Conectar

Ver Versão Completa : 3º encontro de cherokee xj e outras

Boudeville
11/01/2011, 17:47
Prezados,
Porque náo fazemos um encontro de nossas viaturas....
Seria de grande validade para todos...
Poderíamos trocar experiências, debater assuntos, tomar cerveja e mentir um pouco...(rsrssr)
Que vocês acham....
Aguardo críticas bem como adeptos...
Adrien Boudeville

tusa
11/01/2011, 20:16
:palmas:Onde e quando?
Dependendo estou dentro :dance:
Abçs

Decio
11/01/2011, 21:01
Eu também estou dentro. Que tal um passeio light com um almoço em um lugar legal depois ?

Boudeville
11/01/2011, 22:50
:)Entao pessoal... acho que um passeio light uma boa ideia.....Quem mais topa:dance::dance::dance:

Boudeville
11/01/2011, 22:51
Eu também estou dentro. Que tal um passeio light com um almoço em um lugar legal depois ?

Decio chama o pessoal que vc conhece...

Boudeville
11/01/2011, 22:52
:palmas:Onde e quando?
Dependendo estou dentro :dance:
Abçs

Vamo ai...

Xavier
12/01/2011, 20:16
Tô nessa! Vou com carteirinha de idoso e tudo!

danielbaldi87
13/01/2011, 17:29
to dentro tambem

Belarmino
13/01/2011, 21:44
To dentro, acabei de comprar uma XJ 98 e estou cheio de perguntas e ideias para compartilhar.

tusa
13/01/2011, 22:28
:parede:Afinal onde e quendo pessoal
Vamos dar sugestões?
Legal o passeio + almoço para confraternização e nos conhecermos pessoalmente mas......,tem que definir onde e quando
Vai ter alguma trilhinha??
Abçs

Xavier
15/01/2011, 08:59
Que tal São Luiz do Paraitinga? Sei que por lá tem umas trilhinhas básicas; perto de SP, de Ubatuba e de Taubaté.
Poderia ser também em S Francisco Xavier, via taubaté.
Ou, na proxima quinta, no encontro de jipeiros aqui em sampa.

joaomaia
15/01/2011, 15:31
tbm to afim !
Sugestão de lugar Santos !

charles terra
17/01/2011, 22:31
Onde e quando?
Dependendo estou dentro
Valeu!!

tusa
17/01/2011, 22:38
Acho que a sugestão do xavier é legal= São Luiz paritinga
Tem Tb uma trilha que sai da rod. Oswaldo Cruz e chega na Tamoios onde tem um hotel legal!
Vamos definir datas?

Walther
18/01/2011, 14:13
Nos primeiros encontros não pude ir pois a distância era muita já que morava em Brasília. Agora morando no sul de Minas, tô dentro.
:dance::dance::dance:

tusa
18/01/2011, 19:48
Que tal 12 de fevereiro? Sábado ou 13 domingo?
Podemos encontrar em taubaté ou outro local
Vamos dar sugestões?

Xavier
18/01/2011, 22:24
Pra mim tá bom: 12 ou 13 de Fevereiro, encontro em Taubaté.

Boudeville
20/01/2011, 11:16
Pessoal,
A id[eia de Sáo Francisco Chavier, na minha humilde opiniáo é excelente...
Um almoço família e uma trilha básica....
Se tpodos concordassem teriamos que definr a data...
Valeu pela agito galera....:lol::lol::lol::lol::concordo::concordo: :concordo:

tusa
20/01/2011, 18:30
:concordo:Topo tb são fco que tal 12 /13 de fevereiro??
Qual seria o local e hora do encontro ?
Vamos postar quem vai com certeza e onde moram para montar um esquema de hora e local do encontro.
Eu sou de Ubatuba
Abçs

Boudeville
21/01/2011, 10:18
:concordo:Topo tb são fco que tal 12 /13 de fevereiro??
Qual seria o local e hora do encontro ?
Vamos postar quem vai com certeza e onde moram para montar um esquema de hora e local do encontro.
Eu sou de Ubatuba
Abçs

E ai pessoal o local foi marcado... Acho eu.... Falta delimitar a data.... VAmos lá... Que garante as presenças.... ????

Sombra
21/01/2011, 14:20
Fala pessoal,

Também estou dentro - onde for... hehe...

Abraços.

charles terra
21/01/2011, 21:31
Aqui em Sumaré somos em 4 cherokee. Já marcaram??

Paraty
22/01/2011, 21:27
Que tal São Luiz do Paraitinga? Sei que por lá tem umas trilhinhas básicas; perto de SP, de Ubatuba e de Taubaté.
Poderia ser também em S Francisco Xavier, via taubaté.
Ou, na proxima quinta, no encontro de jipeiros aqui em sampa.

Cunha e Paraty tb Xavier!:dance:

É só um "espirro " de São Luis do Paraitinga...:pipoca:

E todo mundo de Sampa vai estar em Ubatuba mesmo... :dance:

Paraty na canela ahe!:grin:

valeu?:lol:

tusa
24/01/2011, 22:50
Ola pessoa
Paraty -cunha é legal > trilha leve
De cunha dá para fazer até são Luiz via nucleo santa virginia
Vai ser legal ,sendo que acredito que Paraty já passou no trajeto e eu tambem
Pode ser fevereiro 12 ou 13 ? Local de encontro?
Acho que é + legal subir de Paraty à Cunha do que descer
Abçs

Paraty
24/01/2011, 23:01
Ola pessoa
Paraty -cunha é legal > trilha leve
De cunha dá para fazer até são Luiz via nucleo santa virginia
Vai ser legal ,sendo que acredito que Paraty já passou no trajeto e eu tambem
Pode ser fevereiro 12 ou 13 ? Local de encontro?
Acho que é + legal subir de Paraty à Cunha do que descer
Abçs

Tusa,

E ai em Ubatuba, algum passeio tranquilo que vc recomendaria?

