Conectar

Ver Versão Completa : Pneus Acima de 40'' - Onde comprar

Xavier4x4
11/01/2011, 12:37
Amigos tenho um jeep preparado e tenho hoje os pneus Creep Craulin da Maxxis 38,5x14,5x16.

Gostaria de trocar este pneus por uns maiores, algo acima de 40'' e com um desempenho melhor para lama.

Com quem posso comprar? Qual a marca e modelo de melhor desempenho em lama?

Um abraço a todos

Martin Melcop
11/01/2011, 12:46
Amigo,

temos varios anuciantes aqui no forum.
Veja com eles, talvez não tenham para pronta entrega, mas podem encomendar.

Davi Gonçalves
11/01/2011, 14:35
O Marilson MArisco Off Road aqui do forum tem maxxis trepador 40
Só lembrando que 40 acho q é roda 17 e 42 trepador salvo engando é aro 18.

abraços

mrcrema
11/01/2011, 14:51
O Marilson MArisco Off Road aqui do forum tem maxxis trepador 40
Só lembrando que 40 acho q é roda 17 e 42 trepador salvo engando é aro 18.

abraços

Davi

Vc já viu Pneu Trepador 42 "

O que sei é que existe
Trepador e Creepy Crawler 40" e ambos são 17" x 13,5"

Esse seus pneus com uma boa recapa fica com um tamanho animal né.

Valew

Davi Gonçalves
11/01/2011, 14:57
Davi

Vc já viu Pneu Trepador 42 "

O que sei é que existe
Trepador e Creepy Crawler 40" e ambos são 17" x 13,5"

Esse seus pneus com uma boa recapa fica com um tamanho animal né.

Valew
o Cara da DDA em Campinas me ofereceu na quinta passada.
Não fui atras p ver se é verdade ou ñ até chegou a passar o preço que não me recordo agora.
E no site da maxxis só vi até 40.
Até perguntei qual aro que era o 42 ele afirmou q era aro 18.
Agora eis a questão, será que tem???
Para tirar a duvida liguei la agora e o MArcos confirmou que tem.
abraços

mrcrema
11/01/2011, 15:01
o Cara da DDA em Campinas me ofereceu na quinta passada.
Não fui atras p ver se é verdade ou ñ até chegou a passar o preço que não me recordo agora.
E no site da maxxis só vi até 40.
Até perguntei qual aro que era o 42 ele afirmou q era aro 18.
Agora eis a questão, será que tem???
Para tirar a duvida liguei la agora e o MArcos confirmou que tem.
abraços

Estranho né, nem no site da Maxxis Oficial eles tem esse produto na relação, compra os que te ofereceram para tirar noss duvida, se não entregarem, vc que tomou o calote, rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Abraço

Davi Gonçalves
11/01/2011, 15:06
Se meus eixos fossem resistentes pode ter ctz q ja teria comprado:odedo::odedo::odedo:
Agora estou vendo de trocar motor e mais p frente os eixos e dps os pneus p uns 40 ou 42 :mrgreen::mrgreen: :odedo::odedo:

mrcrema
11/01/2011, 15:12
Se meus eixos fossem resistentes pode ter ctz q ja teria comprado:odedo::odedo::odedo:
Agora estou vendo de trocar motor e mais p frente os eixos e dps os pneus p uns 40 ou 42 :mrgreen::mrgreen: :odedo::odedo:

Vc não tem jeito mesmo, vou ligar na sua agencia e mandar cortar seu talão de cheques, rsrsrsrsrs. Depois o meu carro que vive me denxando duro.

Davi Gonçalves
11/01/2011, 15:17
Vc não tem jeito mesmo, vou ligar na sua agencia e mandar cortar seu talão de cheques, rsrsrsrsrs. Depois o meu carro que vive me denxando duro.
Acordei atacado hj kkkkkk
Agora quero motor a Diesel kkkkkk
E em breve uns Dana 60.
Aí só me falta as bolachas e chega.

JCJ
11/01/2011, 18:21
Acordei atacado hj kkkkkk
Agora quero motor a Diesel kkkkkk
E em breve uns Dana 60.
Aí só me falta as bolachas e chega.

