PDA

Ver Versão Completa : Nissan Frontier SE 4x4 Zero Km (2011) ou Hilux SRV 2007/08



Daniel Faria
10/01/2011, 01:52
Olá amigos,

Sou novo aqui no Fórum, estou com uma grande dúvida e gostaria de pedir ajuda aos amigos.
Tenho uma Hilux SRV/AT 4x4 2007/2008 com 70 mil Km, e fui a uma loja da Nissan com meu pai, ele trocou a s-10 2008/2009 executive em uma Frontier Strike 4x4 zero Km (2011), e o preço foi bastante atrativo, ela saiu por R$ 91000,00 , com bancos de couro e farol de milha. E nisso o vendedor perguntou se eu não queria trocar a minha Hilux em uma Frontier dessas com os mesmos opcionais da que meu pai estava comprando, eu daria a Hilux e voltaria apenas R$ 1000,00 , e fiquei pensando que era uma oportunidade de comprar um carro 0 km, sem gastar muito.
Eis a minha dúvida, pois tenho uma fazenda a 200 km de distancia daqui de casa, ando apenas 10 km de estrada de terra, mas será que esse motor da Frontier 2.5 com 144 cv, me atenderia bem, pois sempre ando carregado.
E outro problema é que minha Hilux saiu da garantia agora, qualquer problema que venha a dar saíra do bolso.

Obrigado pessoal espero a ajuda de vocês !!!

Imperador!
10/01/2011, 08:27
Resposta simples:

Frontier. Garantia, bom motor, conforto. Sem falar nas condições de troca (excelentes)
A melhor marca de carro é zero KM.

PY5KJ
10/01/2011, 08:35
Concordo com o Imperador: melhor marca é zero. Porém, sem analisar profundamente a cotação de ambas as camionetas, abra o olho, pois geralmente a volta que se dá numa troca é bem superior. Então, ou tem algum problema a frontier, ele tem algum negócio para a tua, ou sei lá...

De qualquer forma, boa sorte

Saudações

Marco

Daniel Faria
10/01/2011, 09:51
Valeu pessoal.
A respeito da troca, estou pegando ela com desconto para produtor rural, e ela está vindo no pacote da do meu pai, como estamos comprando duas de uma vez conseguimos uma boa negociação, o problema vai ser só esperar pois a anciedade vai me deixar louco (rssss), mas como vamos comprar com o desconto tem que ser feito pedido direto na nissan, eis uma certeza de não desconfiar que a Frontier tenha algum problema.

Abraços pessoal, mais uma vez obrigado e obrigado também pela boa recepção aqui no fórum !!!!!!!!


Att. Daniel Faria

ANTONIO GABRIEL COSTA
10/01/2011, 19:03
Daniel a frontier é at?

Quanto voltaria em uma at?

Imperador!
10/01/2011, 19:52
Valeu pessoal.
A respeito da troca, estou pegando ela com desconto para produtor rural, e ela está vindo no pacote da do meu pai, como estamos comprando duas de uma vez conseguimos uma boa negociação, o problema vai ser só esperar pois a anciedade vai me deixar louco (rssss), mas como vamos comprar com o desconto tem que ser feito pedido direto na nissan, eis uma certeza de não desconfiar que a Frontier tenha algum problema.

Abraços pessoal, mais uma vez obrigado e obrigado também pela boa recepção aqui no fórum !!!!!!!!


Att. Daniel Faria
Rapaz, eu reitero o que disse:

A condição dessa Frontier pra você está muito boa. Eu não pensaria duas vezes.
A Frontier SE não é AT.

ANTONIO GABRIEL COSTA
10/01/2011, 20:11
rapaz, eu reitero o que disse:

A condição dessa frontier pra você está muito boa. Eu não pensaria duas vezes.
A frontier se não é at.

vcs acham que não vale a pena, só por tentativa, levar a negociação até a vw e tentar negociar na maroka ?

