Conectar

Ver Versão Completa : PAJERO IO 1.8 16v 4x4 1999/1999 vale a pena??

Dedevibe
07/01/2011, 15:47
Olá pessoas, preciso de uma ajudinha de vocês.
Tenho um Corsa Maxx 1.4 Flex 2010 mais cansei dessa vida de carrinho, rs
Queria um utilitário esportivo mais novo, mais a verba está curta, rs
Me interessei muito por uma PAJERO IO 1.8 16v 1999/1999 Gasolina automática, gostaria de saber se vale a pena, se as peças são caras, se ela bebe muito, vou usar o carro mais de FDS e para fazer viagens e algumas trilhas leves
O que vocês acham??? vale a pena ou tem algum carro na faixa dos 28.000 para recomendar??
Obrigado pela ajuda!!!!:mrgreen:

Imperador!
07/01/2011, 17:32
Rapaz, eu não pegaria a não ser que eu conhecesse o dono e soubesse que o tipo de cuidado que ele tinha com o carro.

Não é brincadeira, você está saindo de um 2010 para um 1999, e certamente aparecerão problemas e vícios ocultos com os quais você não está acostumado. Só pra começar, perderá a garantia e terá que trocar todos os óleos e filtros do carro ($).

Outra coisa, eu não considero pegar uma iO 1999 por 28k um grande negócio não... talvez você devesse procurar outros carros para comparar.

Sobre a mecânica, se estiver toda nos conformes, a iO tem um motor bastante confiável e deve lhe atender para trilhas leves. Quanto ao preço das peças, sinceramente, não sei.

Resumindo, se eu conhecesse o dono, poderia até comprar o carro. Se não conhecesse o dono, não compraria. Mas se o coração balançasse, levaria a um mecânico antes de comprar.

Dedevibe
07/01/2011, 17:45
Obrigado pela ajuda, o coração bateu bem forte viu, mais pensando friamente e ouvindo conselhos decidi desistir do negócio, pegar um carro com mais de 7 anos para usar no dia a dia é loucura neh, ainda mais um carro desse tipo....
mais é foda queria um carrinho que aguentasse pelo menos umas trilhas d boa.. alguma sugestão???
Valew pwla ajuda!!!!

dkrabbe
07/01/2011, 18:28
Dedevibe, com R$28k vc pega uma TR4 2002/2003

Abs

DK

Phb420
07/01/2011, 19:44
Dedevibe,

Estava procurando por um Io ''inteiro'' aqui em Brasília mas está muito complicado de encontrar, mais ainda com cambio manual. Resolvi partir logo pra uma caminhonete diesel (l-200), que era minha primeira opção.

Mas nao desconsidero pegar um Io, gostei bastante do carro, me atenderia muito bem, se nesse meio tempo aparecer algum muito bom e pouco rodado eu animo, até porque gastaria menos. E de fato, por 28 mil vc tem outras opções à gasolina, o consumo nesse caso pra mim é decisivo.
Aqui em Brasília já vi um TR4 03/04, 80 mil rodados, A/T, por 28 mil e estava muito bom. Por 24, 25 mil vc encontra uma Io bem legal.

Boa sorte na procura