Na realidade o que vc precisa mesmo é de um psicólogo ! :odedo:

[]´s
JCJ

Elmer_Jeep
12/01/2011, 00:16
No Brasil até 40 ta difícil de conseguir.

To desde out/2010 em busca de pneus pra minha viatura, ja tentei importar mas fica inviável e no momento não to com grana pra tirar onda, senão já teria importado uns PitBull 42".

Fui à caça do trepador 40 RADIAL, ninguém tem, ninguém, pq acabou no estoque do distribuidor oficial brasileiro então nenhuma revenda tem pq enquanto tinha no estoque do distribuidor teoricamente todos os revendedores "tinham à pronta entrega"...

Encontrei em dois revendedores o trepador competition e o creepy 40" pra roda 17, ambos diagonais e vi anunciado recentemente trepador pra aro 18 mas o diametro é 40 tb, pois independente do aro o maior que fazem na maxxis é 40":
M8060 Trepador Comp (http://www.maxxis.com/AutomobileLight-Truck/Extreme-Off-Road/M8060-Trepador-Competition-Bias.aspx)
M8060 Trepador (http://www.maxxis.com/AutomobileLight-Truck/Extreme-Off-Road/M8060-Trepador.aspx)

Essa semana to fechando a compra de uns trepadores competition mesmo pois não aguento mais a viatura saindo de 2ª e só chegar à 80 de máxima... Também preciso destes pneus no lugar pra torcer a suspensão e ver se tenho que fazer algum corte na caixa de rodas trazeiras antes de desmontar pra pintar.

[]'s ainda achando pouco os 40"

Xavier4x4
12/01/2011, 10:47
No Brasil até 40 ta difícil de conseguir.

To desde out/2010 em busca de pneus pra minha viatura, ja tentei importar mas fica inviável e no momento não to com grana pra tirar onda, senão já teria importado uns PitBull 42".

Fui à caça do trepador 40 RADIAL, ninguém tem, ninguém, pq acabou no estoque do distribuidor oficial brasileiro então nenhuma revenda tem pq enquanto tinha no estoque do distribuidor teoricamente todos os revendedores "tinham à pronta entrega"...

Encontrei em dois revendedores o trepador competition e o creepy 40" pra roda 17, ambos diagonais e vi anunciado recentemente trepador pra aro 18 mas o diametro é 40 tb, pois independente do aro o maior que fazem na maxxis é 40":
M8060 Trepador Comp (http://www.maxxis.com/AutomobileLight-Truck/Extreme-Off-Road/M8060-Trepador-Competition-Bias.aspx)
M8060 Trepador (http://www.maxxis.com/AutomobileLight-Truck/Extreme-Off-Road/M8060-Trepador.aspx)

Essa semana to fechando a compra de uns trepadores competition mesmo pois não aguento mais a viatura saindo de 2ª e só chegar à 80 de máxima... Também preciso destes pneus no lugar pra torcer a suspensão e ver se tenho que fazer algum corte na caixa de rodas trazeiras antes de desmontar pra pintar.

[]'s ainda achando pouco os 40"

Bom dia meu amigo, onde voce conseguiu o trepador Comp. 40''?

Qualquer coisa manda MP com os valores comercializados.

Um abraço

Davi Gonçalves
12/01/2011, 10:49
Xavier o MArilson tem...
Se quiser ligar na loja onde liguei ele afirma q tem 42
abraços

Elmer_Jeep
12/01/2011, 10:53
Vou te mandar por MP mesmo pra nao correr o risco de postar indicação furada...

[]'s

Xavier4x4
12/01/2011, 11:17
Xavier o MArilson tem...
Se quiser ligar na loja onde liguei ele afirma q tem 42
abraços

Fala meu amigo, acabei de falar com o Marilson e ele afirmou que só tem mesmo o 40x13,5x17, não tem nada em 42''.

Ainda a procura dos 42'' ou 44''.

FernandoRisso
12/01/2011, 11:59
Xavier,

Eu sei que o tópico não é sobre isso, mas vc vai colocar pneus 42" ou 44" em seu jeep com dana44? Já falou com o Franco sobre isso? Se ele garantir que qq peça quebrada será substituída, o negócio é bom.