Rommel
10/01/2011, 20:15
Em Salvador, a Maroka trenline sai por 93.000,00 (produtor rural ou micro empresa), estou falando na compra de uma, com certeza pra duas a coisa muda mesmo.
Se no seu caso vc tiver mais de 5 carros na sua frota (digo como empresa frotista) esse valor cai pra 89mil.

Esta foi a informação q obtive da vendedora frotista em ssa.

ANTONIO GABRIEL COSTA
10/01/2011, 20:22
e ai ? maroka trend x frontier strike ?

Imperador!
10/01/2011, 20:50
e ai ? maroka trend x frontier strike ?

Eu iria de Frontier Strike.
Apesar do preço semelhante, o dinheiro que eu gastaria para deixar a Trendline "apresentável" não valeria, a meu ver, a escolha pela Amarok, apesar da motorização melhor. Sem falar que a Trendline não vem com os itens eletrônicos legais, como controle de estabilidade...

Jera
10/01/2011, 20:53
eu acho q irira de maroka! claro, se os preços da frontier e amarok fossem os mesmos.
na trendline tem como opcional todos aqueles aparatos eletronicos da highline.

Imperador!
10/01/2011, 21:14
eu acho q irira de maroka! claro, se os preços da frontier e amarok fossem os mesmos.
na trendline tem como opcional todos aqueles aparatos eletronicos da highline.
Só que, como opcional, vai encarecer muito, ou não?

Marcelo Pantaneiro
10/01/2011, 21:19
Entre essas opções eu iria de Frontier SE sem duvidas

Jera
10/01/2011, 21:26
Só que, como opcional, vai encarecer muito, ou não?

olhei agora no site da vw......colocando somente o esp e o bloqueio do diferencial aumenta 3.500. vale a pena.

mas pensando melhor, nao sei qual das duas escolher. se eu pegasse a frontier ia ficar namorando a amarok e vice versa!!!
igual qnd peguei a ranger.....por incrivel q pareça....fiquei namorando a s-10 por uns 3 meses. e agora qnd peguei a hilux....fiquei namorando a ranger uns 3 meses tb.
agora uma q nao devo ter problemas para escolher será a nova ranger!!! aquela sim fiquei apaixonado desde agora!!!.........a nao ser q a toyota lance uma nova hilux q mude todos os meus conceitos!

ANTONIO GABRIEL COSTA
10/01/2011, 21:39
A fipe da hilux do nosso amigo forista está em 93,7 k, pelo que entendi na nissan pagaram 90 k na troca. Difícil conseguir negócio melhor, não é? Mas se fosse eu ia enfiar o pé na jaca e pegar a le at duma vez se conseuir desconto semelhante, talvez ela saia por 105 k.

Alagoano
10/01/2011, 22:01
olhei agora no site da vw......colocando somente o esp e o bloqueio do diferencial aumenta 3.500.

Eu ia Amarok de olhos fechados, melhor motor, cambio... Agora, castigo é sair do AT pro MT!

ANTONIO GABRIEL COSTA
10/01/2011, 22:10
Agora, castigo é sair do AT pro MT!


X2 CONCORDO, AT PRO MT! UM TEM QUE PREPARAR O ESPIRITO, COMO DISSE TALVEZ MELHOR ENFIAR O PÉ NA JACA E PEGAR A FRONTIER LE, SERÁ QUE TEM DESCONTO PRODUTOR RURAL NESSE MODELO?

ISSO QUE FIQUEI P. DA VIDA NA TOYOTA, PARA PRODUTOR RURAL NÃO TEM NEM TAPETE DE GRAÇA, FODA:evil:

Daniel Faria
10/01/2011, 23:34
Bem pessoal, a respeito da Amarok, meu pai tem uma e ela deu problema no diferencial, ja tem 46 dias e ainda não foi solucionado o problema, tenho um vizinho de fazenda e a dele quando ele prescisou da tração 4x4 ela simplismente não ligou, e ele teve que andar 5 km para pegar um trator, resultado ele está vendendo e na vw ofereceram R$ 87000,00 o carro dele tem 8 mil km e 4 meses de uso ele está com muita raiva, meu pai com a dele nem se fala, estamos proibidos de falar o nome Amarok em casa.

