Conectar

Ver Versão Completa : Alerta de Furto

slick
07/01/2011, 20:59
Foi furtado um land rover defender 90 ano 98,cor vermelha com o teto branco com pneus 33x12,5x15 guincho aqui em porto alegre bairro mont serrat.placas ijd 5000.hoje dia 7de janeiro de 2011 as 13,50hs
qualquer informação sera de grande valor .favor comunicara policia mais proxima
obrigado slick

ascherer74
07/01/2011, 21:23
Opa.

Vou ficar de olho. É o primeiro caso de roubo de Defender em Porto Alegre que eu tenho notícia :shock:.

Boa sorte.

gustavoullmann
10/01/2011, 01:08
Também é o primeiro caso de roubo de defender que eu fico sabendo... Vou ficar de olho também.

Recomendo comunicar esse roubo aos mecanicos especializados em land (adam, josino) e tambem as oficinas 4x4.

Existem também os sites do jeepbom.com.br e do rotasetrilhas.com.br onde acho que tem como postar essa msg comunicando o roubo.

Eu sempre cuido toda e qualquer land que passe na rua, mas agora vou ficar mais ligado nas 90 vermelhas!

Mantenha o pessoal informado e boa sorte!!!

Rhuan
10/01/2011, 20:14
Como foi isso?O carro tava parado na rua ou foi a mão armada?
Se não se importa de falar sobre...

Boa sorte

rhuan

slick
10/01/2011, 21:44
Como foi isso?O carro tava parado na rua ou foi a mão armada?
Se não se importa de falar sobre...

Boa sorte

rhuan

Ola Rhuan
Estava estacionado na frente do meu Prédio,o Jeep, aqui em Porto Alegre Rs
Entrei em casa para pegar uma documentação, quando voltei não estava mais.
Não levei nem 10min dentro do Prédio.
A sorte que estou vivo.
slick

Djalma Inoue
10/01/2011, 21:59
Estarei alerta, se ver uma Noventinha vermelha de teto branco informo a policia mesmo que a placa seja outra pois, eles podem trocar a placa para despistar.
Meus sentimentos, só sabe quem passou por isso,:putz: eu fiquei tão atorduado quando roubaram meu carro que fui olhar em baixo do carro que estava estacionado no lugar dele para ver se o meu estava lá.

Boa sorte companheiro.

slick
10/01/2011, 22:13
Estarei alerta, se ver uma Noventinha vermelha de teto branco informo a policia mesmo que a placa seja outra pois, eles podem trocar a placa para despistar.
Meus sentimentos, só sabe quem passou por isso,:putz: eu fiquei tão atorduado quando roubaram meu carro que fui olhar em baixo do carro que estava estacionado no lugar dele para ver se o meu estava lá.

Boa sorte companheiro.

Realemente a tristeza bate a privacidade da Gente invadida.
Feito com todo amor e carinho,anos horas a fio pesquisando, arrumando nas Oficinas da Vida. Para em menos de 10 min tudo vira BOSTA...( musica da Rita Lee).
Olhar onde deixamos e não esta, é muito ruim.Não desejo para o pior inimigo.
Obrigado pelo conforto
slick

Moisés S.M
10/01/2011, 23:18
Vou ficar de olho tmbm...tá foda o negocio,outubro de 2009 roubaram o 307 do meu irmão aki na frente de casa,a mão armada,e dezembro de 2010 roubaram o 307 novo q ele pegou com o dinheiro do seguro,mas felizmente conseguimos achar o carro 10 min...após o roubo,sei como é,mas vou ficar bem atento a qualquer defender 90 vermelha.

slick
11/01/2011, 00:38
Vou ficar de olho tmbm...tá foda o negocio,outubro de 2009 roubaram o 307 do meu irmão aki na frente de casa,a mão armada,e dezembro de 2010 roubaram o 307 novo q ele pegou com o dinheiro do seguro,mas felizmente conseguimos achar o carro 10 min...após o roubo,sei como é,mas vou ficar bem atento a qualquer defender 90 vermelha.