[]'s

Xavier4x4
12/01/2011, 12:19
Xavier,

Eu sei que o tópico não é sobre isso, mas vc vai colocar pneus 42" ou 44" em seu jeep com dana44? Já falou com o Franco sobre isso? Se ele garantir que qq peça quebrada será substituída, o negócio é bom.

[]'s

Ainda não falei com ele não, mas ainda estou acreditando na força dos RockBone...
Mas mesmo assim vou entrar em contato com ele.

Um abraço

Xavier4x4
13/01/2011, 10:28
Alguem conhece os pneus Super Swamper?

http://www.intercotire.com/tires.php?id=13&g=1

Qual seria o modelo mais indicado para Trilha (LAMA)!

Achei o Bogger melhor para lama!

Talves consiga arrumar esses pneus, só estou esperando uma resposta!

Assim que tiver novidade, posto aqui.

Abraços

Elmer_Jeep
13/01/2011, 10:30
Pra lama é o booger mesmo.

Mas tem gente que reclama dele por conta do deslizamento lateral pois esse modelo não possui gomos longitudinais.

[]'s

victor massinha
13/01/2011, 11:44
O Booger é um baita pneu!! mas tem o problema que o Elmer citou de escorregar lateralmente... Um cara aqui em Jundiai usa uns 42" na Ranger é animal!!
Agora um pneu bom tambem da Interco é o Swamper.

Xavier4x4
13/01/2011, 11:50
Pra lama é o booger mesmo.

Mas tem gente que reclama dele por conta do deslizamento lateral pois esse modelo não possui gomos longitudinais.

[]'s

Qual seria uma outra opção?

Acho que em nossas trilhas, a maior dificuldade mesmo é a lama, se fosse pedra, ficaria com os creep craulim mesmo. Certo!

Teria alguma outra opção melhor para lama?

Abraços

Elmer_Jeep
13/01/2011, 11:55
Qual seria uma outra opção?

Acho que em nossas trilhas, a maior dificuldade mesmo é a lama, se fosse pedra, ficaria com os creep craulim mesmo. Certo!

Teria alguma outra opção melhor para lama?

Abraços

Uma receita antiga é booger na trazeira e tsl na dianteira.

Lembrando que acima de 40 só vai encontrar diagonais, melhor pra uso off road. :concordo:

[]'s

FernandoRisso
13/01/2011, 13:48
Os boggers são pesados, largos e mais caros, não há 42" somente 44"x19.5"

Vá de TSL 42x15 (como os do Devasso) ou TSL SX 43".

[]'s

GustavoRisso
13/01/2011, 14:03
TSL ou SX como o mano falou....
Já pensando nos Pitbull pode ser um Rocker 42 ou 44... http://www.pitbulltires.com/rocker.php
[]'s

hugocsl
13/01/2011, 14:15
A Mickey Thompson tb tem pneus grandes e de qualidade. Se vc for encomendar vale apena olhar as opções deles...
http://www.mickeythompsontires.com/truck.php

A PitBull Tires é outra empresa que tem pneus grandes...
http://pitbulltires.com/rocker.php

[]´s

pedro bonadio
13/01/2011, 14:29
Xavier, não é muito pneu pra um D44 mesmo que preparado?

Vai de SS bogger 39,5"x18" R 15.

[]'s

FernandoRisso
13/01/2011, 17:01
Xavier, estou esperando a resposta do Franco pra vender os Rockwells e montar a F75 com os rockbones e pneus 44", afinal vou ganhar alguns cm de vão livre e uns bons kilos.

Afinal, devem ser os dana44 mais indestrutíveis do mundo, considerando que nos EUA com todos os semi-eixos 4340, cruzeta CTM, C&P especial os caras andam com 39" no limite.

[]'s

Xavier4x4
18/01/2011, 14:29
Xavier, estou esperando a resposta do Franco pra vender os Rockwells e montar a F75 com os rockbones e pneus 44", afinal vou ganhar alguns cm de vão livre e uns bons kilos.

Afinal, devem ser os dana44 mais indestrutíveis do mundo, considerando que nos EUA com todos os semi-eixos 4340, cruzeta CTM, C&P especial os caras andam com 39" no limite.