A respeito da Frontier Le AT, não tive muito interesse porque o desconto não seria tanto quanto na SE Strike, ela teria somente 3 mil de desconto, e agora não é hora de gastar (pelo menos pra mim, rssss), pois estou abrindo novas áreas de plantio na Fazenda. Mas com certeza a vontade seria de uma Le At.
Na loja conversando com o vendedor, ele me mostrou uma tabela com o percentual de desconto para cada modelo, e vi que a que tem o maior desconto e o modelo XE (4x2 ou 4x4) mesma quantidade de desconto, e hoje tive a oportunidade de andar em uma XE dessas, fiquei bem impressionado com o motor de 144cv, achei que ele seria + ou - igual o da S10 2.8 que gera 140 cv, mas ele é muito superior, fique realmente impressionado.

NGDaniel
11/01/2011, 07:51
Bem pessoal, a respeito da Amarok, meu pai tem uma e ela deu problema no diferencial, ja tem 46 dias e ainda não foi solucionado o problema, tenho um vizinho de fazenda e a dele quando ele prescisou da tração 4x4 ela simplismente não ligou, e ele teve que andar 5 km para pegar um trator, resultado ele está vendendo e na vw ofereceram R$ 87000,00 o carro dele tem 8 mil km e 4 meses de uso ele está com muita raiva, meu pai com a dele nem se fala, estamos proibidos de falar o nome Amarok em casa.



Seu pai ta sem a viatura a 46 dias ou ta andando com ela com problema ??


Puxa, depois detalha isso no topico especifico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=57457&page=241

É importante para o forum o relato desses problemas..

Daniel Faria
11/01/2011, 13:19
Ele só não está a pé porque ele tem outro carro, pois se dependesse da VW ele ficaria os 46 dias a pé, agora 47 pois até hoje eles não solucionaram o defeito, ele não ta andando nela porque quando foi leva-la para a autorizada no meio do caminho ela travou de vez.

Madureira
12/01/2011, 17:17
Daniel, concordo com os colegas 0km é a melhor marca, mas cambio MT depois de acostumar no AT.

luizflm
25/01/2011, 16:41
Bem pessoal, a respeito da Amarok, meu pai tem uma e ela deu problema no diferencial, ja tem 46 dias e ainda não foi solucionado o problema, tenho um vizinho de fazenda e a dele quando ele prescisou da tração 4x4 ela simplismente não ligou, e ele teve que andar 5 km para pegar um trator, resultado ele está vendendo e na vw ofereceram R$ 87000,00 o carro dele tem 8 mil km e 4 meses de uso ele está com muita raiva, meu pai com a dele nem se fala, estamos proibidos de falar o nome Amarok em casa.

A respeito da Frontier Le AT, não tive muito interesse porque o desconto não seria tanto quanto na SE Strike, ela teria somente 3 mil de desconto, e agora não é hora de gastar (pelo menos pra mim, rssss), pois estou abrindo novas áreas de plantio na Fazenda. Mas com certeza a vontade seria de uma Le At.
Na loja conversando com o vendedor, ele me mostrou uma tabela com o percentual de desconto para cada modelo, e vi que a que tem o maior desconto e o modelo XE (4x2 ou 4x4) mesma quantidade de desconto, e hoje tive a oportunidade de andar em uma XE dessas, fiquei bem impressionado com o motor de 144cv, achei que ele seria + ou - igual o da S10 2.8 que gera 140 cv, mas ele é muito superior, fique realmente impressionado.

Que coisa em ? estou para comprar uma camionete dessas, estou entre a AMAROK TRENDLINE e a FRONTIER STRIKE 4x4, estava indo para o lado da AMAROK devido ao preço(mais barata que a strike e mais conforto) mas agora que você falou isso, estou com receio, pois tambem tenho fazenda nas mesmas condições que você 200km e 10km de terra, e preciso de uma camionete resistente.

To achando que vou para a Frontier mesmo.

Obrigado por reportar.

Att,

Luiz Felipe Machado