PDA

Ver Versão Completa : Massa acabamento



fag.online
10/01/2011, 16:23
Pessoal, como este ano vou reformar a minha gaiola, estou começando a levantar informações sobre os produtos necessários para isso.
Vou colocar IRS da kombi com caixa de santana e redução da ponta de eixo.
Vou trocar o assoalho e mudar algumas coisas na estutura.
Quero saber da galera do fórum, qual massa utilizo para fazer o acabamento da mesma, para vedar bem o assoalho, e fazer um acabamento legal nas chapas e soldas?
Pensei em massa plastica, porém a massa com o tempo e com a torçao da estutura ela acaba trincando.
Abracos

hdiniz
10/01/2011, 17:48
e se fizer um trabalho com resina e fibra de vidro será que não rola?! :pensativo:

se bem feito deve ficar bem bacanahttp://www.fullsizebronco.com/forum/images/smilies/chili.gif.

fag.online
10/01/2011, 17:52
A resina "cola" no ferro?

chuck
10/01/2011, 20:24
Brascoved :concordo:

_Cassio_4x4_
10/01/2011, 21:47
nem massa plástica nem resina!

_Cassio_4x4_
10/01/2011, 21:48
Tanto a resina de fibra quanto a massa plastica dão um certo aspecto de firmeza no começo, mas a massa plástica trinca em superfícies "elásticas" e a resina se solta pois sua aderência no ferro não é perfeita. eu aconselho massa KPO branca, além de ter uma certa elasticidade, ainda proporciona muita aderência tanto em cima da tinta quanto no ferro bruto, e ainda previne oxidação do ferro. mas existem muit0os outros produtos com as mesmas características. espero ter ajudado:concordo:

Cezar candelaria
10/01/2011, 22:37
Eu sempre uso Dum Dum....uma massa parecida com o KPO só que beeeem mais barata...e faz o mesmo serviço...abraço...

andre lameu
10/01/2011, 22:53
Minha gaiola foi fechada com fibra de vidro e as vedações com o KPO ficou ótimo só é ruim quando volto para casa na hora de lavar...:dance:

fag.online
11/01/2011, 08:10
Obrigado pessoal, acho que vou usar o kpo...