[]'s

Fernandão é o seguinte, falei com o Franco (da Ensimec) hoje pela manha por telefone por um bom tempo. Falei com ele dos meus Rock Bone bloqueados e que eu estava comprando um jogo de pneus Super Swampers 44'' para rodar no meu jeep usando os Rock Bone. Só para resumir a história ele falou o seguinte: - Rodrigo, seu eixo é um dana 44 com 35 estrias feito com um material muito resistente. Seu carro é um jeep relativamente leve (menos de 2,5 Ton) seu motor apesar de ser um 3.0 diesel turbo é relativamente leve e não chega nem a ter um torque de um 6cc da f250. Voce pode ficar super tranquilo quanto a quebra. Seus eixos são bem mais resistentes que uns danas 60 ou ate mesmo 70. O que faz o eixo quebrar é relativamente muito peso sobre o eixo com muito torque empurando grandes pneus. Como meu carro é realmente leve, fiquei mais tranquilo. E olha que eu estava até insistindo para ele fazer um "rock bone" usando originalmente eixos dana 60 para mim e ele falou que até faz mas é mais para pequenos caminhões ou coisa do tipo. E voltou a falar que não tem necessidade alguma. Garantiu ele.

Agora pode ter certeza, se eu conseguir comprar os 44''.... eles vão para no jipinho!

Já estou até tirando habilitação categoria "D"... rs :twisted:.

Abraços

Davi Gonçalves
18/01/2011, 14:36
Fernandão é o seguinte, falei com o Franco (da Ensimec) hoje pela manha por telefone por um bom tempo. Falei com ele dos meus Rock Bone bloqueados e que eu estava comprando um jogo de pneus Super Swampers 44'' para rodar no meu jeep usando os Rock Bone. Só para resumir a história ele falou o seguinte: - Rodrigo, seu eixo é um dana 44 com 35 estrias feito com um material muito resistente. Seu carro é um jeep relativamente leve (menos de 2,5 Ton) seu motor apesar de ser um 3.0 diesel turbo é relativamente leve e não chega nem a ter um torque de um 6cc da f250. Voce pode ficar super tranquilo quanto a quebra. Seus eixos são bem mais resistentes que uns danas 60 ou ate mesmo 70. O que faz o eixo quebrar é relativamente muito peso sobre o eixo com muito torque empurando grandes pneus. Como meu carro é realmente leve, fiquei mais tranquilo. E olha que eu estava até insistindo para ele fazer um "rock bone" usando originalmente eixos dana 60 para mim e ele falou que até faz mas é mais para pequenos caminhões ou coisa do tipo. E voltou a falar que não tem necessidade alguma. Garantiu ele.

Agora pode ter certeza, se eu conseguir comprar os 44''.... eles vão para no jipinho!

Já estou até tirando habilitação categoria "D"... rs :twisted:.

Abraços
Categoria "D" de DOIDO kkkkkkkk

Xavier4x4
18/01/2011, 15:14
Já sonhando!

negreira
18/01/2011, 15:21
XAVIER.... desculpa a pergunta.... mas este forum acho ser para isso mesmo.......

VC JÁ CONVERSOU COM O FONSECA........da garra4x4 ?? que por
sinal é anunciante aqui no site..... para informações sobre este
tamanho específico de pneu !!!!!

site= www.garra4x4.com.br (http://www.garra4x4.com.br)

:concordo:

Davi Gonçalves
18/01/2011, 15:30
Já sonhando!
Xavier me passar seu contato por MP de preferencia msn.
Se conseguir os bogger podemos conversar p eu entrar junto no bolo

abraços

GustavoRisso
18/01/2011, 18:01
Tô no rolo tb! :mrgreen:
[]'s

zelucas
18/01/2011, 18:12
O Booger é um baita pneu!! mas tem o problema que o Elmer citou de escorregar lateralmente... Um cara aqui em Jundiai usa uns 42" na Ranger é animal!!
Agora um pneu bom tambem da Interco é o Swamper.

São 44'' e o dono cortou os cravos menores pois o pneu não tinha boa alto limpeza, aliás os boggers só limpam se tiver um motor muito violento, V6 não adianta, tem que ser v8 ou mais para pneus em torno de 40''.

