Conectar

Ver Versão Completa : pneus para rally de regularidade

AGMansani
10/01/2011, 22:35
Em 2010 participei de algumas etapas do campeonato matogrossensse de regularidade 4x4.
Sempre com os pneus originais goodyear wrangler adventure 255/75 R15.
Patinei muito nas últimas etapas com barro e chuva atrapalhando bastante a navegação.
Estou trocando os pneus e queria ver a opnião do pessoal quanto as opçoes do mercado.
Tenho a tendência a comprar o BF MT K2 31x10,5 por ter durabilidade e mesmo sendo mud rodar vem em asfalto. Aguardo comentários.

pedro bonadio
11/01/2011, 11:08
Esse pneu é bom e tem um tópico aqui na àrea troller falando dele .

AGMansani
02/03/2011, 23:00
Depois de ler os topicos sobre pneus aqui do forum, bem como outras tantas informaçoes, acabei optando pelo Kumho KL71 31x10,5.
Neste final de semana durante o Rally da Selva pude observar seu desempenho pois foi 90% barro e de resto foi lama.
Limpou bem escorregou pouco e, comparado com o KM 2 em outros veiculos achei que teve muito melhor desempenho.
Em certo momento da prova tive a oportunidade alcançar um outro troller equipado com BF. Este troller "dançava" muito mais que o meu no mesmo trecho.
Agora quero ver numa prova com poeira e talco.
Os originais sao menos ruidosos, mas da pra tolerar o barulho deste pneu. Achava que ia ser muito mais barulhoento do que se apresentou.

Do que ja vi recomendo com muita certeza.