Sabe de algo em Picinguaba?

De minha parte pretendo estar em Paraty na segunda-feira anterior ao carnaval!

Durante vai ser bem difícil pra mim...

Vc sabe né: se beber não dirija...!:dance:

tusa
25/01/2011, 20:00
:pipoca:Picinguaba na praia não tem trilha,porem bastante boteco legal
Acho que a opção são Fco é legal com encontro em São Jose dos Campos ou Taubaté.
Ai pessoal vamos confirmar e marcar o local de encontro?
12 ou 13 de Fevereiro? ou 12 e 13 de Fevereiro pegando alguma pousada pelo caminho?:dance:

Sombra
26/01/2011, 14:37
Caros,

Também sou partidário de fazer em Paraty - porque tem muita estradinha de terra, tem a Estrada Real, a cidade é bem legal e tem praia! 8-)

12 e 13 de fevereiro - show de bola!

Abraços.

Paraty
26/01/2011, 19:31
Estica essa data para mais perto do carnaval que eu, e minha nova Pajero-Galloper (comprada hoje!):dance:, iremos com prazer!:concordo:

Abraços amigos!

joaomaia
27/01/2011, 00:20
Puts eu ia...!! Minha Vtr deu pau. Botei um post, que puder me ajudar agradeço
abs

Xavier
02/02/2011, 21:57
Dia 12/02 tá logo aí.... Vamo?
Só acho que temos que dar uma organizada geral nas sugestões dadas por todos. Como é encontro entre pessoas que não se conhecem ainda (pelo menos é o que me parece), acho que deveríamos restringir o evento a um dia (no máximo dois, com um só pernoite), trilha leve, distância curta. Pessoalmente, prefiro ir a locais longe de muvucas. Portanto, evito litoral no verão e "Campos dos Jordões / Montes Verdes" no inverno.
Minha sugestão:
1. Encontro em Taubaté, Sábado, às 09:00
2. Às 10:00, saída rumo a São Francisco Xavier (SFX).
3. Explorar um pouco SFX, sorvetinho, etc.
4. Em seguida, trilha de SFX rumo a Gonçalves - MG.
5. Almoço no caminho, restaurante do Zé Ovídio.
6. Terminar o trecho até Gonçalves. Passeio em Gonçalves.
7. Volta a Taubaté - SP e origens
Já fiz este roteiro 2 vezes, é muito legal, dá para ir com família / esposa / namorada (o) / filhos / secretária / vizinho/a etc.

Quem topar, pls se manifeste.

Xavier

Xavier
02/02/2011, 22:08
Ou, bagunçando a organização:
Seria legal se cada um dos participantes (para este roteiro ou outro que vier a ser definido), pudesse informar:
a. Nome
b. Nome de possíveis acompanhantes
c. Carro (marca, modelo, cor e placa)
d. Se tem PX, PY ou talk-about
e. que tipo de equipamento tem (guincho, suspensão levantada, etc...)

Aguardo informações para ir montando uma espécie de "cadastro" de quem quiser participar.

Abraços

a. Xavier - Empreendedor
b. Dona Iza - Minha comandante suprema e diretora financeira
c. Cherokee XJ - 1998 - Cinza azulada ou azul acinzentado COM-1116
d. PY e talk-about
e. "de fábrica"

Xavier
02/02/2011, 22:15
Aqui em Sumaré somos em 4 cherokee. Já marcaram??

Charles,

Voce conhece o Duda, aí de Sumaré? Ele é o organizador dos Rallys da Solidariedade. Ele já teve uma XJ Preta, trocou por uma pick up Hilux vermelha e agora não sei do que ele está andando.
Se voce o conhecer, chama ele também. Ele vai dizer que não me conhece mas insista: diga que ele ficou com 2 cachorros da minha fazenda de São Luiz do Paraitinga que ele vai lembrar.

Decio
02/02/2011, 23:01
Xavier

Eu sou de Taubaté e a sua proposta para mim ficou perfeita. Domingão 13/02 fica mais fácil para mim. O ponto de encontro poderia ser no posto de gasolina Petroval da BR. Vindo pela Dutra peguem a saída para Ubatuba, Oswando Cruz. Tem uma grande rotatória com um posto. Lá tem uma grande área para estacionar e uma loja de conveniências para biliscar alguma coisa e bater um papo enquanto a galera chega. 9:00 então pessoal ?

Xavier, já que vc se dispos a organizar um pouco mais o encontro, manda uma MP para as pessoas que mostraram interesse para incentivá-los.

tusa
03/02/2011, 19:08
:dance:Tô dentro
Laredo 2000 bege
Patroa = Katia , acho que vamos em 4 pes.
Petroval dia 12/02 ou 13/02 - 9:00hs OK -Vamos nessa Xavier
Ate lá
Abçs:palmas:

charles.udi
04/02/2011, 09:31
É uma pena eu estar tão longe, senão eu estaria nesta ai com vcs, vou ficar só na vontade desta vez, mas um dia da certo...
abraços a todos, e bom encontro.

charles terra
05/02/2011, 00:06
Não me lembro mas ;Vou dar uma pesquisada..

