Ver Versão Completa : PAJERO IO 1.8 16v 4x4 1999/1999 vale a pena??
Dedevibe
07/01/2011, 15:47
Olá pessoas, preciso de uma ajudinha de vocês.
Tenho um Corsa Maxx 1.4 Flex 2010 mais cansei dessa vida de carrinho, rs
Queria um utilitário esportivo mais novo, mais a verba está curta, rs
Me interessei muito por uma PAJERO IO 1.8 16v 1999/1999 Gasolina automática, gostaria de saber se vale a pena, se as peças são caras, se ela bebe muito, vou usar o carro mais de FDS e para fazer viagens e algumas trilhas leves
O que vocês acham??? vale a pena ou tem algum carro na faixa dos 28.000 para recomendar??
Obrigado pela ajuda!!!!:mrgreen:
Imperador!
07/01/2011, 17:32
Rapaz, eu não pegaria a não ser que eu conhecesse o dono e soubesse que o tipo de cuidado que ele tinha com o carro.
Não é brincadeira, você está saindo de um 2010 para um 1999, e certamente aparecerão problemas e vícios ocultos com os quais você não está acostumado. Só pra começar, perderá a garantia e terá que trocar todos os óleos e filtros do carro ($).
Outra coisa, eu não considero pegar uma iO 1999 por 28k um grande negócio não... talvez você devesse procurar outros carros para comparar.
Sobre a mecânica, se estiver toda nos conformes, a iO tem um motor bastante confiável e deve lhe atender para trilhas leves. Quanto ao preço das peças, sinceramente, não sei.
Resumindo, se eu conhecesse o dono, poderia até comprar o carro. Se não conhecesse o dono, não compraria. Mas se o coração balançasse, levaria a um mecânico antes de comprar.
Dedevibe
07/01/2011, 17:45
Obrigado pela ajuda, o coração bateu bem forte viu, mais pensando friamente e ouvindo conselhos decidi desistir do negócio, pegar um carro com mais de 7 anos para usar no dia a dia é loucura neh, ainda mais um carro desse tipo....
mais é foda queria um carrinho que aguentasse pelo menos umas trilhas d boa.. alguma sugestão???
Valew pwla ajuda!!!!
Dedevibe, com R$28k vc pega uma TR4 2002/2003
Abs
DK
Dedevibe,
Estava procurando por um Io ''inteiro'' aqui em Brasília mas está muito complicado de encontrar, mais ainda com cambio manual. Resolvi partir logo pra uma caminhonete diesel (l-200), que era minha primeira opção.
Mas nao desconsidero pegar um Io, gostei bastante do carro, me atenderia muito bem, se nesse meio tempo aparecer algum muito bom e pouco rodado eu animo, até porque gastaria menos. E de fato, por 28 mil vc tem outras opções à gasolina, o consumo nesse caso pra mim é decisivo.
Aqui em Brasília já vi um TR4 03/04, 80 mil rodados, A/T, por 28 mil e estava muito bom. Por 24, 25 mil vc encontra uma Io bem legal.
Boa sorte na procura