Ver Versão Completa : Palheta do parabrisa
M-Beltrame
06/01/2011, 17:01
Agora em fim de reforma/construção vão aparecendo algumas coisas bobas (comparada com o resto) mas difícil de achar como a palheta de para brisa que eu num to achando em lugar nem um.
Então se alguem souber de alguma loja que venda ou alguma similar no mercado por favor coloque aqui:concordo::concordo:so ñ pode ser a de fusca pq é muito pequena :parede:
T+:concordo:
Pablo.pinto2007
06/01/2011, 18:46
Agora em fim de reforma/construção vão aparecendo algumas coisas bobas (comparada com o resto) mas difícil de achar como a palheta de para brisa que eu num to achando em lugar nem um.
Então se alguem souber de alguma loja que venda ou alguma similar no mercado por favor coloque aqui:concordo::concordo:so ñ pode ser a de fusca pq é muito pequena :parede:
OHHXXXX.... se não é de fusca, qual é?
E pense numa palheta cara essa por aqui!!!
Palheta da Kombi mais antiga que tem o vidro da frente bipartido ?
alexandre.jeronimo
07/01/2011, 06:19
Amigo, Bom dia!
Por conhecidência troquei a minha ontem, tem um rapaz aqui no sul que vende todo tipo de palheta, ele me cobrou R$ 30,00 (palheta + instalação). Caso não consiga me mande uma mensagem privada que damos um jeito.
Abraço! :concordo:
Fabio Cortez
07/01/2011, 08:00
Palheta da Kombi mais antiga que tem o vidro da frente bipartido ?
Isso mesmo.
Comprei no ML um tempo atrás. R$30,00 + frete
Paulo Limão
07/01/2011, 15:54
Achei essa no Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165750529-palheta-do-limpador-de-parabrisa-jeep-willysford-_JM
[]'s
junior braga
07/01/2011, 16:06
olá M-beltrame,
segundo o fabricante dyna a palheta é a mesma, veja abaixo:
FORD PASSEIO JEEP WILLYS 59/ 83 VW PASSEIO FUSCA 76 > (BAIONETA), FUSCA 93/93 TOYOTA BANDEIRANTE 83/...
se quiser me envie uma mp, ok
[ ],
M-Beltrame
07/01/2011, 16:31
Bom dia a todos.:concordo:
Pablo.Pinto, CJ60, Alexandre, Fabio, Paulo e Junior muito obrigado pelas resposta e pela rapidez :palmas::palmas::palmas::concordo:
Eu vou procurar essas palhetas por aqui e se eu ñ encontrar eu compro no ML
junior braga
07/01/2011, 18:11
se quiser me envie uma mp, ok
[ ],
:stop::stop: veja o que eu disse....
ok?
olha tem bastante palhetas sim so vc procurar no mercado livre tem algumas e tem de fusca e kombi q me disseram q da na mesma eu queria aproveitar ver se amguem sabe q motor de limpador posso adaptar no meu cj5 ele ja tinha uma adaptado eu acho pois ja tem a furação so q achei estranho pq o q parece ser os furos de fixação estão paralelos ao furo do eixo do motor se alguem souber de um motor assim ou outro q eu possa adaptar no cj5 estou no aguardo ah e braços tbm sei q no mercado livre tbm tem se precisarem