Valeu!!

Decio
07/02/2011, 22:07
Galera manifestem-se ! Quem dá certeza de comparecer ? Eu proponho domingo, o que vocês acham ?

Xavier
08/02/2011, 16:31
Decio e Tusa,
Parece que a turma sumiu.
Decio: sua sujestão de mndar uma MP para os demais é boa mas eu tenho pouco tempo de internet disponível, porque trabalho longe do meu micro. Então agradeço se voce puder mandar uma MP convocando os "perdidos".
O roteiro está pronto, só falta confirmação de presença de mais gente. Por mim pode ser sábado ou domingo.
Abraços

Decio
08/02/2011, 21:31
Xavier, salvo algum problema de informática, eu mandei uma MP e emails para todos que participaram desse forum.

Pessoal por favor manifestem-se. Eu conheço o trajeto proposto pelo Xavier e acho uma ótima pedida.

Boudeville
09/02/2011, 12:25
Ou, bagunçando a organização:
Seria legal se cada um dos participantes (para este roteiro ou outro que vier a ser definido), pudesse informar:
a. Nome
b. Nome de possíveis acompanhantes
c. Carro (marca, modelo, cor e placa)
d. Se tem PX, PY ou talk-about
e. que tipo de equipamento tem (guincho, suspensão levantada, etc...)

Aguardo informações para ir montando uma espécie de "cadastro" de quem quiser participar.

Abraços

a. Xavier - Empreendedor
b. Dona Iza - Minha comandante suprema e diretora financeira
c. Cherokee XJ - 1998 - Cinza azulada ou azul acinzentado COM-1116
d. PY e talk-about
e. "de fábrica"

Prezado Xavier,
Eu vou mas minha menina não... Quebrou o módulo e só chega proxima semana. Mesmo assim vou com a TR4 da mulher.
Vamos lá...
a. Adrien Gaston Boudeville - Serviçal
b. Dona Ana Lidia - A General deste mero soldado
c. Cherokee XJ - 1998 - Cinza verde com talk-about (mas vou de TR)
e. Quero ver o circo pegar fogo
f. Como ficará a partida e onde vamos nos encontrar :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Boudeville
09/02/2011, 12:34
:dance::dance::dance::dance:Esqueci...
Saida dia 12 ou 13?
Vamos nos encontrar aonde?
Que horas...?
Se for passar a noite cada um escolhe onde dormir ou tem uma pousada especifica?
NÃO ESQUEÇAM DE DE MIM PELO AMOR DE DEUS. FIQUEI FORA DO FÓRUM DEVIDO AO TRABALHO. VOU NEM QUE SEJA DE MULA....
Abraço a todos....:dance::dance:

Decio
09/02/2011, 22:17
Caros, lembrando, encontro no domingo ( 13/02 ) no posto de gasolina da BR que fica na rotatória do entroncamento da Dutra com a estrada que vai para Ubatuba. Para quem vem pela Dutra tem que sair dela e começar a entrar em Taubaté. Tem uma rotatória bem grande e o posto BR fica de frete para ela. Lá tem uma área grande para nos encontrarmos e uma loja de convniência para comer alguma coisinha. Quem se interessar me manda uma MP pedindo o meu celular para qualquer eventualidade.

Xavier, sugere uma frequencia de radio PY para nos comunicarmos.

tusa
11/02/2011, 10:38
Olá pessoal
Estaremos Lá - Só não tenho PY
Acho que vai ser mesmo via celular
Vamos trocar os n?-
Abçs

tusa
11/02/2011, 10:41
Ola Boudeville
Eu vou subir no Sabado dia 13 e vou dormir em um hotel que se chama clube dos 100
(Não é o club dos 500 em Guará)
Não sei direito onde é pois foi sugestão de um amigo que vai junto. Vou perguntar a ele e mando ainda hoje mais detalhes
Se quiser ir junto seria legal e ai no Domingo 14 vamoas encontrar no posto Petroval
Abçs

Sombra
11/02/2011, 15:26
Caros,

Estarei em Ubatuba no sábado (12/02) - subo no domingo de manhã a Rod. Osvaldo Cruz e encontro vocês em Taubaté, às 09:00h.

Abraços,

Fabio - Sombra (11 9931-0290)

tusa
11/02/2011, 16:20
:discordo:Ops errei
Subo no sábado dia 12 e encontro no Petroval dia 13:dance:

Decio
11/02/2011, 23:47
Xavier, você é o nosso guia. Onde está vc ?

tusa
12/02/2011, 01:05
Xavier , Decio , sombra e Boudeville
Estaremos domingo dia 13 no petroval
Conto que juntos faremos um ótimo dia ...
Quem + vai?
Para o primeiro encontro acho que está bom ...apoós teremos outros
Qqc estou no cel. 97140405
Abçs

Boudeville
12/02/2011, 09:21
:dance::dance::dance::dance::dance:Pessoal,
Estarei no posto Petroval as 9:00 am, sairei de São Paulo às 7:00 am, por favor me esperem, meu celular é 0xx11 - 9311.7981 (podem ligar a cobrar) , irei de TR porque minha menina tá parada.
Bom vamos agitar o resto da Galera... Um grande abraço a todos.... E até amanhã...:dance::dance::dance:

Belarmino
12/02/2011, 20:26
Caros amigos XJoteiros, infelizmente não poderei ir, espero ter disponibilidade para o proximo encontro.

