fredboell
06/01/2011, 18:44
vou aproveitar este espaço para contar a experiencia passada e dar uma dica a quem precisar.
estou com uma explorer 1997 v6, bonitona, mas a parte traseira estava meio caidinha...
um amigo que tem uma limited comentou que havia colocado mais alguns feixes de reforço e melhorou bastante.
me dirigi ao molas Kuzma aqui em curitiba e pedi um diagnostico.
para meu espanto havia um feixe quebrado em cada lado.
decidi por trocar os quebrados e colocar mais um feixe de reforço de cada lado, apesar de ja ter um.
foi colocada a da ranger, mesma coisa.
ficou outro carro, ate pq ela esta com um cilindro de gnv atras e deixa meio pesadona, com tanque cheio e portamalas para viagem tava esquisito.
ficou outra coisa, firme nas curvas, nao baixa tanto, ergue em 5 cm so mas como ficou mais rigida a diferença ao pilota-la ficou grande.
vai como dica, procurem sempre especialistas.
abraço a todos.
estou com uma explorer 1997 v6, bonitona, mas a parte traseira estava meio caidinha...
um amigo que tem uma limited comentou que havia colocado mais alguns feixes de reforço e melhorou bastante.
me dirigi ao molas Kuzma aqui em curitiba e pedi um diagnostico.
para meu espanto havia um feixe quebrado em cada lado.
decidi por trocar os quebrados e colocar mais um feixe de reforço de cada lado, apesar de ja ter um.
foi colocada a da ranger, mesma coisa.
ficou outro carro, ate pq ela esta com um cilindro de gnv atras e deixa meio pesadona, com tanque cheio e portamalas para viagem tava esquisito.
ficou outra coisa, firme nas curvas, nao baixa tanto, ergue em 5 cm so mas como ficou mais rigida a diferença ao pilota-la ficou grande.
vai como dica, procurem sempre especialistas.
abraço a todos.