PDA

Ver Versão Completa : Gaiola Collela + Kombi (eai? da certo?)



Filipe k
06/01/2011, 14:18
gostei muito da estrutura do collela e já ateh entrei em contato via email com eles..

tava olhando essa foto no post de um outro amigo e pensei...
com aqueles facoes ali atraz..
daria pra pegar uma Kombi e montar ela ali?!

digo.. comprar essa estrutra collela e por: Motor, redução, cambio e suspenção etc? tudo da kombi, só simplismente montando ali?!

o que me dizem?!
daria certo?!
ficaria boa?
teria problemas? :parede::parede:

ainda não consegui achar nenhuma dificuldade mais por favor, pesso ajuda pra pensar nisso e me ajudar a fazer um negocio legal! :grin:

Desde já;
Obrigado!

fag.online
06/01/2011, 14:32
Felipe, até onde meus conhecimentos alcançam, você terá que meter a esmerilhadeira na "traseira" da gaiola pra arrancar a parte da suspensão com facão pra conseguir colocar a collela.
Se for realmente isso, é uma pena, pq a estrutura da collela é bem feitinha e bem pintadinha... rssss
Abracos

Alexandre Magri
06/01/2011, 15:00
Filipe,

esta estrutura colella realmente é show, tive oportunidade de visitar a fabrica dele e realmente é tudo muito bem feito.
se vc fizer algumas adaptações da para usar o câmbio da kombi sem mexer na traseira dela, basta mudar alguma coisinha no facão ou apenas fazer um suporte preso do facão até na caixa de redução(se for o caso).
vou ver se consigo fotos dessa adaptação e coloco para vc ver.
recomendo a estrutura.

abraços.

fag.online
06/01/2011, 15:25
Alexandre, acho que voce se refere a este kit?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165006793-kombosa-adaptador-para-conversao-irs-kombi-pre-1975-_JM
Abracos

Alexandre Magri
06/01/2011, 16:05
Fag,

essa adaptação que vc achou eu não conhecia, interessante ela, gostei da velocidade, rs...

a que o pessoal faz aqui é apenas uma "chapa" presa do facão(no caso fusca ou brasilia) até na caixa de redução...

esse baja da foto é de um amigo, ele fez como comentei, mas infelizmente não tem como ver direito, depois tiro umas fotos dele.

abraços

ederjp
06/01/2011, 16:16
Liga pro collela tenta troca ideia com ele "pra mim ele é meio chatão", fala que vc leva suspensão se ele ja monta pra vc!!! ai ja vem pintada nao precisa mete a serra!!!

Filipe k
07/01/2011, 12:03
Alexandre, acho que voce se refere a este kit?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165006793-kombosa-adaptador-para-conversao-irs-kombi-pre-1975-_JM
Abracos


muito legal essa! vo ver se consigo ligar pra ele e ver isso, pq estou procurando um Kombi pra comprar com essa intenção, colocar na estrutura dele.. se não, nem compensa!! :sad:

Equipe Mec Off Road
07/01/2011, 15:43
Falou que é Off Road, Adaptação, gaiola, Jeep ou qualquer coisa semelhante os caras tão enfiando a faca...