PDA

Ver Versão Completa : Mais um Jornalista MUITO bem informado



cotton
24/04/2005, 23:27
Reportagem veiculada Domingo, 24 de abril de 2005 - Numero 1.736 na seção Automóveis, no jornal Gazeta do Povo.

Olha, não sei nem o que comentar!!! :evil: :evil: :evil:
Até onde eu sei, os nivas tem reduzida. :P
Acredito que isso já faz até parte de nossa cultura inútil (e se não faz, deveria fazer :P )

E viva o Oba-oba. :x :x

[]'s

Ps: Não postei isso na seção "Nivas", pq não é ao niva em si que estou me referindo, e sim ao erro do jornalista. Pense bem, ele poderia estar falando de seu Willys! Ou quem sabe de seu Land! :twisted:

Eduardo Velo
25/04/2005, 00:11
O Pior é que é um comentarista de Jipes ...
Deve vir uma correção futura disso .

[]s...

Feroza4x4
25/04/2005, 00:33
PUTZ! Grosso!

Talvez havia um Engesa na trilha, o que causou no reporter alguma confusão com o Niva, apesar que nem isso justificaria, já que o Engesa possui reduzida (1ª), mas não T-case...

Ele também esqueceu de citar que não têm reduzida o Ecosport, o Dobló Adventure e o Crossfox :lol: :lol: :lol:

Sds,

Ronaldo B.
25/04/2005, 13:24
Quem escreveu essa matéria deve ter sido estagiário da 4x4&Porcaria.

[]´s

Marcelo R. A. da Cunha
25/04/2005, 13:35
E impressão minha ou a 4x4 & Cia esta cada vez pior?? Toda edição ela piora um pouquinho mais, e é por isso que parei de comprar a um ano !!!!! Agora quando vejo ou e na banca de Jornal ou nas maos de um colega que teima em comprar. As materias não tem nenhum conteudo e são superficiais.

rgds,

Marcelo

Sergio Rocha
25/04/2005, 13:58
E impressão minha ou a 4x4 & Cia esta cada vez pior?? Toda edição ela piora um pouquinho mais, e é por isso que parei de comprar a um ano !!!!! Agora quando vejo ou e na banca de Jornal ou nas maos de um colega que teima em comprar. As materias não tem nenhum conteudo e são superficiais.

rgds,

Marcelo

Calma Marcelo, desta vez não foi a 4x4 e cia . :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'

andretomasi
26/04/2005, 08:45
"segundo seus proprietários".. provavelmente esse repórter nunca viu um Niva além de fotos, por isso o erro.

[ ]´s

gvogetta
29/04/2005, 01:30
Égua!!!

Aqui de Curitiba o traste...

Tatão
29/06/2005, 18:52
qui topera!!!!!!!!

devia pesquisar aqui no 4x4brasil antes de sair escrevendo bost@...

hahaha