Bom divertimento aos participantes.

Boudeville
13/02/2011, 09:52
Caros amigos XJoteiros, infelizmente não poderei ir, espero ter disponibilidade para o proximo encontro.

Bom divertimento aos participantes.:dance::dance::dance:Pessoal,esta eu o Decio e o Tusa no posto... Vai comecar a aventura.... :concordo::concordo::concordo:

Boudeville
13/02/2011, 19:46
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:Cheguei em casa sao 8:00 pm. Agradeco ao Decio que proporcionou a mim e a minha esposa uma otima viagem. Agradeco ao Tusa,esposa e amigos pela excelente compahia.... Valeu galera, esspero que proximos encontros ocorram brevemente.Valeu valeu valeu:concordo::concordo::palmas::dance::concordo: :palmas::dance::concordo::palmas::dance::concordo: :palmas::dance:

Decio
13/02/2011, 23:03
Pessoal, eu agradeço à todos pelo ótimo dia que passamos. Passamos ótimos momentos com os carros e nas conversar também. Aos que não puderam estar conosco, vocês perderam a subida da serra da mantiqueira, foi ótimo. Vejam algumas fotos no anexo.

Boudeville
13/02/2011, 23:28
Pessoal, eu agradeço à todos pelo ótimo dia que passamos. Passamos ótimos momentos com os carros e nas conversar também. Aos que não puderam estar conosco, vocês perderam a subida da serra da mantiqueira, foi ótimo. Vejam algumas fotos no anexo. VALEU DÉCIO VALEU VALEU VALEU:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as::palmas::palmas:

MarcoPoli
14/02/2011, 12:41
:(Não posso pelo seguinte motivo:
Vendo meu Jeep Sport 4.0, 6cl. gasolina, automática, 98, completa, 90mil km, motor zerado, toda documentação desde Zero, manual do proprietário. É meus "dodói", mas estou mudando para um local onde não tem garagem e não quero deixá-la dormindo na rua.
Veja fotos em http://www.capitalgaucha.com.br/comunidades/artes_plasticas/index.htm
Qualquer informação extra pelo meu cel: (51) 9256 7134 ou email para marcopoli@gmail.com
Preço: 25 mil
http://www.capitalgaucha.com.br/comunidades/artes_plasticas/index.htm

tusa
16/02/2011, 20:57
:dance:Valeu mesmo bodeville e decio
Vamos marcar outro com + antecedencia?
Talvez o mancão do Xavier apareça:roll:
Abçs entramos em contato

Xavier
17/02/2011, 22:39
Pessoal,
Primeiro, a Dona Iza teve uma crise de dor nas costas (faz um ano ela operou uma hérnia de disco na lombar e de vez em quando dá um curto-circuito); depois a telefônica me deixou sem internet até hoje, impossibilitado de entrar no forum e me comunicar com voces; negociei um alvará para deixar a D. Iza em casa e ir mesmo sem a confirmação mas, o corretor que está vendendo minha casa, arrumou um cliente que viria ver a casa "sábado ou domingo". Não veio no sábado e...também não veio no domingo! Fiquei o FDS fazendo arte em casa...
Bom: agora, é só marcar a outra...
Pra onde voces foram?
Abraços
Xavier

wers
18/02/2011, 11:31
Ola Cherokeiros.. então, ainda se encontrando ou esfriou? rsrsrs Acabei de comprar a minha belezura e to afim de trocar umas ideias e tomar uns chopps. Abraço

tusa
23/02/2011, 19:14
Wers
De onde vc é?
Tb acho que devemos combinar um outro passeio
Abçs

Boudeville
24/02/2011, 14:08
Ola Cherokeiros.. então, ainda se encontrando ou esfriou? rsrsrs Acabei de comprar a minha belezura e to afim de trocar umas ideias e tomar uns chopps. Abraço
:palmas::palmas::palmas::palmas:Demorou, por mim vamos lá, só tenho que saber quando:palmas::palmas::palmas::palmas:

tusa
24/02/2011, 23:21
Fala Boudeville
Que tal progarmarmos aquele passeio proposto pelo xavier?
Vamos marcar para março
Vamos nessa Decio?
Abçs
Xavier ve se toma jeito e vai

Decio
28/02/2011, 06:16
Pessoal, tô dentro. Temos que pensar em um roteiro. Alguém tem alguma sugestão ?

