jpg

:mrgreen:

VetranoJR
13/01/2011, 18:55
Mais vamos concordar que tem gente que "over-equipa" seus jipes pra trilhas que tem coragem de entrar. Ou pela experiência que tem. Seja troller, staks etc etc.
To cansado de ver cara comprando Jipe 0km metendo pneu 35, bloqueio, susp, bedlock etc etc etc etc e pra fazer passeio light.
Na hora que vc põe esse cara numa trilha mais o menos, que ele tem que descer do carro e enfiar o pé na lama ele reclama, ele num sabe nem onde prender a cinta, não sabe ser rebocado entre varias outras cagadas.. (quando lembra de ligar a roda livre...)

Sou muito novo neste esporte, meu carro tem exatamente o que o colega falou. Um pneu 33 e um guincho. A hora que eu conseguir fazer com segurança as trilhas que eu julgo ideal para minha viatura e eu quiser novas dificuldades e estar preparado para elas vou equipar sim.
Não adianta equipar e não saber tocar a viatura e moer a coiatada.

Pq tem gente que tem pneu grande e bloqueio e raras as vezes que estoura alguma coisa e outros toda semana estoura tudo??? pq o carro ta preparado mais o motorista não.

Ps. Não vejo a hora de ter varios heim heim heim hahahahahahahaha

Hahaha, tenso mesmo, apesar de ser novo e ter meu Troller a 6 meses apenas, sempre gostei e fiz trilhas com amigos que tem Willys, Troller. Não é muito difícil achar um puta jipe bonito, preparado, e o cara atolado por erro de direção, e o mesmo lá esperando deus levantar o jipe dele, sem sequer sair do jipe e ver a situação, deplorável isso...como diz a OMO, se sujar faz bem :dance:

ssmoura
13/01/2011, 20:40
É simples.

O carro é meu, eu deixo ele do jeito que eu quiser.

Que parte dessa frase vc não entendeu?

tulio
13/01/2011, 20:47
acho q o ronaldinho gaucho quando falou

flamengo é flamengo

leu esse topico antes,,

troller é troller

VictorMedeirosRN
13/01/2011, 21:16
Deve ser um agroboy, leitinho com pêra pra você

dudarj
13/01/2011, 21:32
Trilha de troller original? Ainda bem que vc comprou um GUINCHO....bem divertido.....

caio fonseca
13/01/2011, 21:53
realmente não existe carro original melhor pra trilha principalmente pra castelhanos os jipeiros de lá adoram e ainda falam a mesma coisa que vc quando tem um original querendo entrar na trilha não precisa de nada

basta ter o porta-luvas equipado com um cartão de credito ou um talão de cheques :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

recrutazero
13/01/2011, 23:39
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Martin Melcop
14/01/2011, 05:34
Trilha de troller original? Ainda bem que vc comprou um GUINCHO....bem divertido.....

Por 3 anos fiz trilha (Madereira, Cacaria, Catonho, Buraco, etc) com o meu só com um BF AT 31''

AKPG
14/01/2011, 07:50
Por 3 anos fiz trilha (Madereira, Cacaria, Catonho, Buraco, etc) com o meu só com um BF AT 31''
Depende da trilha. Vem fazer o cachorro louco, percy, camel, macumba e etc com um original...

moraespedro
14/01/2011, 08:36
Ate da pra fazer trilha mais pesada com jipe menos preparado, pneu 33 e guincho...
Mas nao da para comparar como forca menos se o jipe tiver mais preparo.

Com o meu com 33 fiz aranha, cachorro louco, percy... Agora de 35 andei pouco... Mas já vi que uso muito menos o motor... Certamente terei menos oficina...

Felipe Glod
14/01/2011, 11:18
Pelo que estou vendo o pessoal e muito radical, esse veículo todo original passa em qualquer lugar , rsrsrs

Paulo_CW
14/01/2011, 11:31
Sei naum...:pipoca::pipoca::pipoca:
Se alguém compra um 4x4... entra num forum de discussão de 4x4... fica lendo sobre adaptações e melhorias em 4x4... e fica indignado com pequenos exageros:mrgreen: cometido aqui...
Pra q serve o 4x4 dum sujeito desses...??? Só para pular tartaruga em entrada de xópis...??? Rebocar carrinho de compras de supermercado...???

alexvale2001
14/01/2011, 11:46
Pelo que estou vendo o pessoal e muito radical, esse veículo todo original passa em qualquer lugar , rsrsrs

Passa tb não!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...

http://www.youtube.com/watch?v=p2OkIysoXgQ&feature=related

AKPG
14/01/2011, 12:28
Sei naum...:pipoca::pipoca::pipoca:
Se alguém compra um 4x4... entra num forum de discussão de 4x4... fica lendo sobre adaptações e melhorias em 4x4... e fica indignado com pequenos exageros:mrgreen: cometido aqui...
Pra q serve o 4x4 dum sujeito desses...??? Só para pular tartaruga em entrada de xópis...??? Rebocar carrinho de compras de supermercado...???
Pois é... Pra que é que tu acha que eu coloquei pneu 37 no troller???:twisted:
Foi justamente para poder chegar ao shópis em dia de chuvas...:mrgreen::odedo:

VetranoJR
14/01/2011, 12:29

inte...

E para desatolar isso ai já sabe né ? Um Troller original desatola, já que Troller é Troller !!

Jorgao
17/01/2011, 04:40
Vou dar um pitaco aqui também.

Nenhum veículo, original ou não, é perfeito pra tudo. Isso é óbvio, ou deveria ser.

