Conectar

Ver Versão Completa : Espaço interno Band

Rodriggão
07/01/2011, 11:56
Olá pessoal, últimamente ando acompanhando este forum e resolvi fazer uma pergunta pra vcs, já que talvez em breve eu compre uma band.
Pouco conheço do carro, a não ser os elogios, mas em relação a posição de pilotar, eu tenho 1,90 e 120 kg (grande)......nao ficaria incômodo pra mim, pois já tive experiência no jipe willys e foi impraticável.
Tenho um gol 2007, 4 portas, 4 pneus novos em perfeito estado que vou colocar no negócio em uma band, se alguem tiver uma boa e interessar o negócio manda uma mensagem.....

Grato

Rodrigo

Dimasi
07/01/2011, 14:08
Olá Rodriggão ! Primeiramente bem vindo.

Acho que vc deveria experimentar. Dar umas voltas para ver como fica.
O banco é fundamental para vc conseguir um ajuste legal. Eu tenho 1,80m, e a linha de visão fica bem encima da faixa degradê do para brisa.
De dia tudo bem, mas a noite é uma m... Pretendo colocar os bancos do new Civic, que tem estrutura baixa e vestem bem o corpo. Só que o banco não chega muito para trás, aí vou ter problema com as pernas, mas nada que uma adaptação no trilho não resolva. No seu caso talvez seja melhor tirar o banco da frente e senta do de traz hhuahuahua:mrgreen:

Um abraço.

valeriano
07/01/2011, 16:29
Mandei um email pro Felipe (Max Delta) vir dar a opinião dele.
Ele tem mais ou menos o seu tamanho, mas acho que ele é um pouco mais pesado...
Teve Band por 10 anos. Vamos ver o que ele fala.

Rodriggão
07/01/2011, 17:13
Grato pelas informações pessoal.........aguardo mais opiniões.

Bernardo Hoelz
07/01/2011, 17:20
Mandei um email pro Felipe (Max Delta) vir dar a opinião dele.
Ele tem mais ou menos o seu tamanho, mas acho que ele é um pouco mais pesado...
Teve Band por 10 anos. Vamos ver o que ele fala.

Se não me engano ele tem 1,98m. O Felipe é a pessoa certa pra responder!

maxdelta
07/01/2011, 20:32
Eita, gente assim eu fico lisonjeado "a pessoa certa pra responder"!:dance:

Eu tenho 1,98, e infelizmente tenho 145kg. Mas não dá pra emagrecer tendo esposa fazendo doce toda semana, tendo promoção de leite condensado todo cliente q eu atendo, não dá, não dá! Tendo 4 toneladas de iogurte no depósito pronto pra ser degustado, não dá, não dá! Mesmo tomando light, na quantidade q eu tomo, não dá, não dá!:parede:

Rodrigo, a band tem um espação! Com o banco original e com volante antigo vc não terá problema pra dirigir, mas 99,8% dos jipes bands q eu conheço o banco é de outro carro, algum veículo de luxo e o volante é o original das band de depois de 94, ou outros volantes menores! Quem anda atrás andará melhor do q com seu veículo atual! No caso da band curta, haverá pouco espaço para bagagens, no caso da band longa como a do Valeriano, dá pra carregar até uma moto atrás do banco traseiro!

Atualmente tenho um suzuki samurai, q é a conta! Mas ele tá acabando com a minha coluna, pois ele consegue pular mais q a band, e apesar de eu ter mudado pra helicoidal, ele pula bem menos, mas ainda mais q a band! Tenho tb um jipe, ford, mas o volante original dele bate na minha barriga, q não é pequena!

Com o carro q vc descreve pra negociar, só dará pra vc dá uma entrada boa! Não sei quanto custa seu veículo, mas vemos bands por aí a venda por pelo menos 35 mil. Sugiro q vc pegue bands mais novas, q uma lata impecável! Ou se não pegar tão nova, recomendo da mesma q eu tinha, motor do 709, q é tem peças de reposição mais baratas!

Espero ter estimulado a compra!:mrgreen:

Rodriggão
08/01/2011, 08:59
Caro Maxdelta, grato pelas informações que foram de grande serventia.
E quanto ao meu carro, é isso mesmo que vc falou, vou dar ele de entrada e voltar uma quantia, mas é dificil encontrar bands compreços razoáveis, tenho algumas propostas em vista, vamos ver no que dá..obrigado a todos e abs..

Dimasi
08/01/2011, 13:40
Rdriggão
O Rafael ( Albieri.RJ ) tava vendendo a dele. A viatura tá muito boa. Não sei se já vendeu pq ele encerrou o tópico.

ABS

Daniel Gomes
08/01/2011, 16:13
Rodrigão lhe enviei uma mensagem tenho interresse no seu carro.
abraço
Daniel

feitosac
09/01/2011, 17:59
Rodrigão,
Tenho uma Band a venda, é só clicar na assinatura.
Mas como disseram os colegas acima, antes de fechar negócio procure andar em uma Band e saber quais adaptações vai precisar fazer no banco, pois no original acho que não vai dar.
A minha esta com bancos procar, ele recua muito bem, as pernas não deve ter problema, mas a questão da altura eu não sei.
Se quiser dar uma voltinha na minha está a disposição.
Abraços.

Albieri,R.J.
09/01/2011, 20:19
Rdriggão
O Rafael ( Albieri.RJ ) tava vendendo a dele. A viatura tá muito boa. Não sei se já vendeu pq ele encerrou o tópico.

ABS

Rodrigo e Fabiano,

ainda to vendendo sim. Reabri o topico e abaixei o preço. Agora ta molezinha!!!

E quanto a "caber" na band, o negocio é deixar o banco do motorista bem baixinho... hehehe

()S

Bernardo Hoelz
10/01/2011, 21:37
Rodrigo e Fabiano,

ainda to vendendo sim. Reabri o topico e abaixei o preço. Agora ta molezinha!!!

E quanto a "caber" na band, o negocio é deixar o banco do motorista bem baixinho... hehehe

()S

Essa band eu recomendo!