JOSE ANIBAL PETRAGLIA
06/03/2011, 04:26
Pessoal, tô dentro. Temos que pensar em um roteiro. Alguém tem alguma sugestão ?
OLÁ...
COMPREI A MINHA GC LIMITED 96/97 NA SEMANA PASSADA E ESTOU LENDO OS POSTS DO ULTIMO ENCONTRO...
PENSO EM COMPARECER NO PROXIMO, A FIM DE PASSAR A CONHECER ALGO A RESPEITO DELA...ESTOU CEGO, SURDO E MUDO A RESPEITO...COMPREI NO ESCURO...
POR FAVOS, ME AVISEM POR QQ MEIO DE COMUNICAÇÃO...
CEL 16 9787 1215 e E-MAIL joseanibal_7@hotmail.com
AGUARDAREI CONTATO
ABÇS
JOSE ANIBAL
ARARAQUARA SP

tusa
11/03/2011, 20:21
Boa Noite decio
Que Tal aquele postado anteriormente pelo xavier?
São Jose - São Fco xavier -Campos?
Abçs

DR CHRYSLER
11/03/2011, 22:00
se combinar a data farei o possivel pra ir de oficina volante

vcs aceitaria a participação de uma oficina especializada em chrysler

SANDRO DR CHRYSLER

Decio
22/03/2011, 21:18
Tusa, para mim está ótima a sugestão. Poderíamos enfim almoçar no restaurante no meio do mato que o Xavier falou.

Xavier, onde vc está ?

Boudeville
23/03/2011, 11:07
:palmas::palmas::palmas:Pessoal,não esqueçam de mim....
Vamos pegar agora uma boa lama.... Que vcs acham.....
Poderiamos marcar em Abril... NUm final de semana.....
Por favor me dêm notícias...
braços.
Adrien Boudeville:dance::dance::dance::dance:

Boudeville
24/03/2011, 13:54

SANDRO DR CHRYSLER
:dance::dance::dance:Demorou....
Tusa... Décio... Quem sabe isso não pode se tornar um grande encontro...
Décio.... Vc sabe como convidar todos do fórum....
Abraço a todos.
Adrien Boudeville:dance::dance::dance:

Xavier
31/03/2011, 23:38
Que tal dia sábado, 9/4 ou domingo 10/4? Mesmo esquemä: nos encontramos em Taubaté, asfalto até S. Francisco Xavier, trilha até Gonçalves, com almoço no Zé Ovídio. Vamos aproveitar que as trilhas ainda estão com lama!
Abraços
Xavier.

tusa
03/04/2011, 14:29
Ola pessoal
Vamos programar o encontro com Mais tempo?
Achomuito em cima em Abril
Poderiamos marcar com antecedencia de 1 mes e convidar o pessoal do forum,inclusive para ser o fim de semana inteiro ( Sabado e Domingo)
Que tal?
Abçs

Xavier
05/04/2011, 12:05
OK, Tusa
Em princípio, não tenho problema de data, a menos que apareça uma emergência como da última vez. Portanto, a data que voces marcarem estou de acordo. Propus dia 9 ou 10 porque estarei trabalhando em uma fazenda perto de Lorena a partir de hoje à tarde até sexta (8/4). Pensei em encontrar-me com voces na volta da fazenda.
Vou ficar fora do ar alguns dias (na fazenda não tem internet e telefone é precário). Voltando de lá, entro aqui de novo.
Abraços a todos
Xavier
(veja suas msgs pvt)

Xavier
05/04/2011, 12:20

SANDRO DR CHRYSLER

Super bemvindo! Mas, tem certeza que está preparado para responder a todas as perguntas que vão aparecer?
X

Decio
09/04/2011, 21:37
Pessoal, que tal fazer o passeio no feriado da páscoa ?

Boudeville
11/04/2011, 20:48
Pessoal, que tal fazer o passeio no feriado da páscoa ? :):):) Pessoal.... Tá muito próxima a páscoa... Vamos agendar para Maio.... Que vcs acham....:dance::dance::dance:

tusa
12/04/2011, 20:10
Ola Pessoal que tal 21 e 22 de maio ?
Poderiamos fazer um roteiro legal dormindo em alguma pousada
Sugestões?
Abçc

Boudeville
13/04/2011, 13:54
Ola Pessoal que tal 21 e 22 de maio ?
Poderiamos fazer um roteiro legal dormindo em alguma pousada
Sugestões?
Abçc:concordo::concordo::palmas::palmas::palmas:Co ncordo com o Tusa:palmas::palmas::palmas:

Decio
13/04/2011, 22:42
Eu também concordo. Demais cherokosos, favor se manifestarem !

Belarmino
15/04/2011, 21:28
E ai cherokeiros de plantão, vou fazer o possivel para participar, tenho mais disponibilidade em maio, mas ficarei de olho para participar desse encontro.

Xavier
27/04/2011, 18:59
Oi Galera!
Estive isolado por uns 15 dias, trabalhando numa fazenda e voltei ontem.
Maio! OK! É o "mes das noivas".... Vamo lá: 21 e/ou 22 está ótimo. Fico no aguardo das confirmações dos demais.
Xavier

Boudeville
28/04/2011, 12:04
:pular::pular::pular:
oi galera!
Estive isolado por uns 15 dias, trabalhando numa fazenda e voltei ontem.
Maio! Ok! é o "mes das noivas".... Vamo lá: 21 e/ou 22 está ótimo. Fico no aguardo das confirmações dos demais.
Xavier
maio me das noivas ...opa... To estranhando o pessoal aqui... Rsrsrs....bom tenho que ver com a minha patroa...mas por enquanto tu tô dentro....:bananadança::bananadança::bananadança:

Xavier
03/05/2011, 11:17
Já estamos em Maio..... Dia 3. Faltam 18 dias... Já escolheram padrinhos, madrinhas, igreja, etc? Onde tem lista de presentes? Ôps... me enganei de assunto.... Alguma confirmação para dias 21 e/ou 22?
(Maio, mês das noivas, era um mês tradicional no colégio onde eu estudava. Tinha um professor de química, que sempre fazia uma prova em maio e dizia: - o resto não posso escrever aqui, porque além de ser off-topic, utiliza palavreado "inadequado"

Xavier
06/05/2011, 23:46
Kd a turma??? Polindo a pintura das XJs para brilhar no passeio? Já e madrugada de 07/05!!!!

