Conectar

Ver Versão Completa : 3.0 Corrosão na tampa do distribuidor.

PAPA-TERRA
11/01/2011, 21:12
Ajuda ! Estou com problema (já conhecido) na tampa de distribuição do 3.0 (2006)! Corrosão, rompeu o selo, etc...
Alguém tem conhecimento do procedimento junto a International Motors ou Ford, já que é claro ser vicio de fabricação (Troller 2006) e se corrigiram este defeito ? O canal feito para escoar a água que fica retida
ali, pouco adianta ! Não sei se vale apena colocar uma peça nova, porque quando e como irá acontecer a mesma coisa !?!?!?

NGDaniel
15/01/2011, 07:25
Ajuda ! Estou com problema (já conhecido) na tampa de distribuição do 3.0 (2006)! Corrosão, rompeu o selo, etc...
Alguém tem conhecimento do procedimento junto a International Motors ou Ford, já que é claro ser vicio de fabricação (Troller 2006) e se corrigiram este defeito ? O canal feito para escoar a água que fica retida
ali, pouco adianta ! Não sei se vale apena colocar uma peça nova, porque quando e como irá acontecer a mesma coisa !?!?!?

É verdade... é um vício oculto.. talvez seja interessante fazer um laudo sobre o problema para embasar uma ação... o grande busilis vai ser encontrar algum tecnico que faça isso..

Será que alguem ja fez isso ?

PAPA-TERRA
22/01/2011, 19:53
É verdade... é um vício oculto.. talvez seja interessante fazer um laudo sobre o problema para embasar uma ação... o grande busilis vai ser encontrar algum tecnico que faça isso..

Será que alguem ja fez isso ?

O que fiz foi fotografar, ata notarial (tabelionato) e testemunho de 3 mecânicos. Não pretendo acionar ninguém, mas se ocorrer novamente (meu Troller etm 51 000 km) é claro que entraria em juízo. Na verdade a
International Motors ficou na "moita" e nos motores a partir de 2007 já tem um sulco para escoar a água. Os proprietários de Ranger devem ficar alertas.

Marcelo-GYN
30/07/2011, 11:34
Será que no modelo 2006/2007 já tem o sulco para escoar a água.