Ver Versão Completa : Adaptação Motor Opala 4cc
Robert (Betão)
23/04/2005, 17:22
Olá, pessoal!
Sou novo na área. Estou colocando um motor de Opala 4cc no meu CJ5 1959. A principio, vou deixar a caixa original 3 marchas. O conjunto fica bom? Se eu colocar um volante maior ou mais pesado no motor, melhora o torque? Isto é possível sem maiores modificações?
Fico no aguardo. Parabéns por este interessantíssimo fórum.
Grande abraço;
Robert - Joinville/SC :shock: [/b]
Robert.. antes de mais nada seja bem vindo ao forum..
Você por acaso já tentou usar o botão http://www.4x4brasil.com.br/forum/templates/subSilver/images/botoes/Pes_Azul.jpg ali em cima, esse é um assunto que já foi muito discutido aki, vc vai achar muita coisa a respeito, se tiver alguma duvida, é so reativar o topico, naum precisa criar outro..
[]´s
Robert (Betão)
23/04/2005, 17:37
Robert.. antes de mais nada seja bem vindo ao forum..
Você por acaso já tentou usar o botão http://www.4x4brasil.com.br/forum/templates/subSilver/images/botoes/Pes_Azul.jpg ali em cima, esse é um assunto que já foi muito discutido aki, vc vai achar muita coisa a respeito, se tiver alguma duvida, é so reativar o topico, naum precisa criar outro..
[]´s
Olá, CJ60.
Vou verificar clicando em pesquisar. Obrigado pela dica, e desculpe a falta de experiência. É que conheci o fórum apenas hoje. Obrigado.
Abraço Tracionado;
Betão
Sergio Rocha
23/04/2005, 20:07
Fala Betão
Benvindo ao forum. Pode usar o motor do opala com a caixa original do jeep, fica bom.Quanto a modificar o peso do volante motor, não aconselho vc a fazer isso, provavelmente não vai ficar bom.
Mas como já te disseram pesquisa por aqui q tem muita coisa a respeito.
Qualquer coisa grita.
[]'
Robert (Betão)
24/04/2005, 15:58
Fala Betão
Benvindo ao forum. Pode usar o motor do opala com a caixa original do jeep, fica bom.Quanto a modificar o peso do volante motor, não aconselho vc a fazer isso, provavelmente não vai ficar bom.