JOSE ANIBAL
07/05/2011, 00:04
Kd a turma??? Polindo a pintura das XJs para brilhar no passeio? Já e madrugada de 07/05!!!!

quero participar...
onde será??? como faco para estreitar os contatos e falar pelo telefone???
Me liguem...16 9787 1215

Decio
08/05/2011, 21:06
Xavier, a exemplo da vez passada, dá uma organizada nessa bagunça ... Maio já era ... Eu proponho um encontro no segundo fim de semana de junho, assim dá tempo de todos se organizarem em casa, que tal ? Xavier, qual é a su aproposta ? Continua com o roteiro em Gonçalves w

Boudeville
09/05/2011, 16:20
:pular::pular::pular:
Xavier, a exemplo da vez passada, dá uma organizada nessa bagunça ... Maio já era ... Eu proponho um encontro no segundo fim de semana de junho, assim dá tempo de todos se organizarem em casa, que tal ? Xavier, qual é a su aproposta ? Continua com o roteiro em Gonçalves w:bye::bye::bye:CONCORDO....VAMOS ORGANIZAR A BAGAÇA:cool::cool::cool::cool:

tusa
09/05/2011, 21:04
To dentro
Em junho é melhor pois em maio tô de ferias no pantanal ,hehehehehe
Qual a data? Que não seja 25 e 26 pois estou de plantão ...o resto.....
Vamos para gonçalves e pegar uma Pousada?
Abçs

Decio
09/05/2011, 21:41
Cherokkentos de plantão, APRESENTEM-SE ! Que tal entre 18 e 19 de junho ?

DR CHRYSLER
12/05/2011, 13:27
se a galera quiser posso fazer parte dessa aventura maravilhosa

DR CHRYSLER

Xavier
12/05/2011, 18:13
Então tá! Nova data: 18 e/ou 19 de Junho.
Dr. Chrysler, na qualidade de Xerokeiro Juramentado, que conhece estranhas entranhas mecânicas, você é bemvindo!

Xavier

DR CHRYSLER
13/05/2011, 20:18
eu só tenho um probleminha
não tenho cherokaa mais verei se alguem aqui for sozinho
eu vou de apóio

DR CHRYSLER

rija
16/05/2011, 21:02
To dentro ... XJ 90/91 Trovão Azul

Belarmino
05/06/2011, 08:44
Bom dia cheroqueiros de plantão, nesta terça feira o Jeep Clube do Brasil promoverá um encontro de jipeiros no sambodromo no anhembi, e a entrada de jeep sera gratuita, porque não nos encontramos la e ai combinamos um passeio, eu estarei la de cherokee 98 levantada 3" preto fosco, quem quiser combinar entre em contato,

e até 3ª feira.

Belarmino

rchampeval
06/06/2011, 22:30
Legal, será amanhã terça feira a que horas? (amanhã é rodizio)

Xavier
15/06/2011, 15:10
E aí, turma... Carros prontos, alvarás de soltura emitidos pelas conjuges, zequinhas contratados, etc? Dia 19/06, o próximo domingão, é daqui a 4 dias. Quem vai?
Xavier

Belarmino
28/06/2011, 09:21
Bom dia pessoas,

infelizmente aquele encontro que eu comentei no Anhembi não aconteceu devido ao caos que se instalou em SP naquela 3ª feira, quando o Jeep Clube organizar outra data eu tento avisar.

Tenho outro convite a fazer, todas as 4ª feiras eu me reuno com alguns amigos jipeiros e motoqueiros em Santo Amaro, o encontro é na minha empresa, aqui combinamos passeios e viagens entre outros assuntos, cada um traz o que for consumir(Churrasco), estacionamento fechado.

Quem tiver interesse entre em contato, fico no inicio da Av. Interlagos, prox. a Av. Washington Luis,

Renato Belarmino
11-7836-1102
1*4626

Belarmino
29/07/2011, 11:04
E ai galera, vai rolar outro passeio?

Belarmino
07/10/2011, 22:05
E cheroqueiros e afins vai rolar um encontro de Cherokas?

Estou aguardando a programação, que tal um role na Serra da Canastra.

Drummond
07/10/2011, 23:38
To dentro!

Abs

DMD

E cheroqueiros e afins vai rolar um encontro de Cherokas?

Estou aguardando a programação, que tal um role na Serra da Canastra.

Belarmino
19/10/2011, 16:48
Todos venderam as XJ´s, onde estão os cherokeiros,
?????????????????????????????????????????????????? ??????????????

Drummond
19/10/2011, 17:36
Belarmino, to indo p o Goias hj ou amanhã p ver se trago uma.

Abs

DMD

Todos venderam as XJ´s, onde estão os cherokeiros,
?????????????????????????????????????????????????? ??????????????

DR CHRYSLER
20/10/2011, 18:43
to dentro
se bobiar a cerva é por minha conta
vamos agitar

sandro

Rustão
20/10/2011, 19:59
Onde o pessoal costuma ir nesses encontros, é trilha? ou não?

