Ver Versão Completa : Pneus Black Star Caiman e Rodas Samurai
Galera, estou vendendo 4 pneus Black Star Caiman Competition 195-R15 originais (franceses) com 8.000Km, montados nas rodas originais do Samurai pintadas de preto com bicos novos e balanceados, e também bagageiro e quebra-mato do Samurai 97. Preço: Pneus e rodas: 1.800,00 Quebra-mato e bagageiro: 500,00. Quem quiser mais fotos é só pedir "ado_jf@yahoo.com.br (http://br.mc586.mail.yahoo.com/mc/compose?to=ado_jf%40yahoo.com.br)"
Abraços!
Carlos Eduardo
:concordo:
Marcelo J Manente
12/01/2011, 13:18
Somente as rodas, é possivel?
Quanto seria?
Obrigado.
A princípio vou tentar vender o conjunto montado, se não conseguir volto a lhe contactar. Abrs!
andre veiga
23/01/2011, 10:15
Cadu,
Se ainda não vendeu me interesso no quebra mato, quanto pedo por ele apenas?
450,00 e leva o bagegeiro de brinde. Abrs
Cadu,
Se ainda não vendeu me interesso no quebra mato, quanto pedo por ele apenas?
andre veiga
06/02/2011, 11:47
Oi Cadu
te mandei uma MP, acredito que não tenha visto, querofechar a compra como fazer?
Pensei que seria facil e barato me enviar pela Util, que faz tanto Ouro Preto qto JFora.
André, você só vai ficar com o quebra mato e bagageiro certo! Favor ver mensagem privada.
Abrs, Cadu
O q. mato e bagageiro foram vendidos, rodas e pneus estao por 1.500,00. Pneus semi novos com qualidade e durabilidade comprovadas!
Maurício Vitara
29/03/2011, 18:31
Vende somente os pneus? Tem como despachar para São Paulo / SP cep 02215-010?
Mauricio, para mim nao compensa vender separado pois quero liberar espaco em casa. Paguei 430,00 em cada pneu, rodei mto pouco com eles, as rodas estao saindo praticamente de graca. Despacho por transportadora para SP, tenho que ver o valor mas deve ser em torno de 100,00. Abrs!
JEFFCATUNDA
28/04/2011, 12:46
Cadu, já vendeu os pneus?????/
Jefe, ainda nao vendi. Abrs, Cadu.
roda e pneus melhora o preço?
JEFFCATUNDA
06/05/2011, 05:53
Jefe, ainda nao vendi. Abrs, Cadu.
Cadu, não estou conseguindo te mandar MP, mas fica de pé a minha proposta... Vc ainda tem a ultima MP que te mandei?
ABS.
Faco 1500,00 a vista no conjunto. Satisfacao garantida, pneus de otima qualidade!
[QUOTE=JEFFCATUNDA;1435078]Cadu, não estou conseguindo te mandar MP, mas fica de pé a minha proposta... Vc ainda tem a ultima MP que te mandei?
Tenho sim Jefe, vou tentar te responder por la Ok. O problema eh que nao consigo mais passar o cartao, mas te farei uma contra proposta por MP. Abraco!
JEFFCATUNDA
06/05/2011, 15:48
[QUOTE=JEFFCATUNDA;1435078]Cadu, não estou conseguindo te mandar MP, mas fica de pé a minha proposta... Vc ainda tem a ultima MP que te mandei?
Tenho sim Jefe, vou tentar te responder por la Ok. O problema eh que nao consigo mais passar o cartao, mas te farei uma contra proposta por MP. Abraco!
CADU...
Manda para meu e-mail:
jeff.catunda@uol.com.br
Jeff, enviei o email. Mantenho sua proposta.
Abrs.