Ver Versão Completa : Caixa de tração Band 95 com vazamento
minhastrilhas
10/01/2011, 01:29
Boa noite Pessoal!
Estou fazendo alguns ajustes na minha band 95 cs e o último deles
-> troca retentor da caixa tração (superior ???)
Para acabar com vazamento de óleo ainda não tive uma solução 100%....
Será que tenho que trocar o jogo de juntas também? O vazamento ocorre em cima da caixa, próximo ao acoplamento do conjunto freio de mão, merejando muito pouco, mais vaza.... o que pode ser? algum outro retentor? Obrigado a todos pela ajuda!
Amamedes
10/01/2011, 12:49
Boa noite Pessoal!
Estou fazendo alguns ajustes na minha band 95 cs e o último deles
-> troca retentor da caixa tração (superior ???)
Para acabar com vazamento de óleo ainda não tive uma solução 100%....
Será que tenho que trocar o jogo de juntas também? O vazamento ocorre em cima da caixa, próximo ao acoplamento do conjunto freio de mão, merejando muito pouco, mais vaza.... o que pode ser? algum outro retentor? Obrigado a todos pela ajuda!
O canal é abrir e trocar todas a juntas e tambem duas borrachinhas que vai em um cilindro...
minhastrilhas
10/01/2011, 18:56
Amamede,
hoje o mecânico vai descer a caixa completamente.
Comprei os outros dois retentores para troca também....
O vazamento parece não estar relacionado com a junta, já que é por cima, " estranho" né?
Bom, vou acompanhar e sugerir a troca da junta completa.... e os demais retentores.
Agora não entendi esta "borrachinha" e cilindro na caixa????? Pode explicar melhor?
Amamedes
10/01/2011, 22:06
Amamede,
hoje o mecânico vai descer a caixa completamente.
Comprei os outros dois retentores para troca também....
O vazamento parece não estar relacionado com a junta, já que é por cima, " estranho" né?
Bom, vou acompanhar e sugerir a troca da junta completa.... e os demais retentores.
Agora não entendi esta "borrachinha" e cilindro na caixa????? Pode explicar melhor?
Quando o mecanico descer a caixa vc vai ver o cilindro, pede para o mecanico tirar ele e ver se a borrachinha esta quebrada... ela é um anelzinho, um retentorzinho bem vagabundo rs
http://www.gama4x4.com.br/produto_mostra.asp?cat_descricao=Oportunidade%20da %20semana&subc_descricao=Toyota%20Bandeirante&prod_id=4369
Nesse link acima tem o cilindro que eu estava falando... é o eixo do carretao da reduzida rs