Belarmino
21/10/2011, 08:48
Vamos dar as sugestões, e decidir onde ir, podemos começar indo ao pacaembu na proxima quinta, para discutir um destino.

Ou como ja informei, faço um encontro todas as quartas na minha empresa, quem estiver na zona sul e quiser participar é só entrar em contato que dou as coordenadas.

Valeu

Belarmino
26/10/2011, 15:07
Só pra lembrar,

hoje tem reunião na Batcaverna, todos estão convidados,

Rua João Gomes Batista, 1100 - 7836-1102 - ID 1*4626 - Renato

Drummond
12/11/2011, 00:20
Agora q comprei minha Xj posso me candidatar p o próximo encontro! Na última Quinta só tinha eu de Xj no Paca, tinha uma Camper 4 portas e reparei como são identicas as Xj...

Abs

DMD

Vamos dar as sugestões, e decidir onde ir, podemos começar indo ao pacaembu na proxima quinta, para discutir um destino.

Ou como ja informei, faço um encontro todas as quartas na minha empresa, quem estiver na zona sul e quiser participar é só entrar em contato que dou as coordenadas.

Valeu

Belarmino
14/11/2011, 20:54
Se não chover estarei no pacaembu na quinta de XJ, até mais

Drummond
15/11/2011, 00:36
Tbm vou!

Abs

DMD

Se não chover estarei no pacaembu na quinta de XJ, até mais

lleonel
15/11/2011, 10:51
Tbm vou!

Abs

DMD

Se não chover vou lá pra conhecer o pessoal !!!

ABS

Drummond
17/11/2011, 13:55
Pelo q vi ñ vai rolar encontro no Paca hj, pois terá jogo: Tabela de jogos do Campeonato Brasileiro 2011: Resultados e próximos jogos - UOL Esporte (http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/2011/serie-a/tabela-de-jogos/tabela-de-jogos-35a-rodada.jhtm)

Se alguém tiver alguma outra idéia ou lacal é só mandar.

Abs

DMD

alexandre nunes marreiros
18/11/2011, 15:22
desculpe-me , embora este tópico não seja para isto, tenho uma pergunta que voces com cwerteza saberão me responder...
nestes sites americanos de compra de peças de cherokee (allparts , etc...) na compra feita por cartão de credito, esta pode ser feita por cartão comum, visa, master, etc ou NECESSARIAMENTE o cartão tem que ser INTERNACIONAL???

Rustão
18/11/2011, 16:10
qualquer cartao Alexandre, a fatura vai vim em dolar e vai ser convertido automaticamente pelo dolar do dia , agora nao sei direito qual é. Mais é tranquilo pelo menos na Rockauto onde compro sem problemas até hj

Drummond
24/11/2011, 13:48
Belarmino e damais, vamos no Paca hj?!

Estarei lá após as 19:30hs.

Abs

DMD

Belarmino
25/11/2011, 09:58
E ai Drummond, muitas XJ´s no Pacaembu?

Drummond
25/11/2011, 11:23
Só a minha e a do André q está p vender faz um tempinho, aliás não sei pq ñ conseguiu vender ainda, o cara pede 20k e o carro é um dos mais novos q vi.

Vale lembrar q ontem tinha fiscalização da prefeitura junto a Guarda Metropolitana e PM. A Ação inibiu todo comercio do local e muitos jipeiros foram embora, pois nem churrasqueira particular podia ficar acesa.

Abs

DMD

E ai Drummond, muitas XJ´s no Pacaembu?

Decio
02/12/2011, 12:51
Alexandre Nunes, respondendo a sua pergunta, o seu cartao de credito tem que ser o internacional para vc poder comprar em sites americanos. Eu particularmente compro com frequencia inclusive no ebay. Tente o site Askby.com - Off Road, Acessrios Importados, Pneus Super Swamper, Jeep, Guinchos, Amortecedores, suspenso. (http://www.askby.com). trata-se de uma lja nos EUA que pertence a um brasileiro. Vc pode escrever em portugues mesmo que o SIlvio e muito atencioso. seu email é adm@askby.com

Rustão
02/12/2011, 13:39
Repito, meu cartao NAO é internacional e compro na Rockauto sem problemas...

MMauricio
12/12/2011, 21:24
Amigo
Muito estranho mesmo..Ate onde sei o cartão tem que ser internacional sim... ?!?!? pra mim novidade!!!

Repito, meu cartao NAO é internacional e compro na Rockauto sem problemas...

Rustão
13/12/2011, 00:22
Uhuuuu sou o unico que compra com cartão normal.....

Belarmino
03/01/2012, 07:48
Voltando ao assunto,
rola ou não rola um encontro de Cherokee´s,

Feliz 2012 a todos.

MMauricio
03/01/2012, 10:34
Voltando ao assunto,
rola ou não rola um encontro de Cherokee´s,

Feliz 2012 a todos.

Ai.. eu to dentro!!! Abraços

Belarmino
03/01/2012, 15:24
Vamos aproveitar o transito "tranquilo" e combinar um encontro no Pacaembu 5ª feira.

Drummond
03/01/2012, 23:49
Demoro, eu to dentro!

Acabei de chegar de uma viagem de 2.600 km, logo posto umas fotos.

Abs

DMD

Vamos aproveitar o transito "tranquilo" e combinar um encontro no Pacaembu 5ª feira.