[]s

FernandoRisso
18/01/2011, 19:32
Xavier, toca o pau!
Vai ver o aço que o Franco usou é alemão e não americano. :pensativo:

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

[]'s carregando peso extra... :pensativo:

Xavier4x4
19/01/2011, 10:01
Amigos é o seguinte. Este cara ele tem uma loja em SP de acessorios para jeep. As vezes ele viaja lá para fora de carro com uns amigos e passa pela Bolivia (eu acho), e traz de lá os pneus encomendados.
Falei com ele que estava querendo os 44'' da Super Swamper, e ele esta vendo a possibilidade e o valor.

Estou só no aguardo, pois se ele falar que consegue trazer, ele consegue qualquer um outro tambem.

Como falei, já tenho os 37 mud para usar quando for viajar ou fazer uma trilha mais distante. Meu irmão mora em SP e as vezes vou lá fazer uma trilha com ele e pretendo ir com o meu jeep tambem assim que ficar pronto.

Agora, para fazer trilhas por aqui eu tinha comprado os maxxis 38,5x14,5 pois para pegar estradas longas com ele, não é muito bom.

Agora que consegui comprar os 37 para "uso misto", estava querendo vender os meus 38,5 e comprar pneus maiores com mais enfase para LAMA pois serão pneus exclusivamentes para trilha. Como não conheço muitos, optei pelos Bogger 44'', e estou pedindo a ajuda de voces sobre qual pneu comprar para este fim. Se eu tivesse uma carcaça tipo 40'' ou maior, eu mandava recapar a meu gosto. Mais como não tenho e creio que seja praticamente impossível achar uma para comprar, tenho que comprar pneus novos.

Quanto aos eixos, se quebrar, depois eu penso nisso....

Abraço a todos!

Davi Gonçalves
19/01/2011, 10:45
Amigos é o seguinte. Este cara ele tem uma loja em SP de acessorios para jeep. As vezes ele viaja lá para fora de carro com uns amigos e passa pela Bolivia (eu acho), e traz de lá os pneus encomendados.
Falei com ele que estava querendo os 44'' da Super Swamper, e ele esta vendo a possibilidade e o valor.

Estou só no aguardo, pois se ele falar que consegue trazer, ele consegue qualquer um outro tambem.

Como falei, já tenho os 37 mud para usar quando for viajar ou fazer uma trilha mais distante. Meu irmão mora em SP e as vezes vou lá fazer uma trilha com ele e pretendo ir com o meu jeep tambem assim que ficar pronto.

Agora, para fazer trilhas por aqui eu tinha comprado os maxxis 38,5x14,5 pois para pegar estradas longas com ele, não é muito bom.

Agora que consegui comprar os 37 para "uso misto", estava querendo vender os meus 38,5 e comprar pneus maiores com mais enfase para LAMA pois serão pneus exclusivamentes para trilha. Como não conheço muitos, optei pelos Bogger 44'', e estou pedindo a ajuda de voces sobre qual pneu comprar para este fim. Se eu tivesse uma carcaça tipo 40'' ou maior, eu mandava recapar a meu gosto. Mais como não tenho e creio que seja praticamente impossível achar uma para comprar, tenho que comprar pneus novos.

Quanto aos eixos, se quebrar, depois eu penso nisso....

Abraço a todos!
Xavier me add no msn p trocarmos umas idéias...
O Paolo Spina que trouxe os 44 da ranger dele...

abraços

pedro bonadio
19/01/2011, 12:09
Recape os seus 38,5" !

FAPO
31/01/2011, 16:22
Há mais ou menos um mês eu entrei em contato com a BoxBrazil perguntando se eles importavam pneus gigantes e eles responderam que sim, desde que não seja para comercialização. Máximo de 5 unidades, via DHL ou FEDEX. www.boxbrazil.com

O ideal seria achar uma empresa similar que trabalhe com esse mesmo sistema, mas com transporte marítimo e envio via container, para baratear os custos.
Alguém conhece alguma empresa que trabalhe dessa forma?

Vale a pena importar itens pesados com essas empresas. Os mesmos possuem acordos com os Couries que chegam a baratear em quase 75% do frete em uma importação normal. Sem falar que eles entregam na porta da sua casa, poupando os aborrecimentos com a RF.