Ver Versão Completa : Ajuda guincho t-max
rchampeval
11/01/2011, 23:47
Boa Noite, venho recorre ra a vcs, pois, estou com um problema, acabei de comprar uma cherokee sport preparadinha para trilha, e nela veio um guincho t-max 10.000 libras , mas o antigo dono perdeu o controle remoto, estou tentando achar representantes desse equipamento aqui no Brasil para tentar comprar apenas o controle, mandei e-mails para tds lojas que achei na net que o vendem , mas , ninguem me respondeu, sera que alguem sabe alguma solução ou adaptaçao para resolver esse problema?
Obrigadão desde já
René
Muito simples.
Abra a caixa de solenoides e descubra qual fio liga pra frente e qual fio liga para trás o motor.
Puxe um cabo nessa ligação com um botão de vidro eletrico no painel do carro e pronto.
Ou, troque a tomada e coloque um controle de ponte rolante q encontrara em lojas de peças de contrução etc...
Ou, compre um kit wireless de qq guincho...
Sergio Rocha
12/01/2011, 20:05
Eu perdi o controle do meu T-max e simplesmente fabriquei outro.Moleza, usei o controle de ponte rolante.
[]´
rchampeval
14/01/2011, 22:52
Obrigado gente essa semana mesmo vou pra solução mais barata rsss
Até
René
Renato Fraga
15/01/2011, 00:52
Só lembrando que alguns guinchos TMaxx apesar de ter fio no controle, ele também funciona sem fio.
Abraços