Troller tem motorzão, pode-se andar a 120, 130 km/h com segurança e sem forçar o motor e com um consumo muito satisfatório. Cabe um pneu 33" sem fazer body lift, e com um guincho e um bloqueio dianteiro pode-se encarar trilhas médias com desempenho muito bom. Pode-se subir dunas, fazer lateral, desatolar caminhões, fazer longas viagens com segurança, expedições, e ainda: Impõe um puta respeito no trânsito, não amassa, não enferruja, parece um tanque.

Marruá é ótimo, assim como o Troller. Mas com pneus originais, a inclinação máxima dele já é 30 graus. A velocidade máxima dele é 120 km/h. Se a máxima é 120, a qual acho uma ótima velocidade de cruzeiro, imagine a rotação do motor a essa velocidade.

Wrangler é bom demais. Dá pra colocar o 33" sem fazer estripulia? Dá pra por bloqueio nos 2 eixos sem ter que trocar nada? Ele virá a diesel no modelo 2 portas também?

Stark, mal saiu da fábrica, e a fábrica está de mudança. Uma novela sem fim. Como foi dito pelo "diário catarinense", ele não consegue concorrer com outros 4x4 do mercado.

Enfim, aproveitando a ajuda dos colegas, que outro veículo cabe um 33" sem grandes modificações, aceita bloqueio nos 2 eixos para pneus 33", atinge os 120, 130 km/h abaixo dos 3000 rpm? Ah! Tem que ser diesel.

Pergunto isso pois acho essa uma configuração básica para um veículo apto a encarar trilhas médias, fazer expedições, viagens longas de fim de semana, ser usado no dia a dia e eventualmente participar de um Rally de regularidade.

Bernardo Hoelz
17/01/2011, 20:56
Vou dar um pitaco aqui também.

Nenhum veículo, original ou não, é perfeito pra tudo. Isso é óbvio, ou deveria ser.

Troller tem motorzão, pode-se andar a 120, 130 km/h com segurança e sem forçar o motor e com um consumo muito satisfatório. Cabe um pneu 33" sem fazer body lift, e com um guincho e um bloqueio dianteiro pode-se encarar trilhas médias com desempenho muito bom. Pode-se subir dunas, fazer lateral, desatolar caminhões, fazer longas viagens com segurança, expedições, e ainda: Impõe um puta respeito no trânsito, não amassa, não enferruja, parece um tanque.

Marruá é ótimo, assim como o Troller. Mas com pneus originais, a inclinação máxima dele já é 30 graus. A velocidade máxima dele é 120 km/h. Se a máxima é 120, a qual acho uma ótima velocidade de cruzeiro, imagine a rotação do motor a essa velocidade.

Wrangler é bom demais. Dá pra colocar o 33" sem fazer estripulia? Dá pra por bloqueio nos 2 eixos sem ter que trocar nada? Ele virá a diesel no modelo 2 portas também?

Stark, mal saiu da fábrica, e a fábrica está de mudança. Uma novela sem fim. Como foi dito pelo "diário catarinense", ele não consegue concorrer com outros 4x4 do mercado.

Enfim, aproveitando a ajuda dos colegas, que outro veículo cabe um 33" sem grandes modificações, aceita bloqueio nos 2 eixos para pneus 33", atinge os 120, 130 km/h abaixo dos 3000 rpm? Ah! Tem que ser diesel.

Pergunto isso pois acho essa uma configuração básica para um veículo apto a encarar trilhas médias, fazer expedições, viagens longas de fim de semana, ser usado no dia a dia e eventualmente participar de um Rally de regularidade.

Vc só esqueceu de citar o New Defender, que possui motor eletrônico Puma de 124cv (muito forte por sinal) e câmbio de 6 marchas à frente.

Felipe Glod
25/01/2011, 11:23
Achei que o cachorro da filmagem que fosse puxar, rs !!!

inte...

Felipe Glod
25/01/2011, 11:26
Entrei em contato com o operador do trator e ele me disse que esqueceu de reduzir, rsrs ...

inte...

douglasm
26/01/2011, 20:31
um troller original não precisava de reduzida nem de 4x4 pra passar ali :evil:

e o AKPG botou pneu 37 e bloqueio só pra bonito, ele nunca vai usar isso mesmo hsoahoshashauohsoa :mrgreen:

esse cara nunca deve ter visto uma trilha

AKPG
26/01/2011, 20:36
um troller original não precisava de reduzida nem de 4x4 pra passar ali :evil:

e o AKPG botou pneu 37 e bloqueio só pra bonito, ele nunca vai usar isso mesmo hsoahoshashauohsoa :mrgreen:

esse cara nunca deve ter visto uma trilha

Se eu tivesse lá, já teria tirado ele dali... é rapidin...:mrgreen::odedo:

Marcelo Pantaneiro
26/01/2011, 23:36
Achei que o cachorro da filmagem que fosse puxar, rs !!!

kkkkkkkkkk

Paulo Fogaça
27/01/2011, 01:09
Tenho um Troller 2007 comprado em julho de 2010 e um Jeep CJ5 que está sendo preparado com motor diesel 6cc da F250. Posso dizer com certeza que o Troller é um jipe originalmente bem preparado para um usuário normal, que o utiliza para trilhas leves ou médias e passeios em areia. Com o passar do tempo e com a evolução do usuário, com certeza o Troller precisará de alguns acessórios que deverão ser incorporados de acordo com o aumento da dificuldade e da vontade de se encarar trilhas mais pesadas. Mas com certeza o Troller é um jipe muito bom. Eu não abro mão dele por outro jipe, como também não abro mão do meu CJ5. Resumindo: Troller não é Troller....Troller é paixão!!!!

Felipe Glod
27/01/2011, 09:55

inte...

Nao passa mais troller puxa, rsrs http://www.youtube.com/watch?v=tp7RUt_Gggk