Jorghe
29/01/2012, 16:06
Ai...to chegando agora,me interessei pelo assunto (encontro),gostaria de participar<sou novato ,mas tenho uma Cherokee Sport 97 e gostaria de trocar idéias com a moçada.
abraço a todos Jorge

LuckBR_4x4
29/01/2012, 19:33
Ai...to chegando agora,me interessei pelo assunto (encontro),gostaria de participar<sou novato ,mas tenho uma Cherokee Sport 97 e gostaria de trocar idéias com a moçada.
abraço a todos Jorge

Jorghe, tudo bem! também tenho uma XJ, vamos tentar agitar um encontro de Cherokas...
Se quiser aproveitar tem um grupo bem legal chamado de Equipe Sul 4x4, e estão organizando um encontro em 11/02 em Atibaia/SP.
dá uma olhada no link do encontro (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/100970-encontro-6-5555555555551-churras-cana-puma-park-offroad-atibaia-11-02-2012-a.html), também outra Turma que se reúne em Itapecerica da Serra, dá uma conferida tb neste Link (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/100895-trilha-de-marco-itapecerica-da-serra-2012-a-2.html)
Grande Abraço,
Luciano

LuckBR_4x4
30/01/2012, 23:35
Prezados,
Porque náo fazemos um encontro de nossas viaturas....
Seria de grande validade para todos...
Poderíamos trocar experiências, debater assuntos, tomar cerveja e mentir um pouco...(rsrssr)
Que vocês acham....
Aguardo críticas bem como adeptos...
Adrien Boudeville

Prezado Boudeville, vamos tentar manter a Tradição deste Encontro Anual, estamos no mesmo período do 3. encontro (2011).
Já são 3 XJ´s só aguardando, fora o pessoal que se animou em 2011.
Vamos Agitar...
Abraços,
Luciano Banqueri

Belarmino
31/01/2012, 20:57
To dentro, contem comigo e com minha XJ

Drummond
31/01/2012, 21:06
Tbm to dentro, esse do dia 11 no Puma parece legal tbm.

Abs

DMD

SILVER BONESI
02/02/2012, 10:09
Ola pessoal, sou novo por aqui e tb tenho uma XJ, e gostaria de participar...posso?
abrç

LuckBR_4x4
02/02/2012, 22:16
Ola pessoal, sou novo por aqui e tb tenho uma XJ, e gostaria de participar...posso?
abrç
Olá Silver Bonesi, seja bem vindo, veja o post anterior com algumas sugestões, vamos combinar neste dia 11/02.
Abraços,
LuckBR

LuckBR_4x4
02/02/2012, 22:17
Belarmino, Vamos se encontrar neste Churras do dia 11/02.
Abraços,
LuckBR

Leonardo Raffi
02/02/2012, 22:34
luckbr sabe me dizer sobre puxar ou nao as cheroka automaticas com cambao tipo uns 300 km ida e volta...
abraços

Drummond
09/02/2012, 22:31
E ae amigos, vamos ao Puma em Atibaia ou ñ?

Abs

Dmd

lleonel
10/02/2012, 15:48
Vou no Puma ... vamos pessoal ... junta as viaturas ...

Drummond
10/02/2012, 15:56
Tbm vou, q horário e local? Minha sugestão é aquele posto na Fernão dias logo depois do Viaduto Vila Galvão, o primeiro posto de gasolina depois q a Fernão vira uma pista só.

Abs

DMD

Vou no Puma ... vamos pessoal ... junta as viaturas ...

Belarmino
13/02/2012, 22:00
E ai galera como foi o encontro, infelizmente eu peguei uma virose e fiquei de molho o findi todo,

Valeu

lleonel
15/02/2012, 10:26
E ai galera como foi o encontro, infelizmente eu peguei uma virose e fiquei de molho o findi todo,

Valeu

Foi somente uma ZJ e uma XJ. pena, eita povo difícil de reunir.

Abs

Amostardeiro
04/03/2012, 17:57
Pessoal

Para ficarmos com inveja, o encontro de CHEROKEROS (http://www.cherokeros.com.ar) vai ser em San Rafael, Mendoza passando por locais que já fizeram parte do trajeto do rally Dakar em 2009 e 2010:

FORO CHEROKERO &bull; Ver Tema - JEEP JAMBOREE 2012. DUNAS DEL NIHUIL. (http://sandu4x4.forogratis.es/jeep-jamboree-2012-dunas-del-nihuil-t10975.html)

Drummond
04/03/2012, 17:59
SHOW!!!

Galera anima aew! Rsssss...

Abs

DMD

Pessoal

Para ficarmos com inveja, o encontro de CHEROKEROS (http://www.cherokeros.com.ar) vai ser em San Rafael, Mendoza passando por locais que já fizeram parte do trajeto do rally Dakar em 2009 e 2010:

FORO CHEROKERO &bull; Ver Tema - JEEP JAMBOREE 2012. DUNAS DEL NIHUIL. (http://sandu4x4.forogratis.es/jeep-jamboree-2012-dunas-del-nihuil-t10975.html)

Frodo
10/04/2012, 11:54
Pessoal

Amostardeiro... Relato?

cejotone
10/04/2012, 22:20
Galera,

Sou um recem "Cherokero"..rsrs..

Rola uns encontros de cherokas em SP?

Abraços