Agradeço qualquer informação,tb pelo apoio que estão me dando
Realmente o negócio esta ficando danado
slick

Luciano Valois
11/01/2011, 12:25
Slick, que pena o ocorrido.
Coloca o aviso também no tópico abaixo, outros jipeiros também podem ajudar se tiverem o conhecimento.
Boa sorte, estou torcendo para que a viatura seja recuperada e peguem quem realizou este delito.
abraços.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67363

ajunior
11/01/2011, 16:42
Slick, que pena o ocorrido.
Coloca o aviso também no tópico abaixo, outros jipeiros também podem ajudar se tiverem o conhecimento.
Boa sorte, estou torcendo para que a viatura seja recuperada e peguem quem realizou este delito.
abraços.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67363

Que pena ! Deus me livre!

Você teria fotos da Viatura para postar aqui e no Tópico do Luciano, acho que ajudaria.:pensativo:

Boa Sorte!

henrique wamser
11/01/2011, 20:18
seria interessante informar alguns detalhes, como pequenos amassados, algum acessório diferente, para facilitar um possível reconhecimento, mesmo que o veículo tenha sido pintado.

slick
11/01/2011, 20:54
seria interessante informar alguns detalhes, como pequenos amassados, algum acessório diferente, para facilitar um possível reconhecimento, mesmo que o veículo tenha sido pintado.

Esta Defender 90 ano 1998 cor vermelha tinha acessórios keko parachoques diant e traseiro gincho warn 9100,pneus 33x12,5x15 rodas brancas.Teto solar
Qualquer informação será bem vinda avisando a Policia mais próxima

Vespasiano Rubim
12/01/2011, 10:48
Tente avisar policia e clubes 4x4 nos paises vizinhos. Colega da Policia Federal disse-me que as lands roubadas no Brasil, quando nao vao para desmanches, sao levadas para o Paraguai, Chile, Argentina... Aqui no nordeste só houve um caso de furto de uma defender, la em Salvador. Desejo-lhe boa sorte . Ainda bem que o amigo nao estava no carro, pois a vida vale mais que tudo. Grande abraço.

slick
12/01/2011, 13:50
Tente avisar policia e clubes 4x4 nos paises vizinhos. Colega da Policia Federal disse-me que as lands roubadas no Brasil, quando nao vao para desmanches, sao levadas para o Paraguai, Chile, Argentina... Aqui no nordeste só houve um caso de furto de uma defender, la em Salvador. Desejo-lhe boa sorte . Ainda bem que o amigo nao estava no carro, pois a vida vale mais que tudo. Grande abraço.

Obrigado pelo apoio Vespasiano.
Já foi avisada a Policia Federal ,Policia Rodoviária Federal ,Policia Rodoviária Estadual -Rs.Os Clubes 4x4 já foram tb avisados.
Só restando aguardar ou lamentar que estou achando o mais provável.
slick

rafaelfernandez
12/01/2011, 14:41
So de me imaginar na sua pele ja sinto calafrios e da um no na barriga. Muito chato mesmo isso Slick.
Ja tive um carro furtado e outro roubado a mao armada. Nenhuma das situacoes e agradavel, mas como disse nosso amigo, a VIDA vale mais que tudo.
Que bom que o amigo esta bem e faco sinceros votos que achem sua viatura e com sorte MATEM o larapio!!!

[]'s
Rafael

ascherer74
12/01/2011, 20:53
Slick,

O Defender tinha algum sistema de segurança (alarme, trava, localizador)?

Pergunto isso pois achava que aqui em nossas bandas, o Defender não fosse muito visado para roubo, pois é um carro muito chamativo. Vou começar a ficar mais esperto.

Tô de olho e boa sorte,

slick
12/01/2011, 21:24
Tinha alarme e corta corrente só que eu não tinha armado estava na posição desligado.Eu era muito confiante,que neste tipo de carro Defender4x4 não haveria problema....... Engano meu..Entrei em casa só para pegar uma duplicata deixei na frente, em menos de10 min já era.Já pedi auxilio para (a -z) mais até o momento nada apareceu.
É bom Todos ficarem mais esperto com suas Viaturas.
slick

Lucas Nassif
03/06/2011, 23:44
:offtopic: :offtopic:

Slick, estou tentando responder sua MP mas sua cx de entrada tá lotada.
Me mande um email no lucasjeepARROBAgmailPONTOcom que por lá a gente conversa sobre aquele assunto, ok.

[]`s